Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 10
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/10

Já era noite quando Sakura chegou à faculdade, ela ainda estava em dúvida se conseguiria ou não o que precisava, mas ela nunca saberia se não tentasse.  

Observou bem os corredores para se certificar que nenhum monitor rondava o dormitório dos garotos e andou rápido para chegar ao quarto que queria. Se fosse pega andando pela faculdade há essas horas e ainda mais onde estava, com certeza levaria suspensão.  

Olhou mais uma vez antes de bater na porta e então tomou coragem, esta que desapareceu ao ver quem abrira a porta.  

- O que está fazendo aqui? – perguntou o garoto assustado. – Ainda mais essa hora.  

- Se não fosse realmente importante acha que estaria me arriscando tanto? – perguntou Sakura o fazendo revirar os olhos e dar de ombros.  

- Olha meu assunto não é com você. Então quer me dar licença? – A garota disse e ele deu espaço a deixando entrar.  

- Obrigada Sasuke... Mas onde está seu irmão?  

- No banho, se quiser esperar. – disse o Uchiha pegando um casaco e indo em direção a porta.  

- Não que seja da minha conta – disse Sakura se sentando na cama de Itachi, - Mas aonde vai esta hora?  

- Não é só você que se arisca, minha querida – Disse Sasuke piscando para ela – Além disso, não sou castiçal para segurar vela. – assim disse saindo do quarto.  

Haruno já estava cansada de esperar, seu namorado demorava mais no banho do que à própria, ela fitava o teto como se alguma coisa muito interessante estivesse lá, mas na verdade estava perdida em pensamentos.

- O que faz aqui? – disse Itachi tirando a concentração da garota que ao passar os olhos por ele percebeu que este só estava com uma toalha enrolada na cintura.   -

Vim conversar com meu namorado, ou não posso? – disse ela tentando fazer a voz mais convincente e a cara mais piedosa do mundo.  

- Claro, e você ligou àquela hora só para ouvir minha voz. – disse o Uchiha ironizando. – Isso também não importa... Tenho planos melhores. – disse ele indo em direção a garota, deitando por cima dela e lhe dando um beijo de tirar o fôlego.  

- Itachi... Eu... Nós... – ela por fim se rendeu aos beijos, mas em um momento de sensatez lembrou que ele estava apenas de toalha e imaginou como seria a situação dele naquele momento.  – Eu preciso mesmo falar com você – Sakura empurrou Itachi que caiu sentado no tapete.  

- Não dava pra conversarmos depois? – Disse se levantando, indo em direção ao guarda roupa e se vestindo. – Já pode abrir os olhos Sakura – disse ele rindo.  

Mais uma vez a garota ficou sem fôlego ao ver aquele ser parado em sua frente apenas com uma calça de moletom.  

- Preciso de um favor seu. – Disse se levantando e andando em círculos pelo quarto.  

- E o que seria... Este “favor”? – Itachi perguntou desconfiado.  

- Vou resumir a história: Lembra do Naruto me falando que a Ino ia embora? – disse e ele afirmou com a cabeça. – Então... Eu briguei com ela, mas não é só por isso que ela deixa de ser minha amiga, então eu fui a sua casa hoje à tarde e a Sra. Yamanaka me disse que vai porque está sem emprego. – Ela respirou e continuou. – Como sabe a empresa do meu pai não é aqui então não mudaria muita coisa...  

- Ai você pensou que como a dos meus pais é, eu poderia te ajudar. – Disse ele já entendendo onde ela queria chegar.  

- Só peço que você fale com seu pai, a mãe de Ino é uma ótima pessoa, tenho certeza que ele só irá ganhar contratando ela.

  - E o que eu irei ganhar te ajudando? – disse ele rindo malicioso.  

- Isso é um sim? – questionou se aproximando dele e o abraçando pela cintura.  

- Não, isso é um eu vou tentar e se ele concordar você e sua amiga continuaram falando juntas de nós, seus namorados a noite, enquanto não dormem. – disse ele rindo.  

Sakura pulou no colo de Itachi e o encheu de beijos, mas parou de beijá-lo e começou a rir quando se lembrou de uma coisa.  

- Como você sabe sobre o que falamos?  

- Acredite, foi muito fácil descobrir.  

- Obrigada de verdade Itachi. – disse ela sorrindo para ele.  

- Obrigada nada, você vai ficar me devendo.  

Sakura pegou a sua bolsa para sair e quando ia abrir a porta, alguém o fez primeiro. Era Sasuke, ele havia voltado muito rápido pensou ela, com certeza Karin estava mais interessada em falar de roupas do que nele.  

- Boa noite para você também Uchiha. – disse Haruno com deboche assim saindo.  

Sasuke deu uma passada de olhos breve pelo quarto e percebeu que a cama de Itachi estava mais atrapalhada do que antes.  

- Bela noite irmãozinho? – Disse o Uchiha mais novo.

  - Você que pensa... E nem vou perguntar a sua porque tenho certeza que você voltou mais na seca do que estava caso contrário nem estaria aqui...  – disse Itachi olhando no relógio – Uma hora dessas.  

(...)

  Ino acordou cedo, ela havia dormido na faculdade e pela última vez como pensava caminhou pelos corredores e pegou um taxi para ir para casa.  

Tentou passar despercebida pela sua mãe, ela só queria poder ficar no seu quarto em paz e terminar de arrumar suas coisas. Mas ao passar pela sala percebeu que o espaço antes ocupado pelas caixas, agora havia dado lugar para alguns poucos moveis que pareciam ter sido colocados lá novamente.  

- MÃÃEEEEE – gritou ela, não queria tirar conclusões precipitadas, mas algo dizia que ela não precisaria mais empacotar suas coisas.  

A mãe de Ino desceu as escadas correndo, desesperada, pensando que algo acontecera com sua filha.  

- O que aconteceu? Algum problema? – disse a Sra. Yamanaka certificando-se que a garota estava inteira.  

- O que aconteceu com todas as caixas e roupas que estavam aqui na sala? – perguntou desconfiada.  

- Sente-se Ino – pediu sua mãe a ela, que negou com a cabeça.  

- Estou bem aqui, mamãe.   - Não vamos mais nos mudar...   Ino estava pensando em comemorar, mas se lembrou de uma coisa: Por que não iriam mais embora.  

- Posso saber o por quê?  

- Na verdade, não. – disse a mãe com um sorriso de canto. – Você só precisa saber que não vamos e pronto.  

- Acho que tenho o direito... Já que a senhora me fez guardar todas as minhas coisas, despedir de todas as minhas amigas, arrumar uma confusão com meu namorado sobre como iríamos nos ver... - “e brigar com a Sakura” pensou ela.  

- Me ofereceram um emprego de última hora, e a oferta era melhor do que na outra cidade. Só isso basta para você saber que vamos ficar.  

Ino abraçou a mãe de lado e subiu para o quarto. A garota estava feliz por não ir embora, mas isso não impedia de achar que a história contada por sua mãe estava muito longe de ser a verdade.        

    (...)  

    Itachi já havia contado a Sakura que conseguira um emprego para a mãe de Ino. Haruno ficou muito feliz e não sabia como agradecer ao namorado. Como sempre os dois se “pegavam” nos corredores antes das aulas começarem, até o sinal tocar e Sakura ir para sua aula de Anatomia e Itachi para de Química, ou não.  

- Já disse que esses encontros em meio a aulas não vão dar certo. – dizia o garoto.  

- Por quê? Até parece que alguém vem a esse lado da faculdade. - disse a garota certa do que disse.  

- Mas se alguém tiver a mesma idéia que nós, estamos enrascados. E você sabe muito bem o motivo.  

- Se alguém vir para esse lado, com certeza é porque quer beijar sem ser visto, que problema há nisso? – ela questionou

  - O problema KARIN, é que nós não somos namorados. E o certo era eu estar aqui com a Sakura e não com você. – disse Itachi revirando os olhos, como se aquilo fosse obvio.

  - A retardadinha deve estar assistindo aula como sempre.  

- A “retardadinha” tá muito esperta se você não percebeu, “e muito bonita” – ele sussurrou a ultima parte, mas Karin ouviu.  

- Não vá me dizer que está apaixonado pela mosca morta?  

- Não é da sua conta. – disse Itachi agarrando Karin e a jogando brutalmente contra a parede, o beijos que eles trocavam não eram nem de longe ‘inocentes’ muito pelo contrário, quem os via sabia muito bem o que viria pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!