Malfeito Feito escrita por karinaa_


Capítulo 6
Batatinhas e Agora é minha vez.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo rs, eu gostei de muito de escrever esse, a parte final da Lily vocês vão ver porque!E ah, eu vi varios leitores novos deixando reviews, obrigada mesmo viu, continuem deixando reviews e me deixando feliz *-*p.s: aviso importante lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150116/chapter/6

Acordei muito mal hoje, depois de não ter dormido direito, Marlene disse que ele ainda gosta muito de mim, então agora era a minha vez de correr atrás dele, nem imagino como eu vou fazer isso, só sei que se eu realmente não quiser perder o Potter terei que fazer alguma coisa.

Cara acordei com muita fome hoje, sabe né, não jantei ontem e passei a noite com fome. Às vezes no silêncio da noite (  )Eu fico imaginando nós dois , (X) eu fico fazendo cócegas na pêra pra entrar na cozinha.

Sim eu faço isso as vezes, mas ontem eu tava com uma preguiça danada, sabe, ficam me falando que a preguiça é um dos 7 pegados, mas pra mim a preguiça é um parasita mesmo sabe, que gruda em você não sai mais.

Será que existem lhamas preguiçosas? Ah acho que as Lhamas litorâneas da Califórnia (?) são preguiçosas, mas as Lhamas costeiras do sul da Ásia não, elas não, aquelas lá são Lhamas ninjas, e quando eu crescer vou ser igual elas.

Eu e as meninas estávamos tocando café, finalmente, eu estava comendo, então os meninos chegaram e claro, James Potter se sentou do outro lado da mesa e não olhou pra mim.

- Bom dia Lily, Dorcas, Lene amor da minha humilde e maltratada vida.

- Bom dia Siricutico - dissemos juntas, e o energúmeno riu, olha se eu me chamasse Sirius e me colocassem esse apelido eu dava um tiro no infeliz, cortava a língua dele, e dava um tiro na língua (n/a: momento Jack Sparrow)

- Bom dia meninas – disse o Remuxo dando um beijinho na bochecha de todas e corando ao beijar bochecha da Dorcas, hmn, ela me disse que eles tiveram uma conversa bem produtiva ontem, mas a danada não quis contar sobre o que eles falaram. Safadinhos.

Tomamos nosso café sem muita conversa afinal James não se atrevia a levantar a cabeça e eu me contive pra não jogar meu suco de abobora na cara dele.

Tínhamos aula de transfiguração, que foi chata como sempre, ah não me levem a mal eu adoro a escola, adoro estudar, adoro ficar horas na biblioteca, mas transfiguração? Nunca.

Agora tínhamos aula de poções, e essa sim eu amava claro porque o Slug quase tinha filhotinhos quando eu acertava em tempo Recorde uma poção.

O professor nos mandou fazer a poção do morto vivo e eu claro, fiz a minha excelentemente bem. Claro porque eu sou a melhor em poções e ainda sou ruiva, e me chamo Lily Lhama! Vaaaaai Lhamas!

- Professor, acabei. – sorri meiga pra ele e pisquei os olhos, sim eu sei muito fofa.

- Meus Parabéns senhorita Evans, sua poção está perfeita, mais vinte pontos para a Grifinória. – em geral ele dá apenas 10 pontos, mas claro como sou eu, ele da vinte.

 Finalmente a aula acabou e eu guardei os meus livros já pensando em comer um delicioso frango... Frango, nada mais que frango, tentem resistir, defumado com cream cheese, frango frango, meu desejo é ter você (n/a: musica do comercia do subway) Porém, o Slug resolveu interferir no meu pensamento amoroso com o frango (?)

- Evans, Black, Lupin, quero falar com vocês – e ele ainda abriu um sorrisinho. Ah maldito, eu quero comer, c-o-m-e-r, entendeu professor? Fome, f-o-m-e.

Então eu olhei pra ele e disse:

- Quer falar comigo? Há vai ter que esperar Slug, agora eu vou comer o meu delicioso frango e ai de você se tentar me impedir.

Mentira é claro que eu não fiz isso seus bobocas babuínos.

- Claro Professor, sobre o que ? – Eu o Sirius e o Remo fizemos menção de sentar porem o professor disse que seria rápido e agente podia ficar de pé mesmo.

- Então, é que eu estou pensando em fazer um jantar sabe, para o nosso clube claro, para comemorar a volta as aulas, será no final dessa semana, mais precisamente no sábado, as oitos horas na minha sala, levem acompanhantes, podem ir.

E foi só ele falar isso, que eu tive uma grande idéia. MUAHA. Me aguarde James Potter.

Então eu o Six e o Rem, fomos almoçar felizes da vida.

POV Dorcas

Esperamos nossos queridos amigos chegarem pra começar a comer, porque nós somos educados claro. Então quando eles chegaram eu ataquei as batatas assadas que estavam gritando meu nome implorando para serem comidas.

- Gente vocês não vão acreditar, o Slug vai dar um jantar pro clube, e disse que nós podemos levar acompanhantes – os olhinhos da Lily estavam brilhando e eu percebi naquela hora que ela estava tramando algo.

- Que legal – murmurou a Lene meio desinteressada. Cara ela não se anima com nada não? Eu hem, Lene defunta.

Putz, o Remo achou batatas fritas, cara eu não achei batata, ui ele ta olhando pra mim e mordendo a batata, me seduziu hem amor.

Virei pra Lily do meu lado, e sussurrei.

- Hm, olha só o Remitcho comendo aquelas batatinhas, nossa como eu queria ser aquela batatinha.

- Dorcas! Deixa de pensar besteira.

- Qual é Lily, vai dizer que quando você não vê o James jogar quadribol você não fica com vontade de ser aquela vassoura? – Falei essa parte alta de mais, e o James olhou pra Lily de olhos arregalados e ela desviou o olhar totalmente corada. - Ei Remo, vem cá, divide essas batatinhas comigo seu gostoso.

Então Remo Lupin fez a coisa mais improvável que eu já vi, ele pegou a batata e começou a dar na minha boca, na minha boca, ah Remitcho, eu ainda te pego de jeito, o se pego. Acabei por me lembrar da nossa corrida de ontem.

Flashback

- Ei Remo, pode parar de correr, juro que não vou tentar nada – estávamos perto da sala comunal da Corvinal, é corremos sem direção mesmo.

Então eu sentei no chão ofegante e sem ar, e senti o Remo despencar do meu lado.

- Olha como meu coração ta, parece que vai sair pela boca – peguei a mão dele e coloquei em cima do meu coração, ele pareceu perceber o quão próximos estávamos e corou, mas continuou ali, daquele jeito.

Então ele pegou a minha mão e colocou em cima do peito dele, e que peitoral definido em Remo.

- O meu também está batendo rápido, mas ele fica assim sempre que estou perto de você – ele ficou muito mais muito vermelho quando disse isso, e eu não tive certeza se ele queria que eu soubesse disso. Olhei pra ele, os olhos claros, o cabelo loiro bagunçado, as bochechas vermelhas, tudo em Remo era perfeito, e aquela boca, naquela hora me deu uma vontade enorme de beijá-lo, porem sabendo como o Remo é e imaginando e que nunca mais olharia pra mim se eu fizesse isso, dei um sorriso e beijei sua bochecha.

Ele corou e sorriu, e me abraçou de repente. Por mim eu ficava ali o dia todo, porem ele percebeu o que fez e se afastou, apenas pegando minha mão pra me ajudar a levantar e fomos andando de braços dados até o salão comunal.

Flashback off

POV Lily.

Estávamos indo pra nossa ultima aula, Potter estava por ultimo andando atrás de todos nos, e então eu resolvi que se eu quisesse concertar o que tinha feito, essa era a hora. Esperei todos entrarem na sala e me virei pra ele.

Vai lá, coragem Lily Evans, mostre pra ele que você é uma mulher e não uma alface.

- Sabe, eer... James posso falar com você? – sim acho que se eu quero mostrar pra ele que cometi um erro seria uma boa chamar ele pelo nome, e bom parece que funcionou, ele arregalou os olhos e ficou pasmo.

Não Lily, ele arregalou os olhos e ficou feliz saltitando igual o coelhinho da páscoa.

- C-claro. – Ai ele gaguejou, sintam o meu poder, eu, a ruiva, a lhama, a alface, pesando 55 quilos, Lily Evans, fez James Potter gaguejar.

- Então sabe, sobre a sua carta, olha eu sinto muito por ter dito tudo aquilo, mas bom você estava certo sabe, você já correu muito tempo atrás de mim, e eu não tinha percebido o quando você mudou por minha causa, nada mais justo que agora agente troque de papeis.

Ele não falou nada, apenas me olhou como se eu fosse louca, qual é eu sou normal ok. Então resolvi continuar. Era agora ou nunca.

- Então, eu queria saber, você quer ir comigo ao jantar do professor Slug? – Cara, ele ta me olhando como se eu fosse louca, oh Merlin diz que essa criatura divina ainda sente algo por essa pobre ruiva e não me deixe passar vergonha.

- Ah, é...er...ah...hmn...c-claro que quero- ele tentou sorrir, mas estava muito espantado eu acho, o que foi as mulheres não podem ficar no controle não? Eu comecei a rir da cara do James então ele sorriu mais relaxado.

- Ótimo, agora é minha vez de te conquistar James Potter – pisquei pra ele e entrei na sala, cinco minutos depois, o que pra mim pareceu meia hora, James entrou na sala andando de um jeito estranho, e com cara de quem viu a tia Minnie no Maior amasso com o tio Dumbie e o Filch filmando tudo e falando: Vai lá, faz ela gritar.

Tudo bem, odiei ter essa cena na minha mente, oh Merlin me faz parar de pensar nisso, ah socorro. Tudo bem passou, se concentra em tentar conquistar o Potter. Se prepare James Potter, agora é minha vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? haha Lily bem diferente né *-*então pessoal, vou demorar uns dias pra postar, porque eu só tinha escrito até esse capitulo e hoje eu fui finalmente depois de quase ficar louca, assistir Harry Potter e como eu passei o dia inteiro no shopping não escrevi mais nada, então só vou voltar a escrever amanhã ou na sexta.reviews pra deixar a autora feliz? *-*