Watashi-tachi no Kokoro... Unlock! escrita por 4lice


Capítulo 5
Uma Noite Fria e Romântica.


Notas iniciais do capítulo

Não tá muito longo, mas bem emocionante! Eu me diverti escrevendo! E chega uma nova personagem, que vai mudar o roteiro. Bom, mas pra saber, só lendo! Boa leitura!

OBS: Esse capítulo é para os fãs de Tadamu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149106/chapter/5

Tadase’s POV

Nós estávamos voltando para o chalé. Era só andar um pouquinho que nós já chegávamos lá. Mas, eu comecei a ficar nervoso, suar frio e etc. De repente, meu coração disparou. E agora? Como eu iria fazer aquilo? Parece que Amu havia notado meu nervosismo:

Amu: Tudo bem, Tadase-kun?

Tadase: H-hai, Amu-chan!

Amu: Está realmente tudo bem?

Tadase: Sim! Eu tô bem! Não precisa se preocupar comigo.

Amu: Ok...

Nós entramos no chalé, trocamos de roupa e fomos nos deitar. Começou a chover forte, então eu peguei mais um cobertor para colocar na cama.

*trovão*

Amu: *dá um pulo* Ai, que susto!

Tadase: *risos* Não precisa ficar com medo, foi só um trovão.

Amu: Ah, então tá bom.

Tadase: Amu...

Amu: O quê?

Amu’s POV

Nessa hora, o Tadase me beijou. Eu realmente não esperava por isso. Ele, que sempre foi tão quietinho... Mas, afinal, nós estamos namorando!

Amu: Tadase-kun... Eu...

Uma força vinda de algum lugar dentro de mim queria provar mais e mais daqueles lábios. Então eu retribui o beijo que, dessa vez, foi bem mais longo do que antes. Em algum momento, seja lá o “por que”, eu entreabri a boca e ele passou com a língua. Nessa hora, fiquei vermelha como uma pimenta! Isso não era de se esperar do Tadase.

Amu: O amor deve ser a coisa mais bonita do mundo, né?

Tadase: Eu acho que sim.

Tadase me abraçou e beijou a minha testa, caindo num sono profundo e feliz.

Na manhã seguinte...

Yaya: Kyaaaaaaaa! A Amu-chi e o Tadase-kun dormiram juntos!!!

Tane: Kawaii! Que romântico!

Ikuto: Acho que eles finalmente tiveram algum progresso.

 Eu e o Tadase acordamos com todo mundo nos olhando: A Yaya, o Ikuto, a Rima, a Utau, o Nagi, o Kukai, uma menina ruiva e até a Tane-chan. Mas... Quem era aquela garota ruiva, parecida com a Tane?

http://www.flickr.com/photos/64962141@N06/5915102883/in/photostream

Yaya: Não me diga que vocês fizeram... ...”aquilo”? *sorriso pervertido*

Amu: Ah!!! Claro que não, Yaya! *corada*

Tadase: P-pare de pensar besteiras, Yuiki-san! *corado*

???:  Yaya-chan somente pensou em todos os fatos que poderiam ter acontecido.

Amu: Quem é essa?

???: Meu nome é Ishii Oriko! Tenho 10 anos e sou irmã da Tane.

Tadase: Nossa! Você parece ter uns 13 ou 14...

Oriko: Eu sou bem grande pra idade, e já entendo de assuntos mais elaborados, por isso todos ficam confusos...

Rima: Agora, por que nós não conversamos tomando café? Eu tô com uma fome...

Todos (menos Rima): Eu também!

Oriko: Então vamos lá! O que estão esperando?

Na mesa de café...

Nagi: Então, você também tem Shugo Charas?

Oriko: Na verdade, eu tenho a Fanny e um ovo que ainda está chocando...

Todos (menos Oriko e Tane): Mostraaa!

Oriko: Hai! Aproveito e mostro também a Ayaka e a Riki, as Shugo Charas da minha irmã.

http://www.flickr.com/photos/64962141@N06/5915662956/in/photostream

http://www.flickr.com/photos/64962141@N06/5915662750/in/photostream

Amu: Kawaii!

Fanny e Riki: Yo, minna!

Ayaka: Konnichiwa!

Rima: Vejam! O ovo gostou do Nagi!

Ovo: *se aproxima do Nagi e fica lá, rondando ele*

Nagi: Tem razão... Por que será?

Oriko’s POV

Quando o meu ovo se aproximou do Nagi, ele começou a falar de dentro de mim:

Ovo: Esse tal de Nagi é legal... Eu gostei dele! E você também, né?

Oriko: Hã?

Ovo: Os meus sentimentos são os seus sentimentos, Oriko-chan! Aguarde, porque esse garoto vai mudar a sua vida...

Não me segurei e acabei falando em voz alta:

Oriko: Como assim?!

Amu: O que houve, Oriko-chan?

Oriko: Nani mo nai, nani mo nai!

Tane: *sussurra para Oriko* Ela falou com você de novo, né?

Oriko: *sussurra para Tane* Hai...

Utau: Ei, pessoal! Tive uma idéia! Que tal nós passarmos o dia no parque de diversões e mais tarde brincarmos de um jogo?

Tane: Qual jogo...? Ah! “Aquele” jogo...

Oriko: Você tá interessada mesmo é “naquele” jogo, né?

Todos (menos Tane, Oriko e Utau): Que jogo?!

Oriko: Hehe... Vocês vão saber... *sorriso malicioso*

Fanny: Hehehe! “O jogo”... Tô ansiosa!

Ayaka: Deixe de ser pervertida, Fanny!

Riki: Se você tá tão ansiosa, Fanny... Então cante!

Fanny: Hai!

Oriko: O-o que você vai fazer, Fanny?!

Fanny: Deixa comigo! Chara Change! Happy, Crazy, Funny!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oriko foi realmente uma personagem prazerosa de criar! Sem falar que ela é bem parecida comigo.
Próximo capítulo: Parque de... Terror?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi-tachi no Kokoro... Unlock!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.