Malfeito Feito escrita por karinaa_


Capítulo 1
Prologo e Apresentações.


Notas iniciais do capítulo

Nessa historia resolvi deixar o Rabicho meio ausente haha na verdade ele é meio inútil mesmo. Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150116/chapter/1

O que aconteceria se no ultimo ano, James decidisse tentar de tudo para conquistar a ruiva?

- POTTER! Detenção, sábado a noite, e nada de tentar esca... OMG Potter pare de tentar me AGARRAR!

- Ah qual é ruiva, eu sei que você me quer.

- NUNCA, eu prefiro muito mais a LULA-GIGANTE do que você. SAI, SAI, SAI Potter!

E o que aconteceria se os marotos resolvessem aprontar mais do que nunca?

- Há, tenta me pegar agora ranhoso!

- Black você me paga, você e esses seu amigos idiotas e prepotentes.

- E agora pessoal o que vocês querem que o ranhoso cara de lagartixa faça? Que tal, ensinarmos a ele como se lava o cabelo.

E se começasse a surgir um clima, nos casais mais improváveis?

- Sirius, não acredito que você TENTOU me beijar!

- Desculpe Lene, não vai mais acontecer.

- Ai meu Merlin Sirius, não estou reclamando porque você tentou me beijar, e sim porque você não me beijou logo seu lesado!

- Ah, então é pra já.

E se uma certa garota voltasse para Hogwarts com alguns parafusos a menos?

- Hm, olha só o Remitcho comendo aquelas batatinhas, nossa como eu queria ser aquela batatinha.

- Dorcas! Deixa de pensar besteira.

- Qual é Lily, vai dizer que quando você não vê o James jogar quadribol você não fica com vontade de ser aquela vassoura? Ei Remo, vem cá, divide essas batatinhas comigo seu gostoso.

Estrelando:


James Potter:

- Maravilhosa, gostosa, o creme do verão, tudo o que eu quero é ganhar seu coração. Ta vendo Lily, até musica eu componho pra você meu lírio.

Lily Evans:

- Potter !!!!!!!!! Corra, corra enquanto você ainda pode, porque assim que eu te pegar vou arrancar as suas pernas uma por uma e dar como comida pra Lula - Gigante.

Sirius Cachorro Black:

- Eu sou o Black, Sirius Black. E eu e minha cama estamos a sua disposição gatinha, mas enquanto isso, Late, late, late que eu to passando.

Marlene Mckinnon:

- Black, é MCKINNON é não MCLANCHE ! E NÃO eu não quero você e sua cama, faça o favor de balançar o rabo pra outra.

Remus Lupin:

- Então que tal todo mundo sentar e se acalmar e resolver isso como as pessoas civilizadas que som...aai, ela bateu na minha bunda?

Dorcas Meadowes:

- Remitcho, vem ca vem coisa linda! Ai lene, não precisa me beliscar, vai beliscar a bunda do remo, já viu como ela é gostosa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfeito Feito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.