A história "Smile" foi excluída pelo autor (Aieska Pandolfi, bouviers).


Confira também estas histórias


London Boy escrita por AnnaP

London Boy
Bella estava feliz com sua vida na Califórnia até que uma transferência temporária da empresa de marketing na qual trabalha a leva direto para Londres, onde deve ficar por dois anos. Depois de odiar cada minuto do dia por seis meses, ela resolve dar uma chance à sorte no dia do próprio aniversário e acaba conhecendo um londrino pronto para virar sua vida de cabeça para baixo.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   37 acompanhando  

 

Sempre foi você escrita por Rockise

Sempre foi você
As irmãs Swan são conhecidas na sua cidade natal, pois tem um irmão extremamente ciumento que afasta todos os possíveis pretendentes.Mas o que irá acontecer quando a caçula da família conhecer o melhor amigo do irmão? Amor? Amizade?Ou ambos?
Venha conhecer a história de amor e amizade na Universidade da Califórnia.
Categorias: Roteiros, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   42 acompanhando  

 

Castle On The Hill escrita por Shaina

Castle On The Hill
Isabella Swan era a única filha do Rei Charlie Swan, para manter a paz entre os reinos Swan e Cullen, Isabella deveria se casar com o herdeiro do trono Cullen, o problema é que não há apenas um herdeiro.
Edward e Anthony Cullen são gêmeos, enquanto o primeiro tem os olhos quentes de um leão, o outro tem os olhos gélidos de um lobo.
Os dois se odeiam antes mesmo de saber que terão que brigar pelo coração de uma mulher se quiserem se sentar ao trono.
Quando Isabella chega, ela tem que ensinar aos dois que a escolha não é de nenhum dos dois, os homens que nunca tiveram que obedecer a ninguém além do pai, vão descobrir rapidamente que quem manda é Ela.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Drama, Amizade

19 favoritaram   105 acompanhando  

 


Coração Gelado escrita por Jane Viesseli

Coração Gelado
Fria, cruel e calculista, era assim que Jane Volturi sempre fora conhecida. Por onde passava sua fama a precedia, os vampiros a temiam, sua presença imponente inspirava medo e seus olhos emanavam a morte.
Reconhecida por seu mestre como um símbolo de lealdade e crueldade, ela exterminava clãs, torturava inimigos e devastava famílias, tudo isso sem mostrar misericórdia.
Contudo, até o mais frio dos vampiros um dia teve um passado e quando o de Jane voltar a bater em sua porta, ela se lembrará que um dia tivera um coração humano e que ele batia por alguém.
Quando o passado bater a sua porta, o coração gélido derreterá!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 recomendações   26 favoritaram   59 acompanhando  

 

Sra. Cullen escrita por Ellen Cullen

Sra. Cullen
Isabella tinha apenas 18 anos, quando engravidou de seu namorado James. Ao dar a noticia de sua gravidez, ele a expulsa de seu apartamento.
Passado meses, e preste a dar à luz, sem ter para onde ir, Bella recorre novamente a James, que está com sua nova namorada Victoria, e ele a ignora mais uma vez.
Desesperada, e sem ter para onde ir, ela vai até uma estação de trem, para tentar sair da cidade, mas está sem dinheiro, então entra no trem clandestinamente.
O homem dos bilhetes que passava de passageiro para passageiro, exige que ela lhe mostre sua passagem, desesperada, ela sai correndo dele, mudando de cabine, até que ela esbarra em um homem.
Ele é jovem, bonito, tem os cabelos cor de bronze bagunçados e olhos verdes. Seu nome é Edmund Cullen. Ele vê a situação da moça, sentindo compaixão por ela, então diz ao homem dos bilhetes, que ela está com ele.
Ele a convida a entrar em sua cabine particular, onde está com sua esposa, Tanya Denali Cullen, recém-casada, que também está gravida de 8 meses, e que está viajando para conhecer a família de Edmund pela primeira vez.
Elas ficam amigas durante a viajem, Tanya mostra a Bella sua nova aliança, a qual ela fica encantada, então Tanya oferece que ela a experimente.
Neste exato momento o trem começa a sacudir, ficando desgovernado, matando Tanya, Edmund e metade dos passageiros embarcados.
Como Bella estava com a aliança de Tanya, e a família de Edmund Cullen ainda não conhecia sua nova mulher, todos acham que Bella Swan, é a Sra. Cullen.
Mas o Bella que não esperava, é que ao chegar a mansão com seu bebê, descobre que Edmund tinha um irmão gêmeo, Edward Cullen.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

39 favoritaram   167 acompanhando  

 

Ligações escrita por Kah Nanda

Ligações
{Short-Fic}
Na geração onde ligações telefônicas, do tipo diretas e não efetuadas por aplicativos ou chamadas de vídeo, estão quase extintas. Conseguiriam duas pessoas se conectar e mais ainda, se conhecer, somente através delas?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   25 favoritaram   62 acompanhando  

 

One Shot: A Canção da Lua Azul escrita por Aika

One Shot: A Canção da Lua Azul
Nesta história, acompanhamos Bella e Edward, que, no início da universidade, enfrentam a surpreendente notícia de uma gravidez inesperada. Enquanto a gravidez se desenrola de maneira única, eles tomam uma difícil decisão. À medida que a gravidez progride, Bella experimenta sintomas peculiares e enfrenta desafios que a transformam de maneiras que ela nunca imaginou. Envolva-se na jornada de Bella e Edward enquanto eles enfrentam o desconhecido e descobrem o verdadeiro significado do amor e da família.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Aniversariantes escrita por Lola Royal

Aniversariantes
Bella e Edward mal se conhecem, mas suas filhas se tornaram melhores amigas e querem uma festa dupla de aniversário. Sendo assim, os dois terão de organizar a festa perfeita para as aniversariantes que nasceram no dia do Halloween.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

12 favoritaram   46 acompanhando  

 

Happy Birthday Baby escrita por Val Rodrigues

Happy Birthday Baby
Isabella odeia surpresas.
Para ela, não tem nada pior que ser colocada em situações inesperadas. 
O problema: seu namorado, Edward não lida bem com isso. 
Quando o aniversário dela se aproxima, ele vê a oportunidade perfeita para desmistificar sua opinião.   
O fim justifica os meios. Certo? Errado? 
Em breve, Edward vai descobrir. 
.............
— Qual é Alice? Me ajuda. Pediu implorativamente.  Alice suspirou aborrecida. 
— Você quer acabar com seu namoro?
— Não exagera. Quero mostrar a ela que Surpresa podem ser ótimas.
— Se a Bella surtar, a culpa sera toda sua. Ameaçou. 
— Isso não vai acontecer. Confie em mim. Pediu reconhecendo a vitória.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   24 acompanhando  

 

Cisne Negro (One-Shot) escrita por LittleBells

Cisne Negro (One-Shot)
Edward trabalha na escola de ballet "Swan's" como faxineiro e guarda para si sua paixão pela dança e pela sua chefe, Isabella Swan.

Isabella é uma famosa bailarina, dona de uma renomada escola de ballet em Paris, que reserva em seu coração um forte sentimento pelo seu funcionário, Edward Cullen.

O que acontece quando o destino, em uma noite, lhes dá uma chance?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   18 favoritaram   37 acompanhando