A história "Os Gêmeos Potter e a Pedra Filosofal" foi excluída pelo autor (scararmst).


Confira também estas histórias


Masquerade escrita por brooke

Masquerade
Scorpius Malfoy é metódico em tudo que faz, por isso não era nenhuma surpresa o fato de ele ter planejado a noite perfeita com a garota dos seus sonhos na noite do tão esperado baile de máscaras. Em meio à escapadas, feijõezinhos de todos os sabores e músicas lentas, o rapaz descobre que às vezes o fato de algo não sair como planejado não é exatamente ruim; na verdade, pode ser até melhor.

[Junho Scorose | Scorpius!Gryffi | Rose!Sly]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

8 favoritaram   26 acompanhando  

 

The Fear You Won't Fall escrita por WellDoneBeca

The Fear You Won
Jorge Weasley não tinha nenhum problema com ‘quedinhas’. Ele era sempre confidente o bastante quando gostava de alguma garota para se aproximar, mas mesmo que ele se considerasse bom com mulher, Cassiopeia… Bem, Cassiopeia era um território completa e definitivamente diferente.

Para ler a continuação, é só procurar "Home" no meu perfil.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Romance, Universo Alternativo, Amizade

14 favoritaram   68 acompanhando  

 

Potter e Malfoy flagrados se beijando escrita por Padfootly

Potter e Malfoy flagrados se beijando
O profeta diário solta uma matéria onde Potter e Malfoy são flagrados se beijando.
O problema é... Qual deles?


Essa fanfic é uma continuação de uma outra que se encontra no meu perfil chamada 'verdade ou desafio?', é bom ter lido antes para entender melhor.
https://fanfiction.com.br/historia/774694/Verdade_ou_desafio/
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

4 favoritaram   28 acompanhando  

 


A Garota dos Meus Sonhos escrita por Foster

A Garota dos Meus Sonhos
Scorpius é um escritor de livros e contos de mistério que, ao se deparar com o desafio de escrever um romance, trava em um imenso bloqueio criativo. Tentando entender mais sobre relacionamentos, ele fica fissurado em sua pesquisa baseada em livros e filmes românticos até que, do dia para a noite, começa a sonhar com uma ruiva misteriosa. Ele não tem certeza de onde a viu e começa a desconfiar de que está enlouquecendo de vez. Como se não pudesse ficar pior, Scorpius acha que pode estar se apaixonando por alguém que, além de provavelmente não existir, é seu completo oposto.

{Universo Alternativo} {Scorose} {Junho Scorose}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   23 favoritaram   47 acompanhando  

 

True love escrita por Rose blu

True love
“I know life would suck without you”
Uma história passada durante os anos de James e Lily juntos, vivendo suas vidas e tendo muitos momentos felizes em uma realidade em que Voldemort nunca existiu.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   12 acompanhando  

 

(cruel) winter with you escrita por Raquel

(cruel) winter with you
Quando Lily Evans resolve passar seu último natal como estudante de Hogwarts no castelo, ela não sabia que seria obrigada, por circunstâncias do destino, a passar a maior parte do seu tempo sozinha com James Potter. Ela também não esperava gostar tanto disso.
Um amigo secreto, um inverno cruel e uma poção do amor. Será que seria possível escapar desse feriado sem enfrentar sentimentos enterrados e fantasmas do passado?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Azul escrita por Blue Smile

Azul
Rose Weasley gostava de azul;
Felizmente, Teddy Lupin refletia apenas esta cor.

One-shot
Teddy&Rose
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


This Night Is Sparkling escrita por lumile

This Night Is Sparkling
Tudo que Rose Weasley queria era uma noite em paz para fugir de Hogwarts e ir ao show da Taylor Swift. Mas Scorpius Malfoy tinha outros planos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

23 favoritaram   48 acompanhando  

 

Remanescência escrita por Honora

Remanescência
Para Remus, não havia nada melhor que uma quietude complacente; já Sirius viveu com o mutismo por muito tempo, mas não a ponto de torná-lo familiar e agradável, chegava a ser um castigo. Ainda sim, a simples companhia de Lupin parecia atenuar seu âmago inquietante.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi, Angst

5 acompanhando  

 

Aquele com todas as primeiras vezes escrita por morphmagus

Aquele com todas as primeiras vezes
As primeiras vezes, do início ao fim, de Lily Evans e James Potter.

#JILYTOBER
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Angst

2 favoritaram   7 acompanhando