Malfeito Feito escrita por karinaa_


Capítulo 3
Testamentos e Sorrisos


Notas iniciais do capítulo

Gente, me perdoem por esse capitulo ser um pouco chato tá, é que eu passei o dia fora ontem e cheguei a noite, ai como eu não queria ficar sem postar hoje, eu escrevi ele a noite, então não ficou muito bom, mas prometo que amanhã vem um bem melhor *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150116/chapter/3

POV Lily

Havíamos acabado de entrar no salão comunal quando a Lene deu a brilhante idéia de sentarmos com os marotos para conversar, ou fazer qualquer coisa que os envolva, acho que ela gostou muito de ver o Sirius todo sem graça durante todo o jantar só porque ela estava sentada do lado dele.

Me sentei em um sofá com Dorcas do meu lado, e fiquei olhando envolta, como eu ia sentir saudade desse lugar, nem acreditava que estava no ultimo ano, não até chegar aqui claro, e ouvir o Dumby desejar um bom ultimo ano para nós.

Cara, isso me deixou muito na bad ta ligado mano, sério truta, fiquei muito pra baixo sacas, cara por que eu to falando assim? Credo estou até parecendo aqueles caras que você encontra e eles já mandam você por a mão na cabeça, e não é o cara do rebolation não, são os bandido mesmo.

Umaginar meu ultimo em Hogwarts era muito difícil, cara estava até imaginando como seria ficar sem os marotos, pois é confesso que esse ano eu estava mais amiga deles, não estava mais pensando nos defeitos deles, e percebi que alem do Remo o Sirius também é um cara legal e um amigo muito divertido.

Ele sempre vai te ajudar se você precisar, e ele não é tão galinha, são as meninas que pulam em cima dele, só porque ele é forte, musculoso e tem os olhos azuis lindos, e... a ta bom ele é um galinha sim.

E vou confessar, estou gostando um pouco mais do Potter também.

...

...

...

...

...

...

...

...

Ultimas Vontades de Lily Lhama Evans

Ao meus pais eu peço desculpas por ter cometido suicídio mas entendam que pra mim admitir aquilo era como a morte.

A Petúnia cara de cavalo eu deixo o meu desprezo e a minha vontade que ela morra atropelada por uma vassoura louca.

As minhas amigas Lene e Dorcas, eu peço: Lene cuide da Dorquinhas, ou essa menina vai virar o tarado da machadinha e o maníaco do parque, por Merlin mantenha ela longe da bunda do Remo.

Ao Remo e ao Sirius, desejo felicidades, e ao Potter, eu desejo um Não bem grande.

Descanse em paz Lily Lhama Evans.

Cara no meu funeral vai tocar Beatles e Jimmy Hendrix e Janis Joplin e Harmonia do Samba!

Vem neném neném, vem neném neném, vem ...

E balão mágico

Super fantástico amigo! que bom estar contigo no nosso balão! vamos voar novamente cantar alegremente mais uma canção tantas crianças já sabem que todas elas cabem no nosso balão até quem tem mais idade mas tem felicidade no seu coração, sou feliz, por isso estou aqui também quero viajar nesse balão! super fantástico! no Balão Mágico, o mundo fica bem mais divertido!

E meu caixão vai ser Pink cheio de glitter e plumas e dentro vão ter caixas de son que vão tocar Ney Matogrosso!
Ta bom ta bom menos empolgação Lily, voltando, pois é eu disse mesmo aquilo e não vou repetir.

Porque sério, eu não estou normal, eu devo ter pego alguma doença, porque cara, eu pensei em sentir falta dos marotos e do Potter! Socorro, tem uma louca dentro de mim, cala a boca Lily, só se você calar a sua consciência estúpida!

POV James

Caramba, estamos no ultimo ano, minha ultima chance de conseguir conquistar essa ruiva. Cara ela é o Maximo, o jeito como ela se preocupa com as amigas, o jeito como ela fala, o jeito com ela sorri quando está feliz, o jeito que ela sorri quando achou algo engraçado, quando esta tímida, quando está de bom humor e o melhor dos jeitos, o sorriso que ela deu pra mim no primeiro ano, a primeira vez que eu a vi...

Flashback

O garoto de cabelos pretos bagunçados e olhos que ninguém sabia se eram verdes ou castanhos, ficou olhando a pequena garota de cabelos vermelhos e olhos verdes que sorria divertida para o teto encantado, ele ficou olhando tanto que a menina acabou percebendo e olhou para ele também, ela tinha curiosidade no olhar, e ele tinha admiração.

Ela sorriu para ele, um sorriso divertido e sincero, e ele soube que ela tinha algo de especial, ele que já estava sorrindo abriu ainda mais o sorriso, daqueles que fazem as bochechas doerem e a garotinha achando graça riu um pouco tímida.

- Oi, sou James Potter e você foguinho?

- Foguinho? – ela riu – Lily Evans na verdade.

- Muito prazer Lily – ele pegou a mão dela e deu um leve beijo, James era um conquistador nato desde criança. E ela ainda sorrindo, se virou para prestar atenção na professora.

Flashback off.

Ah como eu queria voltar para aquele dia, era tudo menos complicado, e claro teria feito tudo diferente naquela noite em que brigamos.

Mas esse era o ultimo ano, e eu faria de tudo para conquistar o meu lirio, porque cara, aquela ruiva me mata. Nem que pra isso eu tenha que parar de azarar o ranhoso só pelo fato dele ter nascido, e só azarar quando ele realmente merecer.

E Merlin, vai ser o ultimo ano dos marotos em Hogwarts, claro que vou continuar vendo o Sirius porque o folgadinho foi morar na minha casa, e esta até chamando a minha mãe de mãe, ve se pode! Mas tudo bem a família dele era um inferno mesmo.

Só fico triste em pensar que talvez eu não veja mais o Remo, mas pelo menos nas noites de lua cheia vamos nos encontrar, e também tem as meninas, Lene e Dorcas, aquelas malucas, e meu lírio claro, só de pensar que se não der certo esse ano e eu nunca mais a ver, me da um aperto no coração.

 Caramba James Potter deixe de ser piegas, cala a boca consiencia, cala você primeiro bobão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viu falei que ficou pessimo haha mas mesmo assim deixem reviews ok, nem que for pra concordar que está um lixo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfeito Feito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.