Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 9
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Bem tinha prometido o capitulo para ontem, mais não deu para termina-lo e nem para postar, mas hoje esta tudo ok! e aqui vai mais um cap!
Antes quero agradecer a todos que comentaram a fic, eu fico muito feliz, com a aceitação de vocês, ah! antes que eu me esqueça tem aviso lá em baixo.
Beijos e boa leitura.
(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/9

PDV Bella:


Parecia que não fazia mais do que alguns míseros minutos que eu tinha conseguido me deitar e descansar os meus olhos. O porquê disso? Muito simples não consegui pregar os meus lindos olhos enquanto eu não consegui convencer a mim mesma que não tinha mais como voltar atrás do que se foi feito.


Mais na verdade é que estava tão mexida com os comentários das meninas, eu já estava para lá de acostumada com eles, mais acredito que por estar passando por muitas coisas ao mesmo tempo eu fiquei bastante sensível a tais comentários. Ele só me fez ficar remoendo em cima daquela frase e se?


Juro que eu já não mais sabia o que fazer para parar de me culpar, eu já estava carregando praticamente o mundo nas minhas costas. Não tinha como eu voltar no tempo e não me apaixonar pelo Natan, o passado é a única coisa que você não pode dar o famoso jeitinho. Juro que se pudesse eu mudaria tudo...


Demorei um pouco para dormi estava um pouco incomodada também, pela forma que falei com as meninas, mais eu não sabia que tinha que por para fora algo mais forte que vinha me consumindo, sem nem ter noção. Os comentários das meninas não ajudaram em um somente nada para eu manter o controle, no fim das contas descarreguei nas meninas todas as minhas frustrações. Eu odeio quando faço isso.


Eu vou pedi desculpas para as meninas.


Fiquei pensando nisso preguiçosamente na cama com a cara enterrada no travesseiro. É eu não podia passar o resto da manhã aqui trancafiada no quarto e nem tinha direito de achar ruim o que as meninas me dissessem ao meu pedido de desculpas.

Levantei-me e fui direto para o banheiro, nem me olhei no espelho eu devia estar péssima, fui logo fazendo minha higiene matinal, com direito a um ótimo banho de água morna. Fui para o quarto me vesti coloquei uma roupa leve e bem confortável já que passaríamos à manhã a procura de casa a venda.


Dei uma parada estratégica de frente ao espelho e olhei para mim, vi que realmente eu estava bem melhor, mal dava para notar que tive que fazer a maior encenação para poder dorme, quando estou pegando alguns pertence para colocar na bolsa o meu celular toca.


–Oi pronto. -atendo sem nem ao menos vê quem é.

–Bella não desliga precisamos conversar.

Eu não acredito, é como dizem por aí: desgraça pouca é bobagem. Eu fico me perguntando meu pai eterno eu fui uma má filha? Porque se eu fui te peço perdão e digo que agora sim eu me calo e aceito essa cruz, esse castigo de bom grado. Agora se não então afasta este encosto da minha vida.

–Há muito tempo eu deixei de ser Bella e sou Isabella Swan especialmente para você. -falei destilando toda a minha acidez por esse ser.

–Hora Bella deixa de graça não ta vendo que essa sua atitude de sair de casa não vai te levar a nada.

–Natan meu dia tinha tudo para ser ótimo, mas aparte do momento que escutei a tua voz, me vi de frente aos portões do Inferno!

–Hum... Pelo visto o dia estar bem agitado!Noite de muito romance dona Isabella Smith?

– Não o dia está mais que perfeito no bendito momento que você desligar a porra desse telefone e me esquecer, lhe garanto uma coisa, não era eu que estava dando para o melhor amigo do meu marido que nem uma puta de quinta na mesa da sala de jantar! E eu é que pergunto quem é essa infeliz de Isabella Smith?

–Bella olha os modos, você não é de falar palavrões e Isabella Smith é minha esposa eu estou ligando para pedir para ela voltar para casa por que eu estou arrependido do que fiz, eu te amo Bella.

–Natan escuta bem que eu só vou falar uma única vez, eu deixei de ser sua mulher aparte do momento que você começou a foder a faculdade toda e outra não sou sua propriedade e desde quando você ama alguém, você só ama é á vida vadia que você leva, eu é que não vou fazer parte dessa palhaçada, Natan eu me cansei de você, vá para todos os quintos, sextos e sétimos e quantos mais existirem de inferno, mais vai e fica por lá.

–Bella você vai se arrepender por essas palavras, se você não se lembra quem saiu de casa e deixou tudo para trás foi você, posso pedir o divorcio e ainda alegar abandono de lar da sua parte.

–Natan eu não tenho medo de você, o dia que eu tiver medo de você pode ter certeza de uma única coisa.

–O quê?

– Que isso jamais vai acontecer seu imbecil, por que foi você que se lascou legal na vida, foi você que procurou fazer merda. Natan me faz um favor, vai se foder e no embalo vai para inferno também e vê se não volta nem para assombrar a minha vida e a de ninguém, porque de você eu quero é distância você só me faz mal.


PDV Alice:


–Ai Rose ta sabendo da última não é? -perguntei angustiada com á noticia de Edward.

–Alice pela primeira vez na minha vida eu não queria saber de algo. -falou Rose igualmente incomodada.

–Como é que vamos fazer para não demonstrar que já sabemos de algo? -fiz essa pergunta para mim mesma

–Boa Alice! Passei madrugada toda pensando nisso, e falando em não dorme você já fez o pedido do café?

–Sim já fiz, também não dorme, Rose fiquei incomodada com o que a Bellinha disse noite passada.

–Alice entenda, ela tem muita coisa, para absorve em tão pouco tempo.

–Entendo Rose eu realmente entendo, eu só não gosto de vê minha prima sofrendo porque no passado fez uma escolha estúpida. -falei realmente triste.

–Alice nós temos que aceitar que não se pode voltar ao passado e mudar as coisas, porém podemos ajudá-la a superar. -falou Rose tentando ao máximo ser compreensiva, com a situação mesmo que isso a chateasse.

–Eu sei Rose só que meu irmão sofrendo de um lado a Bella sofrendo do outro eu não sei mais o que fazer.

–Alice pelo o amor de Deus não vai inventar de querer juntar esses dois. -falou Rose me repreendendo.

– Eu nem pensei nisso se você quer saber.

–Isso vindo de você Alice é ruim hein!

–Poxa fiquei emocionada com o seu voto de confiança.

–Alice, bem menos, ambas sabemos que essa sua cabecinha á anos pensa em uma maneira de unir esses dois.

–Tudo bem é verdade o que você falou. -poxa a Rose é minha cunhada preferida, mas de vez enquanto ela sabe estragar a minha alegria nãm.

–Mais sabe o que é pior?

–Não, mais vai falando o que essa cabecinha anda pensando.

–Não é nada disso, trata-se do que o Emmett me contou ontem por telefone.

–E o quê ele contou?

–Edward sabe que vamos morar juntos por um tempo indeterminado, ele achou que seria uma boa se nós fizéssemos um jantar de comemoração à casa nova, nisso convidamos seus pais os meus tios e do Jasper e só.

–Olha que o cabeção do meu irmão acabou de ser perdoado por não ter me ligado ainda, depois que teve essa idéia até que razoável para aquela cabeça.

–Isso não é ruim, ruim é idéia de ele aparecer fazendo surpresa para os seus pais e susto para a pobre da Bella.

–Ele acabou de entrar para a minha lista negra que eu fiz só para ele. Como é meu pai que ele consegue ser tão burro de tal maneira!

–Foi por esse motivo que eu quase não consigo dorme noite passada.

–Deus imagina o susto que a Bella...


Minhas palavras morreram no ar porque escutei Bella gritando a plenos pulmões: Faz-me um favor, vai se foder e no embalo vai para inferno também e vê se não volta nem para assombrar a vida de ninguém, porque de você eu quero é distância você só me faz mal.

Só tinha uma pessoa na terra por um longo tempo que Bella proferia essas tais palavras.

NATAN SMITH.

Falamos Rose e eu ao mesmo tempo ambas partilhavam o mesmo olhar com toda certeza, nós estávamos preocupada com o que podia ter acontecido para Bella se descontrolar tanto!


PDV Bella:

Rosalie e Alice entram de rompante no quarto assim que eu tinha terminado de desligar o telefone.

–Bella o que foi? -as duas me perguntaram em uníssono.

–Bella você ta bem? -e mais outra vez elas perguntaram ao mesmo tempo.

–Bella responde! -falaram as duas aflitas.


Eu cair no maior choro, o choque de ter falado com Natan foi grande, não porque eu tivesse sentindo algo como amor e decepção pelo o que eu tinha feito com o nosso casamento. Pelo contrario eu estava em choque pelo o que ele me disse e pelas as ameaças implícitas em suas palavras.


–Rose pega um copo com água para Bella, por favor.

Rose nem respondeu, prontamente ela se direcionou para fora do quarto e foi para a mini cozinha que se tinha na suíte e logo estava de volta ao quarto, me entregando a água e todo o seu apoio para que eu me sentisse amparada.


Não tive outra opção a não ser ter que contar as meninas tudo que rolou na conversa, tudo tirando a parte em que eu falo que o peguei com a Márcie na sala de jantar.


Não foi surpresa para mim que elas ficassem chocadas com o seu comportamento descontrolado, frio e egoísta. Principalmente por suas ameaças implícitas.

–Bella isso não pode ficar assim? -disse Alice fervendo de raiva.

–Eu sei. -foi tudo que consegui responder.

–Bella em uma coisa ele tem razão. -falou Rose.

–Em quê? -perguntei olhando em seus olhos.

–Que ele pode entrar com o pedido de divorcio e alega abandono de lar, afinal você tirou tudo que era seu de dentro de casa.

–Eu sei e já sei o que vou fazer.

– O que você vai fazer? -perguntaram as duas.

–Eu é que vou entrar com o pedido de separação.

–Bella pelo que me pareceu, ele fez isso a mando de um advogado. -observou Alice.

–Nem precisa completar eu sei que tudo que se leva a juízo você precisa comprovar eu tenho provas uma delas é essa ligação, ele não sabe mais meu celular grava automaticamente todas as minhas chamadas. Natan está ferrado comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem só um aviso, no meu perfil tem escrito que os dias minhas postagens serão segunda quarta e sexta, só que isso esta valendo aparte de segunda feira que vem ok! Não tem dia certo para cada fic, mais cada uma será atualizada nesses dias.
Bem espero que tenha gostado, infelizmente o imbecil do Natan teve que aparecer na fic, mais espero que compreendam que isso faz parte da trama, mais uma vez digo a fic não sera longa, mais eu também não sei em quantos capítulos ela será.
Bem não deixem de comentar, pois seus comentários é que me darão uma gás a mais para postar.
Beijos e até semana que vem...'