A Princesa e a Frigideira escrita por TakagiKami

A Princesa e a Frigideira

Armada com sua fiel frigideira, a bela princesa Elizabeta sai em busca de um homem forte e corajoso para ser seu esposo. Encontrar rapazes corajosos não é difícil em uma terra cheia de dragões, demônios e encantadores malignos, mas todos eles parecem ter o mesmo importante defeito que destrói qualquer possibilidade de casamento.


Classificação: 13+
Categorias: Axis Powers Hetalia
Personagens: Alfred F. Jones, Antonio Fernandez Carriedo, Arthur Kirkland, Berwald Oxenstierna, Elizabeta Héderváry, Feliciano Vargas, Feliks Lukasiewicz, Francis Bonnefoy, Germania, Gilbert Beilschmidt, Grandpa Rome, Heracles Karpusi, Honda Kiku, Ivan Braginski, Lovino Vargas, Ludwig, Matthew Williams, Natalya Arlovskaya, Roderich Edelstein, Tino Väinämöinen, Toris Laurinaitis, Wang Yao
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade

Capítulos: 2 (21.275 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/07/2011 às 09:33 | Atualizada: 10/07/2011 às 09:37


Notas da História:

DISCLAIMER: Hetalia não me pertence, mas isso não é novidade para ninguém. O desenho da capa também não me pertence. Ele veio do google images.

NOTAS DA HISTÓRIA:
No ano passado, eu topei na biblioteca do colégio com um livro de contos de fadas húngaros. Eu fiquei totalmente apaixonada pelo estilo de contar histórias desse povo e decidi que precisava ter meu próprio conto de fada húngaro, com todos os elementos mais comuns desse estilo. Não sei bem em que momento do dia essa necessidade começou a envolver a Hungria e sua frigideira e todos os meus pares favoritos de Hetalia, mas aconteceu e essa história foi o estranho resultado dessas vontades.


Essa fan fic foi escrita há quase um ano, mas mantida escondida por pura vergonha. Quando terminei, eu a considerei boba e desinteressante e resolvi guardá-la para mim mesma. Nesta manhã de domingo, tornei a lê-la, depois de tanto tempo, e achei que não estava tão ruim. Antes que meu bom humor desaparecesse e eu mudasse de ideia, resolvi publicá-la imediatamente.


Capítulos

1. A Princesa e a Frigideira
14.796 palavras