Giuliet Volturi - Dark Side Of The Earth escrita por G_bookreader


Capítulo 38
Não perca: Giuliet Volturi - Caos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148283/chapter/38


Giuliet Volturi - Caos

15 anos se passaram em Forks. Tudo estava em absoluta paz e tranquilidade para os Volturi, desde que venceram sua última guerra nenhum inimigo havia aparecido. Porém, como eles bem sabem, não se pode esperar grande tranquilidade quando o poder de controlar o mundo pesa sobre seus ombros. Agora novas difíceis decisões devem ser tomadas, estranhas alianças devem ser feitas, antigas devem ser desfeitas e, acima de tudo, é preciso manter a verdade escondida do mundo humano.

Não deixe de conferir "Giuliet Volturi - Caos", a sequência de "Giuliet Volturi - Dark Side Of The Earth".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei que disse que não ia ter continuação (há 2047038472384 meses atrás), mas aconteceram algumas coisas no meio do caminho. Desculpem, não pude evitar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Giuliet Volturi - Dark Side Of The Earth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.