Malfeito Feito escrita por karinaa_


Capítulo 4
Revelações e “Ele não é tão ruim assim”.


Notas iniciais do capítulo

Sim, esse cap, está bem melhor, eu acho haha, espero que gostem porque eu gostei de escrever a parte do Sirius *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150116/chapter/4

Primeiro dia de aula! Yes, é isso ai, vai Lily, vai Lily, vai Lily! Quem vai se dar bem em todos os exames esse ano? E Quem vai passar com ótimo em todos os N.I.E.M’s ? Me da um L agora um I agora um L e agora um Y!

Acertou se você disse Lily Lhama Evans.

Sim eu estou animada com meu primeiro dia, e sabe por quê? Porque é o primeiro dia do sétimo ano, isso mesmo ultimo ano, é isso agora quem manda aqui somos nós! Ok, ok, menos empolgação, já entendi.

Resolvi que era melhor eu acordar essas dorminhocas antes que elas acabem perdendo a hora.

- Lenezita, acorda coisa fofa da tia Lily – eu estava sentada nas costas dela, já que ela estava deitada de barriga para baixo, e batia em sua cabeça.

- Lilda utemlo – acho que ela quis dizer: Lily da um tempo, mas a voz dela não saiu porque agora eu estava apertando a cabeça dela no travesseiro, sim eu sou do mal, muahaha.

- Lene dessa vez é serio vocês já estão atrasadas. – foi só disser isso e a senhorita aqui pulou da cama, me derrubando de bunda no chão claro. Isso Lene, derrube as pobres ruivas indefessas.  – Vai se arrumar que eu vou acordar a Dorcas.

Ai meu Deus acordar a Dorcas é meio complicado sabe, ela tem uma cara de anjo e tudo mais, mas aquela ali pra acordar... olhei pra Lene pedindo ajuda e a danada já tinha se trancado no banheiro, ótimo.

- Dorquinhas, Dorcas, acorda minha filha, vamos Dorcas você já está atrasada, DOOORCAS – sim eu gritei, e me arrependi na mesma hora. Eu estava cutucando o ombro dela, sim eu estava do lado da cama, não me atrevia a subir nela, porque a Dorcas não é tão calma como a Lenezita de manhã.

- AAAAAAAH!

Dorcas deu um pulo da cama e ainda de olhos fechados começou a socar o ar e dar chutes, como se ela estivesse esperando encontrar quem a acordou.

Claro que como eu sou muito esperta já estava do outro lado do quarto. Ponto pra Lily é eu disse que eu sou a melhor, vai Lily vai Lily vai Lily, chão, chão, chão, chão, chão, ok parei.

- Lilian Evans vem aqui agora, eu vou te matar quem mandou você me acordar? – e ela jogou o travesseiro na minha cara com tanta força que eu achei que ia cair no chão, ah Lily Evans nocauteada por um travesseiro assassino com dentes pontudos e afiados, era só o que me faltava.

- Calma Dorquinhas, bom dia pra você viu.

- Bom dia só se for pra VOCÊ. Vou me trocar. – ooops – LENE abre a porra da porta, AGORA! Abre, Abre, Abre ARGH! – e ela estava socando a porta até que a Lene abriu a porta, e bem, um acidente aconteceu.

Pois é, a Lene abriu a porta bem na hora que a Dorcas ia dar outro soco na porta, e bem, é, o soco acertou a Lene.

Foi tipo aquelas cenas de desenho animado sabe, a mão da Dorcas foi tipo em câmera lenta e a pobre Lene voou pra trás.

Nem preciso dizer que uma tal de Lily Evans rolava de rir no chão, mas eu ainda tenho um pingo de sentimento e fui ajudar a minha amiga nocauteada.

- Ai meu Merlin, desculpe Lene, ai Merlin, foi sem querer eu juro, por favor, me desculpe, você sabe que é minha melhor amiga – ei, magoei – ai, por favor, me desculpe, vem levanta, fica sentada, ai está doendo muito?

- Calma menina! Estou bem, só esta doendo um pouquinho. – coitada da minha amiga, a Dorcas era mesmo um probleminha de manhã.

- Vai se trocar Dorquinhas vem Lene, eu te ajudo a levantar.

Depois que todas nós estávamos lindas, trocadas, cheirosas e gostosas (?) fomos tomar nosso café, e claro os marotos saíram de seus lugares e foram se sentar perto da gente.

- Bom dia Lene, Lily, Dorcas.

- Bom dia Remitcho – nós três falamos ao mesmo tempo e ele sorriu, James por outro lado fechou a cara.

- Porque o Remo pode te chamar de Lily e eu não? E por que pra você ele é o Remitcho e eu sou o Potter hem Lily? – Potter fez biquinho, um biquinho muito engraçado que eu não o odiasse provavelmente ficaria com vontade de beijar, e o que eu to falando, por Merlin nunca iria querer beijar o Potter.

- Porque ele é meu amigo Potter, e é EVANS pra você ok. – cara ele me estressa, James Potter tem o poder de me deixar de mau humor só pelo fato dele existir. (n/a: é muito amor reprimido)

- Se deu mal pontas. – Sirius como sempre resolveu rir da cara do amigo – Lene amor, como foi sua noite? – Sirius Cachorrão Black ataca novamente!

- Desde quando eu sou seu amor Sirius? Minha noite foi ótima afinal você não estava nela. E me faça o favor? Deixe meu dia ótimo e pare de falar comigo – Ai, essa doeu em mim, estão vendo como a minha amiga é má?

É isso ai, vai Lene, vai Lene, vai Lene, Poe o Sirius Cachorrão Black no lugar dele!

- Ah que bom, minha noite foi ótima também, obrigado por perguntar. – É impressão minha ou o Black ficou realmente triste com a resposta? Ai meu Merlin, não é impressão, o Potter olhou pra ele como quem entende a situação, e o Sirius ainda bufando se levantou e saiu andando.

Cara, o Sirius, está mesmo afim da Lene dessa vez! Ah Merlin, ah Merlin ah Merlin, que babado! Fiquei verde limão com essa afirmação, e cara, eu sou muito boa de rima. As lhamas ruivas comandam!

- Isso mesmo Lene, que bela maneira de responder uma pergunta.

- Ah qual é James, eu sempre ignorei as perguntar/cantadas idiotas dele, por que agora ele ficou triste? – Ah qual é Lene será que só você não se tocou? A minha amiga é muito lerda mesmo viu.

- E se dessa vez ele não estivesse falando em tom de brincadeira Lene? – James Potter sério? Ok a coisa deve estar feia mesmo pro lado do Sirius.

Ele e o Remo se levantaram e foram procurar o Sirius. Enquanto eu terminei de tomar meu café em paz, e as meninas ficaram conversando sobre algum corvinal bonito.

Fomos para as aulas e claro, eu respondi todas as perguntas, e a grifi ganhou vários pontinhos. Cara a Grifinória só ganha a taça das casas porque eu sou muito inteligente.

Lily Evans para Ministra da Magia! Abaixo a escravidão dos elfos domésticos, sim as lhamas costeiras do sul da Ásia como meio de transporte, fim do quadribol!

Ta bom, sem fim do quadribol, fomos almoçar claro, porque temos que comer porque comer comer,comer comer, é o melhor para poder crescer!

A Tarde sentamos nos jardins encostados em uma árvore perto do lago para conversar e aproveitar o sol e notei que o Sirius estava meio forever alone e totalmente excluído da conversa já que ele estava sentado a uns 10 quilômetros de nós, sentado na beira do lago então fui lá falar com ele.

Sim podem anotar no caderninho negro de vocês Lily Lhama Evans foi falar com Sirius Cachorrão Black. Ele pode ser o maior galinha metido, mas me cortou o coração ver ele triste o dia todo.

- Hei Black, o que foi ? – a cara de surpresa que ele fez quando me sentei ao seu lado me fez rir – o que foi não se pode mais falar com você?

- Po-pode, mas é que Lily Evans não fala com Sirius Black, ela grita e manda-o calar a boca.

- Mas dessa vez é diferente, anda fala o que ta acontecendo, vi você triste o dia todo. – cara não é porque eu não gostava do jeito dele que eu iria deixar o coitado sofrer e rir da cara dele, também não sou tão má assim não é?

- É que não sei se você sabe, mas eu fugi de casa – eu balancei a cabeça em sinal de que não sabia e ele continuou – Sim, não agüentava mais os meus pais com a mania deles de idolatrar você-sabe-quem, ainda mais agora que esta essa confusão e estão falando em guerra, eu não queria ficar lá sabe, e virar comensal/baba ovo junto com meu irmão. Então eu fugi.

- E você foi pra onde?

- Pra casa do James oras pra onde mais iria? Ele me recebeu de braços abertos, não pense besteira Lily Evans – eu ri – e os pais dele também, são pessoas boas sabe, a família do James, disseram que eu podia ficar. Estava até me sentindo melhor, mas ai hoje a Lene veio toda arrogante me responder, e não acredito que eu vou falar isso porque cara eu sou o Sirius cachorro Black, mas eu gosto dela Evans, gosto muito.

Ual, Sirius Black não é um poço sem fundo de orgulho! Choquei perua.

- Oh Sirius, sinto muito por você ter que sair de casa, e sinto muito mesmo pelo que aconteceu hoje de manhã, mas tenho certeza que a Lene não fez por mal.

- Caramba! Você me chamou de Sirius, isso sim é um milagre – ele riu, e a risada de Sirius é daquelas que te fazem rir junto sabe, e eu comecei a rir também – vem vamos ficar lá com o pessoal.

Ele estendeu a mão pra mim pra me ajudar a levantar e nos ainda rindo e de mãos dadas voltamos pra onde estava o pessoal.

- Ual, estou ficando louca ou eu estou vendo mesmo Lily Evans e Sirius Black rindo e de mãos dadas? – Dorcas estava com uma sobrancelha arqueada e um sorriso malicioso.

- Calma Dorquinhas, estamos só conversando. – soltei a mão do Sirius e me sentei no chão do lado da Lene e Sirius se sentou também do meu lado.

- E desde quando vocês dois conversam? – Perguntou James pra o Sirius de cara feia, coitado, até disso ele sente ciúmes, pobre Potter.

- Sem ciúmes Jamezito, a Lily foi conversar comigo pra saber por que eu estava triste, só isso não é Lilica?

- Claro Siricutico.

- Siricutico? –repetiu a Lene

- Ah ele não é tão ruim assim sabe – eu disse, e comecei a rir seguida por Sirius que foi seguido por uma Lene que não parava de repetir o novo apelido do Sirius, e ficamos todos lá rindo igual idiotas quando de repente eu sinto alguém me pegar no colo e sair correndo.

E a ultima coisa que eu vi foi água, muita água, muita mais muita água mesmo.

Ah ele me paga, o se me paga, aquele filho de uma boa mãe, aquele comedor de jacarés, aquele ser imprestável que tem menos utilidades que uma vassoura, e que não sabe diferenciar uma lhama costeira do sul da Ásia de uma lhama qualquer. Ah eu mato ele.

- POOOOOOTTEEEEEER!!!!!!!!! Corra, corra enquanto você ainda pode, porque assim que eu te pegar vou arrancar as suas pernas uma por uma e dar como comida pra Lula - Gigante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? O próximo capitulo, só vai vim na segunda feira, mas se tiver bastante review eu posto antes, por isso deixem review ok, se não eu desanimo de escrever =(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfeito Feito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.