Corações Que Choram escrita por Gil Haruno


Capítulo 1
Nunca um acordo


Notas iniciais do capítulo

Bem, sei que vocês já estão cansados de ler minhas histórias,e como sempre escrevo, espero que essa venha à agradá-las.
*.*Obrigada por mais uma capa de fic maryanna-chan!
***********Essa história será betada.**************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148925/chapter/1

Àqueles olhos verdes estavam sempre atentos a qualquer movimento que o pequeno Uchiha fazia,era inevitável não achar graça da maneira atrapalhada que ele tentava vestir uma simples camiseta.

Em passos curtos,quase arrastados,caminhou até o pequeno sem deixar ser percebida.Sentiu seu coração ser estraçalhado em cada lembrança que vagava por sua mente.Por mais que tentasse,não conseguia apagar momentos felizes... momentos em que Sasuke esteve presente.

_Quer ajuda?

Perguntou recebendo a atenção do filho,esse que parecia está emburrado.

_Eu consigo,mãe._Sakura suspirou com a resposta dele,com sua ajuda poderia ser tudo mais rápido.

_É melhor você se apressar ou seu pai desistirá do passeio.

_Já terminei._disse passando as mãos no cabelo espertado._Mãe,por que você não vai comigo e o papai?_Sakura suspirou pacificamente,há três meses tentava fazer Yusuke entender que o casamento dos pais havia acabado.

_Filho,lembra da nossa conversa a respeito disso?_perguntou carinhosamente,deixando Yusuke pensativo.

_Não gosto de morar aqui,e não gosto de ficar com a vovó,ela não é divertida.

_Mas essa é nossa nova casa,e a vovó no momento é sua única babá._o garoto nada disse,mas não se agradou com as palavras da mãe._Olha,temos tudo para sermos felizes juntos!Sei que é difícil se acostumar com coisas novas,mas o tempo fará você se adaptar à elas.

_A vovó diz a mesma coisa,mas eu sei que nada mudará.

_Mudará sim,mas para isso acontecer,você também precisa mudar sua maneira de pensar.

_Hum._murmurou emburrado,o que fez Sakura achar que ele nunca veria essa nova vida com bons olhos._Quero ver o papai.

_Acho que ele já chegou._levantou-se segurando a mão do filho._Não esqueça de sorrir para ele._saiu do quarto observando o silêncio do pequeno.

Era sempre uma tortura receber a visita de Sasuke,já não fazia ideia de quantas vezes consolou Yusuke por esse ver o pai ir embora.Assim,como sempre fazia,dizia a ele que tudo daria certo,que ele iria se acostumar com sua nova rotina.Mas aquelas palavras positivas não eram apenas para o filho,ela sabia que deveria pensar daquela forma também.

Não lembrava de como tudo começou,como sasuke e ela foram se afastando um do outro.Porém,lembrava da personalidade forte dele,de como era impossível fazê-lo entender que estava errado.

_Pai!

Gritou Yusuke despertando-a.Sentiu a pequena mão do garoto afrouxar a sua,em seguida,Yusuke se jogava nos braços do pai que lhe esperava.Sakura focou com emoção aquela cena que se repetia nos finais de semanas,e sorriu confortavelmente por ver o filho tão feliz.

Seus olhos concentraram-se discretamente em Sasuke,parecia ainda mais bonito.Estava sempre se questionando,perguntando a si mesma se o amor que diziam sentir um pelo outro havia acabado realmente.Afirmara para ele que não o amava mais,e que seria feliz se ele desaparecesse da vida dela.Sasuke manteve-se frio em ouvi-la,o que a fez pensar que estavam iguais em avaliar seus sentimentos.

_Sakura,como está?

Perguntou ele deixando Yusuke de pé,avaliando pacificamente a expressão pensativa dela.

_Estou bem,Sasuke.E você?

Ele deu de ombros tentando dizer que a vida prosseguia,o que fez a rosada amolecer o corpo.

_Pai,o que você trouxe pra mim?_perguntou quebrando o silêncio que se instalou entre os pais.

_Acho que você vai gostar,Yusuke._entregou para o filho uma caixa média com decoração infantil.

_Querido,vá para seu quarto,logo chamarei você._disse Sakura.

_Não vá embora,pai!_Sasuke piscou para ele deixando-o tranquilo.

Sakura andou até à janela que estava aberta,passou a encarar o dia ensolarado,o movimento nas ruas.Sasuke observou toda a cena e nada disse,apenas enfiou as mãos nos bolsos da calça tranquilamente.

_Você tem que controlar essa mania irritante de ficar enchendo Yusuke de presentes,não faz bem a ele.

_Quem disse que não faz bem a ele?_perguntou Sasuke fazendo sua ex-mulher lhe encarar._Eu vi Yusuke nascer,desde pequeno sei o que é de seu agrado.

_Mesmo?_sorriu ironicamente.

_Não vamos falar sobre coisas banais,mas de coisas sérias.Espero que você esteja pronta para dar entrada no pedido de divórcio.

_Estou segura a respeito disso,na verdade,não vejo a hora de lhe dar liberdade.Escute Sasuke,não vou abrir mão do meu filho,esteja consciente disso.

_Não esteja tão segura Sakura,eu posso decepcioná-la amargamente!

_Mais do que você já tem me decepcionado?_bravejou apontando o dedo na cara dele,gesto que irritou o rapaz._Seu arrogante!Quando vai parar e observar as pessoas ao seu lado?

_Controle-se!_baixou o dedo dela agressivamente._Você não tem o direito de falar assim comigo!O que você pensa que é?_perguntou fazendo-a chorar._Está na hora de você perceber que a vida não é um conto de fadas como as histórias ridículas que você escreve naqueles livrinhos baratos que ninguém ler!Não queira descontar seu fracasso em mim!

_Você não aceita,não é?_perguntou ela secando as lágrimas rudemente._Você nunca aceitou o fato de sempre me ver fracassar em minha vida profissional,e tentava mudar isso oferecendo-me um cargo miserável de ser sua secretária!Será que não bastava me ter em sua cama todas as noites?

_Não,não bastava!_bravejou fazendo-a se assustar._Eu sou um ator famoso Sakura,e exigir ter uma esposa à minha altura!Mas você preferiu o fracasso,e morrerá nele!

_Volte para sua fama e seja feliz ao lado de alguém que seja tão nojento quanto você!

_Não se preocupe com isso._sorriu arrepiando os cabelos negros._Você já deve ter visto as belas mulheres que andam em minha companhia,todas lindas e famosas._Sakura cruzou os braços mantendo-se forte,ainda sentindo aquelas palavras atravessarem seu coração como lâminas._Eu tenho pena de você,Sakura.

_Eu também tenho pena de mim,Sasuke._disse ela surpreendendo o Uchiha._Sinto pena de mim por ter engravidado aos quinze anos de idade,e não ter curtido minha adolescência como o resto das minhas amigas.Eu passei seis anos da minha vida tentando ser a mulher perfeita para você,e quando resolvi fazer algo da minha vida,você riu do meu fracasso.Aprendi que rosto bonito não é sinal de perfeição,e quão tola fui em transar com o garoto mais cobiçado de toda escola.

_Se eu soubesse que fazer amor com você nos levaria à casamento,eu não teria percebido seu desespero por mim._sorriu ironicamente,o que fez Sakura avançar sobre ele._Não tente medir suas forças comigo!_empurrou-a fazendo que ela caísse sobre o sofá.

_Maldito!_no exato momento,Sakura viu um pequeno vulto cruzar a escada._Yusuke?_o pequeno parecia está sufocado com as lágrimas que caíam._Filho,não chore._correu até ele abraçando-o fortemente._Você vai ficar bem,querido.

_Por que vocês brigam sempre?_perguntou o pequeno chamando atenção de Sasuke.

_Venha Yusuke,comprarei tudo o que você quer.

Dizendo isso,arrastou o filho dos braços de Sakura.A porta fechou-se estupidamente,Sakura sentou sobre os degraus da escada.Pensava em como Sasuke reagia naqueles momentos difícies,e como estava sempre tentando satisfazer as pessoas lhes dando presentes.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!