Seven Days a Week escrita por Jojo Almeida


Capítulo 1
Prólogo - Scond (Or Fifh) Chance


Notas iniciais do capítulo

Hãn.... Oi.
Okay, eu não sei o que dizer.
Eu mesma achei o tema incrivelmente clichê, mas eu amo esse casal e resovi escrever.
Antes de tudo, eu queria dedicar esse capítulo à Rock_Queen, que aceitou ser minha beta. Tks Ya!
Esse capítulo ficou bem curtinho, já que é só um começo.
Enfim, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148362/chapter/1

-Não Travis! Um milhão de vezes não! – Katie berrou irritada, fazendo com que um de seus irmãos murmurasse algumas pragas.

O relógio que ficava na cabeceira de Katie marcava as três horas da manhã quando o olhara antes de se levantar para abrir a porta. De pijama, na porta do chalé número quatro, Katie nunca se sentiu mais irritada.  A noite quente havia lhe obrigado a usar um pijama verde que tinha o short mais do que o aceitável de curto, mas Kay não estava nem ligando para o que Stoll acharia naquele momento. Stoll. Aquela briga estúpida no meio da madrugada era culpa dele. Idiota.

-Por favor Kay! Eu juro que vou mudar! Me dê uma segunda chance! – o garoto implorou quase que desesperado.

-Não ouse me chamar de Kay, Stoll! – Ela berrou mais uma vez, sendo obrigada a se abaixar quando um tênis bateu na porta a alguns míseros centímetros da sua cabeça, em um claro sinal de “Cale logo a boca. Isso é uma intimação, não um pedido.” – E minha resposta ainda é não. – acrescentou para Travis em um tom levemente mais baixo.

- Por favor! Eu sei  que vai dar certo dessa vez! Tem que dar! Eu vou mudar, Ka- ele parou antes que disse-se “Kay” de novo. – Katie.

- Não vai, Stoll. – a filha de Demeter murmurou baixinho, balançando a cabeça negativamente. – É genético. Esse é o tipo de coisa que não se pode mudar.

- Eu posso, Ka...tie. Eu sei que posso. Por você, eu com certeza posso. Mudaria até a cor da lua se fosse para te ver feliz. – Travis respondeu no mesmo tom de voz, tentando pegar a mão de Katie, mas ela acabou dando um passo minúsculo para trás, em uma ação de puro reflexo.

- Não adianta. Nunca adianta. – Katie disse, dando um passo a frente e fechando a porta antes que alguém de dentro do chalé voltasse a reclamar. – Vamos encarar. Não fomos feitos um para o outro.

- Fomos. É claro que fomos. Fomos feitos para quem amamos. E eu amo você. – ele falou dando um passo para traz, assim que percebeu que Katie estava levemente incomodada com a proximidade. – A menos.... que você não me ame.

- Não. Não, não, não. – ela murmurou balançando a cabeça em negativa. – Não ouse colocar as coisas dessa forma. Maldito seja, Stoll. Eu... eu preciso pensar.

- Katie... me dê uma segunda chance. É tudo que eu peço. – o filho de Hermes implorou com uma voz levemente estranha. – Uma segunda chance. É tudo que o preciso.

- Acho que tem uma coisinha errada no seu plano, Stoll. – ela falou, afastando uma mecha de cabelo castanho que havia caído em seus olhos. – Não seria uma segunda chance. Acho que... está mais para quinta chance.

- Kay... – ele murmurou pegando seu rosto nas mãos e fitando seus olhos verdes. – As coisas não precisam ser assim. Pode dar certo.

- Se alguma vez algo desse realmente certo entre nós dois... Não seria a nossa história. – a garota ironizou levemente triste, esquecendo completamente de que ele havia falado “Kay”.

- O que eu preciso fazer para te convencer? -  Travis disse em um sussurrou, acariciando a bochecha esquerda dela.

- Um motivo. Um bom motivo. – Katie respondeu no mesmo tom baixo, pegando as mãos dele nas suas.

- Eu te amo. Existe algum motivo melhor que esse? – ele falou quase desesperado novamente.

Um silêncio incômodo pairou sobre os dois. Agora era possível ouvir até os menores sons, e Katie podia jurar ter olvido o barulho das ondas na praia que se encontrava tão longe dali. Era estranho. Muito estranho. Sempre que estava com Travis, os dois jamais ficavam em silêncio.  Mas... Tudo tem sua primeira vez. “Uma droga de primeira vez” Katie pensou irritada.

-Uma semana. – ela disse entre dentes.

- O que? – ele perguntou confuso.

- Uma semana. Sete dias. Como preferir – ela repetiu revirando os olhos.

-Sim, claro. Uma semana, sete dias. Obviamente. – ele falou com um leve abano de mão. – Mas... O que isso devia significar mesmo?

- Idiota. – Katie sussurrou  irritada, antes de responder. – Significa que você tem uma semana, Stoll. Você pediu uma quinta chance, e... aí, esta. Você tem uma semana, nada mais,nada menos, para me provar que você pode mudar. Ou para me provar que estou melhor com você do que sem você. O que vier primeiro.

- Isso é ótimo, Katie! – ele comemorou feliz, puxando a garota para um abraço apertado que logo foi interrompido. – Você não vai se decepcionar. Nunca.

-Tá, tá. – ela disse revirando os olhos. – Lembre-se: apenas uma semana. Essa é a sua meta.

Sem esperar uma resposta, Katie entrou no chalé novamente, fechando a porta atrás de si e caindo com tudo em sua cama. De certa forma, ela ainda não podia saber se aquela fora uma ótima ou uma péssima ideia. Tudo que podia fazer agora... Era esperar pela manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... É isso.
Espero que tenham gostado.Vale um review?
rsrsrsr.
Até... o review.
Ou o próximo capítulo. O que vier primeiro.
Sinceramente... eu preferiria que fosse o review.
rsrsrsrssrsrs.
Beijos!
Jojo