Um dos autores desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Planos Impossíveis" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Kyusoku escrita por Kori Hime

Kyusoku
Itachi e Shisui estão longe de Konoha para um descanso de suas vidas ninjas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

12 favoritaram   4 acompanhando  

 

Pai Em Apuros escrita por Yeeun

Pai Em Apuros
Após uma longa missão, o único que Sasuke mais desejava era poder aproveitar os seus dias livres para estar ao lado da sua família e descansar.

Porém, logo no primeiro dia, Sakura é chamada pelo hospital devido a uma emergência e Sasuke fica sozinho em casa com a filha de apenas seis meses de idade. Desde que Sarada nasceu, aquela é a primeira vez que o Uchiha fica sozinho com ela, portanto ele esperava que ela apenas dormisse até a mãe voltar.

Do que ele seguramente não estava à espera, era ter de cuidar, sozinho, de uma bebé doente.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Shoujo-ai

16 favoritaram   16 acompanhando  

 

Um presente para meu genro escrita por Douglas Nôu

Um presente para meu genro
Às vésperas do aniversário de Naruto, Hyuuga Hiashi procura um presente à altura do genro. Todavia, uma dúvida paira na mente do velho Hyuuga.
O que dar a um homem que já tem tudo?
Bom, a resposta de Naruto o surpreende.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

11 favoritaram   12 acompanhando  

 


No aconchego do nosso amor escrita por nje

No aconchego do nosso amor
Sakura e Ino eram namoradas e moravam juntas. Não era nada fácil a vida de duas ninjas de alto nível tão conhecidas mantendo uma relação: o povo de Konoha não compreendia e os comentários eram bastante desagradáveis. Por vezes a vontade de uma das duas era desistir, mas pequenos detalhes daquela relação davam-lhe forças para seguir.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yuri, Shoujo-ai

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Não é Justo escrita por JoMalice

Sasuke e Sakura namoram há um tempo, mas o casal está tendo problemas. Sasuke passa muito tempo com seu amigo Naruto e isso está afetando até mesmo a vida do casal no quarto. Sakura então decide fazer algo que chame a atenção do namorado para o problema.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Oblivion escrita por Way Borges

Oblivion
As luzes estavam apagadas nas ruas devido a falta de energia. Lojas foram fechadas. Várias casas abandonadas. O tumulto finalmente parou. Naruto estava sentado sozinho no chão da sala de estar, acariciando seu cachorro, Kurama. Uma semana atrás, ele teria medo de ficar sozinho, entretanto, agora, não importava mais; desde que a pessoa que amava ficasse com sua família.

#NaruSasu (Livre) (Capítulo Único)
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Universo Alternativo, Death Fic, Shounen-ai, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

Love Sick escrita por Mayunimi

Love Sick
Sasuke Uchiha sempre fora forte e inabalável até que por um descuido acaba pegando um resfriado e é obrigado a passar o dia sob os cuidados de Naruto Uzumaki.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   7 acompanhando  

 


Valentine escrita por Ero Hime

Valentine
Havia uma peculiaridade que Hinata gostava de pensar que a descrevia bem: o fato de amar romances com a mesma intensidade que odiava o dia dos namorados. Um dia, o capitão do time de basquete, que, curiosamente, ela também não gostava, faz um pedido estranho, que pode salvá-la de passar mais um feriado sozinha.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

40 favoritaram   73 acompanhando  

 

Admirador Secreto - NaruHina escrita por aflmmart

Admirador Secreto - NaruHina
Alguns bilhetes misteriosos começaram a aparecer para a tímida Hinata que acreditava que tudo aquilo não passava de uma brincadeira de mal gosto. Ainda assim a curiosidade foi suficiente para fazê-la ir até o encontro com seu suposto admirador secreto.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   10 acompanhando  

 

My blood thristy girlfriend escrita por Calpúrnia

My blood thristy girlfriend
Halloween é a festa favorita de Hinata, uma vampira anciã e entediada. Ela vive restrições dentro da família e não pode sair caçando como deseja, mas nessa noite ela só quer fingir que come um ramen e rondar a cidade como se pudesse caçar algo. Ela só não esperava que viraria a caça e logo estaria presa por um jovem caçador muito perigoso para si. O único problema é que ela não tem medo do perigo, não numa noite cujo poder é todo dela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Darkfic

3 favoritaram   6 acompanhando