Malfeito Feito escrita por karinaa_


Capítulo 10
Epilogo.


Notas iniciais do capítulo

Epilogo *-* *-* *-* rs parei.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150116/chapter/10

Epilogo

James havia me pedido em casamento assim que terminamos a escola, eu claro aceitei. Passar minha vida inteira ao lado de James Potter era uma oferta muito tentadora.

Meu casamento foi uma cerimônia pequena, porem, foi como eu sempre sonhei, duvido muito que houve um casamento mais lindo do que o meu, especialmente se levarmos em consideração o noivo.

Havíamos tido um filho, Harry, e bom hoje ele completou um ano. Estamos trancados em casa, não podemos sair, e ninguem pode saber onde estamos porque parece que Voldemort esta atrás do Harry, da pra acreditar? Aquele cara de cobra filho de uma boa mãe querendo pegar o meu filho.

Mas nunca que ele vai conseguir, o pequeno Harry tem o sangue ruivo de sua mãe, tem o poder das lhamas. Contudo, hoje recebemos a noticia da morte de Marlene McKinnon, minha melhor amiga, e noiva do Six.

Marlene não foi só minha melhor amiga como também minha irmã, ela substituiu a Petúnia na minha vida, sabia meus segredos, me conhecia melhor do que a mim mesma, éramos inseparáveis.

Sirius ficou arrasado, saiu de casa faz pouco tempo, esta inconsolado, entendo a dor dele, ele perdeu a garota que amou e que foi a mais importante na vida dele, era a chance dele de ter sua própria família, uma família de verdade. Mesmo James insistindo que ele era da família Potter, Sirius sempre quis a sua própria família, sem a maldade da mãe e com a garota que ele amava.

Hoje faz uma semana que minha melhor amiga Dorcas Meadowes está no St. Mungus, ela foi torturada e está tão fraca que não consegue ao menos abrir os olhos. Queriam que ela dissesse onde estávamos, e mais uma vez ela se mostrou ser a minha melhor amiga, preferiu ser torturada a nos trair, e isso me faz sentir pior do que eu já estou.

Remo está lá com ela é claro, eles não eram noivos nem nada, estavam namorando apenas, já que Remo tinha medo da possibilidade deles casarem e terem um filho, e o bebe nascer com o mesmo “probleminha peludo” que ele tinha. Dorcas nunca reclamou, ela sempre dizia que ter o seu Remo por perto era só o que bastava.

Eu estou no meu quarto, Harry está deitado na cama comigo, dormindo profundamente, e James esta na cozinha, terminando de lavar os pratos.

Se alguém me visse agora, duvidaria que eu fosse a Lily brincalhona de antes, ultimamente a única coisa que eu faço é chorar e sentir medo pelo meu filho que ainda é um bebe. Claro que James não vê, ele fica louco quando me vê chorar.

- Lily, Lily por Merlin você está chorando, o que houve meu lírio? – é parece que dessa vez ele viu. Ele se deitou na minha frente e me abraçou, deixando Harry no meio de nós. – Shi...Shi...vai ficar tudo bem querida.

- Ah James, eu sinto tanto, tanto medo, ele é só um bebe, e olha o que esta acontecendo, Lene...m-mo-morta, Dorcas no hospital, e se acontecer alguma coisa a você, ou ao Harry? Eu não vou agüentar James – já estava chorando feito um louca, soluçando sem parar enquanto James tentava inutilmente me fazer parar.

- Olha Lily eu prometo, prometo que não vou deixar nada acontecer ao Harry, e nem a você, vocês dois são as coisas mais importantes que eu tenho no mundo. Lembra quando agente se acertou? – fiz que sim com a cabeça – você estava chorando feito louca, igual agora, foram as duas únicas vezes que você chorou na minha frente, e você também cantava, agora é minha vez de cantar pra você esta bem?

Então me ajeitou mais no peito dele, e colocou Harry entre agente, afagava meus cabelos e os de Harry, e quando eu estava mais calma ele começou a cantar.

(n/a: Hey Jude – The Beatles)

Hey, Jude, don't make it bad

Ei, Jude, não fique mal,

Take a sad song and make it better

Escolha uma música triste e torne-a melhor.

Remember, to let her into your heart

Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração,

Then you can start, to make it better

Então você pode começar, a melhorá-la.

Ele cantava no meu ouvido, e só de ouvir a voz dele, eu me sentia melhor, me sentia protegida, James Potter tinha esse poder sobre mim, de me fazer sentir que nada pudesse me atingir.

Hey, Jude, don't be afraid

Ei, Jude, não tenha medo,

You were made to go out and get her

Você foi feito para sair e conquistá-la,

The minute you let her under your skin

No minuto que você deixá-la entrar na sua pele,

Then you begin to make it better

Então você começará a melhorá-la.

Ele pareceu perceber que estava fazendo efeito quando eu fechei os olhos e suspirei, nada mais importava naquele momento, é claro que eu sabia o que estava acontecendo e o medo nunca iria embora completamente, mas naquele momento eu só queria me sentir segura, sentir como se tudo estivesse bem novamente.

And anytime you feel the pain

E sempre que você sentir a dor,

Hey, Jude, refrain

Ei Jude, detenha-se,

Don't carry the world upon your shoulders

Não carregue o mundo nos ombros.

For well you know that it's a fool

Você bem sabe que é um tolo,

Who plays it cool

Que finge que está numa boa

By making his world a little colder

Tornando seu mundo um pouco mais frio.

Na na na na na na na na

James me beijou demoradamente, de maneira lenta e delicada, ele me passava amor, carinho, confiança, deu um beijo na testa de Harry e me abraçou ainda mais forte.

E ficamos ali, abraçados, éramos como um só.

James Potter sempre foi o homem da minha vida, sempre o amei, e sempre vou amá-lo. Com a chegada do Harry, as coisas só melhoram, agora éramos de fato, uma família.

Uma família que ninguém conseguiria fazer mal algum, não enquanto estivemos todos juntos. E então eu adormeci, nos braços do amor da minha vida, segurando o meu pequeno Harry. E mais um dia se foi, sabia que outros ainda viriam, e iríamos passar por eles como passamos por esse, sendo forte, agüentando tudo o que viesse, e ficando juntos, o máximo de tempo que podíamos.

Enquanto estivéssemos juntos, tudo ficaria bem. Esta noite tudo estava bem.

Fim. 

__________________

Bom gente, eu amei escrever essa fic sério, espero que vocês tenham gostado mesmo, porque foi a minha primeira fic de comedia e sobre os marotos, então perdoem se estiver alguma coisa ruim.

Agora uma coisa importante, obrigada a gaah_biih e a Juuh_R que me incentivaram a escrever, obg bests! 

Obrigada também a

JuuH WinchesteR, Milla_Jonas, Maah_Alves, Anyy, Sara_Soares, delencei, REN_125, livia_paticia, Thata_Malfoy, marielle, Giiovanna-Bathaii-chanAne-chanStefannyEvans, renanfelipesims 

e CarolineMiller, por lerem e deixarem  reviews fofos *-* obrigada mesmo haha.

Estou pensando em fazer uma outra fic, com os marotos também mas sem a magia, tipo, em uma escola normal, o que vocês acham?

Bom, é isso, espero que tenham gostado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*