Malfeito Feito escrita por karinaa_


Capítulo 2
Mini Saia e Batatas


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap amores e obrigada pelos reviews de vocês sério *-* haha minha primeira fic de comedia então se tiver alguma coisaa ruim por favor avisem, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150116/chapter/2

Essa era pra ser provavelmente mais uma bela tarde de verão em que todos em Hogwarts estariam nos jardins se divertindo, mas claro que quando seu nome é Lily Evans nenhuma bela tarde de verão é tão bela assim. Motivo? James Potter, o arrogante, metido, prepotente, desleixado, lindo, gostoso, absurdamente sexy, perfeição em pessoa...

PELAS LHAMAS COSTEIRAS DO SUL DA ASIA!

Você já viu uma lhama? Pois é eu também não, eu queria muuuito ver. Você deve ter notado algo estranho, é, e não estou falando das lhamas não, pelo contrario, estou falando do Potter, por que de uns dias pra cá, estou pensando nas qualidades dele, e é ai que está o problema, James Potter não possui qualidades.

James Potter é um completo idiota, e as lhamas são lindas e amigas e fim da historia.

Não, na verdade a historia está apenas começando, estamos colocando as batatas no formo, e até elas assarem vai demorar um bocado, então estamos longe de acabar, até porque se estivesse no fim da historia, EU estaria comendo AS BATATAS porque batata é muito bom, você já comeu? Não? Então coma, Já comeu? Tudo bem coma de novo, batatinha bem quentinha, batatinha bem quentinha, batata, batata, batata.

Tudo bem, realmente tem algo errado, estou chamando James Potter de James, e olha que eu só chamo essa desgraça de Potter, e ainda disse que ele é lindo, e estou falando de lhamas e de batata, imagina uma lhama comendo batata!! Viu só? Eu não estou bem, eu não estou normal.

Já sei, eu dei defeito! Só pode, vão ter que me formatar, passar um antivírus, jogar xampu anti caspa! Tudo bem vou me acalmar, o que é extremamente difícil quando se é ruiva, porque nós ruivas, somos fogo. OMG Shush Lily!

Na verdade, eu não dei defeito não, só estou é muito feliz mesmo, e sabe por quê? É claro que não, porque eu não te falei ainda há, pois bem vou falar:

Porque hoje é 1° de setembro e eu estou a caminho da estação de King’s Cross, Não é o Maximo?

É claro que é, tirando o fato que mamãe obrigou a Petúnia a vir junto e ela está aqui do meu lado com uma tremenda cara de cavalo.

Não que essa já não seja a cara dela todos os dias, mas é que hoje esta assustadoramente mais feia.

- Ei, pet, que tal se você hoje pra variar, tirasse a cara de cavalo, e ficasse sei lá, com cara de galinha? Só pra mudar um pouco sabe – eu disse tentando provocar a minha querida (?) irmã.

- Me deixa em paz sua anormal, mamãe olha só a Lily.

- Parem de brigar as duas! E Petúnia lindinha sua irmã não é anormal. – Há ta vendo cara de cavalo, a mamãe sempre vai me defender, porque eu sou mais nova, e eu sou ruiva, e isso não tem nada a ver.

Chegamos na estação e eu claro atravessei a barreia entre as plataformes nove e dez mais do que depressa, não que eu tenha algo contra meus pais, é só a cara de cavalo que me encomoda mesmo.

- Liliiiiiiiiiiiiiiiiiiica! – OMG quem é o ser com cara de psico que pulou nas minhas costas e começou a gritar ? Te dou um beijo se você adivinhar haha, Dorcas é claro.

- Dorquiiiiinhas coisa liinda da Lily, SAI DE CIMA DE MIM!

- Pelo visto, a sua ruiva já começou o ano gritando né pontas? Sirius estava rindo, é claro que pra completar essa cena linda tinha que chegar os marotos!

Você não sabe quem são os marotos? Cara, em que mundo vocês vivem? Ah é vocês são trouxas! Há aposto que vocês queriam ser bruxos como eu, mas como diz o ditado, quem pode pode e que não pode se sacode, muahaha, mas enfim, os marotos, são os garotos mais bagunceiros e desordeiros e pegadores de toda a Hogwarts. Sirius Black, James Potter e Remus Lupin.

- Sim Sirius já comecei o ano gritando, e espero que você ande na linha daqui pra frente, porque agora eu e seu amigo Remo somos monitores chefes! E ah, oi Remi como foi de férias?

- Sim senhora Evans – Black endireitou a postura e levou a mão na testa, e claro que todos rimos porque só de imaginar a idéia do Black de soldado...é.

- Fui muito bem de férias Lils e você?

- Ótima, e ah, Dorquinhas, sai de cima de mim por favor ? Da pra acreditar que ela ainda estava em cima de mim? E cara ela não é tão levinha assim não, caramba a Dorcas está muito pesada, meu Merlin, o que essa menina fez nas férias ? comeu batata de mais...

- Desculpe Lily, e ah gente acho melhor agente entrar no trem e pegar uma cabine sabe, só por precaução.

- NÃÃO. A Marlene ainda não chegou, não vou entrar sem ela.

- Nossa Black, desde quando eu sou tão importante na sua vida?

Meu Merlin, ponto pra Lenezita por chegar bem na hora que o Sirius falou e nos presentear com essa cena linda que aconteceu! O pobre Black ficou muito pálido quando ouviu a voz da Lene e se virou pra ela, só que acho que ele não contava com o fato dela estar com uma mini saia jeans, muito mini, e bem a cara dele foi um tanto quanto cômica, já que ele ficou vermelho e sem graça e começou a gaguejar e bem, Sirius Black nunca ficou nervoso na frente de uma mulher.

- Cara, Lene, sou seu fã, olha o que fez você com o coitado! Almofadinhas respira cara. – Nossa o Potter falou! Juro que eu nem tinha percebido que ele estava presente, que estranho ele não veio falar comigo, mas afinal porque eu estou reclamando? Isso ai Potter fique na sua.

- Ér, ér, ah....ah...é.. eu...hãm ?

- Pontas acho que o Almofadinhas pirou de vez!

- Lenezita querida, você tem o poder! -  E foi só essa coisa louca ouvir minha voz e vir pular em cima de mim! Por que todo mundo acha legal pular na Lily hem ?

- Liliiiiiiica! Que saudade de você, ah como foi de férias? Está tudo bem?está feliz com o distintivo de monitora chefe? Já aceitou seu amor pelo Potter?

- Há ta vendo Sirius seu bocó, te disse que a Lily me ama!

- Heeei, primeiro Lene querida, também estava com saudades, fui muito bem de férias obrigado, sim estou muito feliz, e pela milésima vez EU NÃO AMO O POTTER! E Segundo, Potter, é Evans pra você.

- Pô ruiva, um pouco de carinho não faz mal a ninguém.

- OLHA AQUI POT..

- Ta bom já chega, vamos entrar no trem e procurar uma cabine vazia, antes que fique todas cheias e antes que vocês dois cometam suicídio.

Remo como sempre tinha que interferir, mas dessa vez ele estava completamente certo, entramos no trem e fomos procurar uma cabine. Bem não sei se isso foi muito a coisa certa a fazer porque os alunos ainda estavam no corredor, e bem ficaram assobiando quando a Lene passava e como conseqüência levavam um belo soco do Sirius, o que fez a Lene olhar com uma cara engraçada pra ele o que deixou o coitado vermelho de novo. Estranho. O trem começou a andar e a plataforma foi ficando cada vez mais pra trás, e nós? Ficamos com a mesma sensação que temos todo dia 1° de setembro, a sensação de estar indo pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfeito Feito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.