Um Romance em Hogwarts escrita por Gab_Bittencourt


Capítulo 8
Três dias, uma semana e logo UM MÊS em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Ninguém sugeriu um nome pro outro capítulo. HAUSHAUS tudo bem.Gente me desculpe pelos erros sei que deve ter vários por ai. bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148091/chapter/8

Acordei tão feliz seria hoje.Hoje eu iria fazer o teste para entrar para o time de quadribol, ja havia combinado tudo com Harry.Seria hoje na aula de Voo.Todos os alunos do segundo ano, de todas as casas, que queriam entrar para o time fariam testes hoje na aula de Voo.Mas a aula de Voo só seria no terceiro periodo depois das aulas de Herbologia e História da Magia.Herbologia é ensinada pela professora Sprout as aulas acontecem em estufas fora do castelo e mostram o manuseio correto de plantas mágicas.E História da Magia é ensinada pelo professor Binns todos me dicessaram que essa aula é muito entediante só Hermione me disse que não é que era muito fácil.Do jeito que Hermione estuda e é inteligente prefiro confiar nos outro então ja vou preparada para uma aula bem chata.

Depois da aula de Vôo terá aula de Astronomia e Transfiguração.Astronomia é dada pela professora Sinistra que leciona na torre de Astronomia, a aula ensina como localizar corpos celestes.Transifiguração foi bem legal ontem fizemos o feitiço Vera Verto para transformar animais em calices de água.

Levantei fui tomar café com Crhis,Vick e Alice, Hermione e Gina também desceram conosco.Encontramos Harry,Rony e os gêmeos na mesa de Grifinória.Fomos para a aula de Herbologia nas estufas,conversei com Harry sobre quadribol o caminho todo, aquela aula não era tão legal mas também não era chata, bom não sei é o primeiro dia.Mas a aula de História da Magia era realmente muito chata,pensei no quadribol a aula toda.

Finalmente a aula de Vôo chegara.Ontem fora legal aprendemos a subir na vassoura mas não voamos muito alto.Convencemos a professora Madame Hooch de deixar Harry me acompanhar.Fomos eu,Harry infelismente Malfoy e algumas outras pessoas que queriam entrar para o time de suas casas.Malfoy teve que dar o ar da sua graça:

- Então Potter, ja esta no time por que fazer o teste?Ou só vai levar sua namoradinha? - esse menino é realmente muito idiota,mas mesmo assim fiquei um pouco envergonhada,ele havia falado namorada.

- Cala a boca Malfoy - mas Harry só o cortou, ele não dava muita bola para o que Malfoy dizia.

- Não repara no que Malfoy fala.Ele é um idiota. - Harry esclareceu depois de nos afastarmos de Malfoy.

- É eu ja percebi. - dei um risinho 

- Harry - chamei-o com uma voz nervosa - Estou muito nervosa, eu quero muito passar no teste,mas... - ele me enterrompeu.

- Calma Xô, você vai passar.Só pelas aulas de Vôo ontem ja deram pra perceber que você é boa.E mais Vick ja te viu jogar e me contou que você joga muito bem.

- Obrigado Harry.Mas quem mais vai fazer teste pra goleiro além de mim?

- Olivio me disse que mais umas duas pessoas.A e Luna também vai fazer o teste sabia?

- Que legal espero que nós duas entremos para o time.Eu de Grifinória e ela da Corvinal.Mas ela vai fazer o teste pra que mesmo?

- Goleira também.

- Hmm

Mas quando chegamos lá havia mais outro menino ou seja eram quatro comigo.Os testes funcionavam assim iam ser quatro jogos para Grifinória pois só tinha vaga para goleiro.O primeiro jogo era Corvinal e Grifinória ou seja Luna e eu jogariamos.Nós duas jogamos bem, ela perdeu duas bolas, mas defendeu outras.Apesar do meu nervosismo joguei bem,deixei passar uma bola, e dei uma desequilibrada da vassoura logo no inicio do jogo pois estava nervosa.Mas fiz duas grandes defesas , eu estava em frente ao aro do meio e veio um artilheiro de Corvinal que arremessou a Goles mas ela se desviou e foi para o outro aro ao meu lado, eu voei até a bola e a defendi com a ponta da vassoura.Mas o jogador pegou o rebote e a lançou novamente agora eu ja tava mais bem posicionada em frente ao aro e a segurei.

Depois do jogo eu, Harry e Luna voltamos para a aula, ele me julgou uma ótima goleira e disse que eu ia ganhar.Nós voltamos para a aula, que ja estava acabando, e pedi a Harry quando sairia o resultado ele disse que era só sexta.Conciderando que hoje é quarta faltam dois dias, tenho certeza que serão longos dias.

Também tinhamos visto Malfoy jogar como apanhador para a Soncerina.Mas ele não era tão bom, haviam me falado que Harry sim era um bom apanhador, queria muito ver Harry jogar se jogasse assim como voa, a dai ele é bom.

Depois da aula eu fui com Vick e Alice encontrar Crhis para almoçar, combinamos com os outros que nos veriamos no almoço.

Tivemos aula de Astronomia e Transfiguração depois jantamos e novamente estavamos na sala comunal, mais um dia se passou.

Dois dias se passaram, não posso dizer que rápido pois só pensara no meu teste para o time.Então na hora do almoço fui com Harry conferir o teste e adivinha:

- EU PASSEI!!!! Harry eu passei. - nossa estava muito feliz Harry ma abraçou, foi um momento meio tenso afinal fazia mais ou menos uma semana que tinhamos nos conhecido e ja eramos muito amigos , e isso me deixava feliz.

Então Luna chegou e olhou a folha da Corvinal que estava pendurada junto com a de Grifinória.Ela também tinha passado então nós duas comemoramos e fomos juntos os três para o almoço.Luna foi para a mesa de sua casa eu e Harry encontarmos os outros e eu dei o recado.Todos ficaram felizes.Fred e Jorge me desejaram boas vindasa no time eles são os batedores.

Hoje teriamos nossa primeira aula de Trato das Criaturas Mágicas.Para essa estracurricular iriam comigo Hermione,Rony,Harry e Alice.A aula foi bem legal Hagrid é um bom professor e nós conhecemos o hipogrifo Bicuço, que foi bem amigavel comigo.Para podermos encostar ou subir nele primeiro tinhamos que fazer uma reverencia se ele aceitasse fazia uma também.Subi nele e nós voamos foi muito divertido.

Um mes se passou e tudo continuava igual, as aulas de Poções com Snape que nunca me olhava nos olhos e sempre me ignorava.As aulas de História da Mágia e Astrologia continuavam um tédio.Trato das Criaturas Mágicas e Transifiguração e Vôo ainda eram as melhores aulas.Só uma coisa tive meu primeiro jogo de Quadribol Grifinória contra Lufa-Lufa perdemos mas foi de um a zero,mesmo com todos me consolando me sentia culpada por ter tomado aquele gol.Mas tudo bem pois recuperariamos no proximo jogo, estavamos treinando muito percebi que Harry é realmente bom como os outros dizem.Os treinos eram ao fim da tarde e as aulas de manhã e de tarde ainda sobrava um tempo para mim ficar com meus novos e antigos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora Xô joga quadribol e o melhor com Harry o que estam achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.