Um Romance em Hogwarts escrita por Gab_Bittencourt


Capítulo 7
Sugiram um nome?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148091/chapter/7

Quando o, delicioso, jantar acabou todos tínhamos que nos recolher para as nossas casa.Subimos as escadas , que se moviam,até a torre de Grifinória Seguindo Percy.Quando chegamos de frente para o quadro da mulher gorda Percy disse a senha e fomos até os dormitórios.Além de quadros em que as pessoas se mexiam e falavam também tinha fantasmas, inclusive o Nick quase-sem-cabeça um fantasmas que tirava metade da sua cabeça para fora do pescoço.Mas não eram fantasmas de  dar medo, eram simpáticos.

Nós dormitórios femininos eu, Hermione,Alice,Gina,Vick e Crhis ficamos todas em um quarto.Minhas coisas já estavam todas lá, e meu uniforme agora tinha as cores de Grifinória.Em cima da cama também tinha um gorro com listras pretas e laranjas, com o símbolo de Grifinória.Crhis disse que era pra mim que todos recebiam um, era lindo, iria usar muito quando chegasse o inverno.

Agora não podíamos mais transitar pela escola apenas podíamos ir até a sala comunal de Grifinória.Então fomos até lá para encontrar os garotos como tínhamos combinado com eles.Harry,Rony,Neville e os gêmeos Weasley estavam lá.Como eles tinham mudado de roupa eu não sabia quem era Freddie e quem era George,mas Crhis disse que eu ia me acostumar.A sala era bem bonita uma sala comum com uma lareira acessa, um sofá,uma mesa e algumas poutronas ao redor.

Rony e Harry foram jogar Xadrez de bruxo na mesa.Meu pai me ensinara ano passado a jogar mas eu não era muito boa.O xadrez de bruxo não se diferencia em nada do xadrez convencional, exceto pelo fato de que as peças se movem ao comando de voz do seu jogador e é como se as peças tivessem vida; cada vez que uma peça tira outra do jogo, ao invés do jogador pegar e tirar a peça do tabuleiro, elas lutam entre si e se despedaçam.Crhis e George se sentaram no sofá e ficaram conversando e nós sentamos no tapete,perto do fogo.Ficamos comendo feijãozinho de todos os sabores.Eu sempre adorei feijãozinho era uma balinha que tem vários sabores bons,ruins e nojentos.

Crhis e George vieram sentarse com agente e então Hermione nos convida para irmos até a mesa assistir o xadrez de Harry e Rony.Então todos nos sentamos ao redor deles , eu estava ao lado de Rony e de frente para Harry, então ele disse:

- Xô você sabe jogar xadrez de bruxo?

- Sei, mas não jogo muito bem. – respondi.

- Vamos jogar eu e você contra Rony.Ele é bom.

- A mas dois contra um? – eu falei meio sem jeito.

- Tudo bem eu aceito o desafio Xô – disse Rony.

Harry me chamou para ir do seu lado, então fui e começamos a jogar.Rony era realmente bom mesmo de dois era difícil vencê-lo.Mas no final ganhamos Harry era bom e me encinou alguns truques.

Depois de conversarmos,comermos feijõezinhos e jogarmos xadrez fomos dormir já estava tarde e amanhã teríamos aula.Mas eu queria perguntar uma coisa a Harry:

- Ã Harry. – chamei-o.

- O que? – ele se virou para mim.

- Lembra do que falamos no trem? Sobre o quadribol ã... eu sou de Grifinória agora poderia fazer o teste?

- Sim,amanhã eu falo com Olívio o capitão do time acho que os testes são quarta.

- Ta bom.Obrigado boa noite.

- Boa noite Xô, boa noite meninas.

Então voltamos ao quarto e deitamos Hermione falou algo sobre Rony ser bom em xadrez e elas começaram a falar dos meninos, Crhis falava de George, Gina disse alguma coisa que Neville tinha dito a ela sobre Luna e Alice dizia em conhecer Olívio Wood o capitão do time e Vick comentou sobre Simas. Então Hermione disse:

- E você Xô.Como foi o jogo com Harry? – ela me olhava com um olhar malicioso.

- Normal.Como assim?

- Nada não.Vamos dormir.

Naquela segunda-feira fui dormi muito feliz por estar em Hogwarts.Então fechei os olhos e fiquei pensando.Eu já tinha feito vários amigos, e aquela noite na sala comunal percebi que seriam ótimos amigos nós nos divertimos muito.Também fiquei pensando o chapéu seletor queria me colocar em soncerina, mas porque eu não tenho nada a ver com aquela casa.Eu me encaixei muito bem em Grifinória,apenas  no primeiro dia.

Acordamos nós vestimos e fomos até o salão principal ,alguns alunos já tinham chegado inclusive os meninos.

- Bom dia gente.- disse educadamente e todos me responderam.

- Cadê a Vick? – perguntou Simas Finnigan , eu ainda não o conhecia muito bem mas ele era bem amigo da Vick.

- Ficou la em cima com Crhis e Alice. – respondeu Hermione.

Nos sentamos e falamos sobre as aulas que teríamos hoje que seriam: Defesa contra as artes das trevas que era com o professor Gilderoy Lockhart , no segundo período era Encantamentos com o Flitwick aquele baixinho de quem em já havia falado, no terceiro teremos Poções com Snape o professor que sempre fugia o olhar de mim e no quarto e último da manhã teríamos Transfiguração ensinada pela Minerva.

Hoje eu também teria que optar por pelo menos uma matéria extra curricular eoptara por fazer Trato das Criaturas Mágicas que era com Hagrid e parecia ser muito legal eu amava animais então também amaria criaturas mágicas.E além disso Hermione,Alice e Gina também fariam essa aula.

As meninas chegarm,tomamos café e fomos para a aula de Defesa contra as artes das trevas.Conheci o professor Lockhart ele era meio atrapalhado mas um bom professor.Depois de aula de Encantamento fomos para a de Poções.Falei com Harry sobre o Snape e ele disse que Snape o odiava mas ele não fazia idéia do porque.Ele me falou que já havia desconfiado de Snape uma vez ano passado mas era uma longa história.Então entramos na sala e ele encarou Harry que estava do meu lado mas não me olhou nem por um segundo.

Nos sentamos e a aula começou ele fez uma pergunta eu e Hermione levantamos a mão.Mas ele fingiu que não viu meu braço erguido e pediu a Hermione responder.Quando tive outra oportunidade levantei a mão de novo mas ele fazia questão de me ignorar.Quando a aula acabou fomos para fora do castelo e encontrei Crhis conteu sobre Snape a ela que disse pra mim não me preocupar.

Harry,Hermione e Rony queriam ir ver Hagrid mas as meninas não, então eu fui com eles já que ele seria meu professor queria conhecê-lo melhor.Fomos até sua casa do lado da floresta proibida,a floresta da medo mas mesmo assim da vontade de entrar.Tomamos um chá com Hagrid e voltamos já era hora do almoço.

Depois do almoço fomos para as outras aulas e finalmente o dia acabou e estávamos na sala comunal,eu havia me aproximado muito hoje de Harry,Rony e Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae porque será que Snape ignora Olivia? hmmm misteeeerio UASHUASH
Se quizerem mandem um review sugerindo um nome para o cápitulo,porque eu não sei nenhum, se for bom eu coloco.Obrigado bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.