Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 12
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos a : Ayu ; DaanyB e Roun-Twipic pelas recomendações!!

Obd lindonas!! =D

Boa leitura pra todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/12

Sra. Yamanaka - disse Ino se aproximando da mãe – Então você teve uma oferta de trabalho que surgiu do nada, porque até onde eu sei, a senhora Não estava esperando nenhuma resposta de emprego. – a garota parecia convicta de suas palavras.  

- Você ainda está com esta paranóia de o por que ficamos? Deveria estar feliz e comemorando com suas amigas.  

- A questão mamãe é que por causa desse seu surto de querer mudar fez com que eu brigasse com a Sakura. Você tem consciência da gravidade que isso significa? – a garota questionou – Eu sou amiga dela desde os cinco anos e você deveria saber melhor que ninguém que nós nunca brigamos e agora por causa dessa historia de mudança estamos sem nos falar. – Ino dizia com lágrimas nos olhos.

  - Eu não sabia que vocês estavam brigadas.- Ela quase chorava junto com  a filha.  

- É claro que não sabia só se preocupa consigo mesma. Se tivesse parado um tempo para se perguntar o que eu estava achando de todas essas mudanças e de toda essa confusão, talvez soubesse que eu estava m sentindo a pior amiga do mundo indo embora sem me despedir da Sakura.  

- Então deve ser por isso que... – a senhora Yamanaka se calou assim que percebeu que falara em voz alta.  

- Deve ser por isso o que? Continue o que estava falando, ou não pode?

  - Não... É... Nada – disse a mãe se enrolando com as palavras.

  - Ia dizer que é por isso que a Sakura pediu que não me contasse? Que você me falasse que foi ela quem te arrumou esse novo emprego nas empresas do pai do namorado dela.

- Ela me pediu Ino, pensei que a Sakura iria te fazer uma surpresa ou algo do tipo, não fazia idéia.  

Ino sorriu, Haruno podia ter mudado com todos, mas com ela e Hinata a garota nunca mudaria. Uma amizade igual à delas não se via todo dia.  

- Na verdade... Foi uma surpresa... Ou quase. Bem não importa o que conta é a intenção.  

-Então por que amanha na faculdade você não tenta agradecer a ela? Tenho certeza que uma garota como a Sakura não vai se recusar a falar com você. – disse a Sra. Yamanaka dando um beijo em Ino e subindo para seu quarto.

  A garota passou a noite em claro, não conseguiu dormir pensando em como iria se desculpar com Sakura,e isto teria de ser bem feio pois o que a Haruno havia feto por ela fora um grande gesto de amizade verdadeira.

  O despertador de Ino tocou e antes mesmo que sua mãe entrasse em seu quarto ela já estava de pé na porta seguida por sua mãe.  

- MÃE, estou saindo. Vou ficar na faculdade o resto da semana, então até sexta.  

- Ino, não se esqueça de passar na diretoria e colocar sua ficha em dia já que não iremos mais nos mudar. – disse sua mãe lhe dando um abraço. – Boa sorte em fazer as pazes com a Sakura.  

- Obrigada, mãe.   Na faculdade Sakura estava sentada n pátio com Naruto, Gaara e Itachi, este abraçado com ela pela cintura, pareciam se divertir com algo que o Uzumaki dizia.  

Ino ergueu a cabeça e foi na direção deles cumprimento Gaara com um selinho e se virou para Haruno.  

- Quero falar com você.  

Sakura deu de ombros e se levantou, despediu-se de todas e disse a Itachi que se encontraria com ele mais tarde.  

- Pode falar Ino – na verdade a garota sabia muito bem o que a amiga iria dizer, ela havia descoberto que Sakura arrumara o emprego para sua mãe.

  - Queria lhe agradecer, sei que arrumou o emprego para minha mãe e também sei que não foi para comprar minha amizade – Ino respirou – Queria muito mesmo que você me desculpasse – a garota já estava com lágrimas nos olhos e Sakura também – Nós somos amigas desde quando me lembro por gente, sempre estávamos juntas nos piores e melhores momentos, não podemos deixar que uma amizade tão pura como a nossa acabe assim por uma besteira.

  Sakura não disse nada, apenas abraçou a amiga e as duas choraram juntas.  

- E Sakura – disse Ino já sorrindo e limpando as lágrimas – não fique brava ou zangada com a Hinata, eu praticamente a obriguei a não te contar nada.  

Na verdade... Nós voltamos a nos falar hoje cedo, quando ela veio me contar que você não iria embora – Sakura riu – Ela é muito inteligente e descobriu na mesma hora que havia sido eu.

  - Quem descobriu o que? – Hinata perguntou chegando do nada – Como imaginei a briga de vocês não duraria uma semana.  

- Agora me responda Hinata... O que você tanto faz com o Naruto, já que fica tanto tempo com ele e ainda não passou nem um pouco da sua inteligência. – Zombou Ino

- Você quer mesmo que eu te diga o que os dois fazem – perguntou Sakura ironizando.

-Heey... – repreendeu Hinata e assim as três saíram andando como sempre: JUNTAS.        

  (...)    

À tarde Naruto, Hinata, Gaara e Ino se juntaram para ver filme, nem Sakura nem Itachi foram com desculpa de que teriam trabalho para entregar no outro dia.  

- Até parece que os dois vão ver filme mesmo. – Gaara dizia enquanto se jogava no sofá com uma vasilha gigante de pipoca.  

- E o que mais os dois estariam fazendo? – perguntou Naruto  

- Cantando Noite Feliz Uzumaki. – ironizou Ino  

- Não fale assim com ele – repreendeu Hinata se sentando do lado do namorado e lhe dando um beijo.

  - Sou só eu que acho esse namoro da Sakura com o Itachi muito estranho? – questionou Gaara  

- O que quis dizer com isso?  

- Até um tempo atrás a Haruno era o centro de piadas do Itachi, então quando ela se “transformou” ele decidiu assim do nada que gostava dela e ela resolveu namorar com ele...  

- Depois disso eles andam muito agarradinhos e carinhosos um com o outro – completou Naruto  

- E nós dois sabemos muito bem que o Itachi não é o tipo de cara que fica com uma garota só, muito menos assim como ele está agora, todo amoroso. – afirmou Gaara  

- Você está querendo dizer que tem alguma coisa que não estamos cientes ou que isso não passa de um teatrinho dos dois, por algum motivo desconhecido. – completou Hinata  

- Exatamente – gabou-se Gaara  

- Não sei não, a Sakura não é do tipo que namora de mentira. - disse Ino

  - Ela mudou...  

- Mas ela mudou só fisicamente e amadureceu, tenho certeza que ela não namoraria com o Itachi Uchiha de mentira.

  Todos olharam confusos para Ino.  

- O que é? Eu conheço minha amiga e sei que ela não faria isso. Além do mais não acha que eu e a Hinata saberíamos se isso acontecesse?  

- Se você está dizendo... Então nos sobra à primeira alternativa, está acontecendo alguma coisa de que não estamos cientes.  

- Se realmente alguma coisa estiver acontecendo ocultamente, logo todos do colégio ficaram sabendo, ou se esqueceram que nada passa despercebida pelo College Avalon? – Hinata concluiu.

  - Viemos aqui para ver filme ou para comentar da vida amorosa dos casais da faculdade, porque se for eu tenho muita coisa para falar do Sasuke com a Karin. – completou Ino  

- Chega de falar da vida dos outros por hoje Ino, vamos ver o filme que o Naruto alugou – disse Gaara  

- Que filme? – Naruto se assustou  

- Você não alugou o filme?

  - Não era para as meninas terem feito isso?  

- Não acredito que você esqueceu que tinha que alugar o filme sua anta. – Ino quase voou no pescoço de Naruto  

- Calma gente, se for por isso tenho uns ótimos lá no meu quarto.  

- NÃO QUERO VER FILME PORNO NARUTO. – gritou Ino  

- Mas...  

- Cheeegaaaa, eu vou lá buscar algum que eu tenho, e não quero ver ninguém reclamando do que eu trouxer já que não temos escolha. – disse Hinata se levantando e saindo.

  - Não quero ver filme de romance – choramingou Naruto  

- Cala boca, foi você que esqueceu o filme. – disse Ino tacando uma almofada em Naruto, que ao tentar revidar acertou em Gaara.  

- Seu demente. – Gaara entrou no meio da “guerra de travesseiros” e acreditem se a Hinata não tivesse chego logo eles teriam matado o Naruto sufocado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!