Echo escrita por MissHadaKiller


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149328/chapter/2

Pov Narrador

Krystal enrolava uma mecha de seus longos cabelos preto, enquanto dizia esperar sua irmã que estava atrasada. Alguns minutos de silêncio extremo era apenas ouvido a garota bater o pé freneticamente sob o chão de madeira. Até a porta dupla de madeira maciça ser aberta bruscamente.

— SiWon? — Indagou a garota sobressaltada, logo soltando um risinho agudo. — Estava te esperando. — Comentou umedecendo os lábios e logo se virando. — Jessica? — Disse abismada.

— O que queria com meu noivo? — Perguntou a irmã confusa, geralmente SiWon e Krystal não pareciam se dar muito bem.

— Oh! Nada importante. — Murmurou mudando logo sua face de surpresa para nojo. — Sabe que não gosto dele.  Só queria saber que ele já tinha planejado tudo certo para o casamento. — Respondeu prontamente. — Não quero minha irmã mais velha passando vergonha. — Disse com voz melosa.

— Isso é bem sua cara, Krystal. — Brincou Jessica. — Estragar a felicidade dos outros.

— Ai sua chata. — Resmungou. — Já que não me quer, só vim para avisar que estamos partindo a noite. As 7h. — Falou como quem não quer nada.

— Como? — Perguntou a irmã. — Krystal... — Disse um pouco brava.

— Sua despedida de solteira ora! — Afirmou a irmã como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

— Maninha querida... Não seriam os noivos que fazem isso e não as noivas? — Disse como se falasse para algum retardado mental. — E nós, mulheres, junto com as noivas, não faríamos um chá de panela? — Disse tudo lentamente, porém enfatizando o chá de panela.

— Se você quer chá que compro um conjunto de xícaras e fim de papo. — Retrucou.

— Argh. Certo. Diga pelo menos a aonde vamos! — Implorou.

— Segredinho, querida. — Sorriu. — Fique pronto às 7h e descobrirá.

— Mas e meu noivo? — Tentou arranjar uma desculpa.

— Shit, Jessica! — Falou. — Vou indo agora, beijinhos. Faça sua mala. — Mandou ao sair da grande sala de reuniões.

A irmã mais velha, agora noiva, prestes a se casar ficou ali. Parada. Tentando processar o que havia acontecido. Krystal havia ido lá sem avisar, o que era de costume, porém, estava na sala de reuniões de seu noivo. De seu noivo! Isso era bizarro. O que ela faria ali? Pegar uns papeis? Com certeza não.

E aquela história de viagem. Oh céus! Seu noivo não gostaria disso, e do jeito que sua irmã era, era capaz de irem para um lugar bem casuloso. Casuloso o suficiente para envergonhar toda a família de SiWon, e sair nos jornais de Seoul como uma mulher promiscua, e não. Jessica não era nada disso.

Decidiu então falar com SiWon sobre isso, e ver o que ele achava. Se estivesse tudo bem, para ela estaria ótimo. Mas ainda sim haveria uma pulguinha atrás da orelha o suficiente para fazê-la ficar olhando o relógio a cada minuto.

[...]

Dada 7h da noite Jessica estava pronta, sentada no sofá do hall de entrada, com duas malas rosa a sua frente. A garota não sabia muito que levar, então apenas escolheu o essencial para qualquer evento e estação do ano.

Às dezenove horas e dezenove minutos a campainha bateu, e Jessica olhou automaticamente para seu relógio. “Alguém está pensando em mim.” Pensou. E seguiu rumo à porta da frente antes mesmo do mordomo.

— Está apressada. — Comentou Krystal ao ver a irmã abrir a porta e levar junto suas malas.

— Oi pra você também. — Disse Jessica zombando da irmã. — Mas sim, vamos logo. — Pediu.

— Pra que essa pressa toda? — Perguntou uma voz doce.

— SUNNYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! — Gritou Jessica logo puxando a garota para um abraço apertado. — Você veio! — Exclamou.

— É claro que vim! — Respondeu. — Não ia te deixar viajar com essa louca sozinha. — Disse olhando para Krystal. — Mas diga, porque a pressa.

— SiWon disse que não tinha problema eu viajar, mesmo eu não sabendo pra onde iria, e que eu iria com a Krystal. — Respondeu afobada.

— Desse jeito eu pareço um monstro. — Disse Krytal e Jessica revirou os olhos.

— Uma mostrinha fofa. — Comentou Sunny apertando as bochechas de Krystal.

— Argh, para Sunny. — mandou.

— Para onde estamos indo afinal? — Indagou Jessica.

— Você vai veeeer. — Cantarolou Sunny.

[...]

— Ultima chamada para o voo 168al para Las Vesgas – EUA. Repetindo. — Falou uma aeromoça.

— É NOSSO VOO! — Gritou Krystal animada.

— O que? —Perguntou Jessica abismada. — Não, não, não! — Afirmou. — Que tal Veneza, Paris, Londres, Miami, Los Angeles... Menos Vegas. — Implorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Echo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.