Too Litle Too Late escrita por TVDsamy


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150087/chapter/1

Aqui estou eu, no Aeroporto de Konoha, esperando o meu avião para Paris ser chamado. Eu estou indo estudar na melhor faculdade de moda de Paris, a princípio, eu estudaria aqui mesmo em Konoha, nem queria cogitar a ideia de ir pra qualquer lugar sem ele... Como eu era ingênua! Meu nome é Haruno Sakura, e há dois dias eu descobri que o amor da minha vida, meu atual ex-namorado, Sasuke Uchiha, me traia.

.

Venha comigo,

Fique à noite

Você diz as palavras, mas garoto isso não parece certo

O que espera que eu diga?

(Você sabe que é um pouco tarde demais)

.

Eu o peguei na cama, com uma mulher que eu infelizmente conhecia muito bem. E ainda por cima, foi no dia do nosso aniversário de dois anos...

.x.

Sakura estava super animada, caminhando lentamente em direção ao quarto de seu amado. Era o aniversário deles de dois anos, e queria fazer algo especial pra ele. Já havia preparado tudo. Havia até alugado um iate e espalhado pétalas de cerejeira por ele todo. Comprou duas garrafas de champanhe, e alguns morangos, e por fim, o merengue, sim, esse não poderia faltar para o que iria fazer com ele.

Quando estava ao pé da escada, que ficava de frente para o quarto dele, ouviu gemidos estranhos, mas ignorou, achou que fossem do quarto de Itachi, irmão de Sasuke, que ficava ao lado do quarto do irmão caçula. Como Itachi tinha fama de mulherengo, nem ligou muito. Colocou um sorriso no rosto e abriu a porta... Qual não foi sua surpresa ao constatar que, os gemidos não vinham do quarto de Itachi como previu que viriam, vinham do quarto dele. De seu Sasuke-kun. Do homem que amava. De seu namorado. E ele estava transando com Karin. A garota que vivia implicando com ela por causa de Sasuke, e agora via nitidamente o porque.

Ficou parada, segurando a maçaneta da porta, vendo aquela cena repugnante até o fim. Não porque queria, muito pelo contrário, mas é que simplesmente não podia se mover. Estava em completo choque. Nunca imaginaria que ele faria aquilo com ela.

Quando acabaram com o ato, Sasuke olhou para a porta e viu o que menos esperava. Lá estava ela, sua namorada. A garota para qual ele sempre dizia "eu te amo", mas ao contrário do que ela achava, nem sabia o significado daquelas palavras. Para ele, ela era só mais uma que já tinha passado por sua cama, e a única diferença, era que ela era a garota que chamava de namorada. Não porque tinha algum tipo de afeto por ela. Não, longe disso. Era só porque ela era a única que o amava. Que o amava verdadeiramente. Não por ser rico ou famoso, e sim, pelo que era por dentro. Ficou estático ao constatar que ela estava ali. Os olhos verdes, antes brilhosos, e cheios daquele sentimento que nunca entendeu - e aparentemente nunca entenderia - agora estavam banhados em lágrimas. Só se podiam ver dor neles. Sentiu um aperto no peito quando viu aquilo, mas não soube dizer o porque. Abriu a boca para falar, mas logo a fechou. Afinal, o que ele diria? “Ah, Sakura, isso acontece todas as noites que eu digo que tenho que ficar até mais tarde no trabalho. Na verdade, estou te traindo com a mulher que você odeia! Mas não se preocupe, isso nunca mais vai acontecer!”, Há! Como se ela fosse acreditar nisso. Bom, talvez até acreditasse. Afinal, ela era perdidamente apaixonada por ele...

Quando a viu, ele ficou aparentemente estático. Parecia pensar em algo. Provavelmente em uma desculpa... Mas já estava cansada de mentiras! Se ele achava que iria cair na armadilha dele novamente, estava muito enganado.

Agora entendia, as sumidas repentinas dele, o fato de ficar até mais tarde no escritório por motivos que ele dizia ser “confidenciais”. Sempre achou aquilo tudo muito estranho, mas confiava nele cegamente.

Seu maior erro.

Viu-o se aproximar, despertando-a de seu transe. Então, virou-se, rumando a saída da casa. Não queria mais estar ali, não queria mais viver, não queria mais nada, principalmente dele. Porém, foi parada no caminho por uma mão em seu pulso. Aquele toque a fez sentir nojo, um nojo tão grande, a ponto de retirar sua mão de lá com extrema brutalidade.

Se recuperando do choque de vê-la ali, foi em sua direção, decidido de que ela o perdoaria. Mas, o aperto em seu peito não passava, era uma sensação estranha, parecida com a que sentiu quando soube da morte de seus pais, uma sensação de perda. Ela tentou ir embora, mas ele não deixou. Sua mão se moveu como se por conta própria, o que o deixou de algum modo, confuso. Ela retirou sua mão dela com brutalidade, mas não se importou com aquilo. Tornou a pegar sua mão, ela tentou novamente escapar, mas não deixaria que ela fosse, não sem antes dizer que o perdoava.

– De alguma forma você sabia não é? Sabia sobre isso tudo... – Em resposta ele ganhou mais lágrimas saindo de seus orbes que no momento estavam fechados – Karin! Vá embora, eu quero conversar com a Sakura. – Viu a ruiva sair pela porta, onde antes se encontrava a rosada, e em seguida fechá-la causando um enorme estrondo no quarto que agora estava silencioso – Eu sei que eu errei com você. Errei feio. Não vou mentir dizendo que foi algo do momento, porque isso vem acontecendo já há algum tempo. Mas eu posso dizer que, eu me arrependo de ter feito isso com você, de verdade. Eu queria que você me perdoasse, eu queria mais uma chance pra provar pra você, que eu posso realmente ser, o cara que você esperava que eu fosse. Pra provar que eu posso ser o cara dos seus sonhos, pra provar que eu realmente gosto de você. – As palavras saíram sinceras, tão sinceras que o assustaram. Era como se estivesse falando algo que estava gravado em seu subconsciente há muito tempo.

Esperava que ela começasse a gritar com ele, dizendo que ele era um grande mentiroso, dizendo que o odiava, mas o que ela fez, foi algo que nunca cogitaria.

.

Você pega minha mão

E você diz que mudou

Mas garoto, você sabe que seu implorar não me engana

Porque para você é apenas um jogo

(Você sabe que é um pouco tarde demais)

.

– Não me importa mais. Você fez suas escolhas. Ninguém obrigou você a me trair. Ninguém te obrigou a mentir pra mim. Assim como ninguém poderia te obrigar a me amar. Agora, você poderia ao menos me dizer por quê? Porque ficou comigo se não me amava? Porque simplesmente não terminou comigo? Por quê? Você pode me dizer? – Falou isso calmamente, mas na verdade queria gritar com ele e falar que o odiava. Mas não faria isso. Não o deixaria ver o quanto estava abalada com tudo isso, o quanto ele a tinha machucado. Já não bastava vê-la chorando? Sabia que seus olhos a denunciariam. Podia visualiza-los em sua mente... banhados em dor. Seus olhos eram a chave para sua alma, era isso que ele falava. Ele sempre conseguia ver tudo o que ela sentia, simplesmente olhando pra eles... Essa lembrança fez novas lágrimas se formarem em seus olhos, fazendo-as caírem em cascatas por seu rosto de porcelana.

– Eu não sei. Eu simplesmente não conseguia dizer adeus pra você. Mas, no momento em que você entrou por aquela porta, eu estava convicto de não te amar. Mas agora... Meus sentimentos estão totalmente confusos... A única coisa que eu sei, é que não quero perder você. – Novamente, aquela sinceridade perturbadora. Será que tinha amado-a esse tempo todo e não havia se dado conta disso?

– Me desculpe, Sasuke. Mas quando eu entrei por aquela porta e vi você com a Karin... naquele momento... você já me perdeu.

.

Então deixa-me para traz

Porque o tempo me tornou forte

Estou começando a seguir em frente

Eu vou dizer isso agora

Sua chance veio e foi

E você sabe

.

Aquilo foi um baque pra ele. No momento em que a viu sair pela porta, aparentemente para nunca mais voltar, percebeu o porque de sentir aquele aperto no peito, o porque de não conseguir dizer o pequeno “adeus”, que já havia falado para tantas outras garotas... ele a amava. Mas como ela mesma havia dito, havia a perdido.

.

É um pouco tarde demais.

Um pouco errado demais.

E eu não posso esperar.

.

Então, foi embora. Para longe daquele lugar do qual esperava nunca mais ter que voltar. Sabia que provavelmente nunca o esqueceria.

Uma parte dela, como ele havia falado, já sabia daquilo, só não queria concordar, porque diferente dele... ela o amava.

.

Garoto você sabe todas as coisas certas para dizer

Você sabe que é um pouco tarde demais

Você diz que sonha com meu rosto

Mas você não gosta de mim

Você só gosta da conquista.

Para ser real, não importa de qualquer jeito

Você sabe que é um pouco tarde demais.

.

Entrou em seu Volvo e foi em direção ao cais, onde estaria o iate que havia alugado. Do seu carro era possível ver o céu... Estava nublado, diferente dos outros dias em que o seu ficava cheio de estrelas... Ela sempre ficava às admirando, sonhava em um dia ser uma delas... Agora, mais do que nunca. Chegando no cais, foi em direção ao píer, onde logo a frente localizava-se o seu iate. Acabou por pular para dentro deste, abrindo a porta de vidro, e indo em direção a cama. A cama onde planejava dividir com Sasuke. Se deitando nela, deixou as lágrimas escorrerem livremente por seu rosto. Passou horas assim, só parando quando por fim adormeceu.

.x.

No dia seguinte, ligaram para ela da faculdade de Paris oferecendo uma vaga, que prontamente aceitou. Seu sonho sempre fora estudar moda, e qual a melhor faculdade, se não a de Paris? Na cidade da moda?

Mas não fora por isso que aceitou, mas sim, porque queria esquecê-lo. Porque queria um dia poder dizer, pra si mesma, que não o amava mais. Sabia que estava fugindo, mas também sabia que aquele era o melhor pra ela.

Abaixou o olhar para seu relógio, constatando que faltavam apenas dez minutos para seu avião ser chamado, caso não atrasasse. Quando voltou a levantar o olhar, encontrou duas pedras de ônix a fitando, com um misto de dor, angústia, alívio, e... amor.

.

Yeah, yeah é só um pouco tarde demais

.

– Achei que não conseguiria chegar aqui a tempo. – Tinha que vir. Tinha que tentar pelo menos mais uma vez. Agora que sabia que a amava, não poderia a deixar ir, sem nem ao menos tentar tê-la novamente. Quando Ino lhe contou que Sakura iria embora, não pensou duas vezes e entrou em sua Mercedes, saindo apressadamente em direção ao aeroporto. Quando chegou em seu destino, olhou para todos os lados, e não conseguiu encontrar nenhuma garota rosada. Ficou completamente desesperado. Mas se acalmou quando viu um flash rosado por dentre a multidão, se pondo a correr nessa direção.

– O que você quer, Sasuke?

– Você. Quero mais uma chance com você, Sakura. Eu... Quando você saiu por aquela porta, eu descobri que realmente te amava. Que não poderia viver sem você. Eu tinha que vir aqui. Tentar. Pelo menos mais uma vez.

.

Eu fui jovem, e apaixonada

Eu te dei tudo, mas isso não foi suficiente

E agora você quer se comunicar

Você sabe que é um pouco tarde demais.

.

– Pena que você descobriu isso um pouco tarde demais, Sasuke. Eu não pretendo desistir de nada por você. Não mais. Eu te amo, mas pretendo te esquecer. Estou indo embora, justamente pra isso. Eu não quero mais te amar!

.

Vá procurar outra pessoa

Em deixar você, ir eu estou me amando

Você tem um problema

Mas não venha me pedindo para ajudar

Porque você sabe

.

Aquilo foi uma facada no peito dele. Por que podia ver nos olhos dela que estava sendo sincera. Ela realmente queria esquecê-lo...

– Parece que eu realmente te perdi, não é? – Deixou uma lágrima rolar por sua face. – Eu nunca tinha entendido o porquê de nunca ter terminado com você... Eu dizia pra mim mesmo que era somente porque você era diferente das outras...

– Como assim "diferente das outras"? – Havia permanecido quieta, escutando-o, mas diante daquela afirmação, se viu obrigada a se pronunciar.

– Você não me via como o Grande Sasuke Uchiha, herdeiro das multinacionais Uchiha. E sim, como Sasuke Uchiha, o cara que você amava. Diferente das outras, você não ligava para o meu dinheiro, ou fama, você ligava para quem era o verdadeiro Sasuke. Com você, eu me sentia completo. Nos nossos momentos juntos, eu me desligava do mundo. Só conseguia pensar em nós dois. Você era a única que conseguia preencher o vazio da minha existência. Eu me sentia aquecido. Livre de problemas, livre de tudo.

.

Garoto você sabe todas as coisas certas para dizer

Você sabe que é um pouco tarde demais

Você diz que sonha com meu rosto

Mas você não gosta de mim

Você só gosta da conquista.

Para ser real, não importa de qualquer jeito

Você sabe que é um pouco tarde demais.

.

– Então, por quê? Porque me traiu? – Lágrimas caiam incessantemente pelo rosto da rosada.

– Acho que essa era a forma de eu dizer pra mim mesmo que não te amava. Sabe, acho que eu sempre te amei. Desde o primeiro dia que te vi. E isso me assustou. Me aproximei de você, pra provar pra mim mesmo, que o que eu estava sentindo era somente desejo. Quando fizemos amor pela primeira vez, eu senti algo inexplicável. Eu me senti completo.

.

Eu posso amar com todo o meu coração baby

Eu sei, eu tenho tanto para dar (Eu sei, eu tenho tanto para dar)

Com um jogador como você, eu não tenho uma oração

Essa é a maneira de viver

.

– Eu ainda não consigo entender porque você me traiu. – Disse, em um misto de dor e confusão.

– Foi porque eu tinha medo de me apegar demais a você, e depois te perder. Assim como aconteceu com os meus pais. Mas acho que isso não deu muito certo, não é?

.

Oooh não, é apenas um pouco tarde demais, yeah

.

Tentava segurar as lágrimas que estavam acumuladas em seus olhos, mas a dor que sentia era tanta... não sabia se iria suportar por mais muito tempo.

.

É um pouco tarde demais.

Um pouco errado demais.

E eu não posso esperar.

.

O avião com destino a Paris irá decolar dentro de cinco minutos, por favor, passageiros, queiram se dirigir ao portão de embarque. – A voz da aeromoça se fez ouvir. E naquele momento, existia dor nos olhos dos dois. A dor da perda.

Levantou-se. Suas malas já estavam dentro do avião. Havia pedido para que um dos funcionários do aeroporto fizesse isso. Teria que ir agora. Era a hora do adeus.

.

Garoto você sabe todas as coisas certas para dizer.

Você sabe que é um pouco tarde demais.

Você diz que sonha com meu rosto.

Mas você não gosta de mim

Você só gosta da conquista

Para ser real, não importa de qualquer jeito

Você sabe é apenas um pouco tarde demais

Você sabe é apenas um pouco tarde demais

.

– Acho que isso é um Adeu... – Não pôde terminar a frase, pois foi calada com um beijo arrebatador do moreno. Diferente dos outros beijos trocados por eles, não havia desejo ali. Havia dor, saudade e amor.

– Fique. Por favor, fique aqui. Comigo. Eu te amo. Por favor, fique comigo. – Implorava o moreno. Seu rosto banhado em lágrimas.

.

É um pouco tarde demais.

Um pouco errado demais.

E eu não posso esperar.

.

– Me desculpe, mas eu não posso. Adeus. – Dizendo isso, se desvencilhou do abraço dele, e seguiu ao seu destino. A plataforma de embarque. Por mais que o amasse, não conseguiria mais confiar nele. E um relacionamento sem confiança seria praticamente impossível.

Quando se sentou em sua poltrona, na janela, não pode resistir em tentar procurá-lo na multidão. E lá estava ele, olhando fixamente pra ela. O rosto cheio de lágrimas, igual ao dela. Procurou guardar cada parte dele na memória, porque sabia. Aquela era a última vez.

.

Garoto você sabe todas as coisas certas para dizer.

Você sabe que é um pouco tarde demais.

Você diz que sonhas com meu rosto.

Mas você não gosta de mim

Você só gosta da conquista

Para ser real, não importa de qualquer jeito

Você sabe que é um pouco tarde demais.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna!Gostaram? merece reviews? Recomendações?Eu quase chorei escrevendo a fanfic! =/música: Too Litle Too Late - Jojo A música foi escolha da Xxloly_popXx-chan, ela me deu a ideia da música e quando eu escutei a música, a fanfic veio como um baque na minha mente! >.