Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 5
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

Bem Não consegui esperar até segunda-feira então decide compensar minha demora para postar e novamente peço desculpas se tiver algum erro de grafia.Espero que gostem do Capitulo entãoBoa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/5



Cap 04 - Todos Juntos...


Depois de ter conversado com os meus tios e o clima ficar meio assim não sei muito bem, subi para pegar minha bolsa e meus óculos, realmente Forks estava fazendo sol.


Passear um pouco com tia Esme foi ótimo. Eu visitei pela primeira veza sua loja após passar por uma. A loja tinha grandes artigos para decorações e nem preciso dizer que tudo era de muito bom gosto.


Tia Esme teve que passar por lá só para verificar se a mercadoria que ela fizera o pedido estava correta. Ela me falou que demoraria um pouco então eu falei que daria uma volta pelos arredores enquanto ela fazia seu trabalho, ela me deu as chaves de seu carro para eu poder dar uma volta e documentos também, me disse que quando terminasse me ligava.


Carro de Esme:

http://2.bp.blogspot.com/_mEt1jXfs6D8/TSsG1Qi58CI/AAAAAAAAKlE/efNFNctQKc4/s1600/2012+Volkswagen+Passat.jpg


Bem dizer que o carro não era confortável ou que ele não era bonito era uma tremenda mentira e ainda mais um despeito muito grande. Tia Esme não gostava de chamar atenção.


A fazer um tour por Port Angeles vim alguns lugares e que eu, Alice, Emmett e Edward passeavam e isso me trouxe outras lembranças, (ultimamente estou parecendo museu, cheia de lembranças).


Lembrei de mim e Edward em um passeio por Port Angeles, fomos a um shopping que alguns anos atrás, ele era bem menor e hoje esta bem melhor. Queríamos assistir a um filme que passava na época mais não podíamos assistir por que não tínhamos idade suficiente. Eu tinha 10 e Edward 12.


Então ficamos passeando pelo shopping até que eu ia esbarrando com alguém, me desviei e acabei trombando com Edward que graças aos céus, segurou-me firmemente, eu olhei para ele sorrindo feliz e agradeci a ele.


Ele me disse que não era nada de mais que foi sorte minha, nisso eu dei um beijo na sua bochecha, ele me olhou com os olhos brilhando e deslizou suas mãos dos meus ombros e segurou minha mão e voltamos a caminhar pelo shopping.


Ri sozinha com os meus pensamentos e de como eu realmente era feliz com os meus primos.


Também fui muito feliz em Everwood (cidade natal de meu pai) quando era pequena ou em Phoenix, no período que eu terminei o meu ensino médio, também quando fui para minha faculdade em Nova York ou Forks minhas tão melhores férias.


Continuei passeando mais um pouco pelas redondezas - a cidade tinha crescido um pouco - até tia Esme me ligar dizendo que já terminara tudo que tinha para fazer na loja. Voltei para loja e quando íamos sair para dar uma volta tio Carlisle liga dizendo que teve uma emergência no hospital de Forks e que com isso não iria almoçar em casa.


Tia Esme decidiu fazer umas comprinhas fomos ao supermercado, como disse comprinhas, não tínhamos muito que comprar era só para reabastecer a dispensa não foi muita coisa.


Fomos a um lugar que sempre amamos ir comer por lá era o Selv Service Evans, era um tipo de restaurante que era dirigido por uma família. -tipo de negocio em família em uma cidade pequena.


Após o almoço, fomos para casa conversamos bastante enquanto eu desfazia as minhas malas, contei que na manhã seguinte iria começar a tratar de tudo para eu voltar à faculdade.


Depois do jantar Alice me ligou e conversamos bastante lhe contei tudo e disse de minha decisão de voltar para a faculdade e que no dia seguinte eu iria tratar do que fosse preciso para voltar à faculdade. Alice ficou toda eufórica com a noticia da minha volta a faculdade.


Na manhã seguinte


Acordei-me e comecei uma pesquisa na internet de faculdades que existia em Phoenix e que eu pudesse fazer minha dupla graduação, que consistia em LITERATURA e ARTES GERAIS, mas eu estava me especializando em Fotografia em um curso também feito na (U.A.N.Y) Universidade de Artes de Nova York.


Peguei uma lista e comecei a ligar até encontrar uma que não ficaria tão longe do meu novo lar Forks, então liguei para faculdade de Nova York para saber se poderia pegar minha transferência para Phoenix International University, eles disseram que estava tudo bem que poderia tratar por fax a transferência, eles até tentaram me fazer voltar para Universidade, mais disse que não daria certo era totalmente contra mão Nova York e Forks são bem distantes, eles lamentaram bastante por perder um aluno tão avançado e com futuro promissor palavras deles, mas no fim compreenderam.


Quando terminei de tratar dos assuntos faculdade Alice me liga bem em seguida.

–E ai baixinha conseguiu a transferência?

–Consegui Sininho.

–Sininho uma ova Bella. -falou Alice fingindo que estava P. da vida comigo.

–Baixinha uma ova Alice. -falei brincando também.

– E para onde você vai?

–Phoenix International University.

–AI MINHA NOSSA SENHORA... -falou Alice em um berro.

–O que foi louca. -perguntei meio surda por causa do berro da Alice.

–Eu recebi uma proposta de estágio para ser monitora de Christina Evans, uma estilista super da hora e que ainda por cima é professora, ela vai dar aula na Universidade. -falou ela tudo de uma vez mega empolgada.

–Ei Alice sua mãe ouviu tudo viu! E antes de qualquer coisa fico feliz por você.

–Ai belinha obrigado, Mãe o que a senhora acha?

– Bem meu amor parabéns... -Alice interrompeu Esme no meio do que dizia.

–Mãe só um instante.

–Ok!


Passaram-se alguns minutos e ela voltou a falar feliz e mais controlada se é que pode dizer isso.


–Vai ficar todo mundo junto de novo. -disse ela assim do nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Campanha faça uma autora feliz!Garanto que quanto mais vocês comentarem mais post inspiração para novas postagens.Não esqueçam de ler e comentarEntão eu desejo um bom fim de semana para vocês...!Beijos no coração.