Apaixonada pelo Meu... Pai? escrita por Bug


Capítulo 12
Capítulo 12 - Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pelo meu sumiço amores, mas eu tive uns problemas pessoas, época de provas e todo aquele problema, então fiquei meio afastada daqui, mas estou de volta com um capítulo novinho para vocês, espero que gostem.
Obrigada por todos os reviews, estou com um sorriso de ponta a ponta.
Vamos logo ao capítulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149132/chapter/12

Naquela tarde eu fiquei assistindo televisão com o Justin, eu estava deitada ao seu lado, e boa parte do tempo ele ficou brincando com o meu cabelo.

-Justin, eu poderia convidar o Jared e a Abigail para vir assistir um filme e dormir na sua casa? – perguntei.

-Sua também Lizzie, nossa casa! – deu ênfase em “nossa”.

-Tudo bem... Mas então posso trazê-los aqui? – perguntei.

-Claro que pode! – ele sorriu beijando minha bochecha.

-Obrigada! – o abracei forte.

-Mas vocês duas vão dormir com o galã juvenil? – ele perguntou.

-Jared é de confiança. Palavra de escoteiro. – respondi rindo.

-Estarei de olho, só para constatar que tudo ficará ok!

-Nossa que homem preocupado. – falei irônica.

-Muito! – ele assentiu.

-Sabe às vezes eu gostaria de ir ao orfanato só para rever minhas colegas de quarto... –comentei tomando um gole de limonada. A maravilhosa limonada que só a Rose sabe fazer.

-Se você quiser posso te levar quando chegar suas férias. – ele sorriu.

-Férias de inverno... Começam semana que vem! – comemorei, já estava cansada de rever toda aquela matéria da qual aprendi no orfanato.

-Lembre-se de não marcar nada para o fim de semana. – relembrou.

-Pode deixar.

-Hei que tal jantarmos no shopping hoje e já comprarmos roupas para o inverno? – Justin perguntou levantando-se.

-Seria muito bom! – sorri.

-Então vá se arrumar. Aproveitamos e jantamos por lá mesmo.

Subi até o meu quarto, peguei uma calça jeans, uma blusa de manga comprida e um tênis, depois separei minha roupa íntima e levei junto ao banheiro. Tomei um banho rápido e logo já estava pronta para ir.

Desci e fiquei esperando que o Justin terminasse de se arrumar. Enquanto esperava fiquei revirando algumas revistas que estavam ali por cima, em uma das páginas vi uma foto do Justin ao lado da Melissa com a seguinte pergunta em letras grandes que mais pareciam um letreiro de neon de motéis: “O casal mais querido do planeta está de volta?”. Remoí-me de raiva, era algo que começou a me consumir. Na foto os dois estavam conversando em uma mesa de lanchonete, será que a foto foi tirada no dia que ele ficou fora? Ouvi passos na escada e logo tratei de fechar a revista e colocá-la entre as outras.

-Vamos? – ouvi sua voz levemente rouca perguntar. Suspirei e me levantei indo em sua direção.

Não falo nada, apenas caminho lentamente até a porta, ele a abre e nós vamos até o carro, entramos e Justin coloca uma música que dizia algo sobre sempre dizer a verdade e seguir seu coração.

Fiquei inquieta no banco do carro, minhas unhas estavam cravadas no estofado, e a foto remoendo em minha cabeça, talvez também a possível discussão que teríamos caso eu resolvesse questionar a tal foto estilo “casal feliz e completo” dos dois.

-Justin esqueci meu remédio. – disse em um susto.

-Aquele que você está tomando por conta do desmaio daquele dia? – perguntou dando meia volta com o carro.

-Sim! - assenti.

Entrei em casa rápido e corri tomar o remédio enquanto Justin ficou me esperando, depois voltei e corri até o carro novamente.

-Pronto? – Justin perguntou. Apenas assenti.

Já estou tomando esse remédio desde o dia que eu desmaiei, é uma medicação muito forte, todos os dias tenho que tomar um comprimido, acho que por isso não tive mais tonturas.

Quando chegamos ao shopping logo fomos até uma loja que estava vazia, Justin queria evitar tumultos, queria ter uma noite tranqüila.

-Vamos naquela? – apontou com a mão que não estava entrelaçada a minha.

-Vamos! – eu estou tentando ao máximo retirar da minha cabeça aquela foto, juro. Mas nada está funcionando, o pior é que eu acho que o Justin está começando a perceber minha mudança brusca.

-Lizzie, aconteceu algo?

-Não! – respondi quase antes de ele terminar a pergunta.

-Tudo bem então...

Na loja eu experimentei várias calças, blusas e casacos, levamos alguns casacos, duas blusas e três calças, depois visitamos mais algumas lojas, e mais uma vez saímos cheios de sacolas. Enquanto Justin foi levar as roupas e sapatos no carro, eu fiquei procurando por uma mesa para nós na praça de alimentação.

Quando Justin voltou resolvemos comprar nosso jantar no Mcdonalds, eu pedi um lanche de frango e ele o tal de Bigmac.

Ao terminarmos ficamos andando pelo shopping, e eu senti muitos olhares pesados pousarem sobre nós, não era para menos, eu estou ao lado de um cantor conhecido mundialmente – e sinceramente nem ligo para isso, mas me incomodam os olhares.

-Justin como você agüenta? – perguntei.

-O que? – arqueou a sobrancelha.

-Esses olhares para o seu lado, os flashes, os comentários, a pressão, tudo! – vociferei.

-Com o tempo você acaba se acostumando, ou isso ou dá uma de Hannah Montana. – dá uma gargalhada contagiante.

-Ah. – revirei os olhos, meu humor não está para risadas.

-Justin, eu estou um pouco cansada, podemos ir? – pedi enquanto ele pegava nossos sorvetes.

-Pode ser. – sorriu.

Ele me entregou minha casquinha de creme e pegou uma de chocolate, depois passou seu braço pela minha cintura, caminhamos até o estacionamento do shopping e entramos no carro.

Quando chegamos em casa, Justin começou a me beijar, e me levar para cima, porém mais uma vez lembrar daquela foto me fez estragar o clima.

-Justin hoje não dá. – suspirei.

-Tudo bem, você sabe que eu te respeito. – ele tentou sorrir, mas eu pude notar a decepção em sua face. – Vamos dormir? – perguntou estendendo-me a mão.

-Vamos. – dei um meio sorriso segurando sua mão.

Peguei meu pijama no meu quarto, e logo encontrei Justin já posto em sua cama. Mostrei meu pijama e segui direção ao banheiro, me troquei, prendi meu cabelo em um coque, escovei os dentes e fui até a cama, mas o Justin já estava dormindo. Resolvi dar uma olhada no céu antes de dormir, fui até a área da piscina, me sentei em uma das espreguiçadeiras e fiquei observando as estrelas. Confesso que é ótimo para pensar.

-Aconteceu algo? – me assustei com a voz rouca do Justin.

-Não por quê? – perguntei engolindo seco.

-Desde antes de irmos ao shopping você está tão fria... – comentou sentando na cadeira ao meu lado.

-Impressão sua. – evitei olhar em seus olhos.

-Tem certeza de que é só impressão minha? Quer dizer você mudou da água para o vinho.

-Se você está falando sobre se... – fui interrompida.

-Eu não estou falando sobre sexo, estou falando sobre carinho e cumplicidade. – respondeu sério.

-Então quer dizer que eu não estou sendo uma boa namorada? – perguntei ofendida. – Me desculpe se eu nunca tive um namorado e não sei lidar com as diversas situações que me são impostas...

-Me desculpe, eu não quis dizer isso.

-Mas disse. – continuei séria.

-Brigar com você é a última coisa que eu quero. Aliás, eu me odiaria se soubesse que te machuquei. – colocou uma mexa do meu cabelo atrás de minha orelha.

-Tudo bem! – o abracei. –Vamos pro quarto? – perguntei mordendo o lábio inferior.

Levantamos, Justin passou a mão pela minha cintura e me guiou até seu quarto. Ele deitou e eu me aninhei em seus braços fortes. Mas logo comecei a beijá-lo e o clima levemente fresco passou a esquentar mais e mais.

O puxei para perto e comecei a beijar seu peito nu, desci minhas mãos e tirei seu short, ele então começou a fazer carinho em minha costa.

-Devo dizer que adoro esses pijamas que você usa. – disse rindo.

-Bobo! – cravei minhas unhas em sua costa e ele gemeu levemente de dor.

-Eu os ganhei no orfanato, e como no quarto só tinha meninas não tinha problemas em usá-los. – sorri maliciosa alisando meus dedos por seu abdômen malhado.

-O que a mulher que doou ele pra você era? – ele perguntou incrédulo.

-Tudo bem então, vá usá-lo com ela! – virei bufando.

-Eu quero experimentar ele com você. – sussurrou em meu ouvido puxou meu corpo muito perto do dele, nos deixando colados, eu consegui sentir uma saliência me tocando, Justin apertou meus peitos por cima da blusa, eu soltei um grito de prazer.

Ele virou meu corpo de frente para ele, e começou a beijar meu ombro, a forma como ele consegue me enlouquecer chega a ser irritante, com um simples olhar ou sorriso ele me tem por completa, com o meu coração em suas mãos pode me fazer de sua boneca de pano.

Eu me sentei e Justin tirou minha blusa enquanto me beijava depois eu o ajudei tirando meu short, sua mão forte alisava minha perna enquanto sua boca enchia minha barriga de beijos.

Tirei meu sutiã e joguei na poltrona, Justin tirou minha calcinha com os dentes. O joguei na cama e pulei em cima dele, enquanto o beijava passei minha mão por sua cueca Box branca, e senti seu membro ereto, quando pousei minha mão sobre ele Justin gemeu e sussurrou meu nome. Sorri satisfeita.

Logo ele assumiu o controle, beijou meu pescoço e enfiou seu membro em mim. Gemi de prazer no mesmo momento, ele começou em uma velocidade lenta e eu implorei por mais fincando minhas unhas em sua costa, Justin aumentou a intensidade, nossos corações batiam descompassados e nós gemíamos juntos. Quando chegamos ao ápice do prazer caímos exaustos na enorme cama de casal do Justin.

De manhã acordo com o sol tocando meus olhos.

-Bom dia amor. – Justin sussurra em meu ouvido.

-Bom dia. – um sorriso brotou em minha face, não há nada melhor do que acordar com um anjo ao seu lado.

Vou até meu quarto já vestida e corro para o banho, escovo os dentes, me troco e desço para tomar café.

-Bom dia Rose! – a cumprimento sorridente.

-Bom dia querida. – ela sorri.

-O Justin vai dormir mais um pouco. – aviso.

-Tudo bem.

Depois do café, subo para o meu quarto novamente, escovo os dentes e penteio meu cabelo, pego minha mochila correndo e logo avisto o Kenny pronto para me levar até a escola.

-Bom dia Kenny lindo! – o abraço.

-Bom dia minha princesa! – ele sorriu.

Entramos no carro e seguimos para a escola, dei um beijo na bochecha dele e desci do carro, Abigail logo me abordou.

-Eu vou ter um filho! – gritou.

-Meu Deus, e a proteção onde fica? – perguntei brava.

-Lizzie, sua burra não um filho filho... Um treco eu quis dizer! – gritou.

-Ufa! – tomei fôlego. – Por quê? – perguntei.

-O Jared está de novo conversando com a louca da Claire. – franziu o nariz e cruzou os braços, batendo incansavelmente um de seus pés no chão.

-Fica tranqüila, ele sabe o que faz! – dou uma piscadela e sigo andando em direção a porta principal.

-Então você sabe de algo? – perguntou desconfiada.

-Na verdade não Abigail, ele só falou para que eu confiasse nele... – explico.

-Você perguntou para ele o que a piranha queria?

-Perguntei, mas foi apenas isso o que ele disse. – expliquei.

-Lizzie, tem algo muito estranho nessas “conversinhas” dos dois. – disse em tom de mistério.

-Eu não sei, nem o conheço há tanto tempo... – comentei.

-Eu vou dar um jeito de descobrir! – disse certa.

-Como?

-Nem eu sei! – suspirou metralhando a Claire com os olhos.

-Você por acaso gosta do Jared Abigail? – perguntei.

-Lógico que não! – gritou. – É que nós somos amigos há muito tempo... Eu não me prendo a um cara só, eu sou de todos! – gargalhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não vou ficar obrigando ninguém a recomendar a fic, mas seria muito gratificante receber mais recomendaçãos.
O que estão achando dos capítulos??
Será que a Abigail vai entrar para o FBI? okopakspokas
Me contem nos reviews
brijos minhas lindas s2