Malfeito Feito escrita por karinaa_


Capítulo 7
Hogsmeade e OMG


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, mais um capitulo, falta pouco pra acabar a fic, vou postar os ultimo capítulos até terça feira no maximo.
Bom aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150116/chapter/7

- ACORDEM SUAS LOUCAS, ACORDEM SUAS CABRITINHAS, HOJE É DIA DE HOGSMEADE!! –eu estava feliz poxa e tentava de qualquer jeito acordar aquelas preguiçosas.

- Lily vai se jogar da torre de astronomia que tal? Queremos dormir – resmungou a Lene, com todo o seu bom humor matinal.

- Fale por você Lenezita querida, eu quero mesmo é acordar logo pra ir pra hogsmeade com o meu homem! – cara a Dorcas tem um homem? OMG não sabia disso, ela está pulando e dançando igual uma louca enquanto escolhe uma roupa para ir.

- Que homem Dorquinhas?

- O Remo bundinha sexy John Lupin, Lily ta na cara que eu vou com ele – Bundinha sexy? É sempre suspeitei que a Dorcas não batesse muito bem da cabeça.

- Ah como vocês conseguem rir a essa hora da manha? – joguei um travesseiro na cara da Lene que tentava ficar sentada na cama sem desmaiar ali mesmo – tudo bem já acordei.

Depois de devidamente agasalhadas porque claro que estava frio lá fora, fomos pro salão encontrar os meninos que iam conosco para hogsmeade.

Dorcas deu um beijinho no rosto do Remitcho, e o Sirius deu um abraço na Lene. E o Potter? Ele me olhou e disse a coisa mais inteligente do mundo, pelo menos para o Potter.

- Oi.

Ah cara minha vontade foi de voar no pescoço dele, oi? Oi? Oi? Eu sou a Lily Lhama Evans e ele só me fala oi? Se prepare Potter eu vou te fazer ficar caidinho.

- Oi Jay – há, nunca chamava ele de James, que dirá de Jay, ele arregalou os olhos e ficou parado olhando pra mim como se eu fosse louca.

Qual é eu sou super normal, e é super normal chamar alguém que você sempre chamou pelo sobrenome, pelo apelido. Então vá cuidar de alguma lhama vai Potter.

- Então, quer ir a hogsmeade comigo? – OMG juro que o James está mais branco que um fantasma, sério.

- Lily você esta bem?

- Claro Dorquinhas, e então Jay, vamos?  Ou você já vai com alguém?

- Ah va-vamos c-claro. – ele gaguejou, DENOVO ai Merlin eu tenho o poder, porque é a Lily aqui está dominando a parada.

Ta dominado, ta tudo dominado é isso ai, ta dominado ta tudo dominado, tudo bem vou parar de cantar.

- Se deu bem em pontas, olha é a primeira vez que eu vejo uma mulher te chamar pra sair, acho que o seu modo animago esta interferindo muito na sua masculinidade – Sirius diz com um sorriso maroto no rosto que faz o Remo e a Dorcas rirem, a Lene suspirar, e o James voar no pescoço dele literalmente.

- Cala a boca almofadinhas, eu vou ser obrigado a contar pra Lene o que realmente aconteceu com a coruja dela? – ual, o Potter está dando uma de chantagista, legal.

- SIRIUS BLACK, O QUE VOCÊ FEZ A COM A MINHA CORUJA?

- Calma Lenezita, seus gritos podem ser ainda mais fortes que o da Lily – dizia Sirius enquanto massageava os ouvidos.

Pra quem não está entendendo nada, eu explico. É que a Lene tinha uma coruja, não sério Lily ?

Bom ela TINHA, porque um dia a pobre coruja saiu e nunca mais voltou, é que nesse dia, o Remo estava mostrando pros meninos um instrumento de caça trouxa, ou seja, um estilingue, e o Sirius querendo dar uma de esperto, atirou sem querer na coruja da Lene e a pobre morreu.

 Claro que ninguém disse isso a ela.

-Não sei Lenezinha meu amor, o pontas é um idiota que fala besteiras.

- Tudo bem Six, então vamos logo. O Remo e a Dorcas já sumiram.

POV Lene.

Saímos do Castelo e caminhamos em direção a Hogsmeade encontramos a Dorcas e o Remo no meio do caminho. Fomos para o três vassouras tomar uma cerveja amanteigada para esquentar um pouco.

Sirius e Remo se levantaram do nada e subiram na mesa que estava na nossa frente pedindo a atenção de todos.

- Bom dia senhores, senhoras e senhoritas estamos aqui em cima pedindo a atenção de todos vocês, porque temos uma coisa muito importante pra perguntar – começou o Sirius serio, a merda isso não vai prestar.

- Sim, bom vamos lá meu caro almofadinhas. Dorcas..

- Lene..

- Gostaríamos de saber se vocês nos dão o prazer de serem nossas acompanhantes no jantar do professor Slug. – falaram os dois juntos.

Tudo bem respira, respira, respira, respira Marlene Mckinnon. O Seu homem acabou de fazer uma coisa fofa pra você, o cara que você ama e você vai ficar ai sentada igual uma tapada? Não não pode ir lá agora e fazer alguma coisa.

Olhei para a Dorcas e ela estava com a mesma cara de panela que eu.

- Vem Dorcas Levanta essa bunda gorda daí – puxei ela pelo braço e nos duas subimos em cima da mesa dos meninos. – Six, isso foi fofo, e bem é claro que eu vou com você.

Dei um beijinho na bochecha dele e o infeliz filho de uma péssima mãe, virou o gosto me fazendo dar um selinho nele.

- Sirius, não acredito que você TENTOU me beijar!

- Desculpe Lene, não vai mais acontecer.

- Ai meu Merlin Sirius, não estou reclamando porque você tentou me beijar, e sim porque você não me beijou logo seu lesado!

- Ah, então é pra já.

E então de repente, cara eu estou beijando Sirius Black! E que beijo meu Merlin, como esse ser vivo beija bem desse jeito? Ta eu acho que eu morri e fui pro céu.

POV Dorcas

Merlin do céu. Eu não acredito que o meu Remo acabou de me chamar pra ir no jantar do Slug no meio do três vassouras, na frente de todo mundo.

- Vem Dorcas Levanta essa bunda gorda daí- Lene me puxou pra onde os meninos estavam, eu olhei pra ela e ela já estava beijando o Sirius, oh meu Deus eu queria muito que o Remo tivesse essa iniciativa.

- Ah Remo, é claro que eu vou com você, achei muito, bonitinho isso.

- Que bom que você vai comigo, sabe Dorcas, eu...eu...eu gosto... gosto muito de você. – AI MEU MERLIN, Remo Lupin está na minha frente dizendo que gosta muito de mim, que sonho.

- Eu também Remitcho, eu também – e abracei ele sem me importar se ela ia achar precipitado de mais, e bom, ele me abraçou mais forte.

Mas nesse momento eu vi uma Lily Evans sair correndo para fora do três vassouras com lagrimas nos olhos.

POV Lily

Eu me odeio, isso mesmo, eu me odeio, eu sou uma lhama de circo inútil que não sabe fazer nada e por isso foi jogada pra fora do espetáculo.

Eu tinha mesmo que ter brigado com o James Potter aquele dia, claro, porque eu fui uma anta, se isso não tivesse acontecido ele provavelmente estaria em cima daquela mesa implorando para que eu escolhesse ele como par.

Mas não, Lily Evans tem que ser uma tapada. Enquanto as meninas saíram correndo sabe o que ele fez? Sabe? Sabe? Hein ? hein?

- Coitado dos meus amigos, e pensar que antes era eu que ficava me humilhando assim, você tinha razão Evans, eu era um idiota mesmo, um idiota que confundiu desafio com amor.

Estão vendo, olha só o que esse desalmado faz comigo. Tudo bem que ele ainda vai ao jantar comigo, mas eu bem que merecia um pedido daqueles né?

Quando vi a Lene e o Sirius se beijando e a Dorcas e o Remo abraçados não agüentei, sai correndo de lá, provavelmente isso nunca ia acontecer comigo e com o James depois do que ele me falou, e ele ainda me chamou de Evans, ele nunca me chama assim.

Sai correndo e quando percebi estava de joelhos no chão perto da cerca da casa dos gritos, de cabeça baixa e chorando.

Ótimo, ninguém veio atrás de mim, sou mesmo uma ruiva idiota excluída da sociedade e esquecida pelos próprios amigos.

Não sei por quanto tempo fiquei ali, acho que varias horas, porque quando eu me levantei já estava escurecendo, ai meu Merlin o jantar.

Sai correndo até o castelo, nunca corri tanto na minha vida, e quando cheguei no salão comunal só encontrei o Potter conversando com o Sirius, ele me viu entrar toda descabelada e com os olhos inchados e provavelmente com cara de psico.

- Lily, ainda vamos ao jantar juntos não? – ah que cara de pau, mas é claro que eu como sempre tenho que ser idiota, acho que isso é mau de quem está apaixonada.

- Claro – murmurei e subi correndo para encontrar as meninas.

POV James

Vi a Lily sair correndo e fiquei sem reação, as meninas parece que perceberam porque vieram até a mesa.

- James Potter o que você fez? – Berrou a Lene, é Sirius tinha razão os gritos dela são poderosos, mas não superam o da minha ruivinha, claro que não, ninguém nunca supera minha ruiva.

- O problema Lene é o que ele NÃO fez, aposto que a Lily se sentiu mal porque em uma situação normal, James Potter estaria ali em cima!

- É você tem razão Dorcas.

- Ela queria o que, que eu continuasse sendo um idiota? Achei que tava na hora dela ver como eu me sentia, Sirius disse que talvez funcionasse e fizesse-a cair na real.

- Tinha que ser coisa sua né Black.

- Calma Lene, eu só disse pra ele escrever a carta, seria bom ela perceber que estava passando dos limites, e ela percebeu, e no dia seguinte chamou ele para ir ao jantar. Não era pra você exagerar tanto James,afinal o que você disse pra ela?

- Disse que confundi desafio com amor, e ainda chamei ela de Evans.

- POR MERLIN JAMES POTTER, você NÃO pode falar uma coisa dessas pra Lily, ela tem a auto-estima mais baixa que o professor Flitwick.

- Parem de gritar com o James, devemos procurar a Lily.

Vida longa ao Remo que sempre me tira das enrascadas, mas se bem que ele não me salvaria da Evans, se eu quisesse realmente provar pra ela que ainda a amava teria que fazer alguma coisa e rápido.

Ficamos procurando e nada, olhamos em todos os lugares, Remo queria olhar na casa dos gritos, mas Lene disse que ela tinha medo de ir lá, e não era por causa do probleminha peludo, ela tinha medo de ficar presa ou algo do tipo.

Achamos que ela já tinha voltado ao castelo e fomos embora, quando chegamos as meninas olharam no dormitório mas ela não estava lá, então elas foram se arrumar para o jantar e eu e o Sirius ficamos na sala comunal esperando ela chegar.

- Caramba Six, acho que dessa vez eu realmente perdi a Lily.

- Calma pontas, a Lily te ama cara, ela ainda pode te perdoar, afinal quando estamos apaixonados ficamos idiotas não é.

Então uma Lily Evans entrou no salão comunal ofegante, descabelada, e com os olhos inchados, merda eu fiz a ruiva chorar, eu me odeio.

- Lily, ainda vamos ao jantar juntos não? – eu tinha que perguntar, o jantar era minha única chance de me desculpar.

- Claro – ela murmurou meio sem graça e subiu, mesmo assim, eu estava com uma pontinha de esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? o próximo capitulo vem amanhã! deixem reviews ok, estou ficando muito feliz com a quantidade de reviews que vocês estão deixando *-*