Apaixonada pelo Meu... Pai? escrita por Bug


Capítulo 9
Capítulo 9 - Apaixonada


Notas iniciais do capítulo

O último capítulo não teve muitos reviews, mas muito obrigada por todas as recomendaçãoes... *-*
Espero que gostem desse capítulo, ele está recheado por um suspensezinho..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149132/chapter/9

Depois de mais algumas coisas acertadas Abigail foi embora, eu não estava muito a fim de ir ao tal baile, mas se eu não fosse eu era morta não só pela Abigail, mas pelo justin também.

O resto dos dias da semana passaram rápidos, lógico fiquei vários dias em casa por conta da internação e daí só tive mais dois dias de aula.

Todos os dias da semana eu estava ensinando ao Jared, História. No fim de semana Justin me chamou para sair, e dessa vez ele não desmarcou. Fomos ao parque da cidade e fizemos um piquenique na beira do lago.

-Nossa esse lugar é lindo! – suspirei admirada.

-Aqui é o meu ponto de paz... – Justin sorriu sentando encostado em uma árvore depois de estender a toalha.

-Realmente traz tranqüilidade. – sentei de frente para ele.

-Muita! – Justin abriu a cesta e colocou com a minha ajuda todas as comidas em cima da toalha.

-Justin posso te perguntar algo? – perguntei.

-Pode claro.

-Como estão você e a Melissa...?

-Saindo... E conversando...

-Ah entendi...

Passamos a tarde conversando, até vir uma chuva quando havíamos terminado de comer, levamos um banho, tivemos que recolher as coisas e correr até o carro. Eu fiquei um pouco gripada, já o Justin ficou de cama.

As aulas para mim estavam sendo monótonas, tudo o que eles passavam eu já havia aprendido no orfanato, deve ser porque lá nós tínhamos todo o tempo do mundo para os estudos.

Jared estava melhorando muito em história, e eu sinceramente estou muito orgulhosa dele.

A semana toda Abigail só sabia falar sobre a tal festa à fantasia, ela se ofereceu para cuidar da decoração o problema era ela trabalhar em grupo com a Claire, já teve guerras de tinta, e ela já tentou cortar o cabelo da Claire, mas fora isso tudo estava indo de “vento em popa”.

-Como anda a decoração? – perguntei enquanto almoçávamos.

-Está indo muito bem, se não fosse pela bruxa da festa que já está me dando no saco. – bufou.

-Calma amiga, você dá de dez à zero nela. – ri com suas expressões.

-Eu sei. – Abigail jogou o cabelo para trás.

-Sabe você só tem cara de santa... – Jared comentou.

-Como se você fosse o ingênuo... – Abigail bufou.

-Ela está nervosa, a festa é amanhã e a Claire fica enchendo. – expliquei.

-Mulheres, quem as entendem? Elas mandam e a gente só sabe obedecer.

-Não que eu seja feminista, mas eu concordo! – ri.

Na tarde daquele dia Abigail foi comigo no shopping para comprarmos nossas roupas, Abigail foi dirigindo, ela é maior de idade e já tirou a carteira.

-Amiga você ficaria linda de princesa com esses seus cachos dourados... – disse enquanto dirigia, eu corei.

-Será? – perguntei.

-Tenho certeza... Eu já prefiro ir com algo... Hum você sabe mais... Sexy... – riu.

-Garota você tem problemas. – gargalhei.

-Poshá, esse corpinho é para ser mostrado. – ela jogou o cabelo.

-Você que sabe... – dei de ombros.

Abigail estacionou e nós descemos, ela me fez correr por todas as lojas, até encontrarmos uma de fantasias, lá ela me fez experimentar várias fantasias, até uma de vaca.

-As tetas estão caídas demais, e a roupa vai fazer você passar calor... Esses chifrezinhos não me agradaram. – disse observando-me.

-Cara é uma vaca! – bufei.

-Tenta colocar aquele vestido rosa... – apontou para o vestido e a vendedora me entregou.

Vesti-o e quando me olhei no espelho me senti bonita, pela primeira vez.

-Que tal?

-Você ta uma gata! – gritou. – Perfeita! Leve ele ou eu te arrebento os dentes.

-Sim senhora! – fiz continência e entrei no provador para tirar o vestido e colocar as minhas roupas.

Entreguei o vestido para a vendedora, e enquanto Abigail se divertia experimentando suas fantasias de tamanho minúsculo fiquei observando a pequena loja, eu vi uma máscara branca em um canto, fiquei a observando.

-Moça, eu posso ver essa máscara? – perguntei apontando.

-Claro... – a mulher pegou e me entregou a máscara empoeirada. A assoprei e coloquei em minha face frente a um espelho, eu achei a minha máscara.

-Amiga eu vou de pirata! – levei um susto com o grito e a voz estridente da Abigail me despertando de meus pensamentos. – Nossa essa máscara ficará linda para você!

-Obrigada. – sorri.

-Você está linda de pirata... – sorri vendo-a fantasiada.

-Obrigada! – ela deu uns pulinhos.

Depois de terminarmos de ver as fantasias as compramos, a minha acompanhava uma coroa e luvas, já a da Abigail vinha completa, apenas sem o sapato, depois fomos à uma sapataria ver nossos sapatos, ela escolheu uma ankle boot enquanto eu optei por um sapato fechado.Ela me deixou em casa mas levou minhas roupas para a casa dela, mas se ninguém poderia ver a roupa de ninguém porque ela estava vendo a minha?

De qualquer forma quando voltei para casa o Justin ainda estava meio mal, acho que ele já nem vai mais à festa.

O dia da festa chegou, e a minha ansiedade só apertou, eu passei a tarde na casa da Abigail, perguntei se o Justin ia na festa e ele disse que não porque ainda não estava se sentindo muito bem, sua voz estava bem rouca quase irreconhecível.

Abigail arrumou meu cabelo prendendo duas mechas para trás e deixando o resto solto, coloquei a coroa e depois me vesti, fiquei admirando o lindo vestido que estava usando no espelho do quarto dela.

Depois Abigail se arrumou, e ficou uma pirata muito fashion.

Roupa da Lizzie ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32382765&.locale=pt-br )

Roupa da Abigail ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32383347&.locale=pt-br )

Fomos de carro, a Abigail fez questão de dirigir seu carro novo até a festa.

Chegando lá a festa já estava cheia, eu fiquei estática quando vi todos olhando na nossa direção.

Fiquei parada em um pilar por uma hora sem me mover enquanto Abigail dançava como louca. Fui pegar um ponche, já estava ficando com sede, parei encostada na parece e comecei a admirar os casais da festa.

-Nossa mais que gata... – um garoto vestido de cachorro quente começou a me cantar.

-Ah me poupe... – dei de ombros, e ele saiu.

-Curtindo muito a festa? – parecia a voz do Jared.

-Jared é você? – perguntei.

-Sou eu sim Lizzie... – riu.

-Como você descobriu que era eu? – perguntei.

-Porque tinha uma pirata louca dançando ao seu lado...

-Abigail? – perguntei.

-Sim... – ele riu.

-Jared... Vamos? – uma diabinha pareceu o puxando.

-Eu tenho que ir... – ele lamentou.

-À vontade... – a garota o puxou para o meio da multidão que dançava loucamente.

Quando olhei na escadaria principal da enorme quadra vi um garoto vestido de príncipe descer as escadas, ele usava uma máscara semelhante ao do fantasma da ópera, me hipnotizei, eu nunca havia acreditado em amor a primeira vista, mas acho que achei a minha exceção.

Sentei-me em uma cadeira próxima dali e perdi meu príncipe de vista, já que eu não tinha nada melhor para fazer fiquei observando as pessoas pularem como gazelas naquele bolo humano.

Fui pegar mais um copo de ponche, enchi o copo, oh negócio bom! Quando me virei para voltar à minha cadeira, meu pé enroscou na toalha de mesa e meu copo de ponche voou, olhei para frente e vi aquele príncipe da entrada parado em minha frente ensopo pelo liquido vermelho.

-Opa. – tapei a boca ao ver o estado da camisa branca que estava debaixo de seu paletó.

-Desculpa... – implorei pegando papéis toalhas que estavam em cima da mesa e tentando limpar a camisa dele.

-Está tudo bem... – ele riu. Sua voz era grossa, me fez arrepiar dos pés até meu último fio de cabelo.

-Eu sinto muito... – me lamentei – Eu realmente não tive a intenção, é que eu nunca tinha tomado esse negócio, daí eu experimentei e oh meu Deus é muito bom, mas daí eu enchi esse copo e meu salto enrolou na toalha, e eu acabei tropeçando e esse desastre aconteceu... – disparei falar choramingando.

-Está tudo bem... Fique tranqüila. – ele riu.

-Quer que eu te ajude a limpar? – perguntei.

-Não precisa, eu mesmo limpo... Conlicença princesa! – ele me cortejou e saiu.

-Belo começo Elizabeth. – bufei para eu mesma.

Caminhei até o jardim, onde tinha um coreto, cheio de bancos à sua volta, me sentei em um deles e fiquei ouvindo a festa e admirando a bela noite que estava formada.

-A princesa aceita companhia? – me virei para trás e vi o mesmo garoto que eu dei num banho.

-Não está com medo de levar um banho de novo? – perguntei envergonhada. Ele riu abafado.

-Me desculpe... – pedi mais uma vez.

-Eu já disse para ficar tranqüila...

-Veja a mancha ainda não saiu da sua camisa.

-Nada que uma boa lavanderia não tire... – ele riu.

-Isso não melhora a situação... – bufei.

A música agitada e eletrônica cessou dando espaço para uma lenta, o menino me mirou e sorriu.

-Quer tirar esse peso da consciência? – perguntou.

-Claro!

-Então me concede esta dança? – perguntou.

No mesmo segundo fiquei estática, essa pergunta me lembrava o Justin, e um momento do qual eu não gostaria de lembrar nesse instante.

-Tudo bem! – ri levantando-me e segurando em sua mão. Ele me guiou até o centro do coreto. Passou o braço pela minha cintura e me puxou para perto dele, no mesmo momento senti algo diferente, uma corrente elétrica passou pelo meu corpo fazendo todos os meus músculos paralisarem junto aos meus pensamentos, ele me focou com seus olhos incrivelmente brilhantes, eu não conseguia ver a cor deles por conta da pouca luz do lugar, mas eu via o brilho.

Meu coração estava palpitante eu estava amando o momento, passei meus braços pelo seu pescoço, ele mordeu seu lábio inferior, coloquei minha cabeça em seu peito que pelas marcas na camisa parecia ser malhado. Suspirei, e eu senti que o coração dele batia na mesma sincronia que o meu.

O olhei novamente, ele tinha um sorriso encantador nos lábios, aproximei meu rosto do dele, eu estava tão encantada que se ele tentasse me beijar nesse momento eu não hesitaria.

-Eu poderia saber o seu nome? – perguntou com sua voz rouca.

-Não estrague esse momento. – pedi.

-Há algo de errado?

-Eu sei que nunca vamos nos ver novamente, então quero guardar apenas seu rosto...

-Então guarde isto também! – enquanto uma mão segurava meu corpo sua outra mão ele colocou em meu pescoço e puxou meu rosto para perto do dele, me beijou, um beijo calmo, doce, e com muito carinho. Foi o meu primeiro beijo, e sinceramente estou muito feliz por ter sido com ele, mesmo sabendo que nunca poderei tê-lo, já que nunca mais o verei. E se querem saber, minha perna subiu. O garoto finalizou nosso beijo com diversos selinhos, eu não consegui esconder minha alegria.

-Eu preciso ir... – me soltei dele e dei um beijo em seu rosto.

-Nos veremos algum dia?

-Acho que não... – balancei a cabeça negativamente. – Mas muito obrigada por me fazer esquecer dos problemas por uma noite... Eu amei o mundo dos sonhos, mas agora preciso voltar para a realidade.

-Até um dia! – ele beijou minha testa.

-Até! – sorri e sai correndo deixando-o ali sozinho, procurei pela Abigail na festa inteira, e quando a achei nós fomos embora, no caminho ela me bombardeou de perguntas.

-Quem era aquele príncipe bonitão?

-Tinham vários príncipes na festa...

-Não se faça de boba Destiny...

-Eu não sei quem ele era...

-Como assim? – ela assustou-se.

-Eu nem ao menos sei o nome dele...

-Mas você não perguntou? – gritou socando o volante.

-Não, eu não quis. – mordi o lábio inferior.

-Você é doida. – ela riu.

-Talvez... – suspirei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam, me mandem reviews *---------*
Quem estiver gostando ajuda a fic a crescer recomendando *-*
beijos até os reviews s2