Apaixonada pelo Meu... Pai? escrita por Bug


Capítulo 13
Capítulo 13 - DR de Grupo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi meus amores (:
Tudo bem com vocês??
Estou muito empolgada com todos os reviews que estou recebendo...
Só peço encarecidamente que também recomendem a fic, iria ser muito bom! *-*
Aqui está mais um capítulo da APMP para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149132/chapter/13

As aulas foram chatas, e vamos ser sinceros, quem gosta de ir a escola para ouvir um monte de blá, blá, blá. Sei que precisarei disso no futuro, mas que é entediante é.

No almoço eu, Abigail e Jared sentamos na nossa mesa de costume. Abigail trouxe seu amado iogurte, enquanto Rose havia posto na minha mochila um sanduíche natural com suco de laranja, já Jared estava passando mal então dispensou todo tipo de comida.

-Você está bem? – perguntei a ele.

-Se bem for vomitando até as tripas, estou ótimo! – respondeu irônico.

-Anda com cobras e acaba sendo picado! – Abigail cantarolou tentando dar uma indireta em Jared.

-Abigail! – a adverti.

-O que foi? – ela perguntou se fazendo de santa.

-Quer saber hoje eu não estou para as suas grosserias Abigail! – bufou se levantando da mesa.

-Ta vendo! – me virei para ela cruzando os braços.

-Que foi? Eu não tenho culpa se ele está todo não me toque não me rele. – deu de ombros.

As outras aulas foram normais, a não ser pela educação física, enquanto estavam todos no ginásio de esportes, eu fui pegar minha roupa de ginástica, no mesmo momento fui abordada pela Claire.

-Sua idiota quantas vezes eu vou ter que te mandar para longe dele hein? – perguntou quase cuspindo em meu rosto.

-Se eu soubesse quem é ele estava bom né?! – perguntei rindo.

-Guarde seus dentes para quando eu for quebrá-los! – segurou na gola da minha camiseta e depois me empurrou contra o armário, deu um soco na minha cara e saiu rebolando enquanto eu agachava gemendo de dor.

-Sua cachorra! – gritei com um pouco de dor, senti um gosto metálico na boca, não demorou muito para eu notar que era gosto de sangue, passei minha língua no local e notei que meu dente havia cortado a mucosa da minha boca.

-Droga! – sussurrei segurando com uma mão minha bochecha.

Me levantei e fui até a professora, tentei falar com ela mas com muita dificuldade.

-Professora eu... – Claire me olhou de maneira ameaçadora. – Eu bati meu rosto na porta do meu armário e acabei me machucando um pouco.

-Destiny, melhor você ir para a enfermaria, seu rosto está ficando inchado.

-Ok! – sai andando até a enfermaria, lá a enfermeira me deu gelo para colocar na bochecha, Jared passou pela frente da sala e me viu saindo.

-Lizzie o que aconteceu? – perguntou preocupado.

-Aquela mimosa que leva o nome de Claire me deu um soco. – vociferei.

-Idiota... – ele sussurrou. – Vou indo, tenho coisas para resolver! – ele saiu correndo se despedindo.

-Vontade de socar a cara daquela desmiolada. – voltei reclamando para o ginásio.

-Está melhor? – Abigail perguntou sentando ao meu lado na arquibancada.

Mostrei minha bochecha para ela que fez uma expressão muito estranha.

-Nossa ta bem feio. – rangeu os dentes.

-Jura? – perguntei irônica, como se eu já não soubesse minha situação.

-Vai dar uma de Jared agora? – perguntou.

-Desculpa, é a dor... – fiz uma expressão de dó.

-Coitadinha, da próxima eu te protejo... Aquela Claire coisa ruim... – juntou as sobrancelhas.

Depois das aulas de educação física pudemos ir embora, Kenny estava no carro me esperando.

-O que aconteceu? – ele perguntou ao ver meu estado.

-A mesma louca que me trancou na sala do zelador agora me deu um soco. – bufei afundando no banco.

-E você nem foi falar com a diretora? – perguntou incrédulo.

-Aquela só sabe dizer que sem provas não posso acusar ninguém. – dei de ombros.

-O que você vai falar para o Justin? – perguntou.

-A verdade. Que tem uma louca na escola!

Quando chegamos em casa Kenny apenas me deixou na porta e já sai correndo para levar sua mulher no trabalho.

-Lizzie! – Rose fez uma expressão esquisita.

-Já sei, o que aconteceu comigo foi que uma garota louca socou minha cara! – passei reto.

-A mesma que te fez ficar suspensa? – Rose perguntou me seguindo.

-A própria! – bufei me jogando no sofá.

-Você não falou com a diretora? – perguntou sentando frente á mim.

-Ela falaria que eu não tenho provas para acusar a menina. – revirei os olhos.

-Mais provas do que essa bochecha inchada e roxa impossível! – exclamou.

-Pena que ela não pensa assim.

-Oi princesa! – Justin chegou por trás do sofá e deu um beijo na minha bochecha.

-Ai! – gritei.

-O que foi? – ele perguntou assustado vindo sentar ao meu lado.

-Doeu... – choraminguei.

-Meu Deus o que aconteceu na sua bochecha? – perguntou assustado.

-Eu levei um soco! – bufei.

-Andou brigando na escola?

-Lógico que não! Aquela louca que me fez ficar suspensa hoje veio e me socou o rosto. – expliquei.

-E o que eu posso fazer? – perguntou com o intuito de ajudar.

-Me arrumar um saco cheio de gelo. – suspirei.

-Eu pego! – Rose levantou e saiu correndo até a cozinha.

-Me desculpe. – ele fez carinho no meu ombro.

-Tudo bem, você não teve culpa.

-Vontade de socar a menina por te fazer sofrer dor. – ele deu um murro no sofá.

-Calma Justin... Não vou mais a deixar fazer isso comigo, já chega! – levantei do sofá e fui até o meu quarto. Fiquei deitada apenas pensando em como poderia dar uma boa surra naquela louca.

Dormi a tarde toda anestesiada de dor. À noite Justin me levou ao médico por ainda estar sentindo dor, o doutor me receitou um remédio para dor e mandou continuar colocando gelo. Justin insistiu para que eu dormisse no seu quarto para que ele pudesse cuidar de mim.

-Vem amor, eu cuido de você! – beijou minha mão.

-Tudo bem... – deitei na cama, Justin me cobriu e deitou ao meu lado, ligou a TV e ficou fazendo carinho no meu cabelo até que eu dormisse.

No outro dia acordei com o Justin sussurrando no meu ouvido.

-Amor, acorda você tem aula. – beijou meu pescoço.

-Bom dia! – sorri ao ver aquele anjo ao meu lado.

Levantei, tomei um banho, escovei os dentes e me arrumei. Tomei café, e Justin me levou na escola.

-Seu rosto ainda está bem inchado, e muito roxo. – ele suspirou triste.

-Hoje eu dou um jeito naquela idiota. – esbravejei.

-Se cuida princesa! – me deu um selinho, eu peguei minha mochila e desci do carro.

Abigail apareceu furiosa na minha frente.

-Eu vou pegar o Jared e arrancar o fígado dele com a unha! – gritou.

-Calma o que aconteceu? – perguntei.

-Aquele idiota está namorando com a Claire! – gritou. – E ela está fazendo questão de dizer isso para a escola toda.

-Eu não acredito! – gritei incrédula. – Eu te ajudo a matá-lo! – gritei.

-Ele não pensa mesmo! – ela marchou comigo até meu armário.

-Onde ele está? – perguntei.

-De mãos dadas com a bruxa ali! – ela apontou.

-Eu vou ter uma conversa muito séria com ele esse fim de semana! – bufei cruzando os braços e olhando a linda cena do meu melhor amigo com a bruxa má.

A semana passou e Jared não trocou uma palavra comigo ou com a Abigail, Claire me pediu desculpas pelo murro – o que eu achei muito estranho – e para finalizar com chave de ouro ela não me atormentou e não atormentou a Abigail.

-Lizzie, eu gostaria... – Claire começou a falar, mas eu a interrompi.

-Para você Destiny! E nem me venha com essa sua língua de cobra para cima de mim, porque se você tentar qualquer coisa eu grito o mais forte que puder e dessa vez você que irá se ferrar.

-Eu só queria pedir desculpas pelo murro que te dei no início da semana. – engoliu seco.

-Falsa! – gritei dando de costas.

-Quer saber o meu eu fiz... Loira idiota! – virou-se e saiu com sua ignorância para o outro corredor.

No almoço sentamos apenas eu e Abigail na nossa mesa.

-Eu estou achando tudo isso muito estranho. – comentei. – A Claire veio me pedir desculpas.

-A manda engolir o veneno. – Abigail jogou o cabelo. – É pura falsidade Lizzie, dela e do Jared, e eu que achei que ele fosse meu amigo. – suspirou revirando seu iogurte com a colher.

Enfim estamos de férias, aquela foi a última, o fim de semana chegou e com ele nossas férias de inverno. Por ironia do destino ainda vou ter que ir no jantar na casa do traíra do Jared.

-Lizzie, vai se arrumar senão vamos atrasar para o jantar! – Justin disse se levantando do sofá.

-Tudo bem. Tem mesmo necessidade de eu ir? – perguntei.

-Sim! – ele assentiu.

-Ta bom! – subi desanimada para o meu quarto. Tomei um banho e me arrumei.

Coloquei uma roupa nova que o Justin havia comprado para mim. ( http://www.polyvore.com/apmp/set?id=33579432 ) Desci e fiquei esperando por ele.

Justin desceu maravilhoso por aquela escada, estava com uma camisa social cinza, calça jeans preta e seus inseparáveis tênis azuis. Para deixá-lo ainda mais jovem, Justin estava usando uma gravata frouxa azul marinho assim como seu tênis.

-Você está linda! – ele sorriu estendendo a mão para que eu levantasse.

-Obrigada. – ri envergonhada.

-Eu te amo! – sussurrou.

-Eu também, mas vamos logo antes que eu desista. – sorri o puxando até a porta.

-Porque você não está querendo ir ao jantar? – perguntou enquanto dirigia rumo à cada do Scooter.

-Ah, não estou muito disposta hoje. – é lógico que é porque o Jared é um grande traidor.

-Entendi.

Quando chegamos Scooter nos recebeu ao lado de sua esposa Carin.

-Boa noite! – nos cumprimentamos e entramos na casa. Procurei com o olhar pelo Jared, mas só o achei sentado em um banco cabisbaixo, minha vontade de ir até ele era grande, mas ainda estou muito magoada com ele em questão a Claire.

-Jared, venha ficar com a Lizzie! – Scooter o chamou. Ele veio praticamente se arrastando.

-Oi... – ele tentou sorrir.

-Oi. – respondi seca.

-A gente pode conversar? – perguntou.

-Se for para dizer sobre a sua traição em questão a mim e a Abigail, não!

-Lizzie, eu posso explicar.

-Não quero sua explicação! – virei o rosto e tentei conversar com o Justin que estava dando atenção para uns homens que deveriam ser da gravadora dele.

Eles estavam falando sobre as novas músicas do Justin, eu apenas os fiquei ouvindo, podia sentir o olhar pesado de tristeza do Jared pousado sobre mim, mas não estava bem para conversar normalmente com ele, eu ainda preciso digerir essa mudança drástica dele da água para o vinho.

Depois do jantar nos despedimos de todos, mas eu não me despedi do Jared, que ficou olhando eu ir embora pela janela.

-O que aconteceu com você e o Jared? Ele e a Abigail não iam ir dormir em casa? – Justin perguntou enquanto dirigia.

-Não aconteceu nada. – dei de ombros e fiquei olhando para o vidro.

-Lizzie, eu te conheço, vamos o que aconteceu? – insistiu.

-O Jared começou a namorar aquela menina que me deu um soco. – bufei.

-Nossa! Mas coitado, se ele gosta dela...

-Ah Justin agora você vai ficar do lado dele? O Jared é um grande traidor!

-Eu não vou me meter nisso Lizzie, é ai que você vai medir se realmente é amiga dele. – deu de ombros.

Quando chegamos em casa, apenas colocamos nosso pijama e logo já fomos dormir.

-Boa noite! – beijou minha bochecha e me puxou para perto na cama.

-Boa noite. – sorri. Apesar do sorriso no rosto, minha cabeça ainda está vagando nesse assunto do Jared, eu não sei o que fazer em relação a nossa amizade. O Jared é muito importante para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse novo capítulo, e deixem bastante reviews! (:
Obrigada pelas recomedações que já foram feitas e por favor continuem recomedando, não custa nada e deixa um autor muito feliz!
Beijoookas e até o próximo capítulo! s2