Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 8
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Bem eu demorei novamente a postar, por que estava sem inspiração para colocar as minhas idéias em palavras, mais o importante é que tem capitulo postado, não ficou como eu queria mais esta bom.
Desejo uma boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/8

Bem já faz três dias que estamos aqui em Phoenix e como eu imaginava não esta sendo muito fácil encontrar uma casa adequada, até agora encontramos duas só que muito grande e distante da Universidade e muito cara.


Não tem nem cabimento em ficar com nenhuma delas. Nós, não passaríamos mais do que no máximo dois anos aqui. Isso está resultando uma Alice espiritualista e uma Rose que nem o diabo quer estar por perto.

Estávamos na suíte que dividimos de banho tomados e de pijamas.


Rosalie até que estava comportada com o seu pijama de oncinha.

Rosalie:

http://www.renepijamas.com.br/images/produtosZoom/short_doll_liganete_onca_zoom.JPG

Eu estava comportadíssima com o meu preto em branco da Minnie.

Bella:

http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/foto/0,,12438234-EX,00.jpg


Alice por sua vez era de se surpreender que não estivesse com algo extravagante.

http://arquitetadoamor.com.br/wp-content/uploads/2010/08/lua-lua.png


–Alice você ta bem? -perguntou Rose.

–Estou, porque eu não pareço bem?-perguntou ela já aflita.

–Não nada de mais é só porque o seu modelito de dormi é meio que digamos um pouco em comum dos seus habituais brilhosos e glamorosos, mais que fique claro que eu não tenho nada contra nenhum deles. -respondeu Rose.

–Nada de mais, eu só prometi que mudaria meu jeito para melhor se algum santinho obrasse algum milagre na nossa caça a uma casa amanhã e para mostrar que estou disposta comecei por hoje. -falou ela deslizado as mãos por seu modelo de roupa.

–Entendeu agora Rose quando disse que ela estava espiritualista hoje? -perguntei fazendo graça enquanto sentava no sofá e passava creme no meu rosto.

–Agora sim eu entendo mais devo dizer que uma coisa esta me assustando! -comentou Rose.

–E o que é? -me desculpe mais eu tenho meus momentos de curiosa, quem não tem que atire a primeira pedra!

–Você passando creme no rosto. Bella vaidosa quem diria hein! -Rose observou.

–Hahaha! Obrigado Rose, agora eu me sinto bem melhor, eu já estava ficando com medo pensando que eu era uma neurótica que tinha reparado nisso sozinha! -comentou Alice com toda a sua ironia.

Estou começando a achar que hoje é a noite da ironia.

– Não imagina! Isso jamais passaria batido nem pelo Emmett que quase sempre não da bola para nada! -e Rose continuou no embalo com a Alice.

–Ei! Pegou pesado agora! -protestei

–Nada disso estamos falando a verdade. -falou Rose se defendendo.

–É mesmo Bella concordo com a Rose.

–O que é isso? É a noite de complô de cunhadas contra a amiga agora? -perguntei fazendo carinha de inocente.

–Bem digamos que sim. -falou Alice com a sua tremenda cara de pau aquela que diz: quero aprontar uma.

–O que você quer dizer com isso? -inquiri.

Eu tenho que aprender a segurar minha língua.


–Longe de nós estarmos pensando coisas contra a sua vontade! Mais admita que se você desse uma chance agora para o Edward poderíamos estar em um momento cunhada. -respondeu Alice sinicamente.

–Você não desiste mesmo não é Sininho!

Falei só por falar, por que agora que terminei com Natan eu não tinha mais argumento de defesa para somente nada, que viesse dessa mente diabólica. O que era que estava acontecendo comigo?


–Ai Bella deixa de ser chata você era caidinha pelo o Edward. -alfinetou Rose.

– Você usou o verbo mais que correto Rose, era não sou mais! As coisas mudaram as nossas vidas tomaram outro percurso, não tem nenhum retorno que eu ou ele possa tomar.

–Nem sempre Bella, vai que isso que aconteceu com o seu casamento não seja para você retorna para o que era certo? -questionou Alice.

–Meninas, nem sempre podemos retorno ao passado e continuar de onde parou ou recomeçar aquilo que era para ter acontecido. Não deu no passado, Edward esta longe com sua vida focada em sua carreira, com certeza com uma mulher que esteja lhe fazendo feliz e que lhe mereça.


“Eu estou quebrada, não suporto mais nenhum tipo de ferimento, não tenho o poder de repara o passado, eu ainda nem comecei a me refazer. Não sou boa companheira para ninguém no momento, não me sinto preparada para encarar o mundo com as suas surpresas na área do AMOR. Então eu só peço uma coisa, não toquem mais nesse tipo de assunto, por favor, não quero me sentir pior mais do que já me sinto”.

Um momento em silêncio para absorver os fatos, nem eu acreditava que tinha colocado para fora, todas as repostas que eu tinha chegado depois de muito me questionar.


–Bella querida eu não sabia que você estava se sentindo assim, sinceramente não era minha intenção te ofender. Eu só fiz esses comentários achando que você não se importaria, pois você esta reagindo tão bem em questão a toda situação.

–Nem precisa se preocupar Alice entendo que não foi sua intenção, não estou reagindo bem, estou tentando sobreviver, é bem mais complicado. Mais não se preocupem logo, logo tudo será bem diferente e eu estarei de volta como antes.

–Bella admito que admiro, sua força, me desculpe por favor eu como Alice não queria te ofender. Sei que ultrapassamos o limite dessa vez, tocando no assunto de você e Edward.

–Eu entendendo e suas desculpas estão aceitas... Eu só falei para que isso não se repetisse como disse ainda não estou pronta eu estou sobrevivendo.

– Não se preocupe Bella no que depender de nós iremos fazer para lhe ajudar.

–Obrigado mais uma vez sei que posso contar com vocês...!

–Bella só uma coisinha, não se esconde, não se foge e nem engana o amor, por que simplesmente Quando O Amor Acontece, não tem muito a que ser feito.

–Ok! Mais o que é que você quer falar com isso Rose?

– É isso mesmo Quando O Amor Acontece não tem para onde fugir.

–Vou me deitar meus pés estão muito doloridos e eu estou sentindo leve cólicas. Vou para o quarto tomar algum remédio e relaxar. Boa noite meninas.


Falei dando um fim ao assunto. Eu não estava com raiva das meninas, eu só estava bem mexida com tudo que até agora me havia acontecido.

–Boa noite Bella. -responderam Rose e Alice ao mesmo tempo.


PDV Alice:

Bella se despediu com um leve aceno de cabeça e rumou para o quarto.


–Rose eu não estou me sentido bem vendo a Bella assim.

–Então somos duas. Eu fiquei assim após ela se abrir. Alice como é que a gente pode ser tão inocente a tal ponto de não perceber o que ela estava passando?

–Sabe Rose na verdade eu acho que tínhamos esperanças que ela estivesse aceitando bem as coisas, que estivesse reagindo. Iludimo-nos com esperanças erradas.

–Com toda certeza Alice...

Meu celular começa a tocar corro para atender, não queria perturba mais a Bella, eu sei que ela estava tentando colocar os pensamentos em ordem e quem sabe até descansar.

–Oi pronto. -falei sem nem ao menos olhar para saber quem era.

–Boa noite para você também Anjo.

–Jasper! Desculpa-me eu atendi logo porque não queria perturba o repouso da Bella.

–Ah! Ok, ela esta bem?

–Não muito Jasper.

–Aconteceu algo Alice? Sua voz esta tão preocupada.


Eu não conseguia esconder nada do Jasper ele me conhecia muito bem, sem nem ao menos olhar nos meus olhos, por uma simples ligação ele sabia que eu não estava bem.

–Aconteceu Jasper, eu fiz uns comentários mega infeliz, para Bella, Rose também não esta se sentindo bem, pois ela também partilhou desse momento.

–E o que especificamente vocês duas comentaram?

Contei para o Jasper tudo que eu e Rose falamos para Bella e o que ela nos respondeu. Não deixei de fora nenhum pequeno detalhe, queria que ele compreendesse que ambas as partes não tinha o intuito de machucar ninguém com palavras.

–Poxa Anjo não foi legal o que aconteceu!

–Sem sombra de dúvidas. E eu Jasper que nem levei em consideração que Edward pudesse estar bem muito feliz com alguém. Eu sei que o Edward ama a Bella, mas ele pode ter se cansado de esperar que as coisas mudassem, resolvendo da uma chance a si mesmo para viver.


Falei tudo de uma só vez, eu precisava desabafar, com alguém o que estava sentindo, era um meio de colocar minha cabeça em ordem.

–Alice é admirável a forma como você pensa em todo mundo, em como você se coloca a disposição para ajudar alguém a quem você ama. Mais saiba que sempre estamos propicio meu Anjo a errar.

–Eu sei Jasper te dou minha palavra que eu não tinha a intenção de magoar a Bella.

–Eu acredito meu Anjo.

–Obrigado, me sinto melhor, quando for amanhã eu vou falar com a Bella com mais calma, eu a amo de mais para que nossa amizade se perca por erros insensatos.

–Isso meu amor faça isso mesmo.

–Farei.

– E como anda a procura da casa?

–Difícil Amor, mas sabíamos que seria tarefa árdua encontrar algo nesse período, quem sabe amanhã não é o nosso dia de sorte. Afinal precisamos de algo positivo para animar as coisas, é muita coisa de uma só vez para absorver.

–Eu imagino Anjo.

–Estou com saudades de você, mais eu prometo que me comportarei da melhor forma possível, para que fique mais fácil para ambos.

–Eu lhe admiro, eu sou encantado por sua força, e amo esse lado de mulher guerreira que você tem.

–Te amo também Anjo, você é mais do que eu poderia imaginar em ter na vida!

–Também te amo Alice...! Mas amor eu também liguei para comunicar algo.

–O que é?

–Alice eu quero que tenha em mente, que o melhor que você tem a fazer é ficar calma, você não poderá contar nada para ninguém.

–Tudo bem Jasper tentarei fazer o meu melhor.

–Não Alice você não esta me entendendo, você não pode contar para ninguém, tenha isso como uma carta na manga.

–Aiiii... Jasper eu já estou muito nervosa, para de enrola e fala de uma vez por todas.

–Tudo bem, Edward não está mais na Inglaterra ele esta em Everwood, para ser mais exato ele esta no Canadá, aqui no apartamento resolvendo algumas coisas.

–Co...Co...Como? -tive até crise de gagueira com essa.

–Isso Alice, Emmett esta resolvendo umas coisas a respeito da mudança para Phoenix. Edward bem ele não me explicou muito bem.

–Mais ele como é que ele esta? -consegui perguntar após o momento de choque.

–Bem Alice na medida do possível.

–O que foi que aconteceu? Vamos Jasper não me esconda nada.

–Alice tenha em mente que eu só estou lhe contando isso por que, depois do que você me contou sobre a Bella ás coisas que aconteceram com Edward, se encaixam. O que ele mais me pediu, foi para não contar a ninguém, mais agora eu me sinto na mais pura obrigação de contar, pelo menos a você.

–Tudo bem eu sei que você não trairia a confiança de Edward por nada então é coisa seria mesmo, eu não contarei nada a ninguém.

–A questão é você não contar a Bella.

–Vai ser difícil, mas farei o possível para que ela não saiba.

XXX XXX XXX

Eu nem acredito no que fiquei sabendo o Edward terminou o namoro com a Victória, (eu sabia que ele não a amava, mas ela era uma ótima garota) mudou-se para Everwood para recomeçar tudo novamente (palavras dele), abandonou sua carreira medica para voltar a de arquitetura ou como ele disse “até posso continuar a carreira de pediatria em Everwood”.

Deus o que foi que deu no Edward? Ele só pode sentir algo realmente muito forte pela a Bella ainda, mais será que ela ainda sente algo por ele?


Jasper me pediu para não contar nada a ninguém, mais eu tinha quase certeza que Rose sabia de alguma coisa, pois enquanto eu estava conversando com Jasper, Rose recebeu uma ligação de Emmett, ligação essa que ela ficou toda estranha e foi conversar na varanda. Mais como eu prometi que não falaria nada eu não irei falar.

Meu pai me ajuda a controlar a minha vontade de querer fazer as coisas do meu jeito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai alguém tem palpite do que vai acontecer nos próximos capítulos?Gostaram do capitulo?
Não deixem decomentar, dar opiniões, esses pequenos gestos são de grande motivação...
Já estou trabalhando no próximo capitulo
Beijos ^^