Malfeito Feito escrita por karinaa_


Capítulo 8
O Jantar não sai como planejado... Para alguns.


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo não é muito engraçado, mas está bonitinho *-* rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150116/chapter/8

- Lily Evans, onde a senhorita estava? Posso saber? Te procuramos por toda Hogsmeade.

- Parece que não por toda, eu estava na cerca da casa dos gritos Lene.

- O Remo queria ir procurar você lá, mas eu achei que você não ia estar lá, você sempre teve medo da casa dos gritos mesmo depois de saber que os barulhos eram do Remo.

- Tudo bem Lene, a ultima coisa que eu quero agora é brigar com você por isso – eu dei uma risadinha fraca – onde está a Dorcas?

- Tomando banho. Você ainda vai com o Potter?

- Sim – suspirei, não queria muito ir com ele depois disso, mas estava decidida a ter uma conversa séria com o senhor Potter, se ele não gostasse mesmo mais de mim, eu daria um jeito de sermos amigos pelo menos.

Afinal eu sou Lily Lhama Evans e não vou ficar mal por causa de um garoto, ta na verdade eu vou sim.

Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e a Lene veio se sentar do meu lado e me abraçou.

- Ah Lily, por favor me conta o que você esta sentindo pra mim poder te ajudar.

- Estou com medo Lene, acho que o James não gosta de mim, eu fui uma burra por perceber que o amo depois que eu o perdi – chorei ainda mais, parecia que ficava mais real quando eu dizia em voz alta, Lene deu um sorrisinho, como ela tinha coragem de sorrir perante a minha trágica situação de morte ou morte!

- Lilica querida, já passou pela sua cabecinha que talvez o James só tenha feito isso, porque sabia que você gostava dele e que você só ia se tocar se o “perdesse”?

Bom o que ela falava fazia sentido, mas eu estava chateada de mais para pensar com clareza.

- Não sei Lene, mas, me conte, o que foi aquele beijo com o Sirius? – ela riu, e a risada da Marlene é daquelas que você ri junto.

- Então, você sabia que eu estava gostando dele, e bom, ele foi todo fofo pedir pra mim ir com ele e eu fui dar um beijo na bochecha dele e ele virou o rosto então...

Eu dei risada, Marlene Mckinnon com certeza consegue te animar, nesse momento a Dorcas apareceu.

- Do que estão rindo flores do meu jardim? Tampas das minhas panelas? Colchões das minhas camas? Chamas das minhas velas?

Eu disse que Marlene consegue te animar? Dorcas então nem se fala

- Tudo bem Dorquinhas já entendemos, estávamos rindo do beijo da Lene com o Siricutico.

Ela deu risada também e ficamos rindo por um tempo, tinha sorte por ter melhores amigas tão boas.

Fui tomar banho, e colocar meu vestido. Depois de trocadas, Lene insistiu em nos maquiar, ela só passou um blush em nós e rimel.

Prontas, descemos para o salão comunal, e tenho que admitir, os marotos estavam mais bonitos que nunca. Todos de traje a rigor (n/a: tipo o que os meninos usaram no baile de inverno no 4° filme, tirando o Ron claro).

Meus olhos pousaram instantaneamente em James, ele estava absolutamente lindo, seus cabelos mais bagunçados ainda, seus olhos mais brilhantes, e o sorriso ainda maior, aqueles sorrisos “oi eu tenho 32 dentes, e olha mamãe, eu sei sorrir “

Lene foi logo pulando em cima do Sirius que deu um beijo na bochecha dela, e Dorcas deu a mão para o Remo, que a elogiou e ambos os casais saíram em direção a sala do Slug, deixando eu e o Potter sozinhos.

- Vamos Lily? Ah, e a propósito, você é a mulher mais linda que eu já vi.

Preciso dizer que meu coração parou? Acho que não. Primeiro ele me diz aquelas coisas hoje a tarde, e agora ele me chama de mulher mais linda?

- James você é bipolar? – eu tive que perguntar.

- Como é?

- Nada esquece, vamos logo.

Ca-ram-ba! Foi isso que eu pensei assim que entramos na sala do Slug, ele tinha feito um feitiço que aumentava um pouco a sala, mesmo sendo poucos os alunos que ele escolhera para o clube, todos tinham levado seus acompanhantes por tanto, deveria ter umas trinta pessoas ali.

Assim que você entrava haviam mesas, varias mesinhas, e no fundo havia uma pista de dança improvisada, e claro, a decoração era muito bonita.

- Vem Lily, vamos nos sentar com os outros.

Ele me puxou até uma mesa próxima a pista de dança onde nossos amigos estavam sentados.

- Isso aqui está muito lindo, da próxima vez que ele resolver fazer uma festinha, eu venho nem que for de penetra – Dorcas, Dorcas, sempre nos fazendo rir.

Nesse momento a musica parou de tocar, o Slug surgiu no meio da pista de dança.

- Olha, olha, olha, vejo que vocês todos trouxeram acompanhantes, muito bem, espero que aproveitem, é só um jantarzinho de boas vindas, e a sim claro, já ia me esquecendo, que bom que veio senhorita Evans.

Eu sorri, eu era a aluna preferida dele, e ele não se cansava de demonstrar isso, mesmo o professor Slug ser o diretor da Sonserina, eu gostava dele sabe, ele achava que eu era a melhor aluna mesmo sendo nascida trouxa.

 - Lily, Lily, o que você anda fazendo pro Slug gostar tando assim de você hem? – Tinha que ser o Siricutico, com esse sorrisinho maroto dele.

- Tirando notas altas Sirius querido, coisa que você não consegue fazer.

- Auch, essa doeu Lilica. – nós rimos, estava me distraindo um pouco do meu caso com o Potter. E me distrai ainda mais quando chegou o jantar.

Merlin, a comida estava deliciosa, estava tudo correndo bem, até que o Potter resolveu abrir a boca.

- Caramba Lily, você come como um leão hem – ele riu- o que eu vi em você em ruiva? – ele riu ainda mais.

Todo mundo ficou calado, olhando incrédulos pro Potter e esperando minha reação, e o que fiz? Taquei meu prato de comida na cara dele! MENTIRA.

Eu sai correndo mesmo, qual é James Potter eu tenho cara de palhaça?

Mesmo que eu sempre fale besteiras, eu não gosto quando falam esse tipo de coisa pra mim, qual é eu tenho sentimentos! E meu ego com certeza não é do tamanho do ego do Sirius.

Me senti ridícula quando ele falou aquilo, meu plano de conversar com ele e sermos amigos já era, sai correndo pro único lugar que eu sabia estar vazio aquela hora. A Biblioteca. Sentei em um banco e chorei.

POV James

Oh Merlin, nunca mais abro a minha maldita boca, tentei fazer uma piadinha com a Lily, e ela sai daqui correndo!

- Muito bem James Potter, continue assim que ela nunca mais olha na sua cara – Disse a Lene bufando, ih dei mancada mesmo – vou atrás dela.

- NÃO, deixa Lene eu vou, eu fiz merda, eu vou atrás dela.

Sai correndo, sabia que ela tinha ido pra biblioteca, ela sempre vai pra lá quando quer ficar sozinha. Corri o mais rápido que pude, entrei sem fazer barulho e o que eu encontrei pariu meu coração.

Ela estava chorando, chorando e soluçando, enquanto cantava uma musica. Olha eu posso agüentar ver qualquer coisa, menos o meu lírio chorando, ver ela daquele jeito, tão frágil e desprotegida, parecendo uma garotinha, me fez sentir um aperto enorme no coração, porque por trás da Lily durona eu sabia que ela era sensível.

POV Lily

A única coisa que eu conseguia ver eram lagrimas, lagrimas e mais lagrimas.

Eu odeio James Potter, e sabe por quê? Porque nem com ele agindo assim, eu consigo deixar de ama-lo.

Então fiz a única coisa que eu sabia que iria me ajudar a botar tudo pra fora. Cantar. (n/a: escutem Wish You Here da Avril Lavigne enquanto lêem essa parte)

I can be tough

Eu posso ser dura

I can be strong

Eu posso ser forte

But with you It's not like that at all

Mas com você, isso não é assim mesmo?

There's a girl

Há uma menina

That gives a shit

Que não dá a mínima

Behind this wall

Atrás dessa parede

You just walk through it

Você simplesmente caminha

Então eu vi, entrando na biblioteca e se sentando na minha frente, James Potter. Minha vontade foi de parar de cantar e sair correndo, mas não eu não tive coragem de fazer isso, porque aqueles olhos castanhos esverdeados estavam presos aos meus.

And I remember

E eu me lembro

All those crazy things you said

De todas as coisas loucas que você disse

You left them running through my head

Você as deixou correrem pela minha cabeça

You're always there

Você está sempre lá

You're everywhere

Você está em todo lugar

But right now I wish you were here

Mas agora mesmo, eu gostaria que você estivesse aqui

All those crazy things we did

Todas as coisas loucas que fizemos

Didn't think about it

Não pensamos sobre elas

Just went with it

Só fomos com elas

You're always there

Você está sempre lá

You're everywhere

Você está em todo lugar

But right now I wish you were here

Mas agora mesmo, eu gostaria que você estivesse aqui

Ele pegou minhas mãos, eu já estava me desfazendo em lagrimas, e então eu uma coisa que eu nunca pensei que viria, uma única lagrima, rolando do rosto do James.

Damn, Damn, Damn

Droga, Droga, Droga

What I'd do to have you

O que eu faria para ter você

Here, here, here

Aqui, aqui, aqui

I wish you were here

Eu gostaria que você estivesse aqui

Damn, Damn, Damn

Droga, Droga, Droga

What I'd do to have you

O que eu faria para ter você

Near, near, near

Perto, perto, perto

I wish you were here

Eu gostaria que você estivesse aqui.

- Lily... essa foi a coisa mais linda que eu já vi na minha vida, você cantando essa musica. Por favor, me perdoe.

- Pelo que James? Por falar que se confundiu e que eu fui mesmo um desafio? Por admitir que foi uma coisa totalmente idiota ficar me pedindo pra sair? Ou por me comparar com um leão comendo? – Nessa hora mais e mais lagrimas rolavam.

- Sim, por tudo isso, olha Lily eu estava tentando fazer uma brincadeira, mas eu sou estúpido de mais pra isso e disse o que não devia.

- Você não pode dizer essas coisas pra mim James, eu posso ser brincalhona e posso falar besteiras, mas essas coisas machucam. – ele me abraçou, e eu senti que estava o ensopando com minhas lagrimas, agora eu já estava soluçando e estava me amaldiçoando mentalmente por me permitir chorar igual uma louca na frente dele.

- Eu sei Lils, eu sei, nunca mais vou fazer uma coisa do tipo, Você é a mais linda comendo, rindo, gritando, chorando igual uma louca, correndo, cantando ou qualquer outra coisa. Você é perfeita Lily Evans, e tudo o que você faz é perfeito, tudo o que vem de você é lindo e encantador. Me desculpe pela brincadeira, me desculpe pelo que eu disse no três vassouras. Sirius me disse que seria bom você ter a sensação que me perdeu, mas eu fui longe mais dizendo aquilo.

Ter a sensação de que eu o perdi? Então o que a Lene estava dizendo fazia mesmo sentido? Levantei a cabeça do peito dele e olhei em seus olhos.

- Sensação que te perdi? Vo-vo-você, a-a-ain-d-da, gosta de mim? – Eu mal conseguia falar, que ótimo Lily Evans, ótima hora pra você gaguejar.

- Claro que sim Lily, por Merlin, eu sempre amei você e sempre vou amar! Eu só achei que sabe, como diz o ditado: agente só dá valor depois que perde, que agir assim pudesse fazer você entender seus sentimentos. Mas me arrependi amargamente de ter feito isso quando vi você sair correndo chorando hoje mais cedo, e quando te vi agora chorando aqui.

- Pelo menos serviu para alguma coisa tudo o que você fez – eu funguei,voltando a deitar em sei peito para que ele não visse meu rosto quando eu dissesse o que estava prestes e dizer.

- E para o que tudo isso serviu Lils?

- Pra mim perceber que...bem...- respirei fundo, era agora ou nunca e eu tinha que dizer isso a ele – que  eu amo você James Potter, amo muito, amo tanto que isso me consome.

Então ele levantou meu rosto, me obrigando a olhar em seus olhos, e eu senti que todo meu mundo estava ali, então ele abriu um sorriso enorme, muito maior do que os sorrisos normais dele se é que isso era possível, e me rodou no ar.

- Oh meu Merlin, Lily você disse que me ama – ele estava rindo, rindo, e me rodando no ar – posso gritar Lily? Posso gritar pro mundo inteiro ouvir? – acenei que sim então ele parou, colocou no chão, se afastou, respirou fundo, e gritou:

- Lily Evans, EU TE AMO, TE AMO MAIS DO QUE AMO A MIM MESMO, TE AMO DE UM JEITO LOUCO, INCONTROLAVEL, E DO JEITO MAIS PURO E SINCERO QUE ALGUEM PODE AMAR UMA PESSOA. – então ele encostou sua testa na minha – e te amo, para todo o sempre.

Então eu o beijei, e naquele momento não me importava se antes eu estava brava com ele, se estávamos na biblioteca e tínhamos acabado de fazer um escândalo, não me importava se ele era James Potter o garoto que eu achava arrogante e metido.

O que importava era que ele tinha acabado de me dizer que sempre me amou, que a carta era mentira, e que me amava, e que seria pra sempre. Ele parou de me beijar, devido a falta de ar que ambos estávamos sentindo.

- Nunca pensei que meu sonho se tornaria realidade, mas aqui está você, nos meus braços dizendo que me ama e me beijando, sou o homem mais feliz do mundo Lily – por Merlin esse garoto ainda me mata.

- Me desculpe por ter demorado tanto pra perceber, e por fazer você presenciar essa cena horrível minha, cantando e chorando ao mesmo tempo – eu dei uma risadinha leve mas James gargalhou – o que é tão engraçado?

- cena horrível? Lily você cantando foi a coisa mais bonita que eu já ouvi! Mas confesso, te ver chorando dói muito lírio, me da vontade de matar a pessoa que te fez isso, mesmo que nesse caso o culpado tenha sido eu mesmo.

Então nos dois começamos a rir, abraços, no meio da biblioteca, com sorrisos bobos no rosto.

- Jay, me promete que nunca,nunca vai me deixar? Que vai me amar mesmo quando eu for uma velha chata e cheia de rugas? Mesmo quando eu brigar com você, mesmo quando eu dizer que te odeio? Promete pra mim que sempre vai ser desse jeito comigo? – minha voz agora era somente um sussurro, mas com certeza ele ouviu.

- Prometo Lils, irei te amar pra sempre, irei te amar mesmo você dizendo que me odeia e brigando comigo, irei te amar apesar dos seus defeitos Lily, irei amar você ainda mais sabendo dos seus defeitos porque eu não ligo pra eles, você é perfeita assim. Perfeita pra mim.

Então nos beijamos de novo, e eu queria passar a minha vida inteira nos braços de James Potter. Mas tínhamos que voltar, ou iríamos deixar o pessoal preocupado e claro, James estava louco para contar a novidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mais dois capitulos pro final rs, triste né, mas enfim, gostaram? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfeito Feito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.