Apaixonada pelo Meu... Pai? escrita por Bug


Capítulo 11
Capítulo 11 - Desprotegida


Notas iniciais do capítulo

Divas, muito obrigada por todos os reviews (:
Estou respondendo aos poucos porque estou em provas...
Espero que gostem mais desse capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149132/chapter/11

E quando você pensa que nada irá acontecer na sua vida, é ai que elas acontecem.

-Amor acorda... – ouvi uma voz grave em meu ouvido e senti arrepios em meu pescoço que estava sendo beijado.

-Bom dia... – sorri virando, minha voz estava rouca por ter acabado de acordar, abri meus olhos que doíam um pouco por conta da claridade, e vi a imagem mais linda que poderia haver. Justin sorrindo.

-Bom dia meu amor. – ele selou nossos lábios, depois começou a brincar com meu cabelo que deveria estar todo bagunçado. – Eu fiz o café para você...

-Oba! – sorri sentando. Justin colocou a bandeja no meu colo e ficou me observando comer.

-Você vai ficar me olhando? – perguntei sentindo minhas maças corarem. – Come junto. – pedi.

-Não obrigado, eu já tomei meu café... Esse é especial para você.

-Obrigada Justin! – beijei sua bochecha. – Meu Deus Justin! – gritei colocando a mão na minha barriga.

-O que aconteceu? – ele perguntou preocupado.

-Nós esquecemos a proteção ontem à noite. – tapei minha boca com as mãos.

-Meu Deus é verdade! – ele deu um tapa em sua cabeça, levantou-se e começou a andar por todos os lados e bagunçando seu cabelo.

-E agora? – perguntei extremamente preocupada.

-Eu vou na farmácia! – ele gritou. – Vou comprar uma pílula do dia seguinte, tenho certeza que funcionará! – ele saiu correndo, espero realmente que ela funcione.

Minha vida de jovem estaria acabada se eu realmente estiver grávida, isso não pode acontecer justo no meu último ano de colégio, não mesmo, prefiro nem cogitar essa possibilidade, pelo menos não no meu último ano...

Terminei de tomar o café, levantei da cama enrolada no lençol e fui até o meu quarto, lá tomei um banho e me troquei, depois ouvi os gritos do Justin na porta.

-Lizzie, vai logo, já estou com a pílula aqui! – gritou.

-Calma Justin, já estou indo... – sai correndo, ele me entregou a pílula e o copo cheio d’água. Engoli a pílula e Justin suspirou aliviado.

-Amor, agora eu tenho que ir no estúdio, mas eu voltando nós vamos sair... – ele segurou meu rosto e me beijou. – Eu te amo!

-Eu também!

Fiquei a tarde toda em casa sozinha, tomei um banho e me arrumei, Abigail veio aqui e eu contei tudo, afinal ela havia se tornou minha melhor amiga.

-Oi amiga! – ela pulou me abraçando.

-Oi Abigail... – sorri, e eu sabia que meu sorriso estava do tamanho do mundo.

-Aconteceu algo? Está toda alegrinha... – ela fez uma voz engraçada.

-Eu preciso te contar algo, muito importante, de verdade. – mordi meu lábio inferior.

-Conta agora! – ela suspirou, eu a peguei pela mão e a puxei até meu quarto, nos sentamos na cama, e pude notar a impaciência dela ao ver sua perna mexer como se estivesse com tique nervoso.

-O príncipe aquela noite era o Justin...

-O que? – ela berrou.

-Eu beijei o Justin sem saber aquela noite...

-Que safado, ele se aproveitou de você! – ela gritou.

-Ele também não sabia que era eu. – expliquei.

-Meu Deus e agora? – ela entrou em desespero.

-Eu e ele estamos juntos! – sorri.

-Vocês o que? – ela gritou.

-Estamos juntos... E ontem eu tive minha primeira vez com ele. – tapei a boca com as mãos.

-Meu Deus! – ela quase caiu para trás. – Eu preciso de um calmante! – suspirou. – Você endoidou? – gritou.

-Calma... Está tudo bem... Ele me tratou com todo o respeito do mundo.

-Pelo menos usaram proteção? – ela perguntou.

-Na verdade não... – mordi o lábio inferior, Abigail colocou a mão no peito e me olhou assustada. – Mas eu já tomei a pílula do dia seguinte... – afirmei com a cabeça.

-Ufa! – ela suspirou aliviada. – Sua louca, não tem noção do perigo? – deu um tapa no meu braço.

-Fica tranqüila! – sorri. – Está tudo se encaixando agora, eu estou muito feliz... – suspirei.

-Fico feliz por você amiga, mas continuo preocupada. – ela segurou em minhas mãos.

-Sabe eu acabei de fazer dezessete anos, na verdade fiz aniversário um dia antes do Justin me adotar, e meu pedido foi encontrar alguém que pudesse trazer minha alegria de volte, e esse alguém é ele, eu tenho certeza! – sorri.

-Pode contar comigo para tudo amiga! – nos abraçamos.

-Obrigada por tudo Abigail!

-Amiga, eu vou jantar com o Justin hoje... E sabe eu gostaria de usar algo mais... Sexy. – fiquei completamente vermelha.

-Hummm safada, falou com a pessoa certa! Vem comigo! – ela me puxou até sua casa, lá ela me fez experimentar vários de seus vestidos, e a Abigail me impressiona a cada segundo, ela só tem vestido como eu poderia dizer... Bem curtos e com decotes gigantescos.

-Abigail, você usa roupas assim? – perguntei enquanto experimentava um outro vestido.

-Querida, eu gosto de me valorizar, se eu não me valorizar, quem vai? – perguntou.

-Mas não precisa ser mostrando tudo... – sussurrei.

-Cada um da sua forma poshá!

Ela acabou por me emprestar um vestido tomara que caia, eu achei ele lindo, tomara que o Justin goste. Abigail insistiu também para que eu usasse seu sapato que por incrível que pareça ela calça o mesmo número que eu. E para completar a vestimenta ela me emprestou uma carteira que combina com o sapato.

A agradeci e voltei para casa, Justin chegou logo depois.

-Oi meu amor! – ele me abraçou e nos beijamos.

-Oi Justin... – sorri.

-Como passou o dia minha princesa?

-Bem! – sorri. – E você?

-Bem, trabalho e mais trabalho né?! – ele riu abafado. – Vai se arrumar que logo vamos sair lembra? – ele perguntou.

Eu pedi um hambúrguer, mesmo sendo um restaurante todo fino eles tinham no cardápio, então é claro que eu não recusei um bom lanche. Justin pediu um pedaço de pizza.

Depois de comermos fomos para casa.

-O lanche encheu? – ele perguntou.

-Muito! – suspirei passando a mão na barriga.

Entramos em casa e cada um foi para o seu quarto, soltei o meu cabelo e coloquei meu pijama, depois escovei meus dentes, quando fui deitar o Justin apareceu na porta apenas com um short e sem camisa.

-Você não quer ir dormir comigo? – perguntou fazendo uma carinha de bebê.

-Ta bom... – falei desanimada, ele pegou em minhas mãos e me puxou contra seu corpo, mordeu o lábio inferior e me carregou.

-Seu louco me solta! – comecei a dar socos em seu peito, fingindo que não estava gostando, quando na verdade eu estava amando.

Ele me colocou com cuidado em sua cama, e depois se deitou em cima de mim, nos beijamos, depois ele rolou para o meu lado, nos abraçamos e Justin colocou minha cabeça em seu peitoral, dormimos juntos. Eu não quis fazer nada, não estava preparada depois de tudo o que aconteceu ontem e hoje...

No outro dia acordei cedo para ir a aula, me troquei e escovei os dentes, prendi o cabelo, e praticamente bebi meu café da manhã.

Kenny me levou à escola.

-Bom dia linda! – Jared veio até mim.

-Bom dia lindo! – sorri.

-Animada para a História hoje? – perguntou.

-Com certeza! – ri.

-Então Lizzie como vão as coisas?

-Lindamente bem! – suspirei.

-Nossa! O que aconteceu?

-Curioso... – ri. – Eu e o Justin estamos namorando! – sorri o abraçando, mas ele não disse nada.

-Não está feliz? – perguntei o soltando de meus braços.

-Claro, fico feliz por você. - ele abaixou a cabeça e começou a chutar o chão. – Vamos para a aula? – perguntou.

-Vamos! – caminhamos juntos até a sala.

Sentei em meu lugar isolado do mundo e tentei prestar o máximo de atenção naquela aula de História.

Depois de várias aulas chegou o almoço, pelo menos algo para nos tirar da monotonia das aulas.

Comprei meu almoço, um sanduíche e um suco de laranja, Abigail trouxe seu amado iogurte e Jared comeu um pedaço de bolo de chocolate.

-Querem um pedaço? – ofereci.

-Não obrigada! – Abigail respondeu tomando uma colher de iogurte.

-E você Jared? – ele parecia distraído. – Jared? – falei um pouco mais alto.

-Eu... Ah... Não obrigado! – ele parecia estar no mundo da lua.

-Vocês ficaram sabendo da última? – Abigail começou a bater palmas.

-O que aconteceu? – perguntei colocando meu lanche na bandeja.

-A Claire foi suspensa! – ela riu.

-Por quê? – perguntei surpresa.

-Foi vista tentando abrir meu armário... – Abigail sorriu maliciosa.

-Faça-me um favor... - Jared pediu. – Sempre me lembre o quão perigosa você é...

-Abigail você é má... – eu ri.

-Ninguém mandou aquela aguada me encher o saco... – disse mexendo a colher no iogurte.

Depois de mais algumas aulas bateu o sinal da saída, um som ótimo devo dizer. Kenny veio me buscar como de costume.

Chegando em casa Justin estava jogado no sofá assistindo a um jogo de basquete.

-Oi Justin! – pulei em cima dele.

-Oi minha princesa! Tudo bem? – ele perguntou sorrindo e selando nossos lábios.

-Bem... – sorri.

-Como foi sua manhã? – perguntei.

-Fui ao estúdio gravar uma música nova para o meu novo cd.

-Nossa que legal! – o abracei. – Estou orgulhosa de você!

-Obrigado...

-Lizzie, no fim de semana terá outro jantar na casa do Scooter, e você claro que quero que me acompanhe... Você aceita ir comigo? – perguntou.

-Claro! – sorri. – Ao menos vou ter o Jared para conversar... – comentei.

-Jared... – resmungou. – Vocês parecem estar bastante amigos... – comentou em tom irônico.

-Ele se tornou meu melhor amigo! – sorri, ele fez uma cara feia. – Bobo, não vai ficar com ciúme bobo né?! – ri dando um tapa em seu peito.

-Quem disse que eu estava com ciúmes? – deu de ombros.

-Tonto. – ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Me contém nos reviews e ajudem a fic crescer recomendando-a.!
obrigada
beijooooooooooooooos s2s2