Maybe Another Live escrita por Marieb

Maybe Another Live

Isabella Swan era uma simples humana, que se tinha apaixonado por Edward Cullen o irresistível aluno do segundo ano que escondia um grande segredo, era um vampiro assim como toda a sua família.
Quando Isabella percebe que o mundo é mais do que aparenta ser, que há outros seres para além do natural, quando ela descobre o mundo de Edward, ela não pode deixar de acreditar que o sobrenatural vai mais além do que alguma vez pode imaginar.
Mas algo fará com que o inicio do amor de Isabella e Edward termine, quando James e Victoria traçam o seu caminho, James é um grande batedor e Victoria meio que tem jeito para fugas de perigo. James persegue Isabella para conseguir o seu sangue, mas Edward não o vai permitir, enquanto que a família Cullen tenta perseguir Victoria, Edward entra numa luta sozinho com James e Isabella foge para a Florida.
Mas a família Cullen morre pelas mãos dos Volturis, Edward é morto por James e Isabella tem um acidente de avião, isto tudo no mesmo segundo.
Edward
Bella
Alice
Jasper
Emmett
Rosalie
vão ter uma nova vida onde simplesmente não se conhecem e não se lembrar de nada afinal os seus anjos da quarda apagaram a asua memoria e eles estão noutra historia noutro corpo noutra personalidade noutro pais tudo e diferente e talvez noutra vida seja melhor para eles!


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Billy Black, Bree Tanner, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Carmen Denali, Charlie Swan, Collin Littlesea, Demetri Volturi, Edward Cullen, Eleazar Denali, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Eric Yorkie, Esme Cullen, Felix, Gianna, Heidi, Irina Denali, Jacob Black, James, Jane, Jared Cameron, Jasper Hale, Jessica Stanley, Kate Denali, Kim, Laurent, Leah Clearwater, Marcus Volturi, Mike Newton, Paul Lahote, Quil Ateara, Renata, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Riley Biers, Rosalie Hale, Royce King II, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater, Tanya Denali, Tyler Crowley, Victoria
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez

Capítulos: 6 (11.728 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/07/2011 às 20:42 | Atualizada: 26/12/2011 às 13:52


Notas da História:

Recuso plagio e originalmente fruto da minha vasta imaginação!
Plagio e crime por isso me havizem!
Obrigada


Capítulos

1. Prologo!
1.162 palavras
2. Capítulo 1
2.987 palavras
5. Capítulo 4
367 palavras