Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 4
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me se tiver alguns erros grafia eu escrevi o capitulo diretamente no Nyah e correndo contra o tempo!Mais vamos deixar de conversa fiada e vamos ao que interessa!Desejo uma ótima leitura nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/4


Cap 03 - Verdades


Bem acordei de uma forma um pouco desorientada não sabia muito bem se era dia ou noite, ou muito menos estava.


Tateei a cama em procura de apoio para poder me sentar e poder observa e entender melhor as coisas, quando percebo que a cama é um pouco estreita, na realidade tudo nesse quarto me parece familiar...!


Foi quando tudo voltou de repente para mim com força total, todos os acontecimentos infelizes do dia anterior, meu flagra, minha discurção, Alice sendo sempre uma irmã ao invés de uma prima, meu tio sempre muito presente e tia Esme sempre um doce de pessoa.


Eu estava no meu antigo quarto, o meu quarto de solteira.


Bella:

http://casa.abril.com.br/materias/quartos/21-quartos-sua-filha-vai-amar-509905.shtml#15


Bem me lembro que foi uma dificuldade de convencer a Alice que não eu não estava tão a fim de ter um quarto parecido com o dela. E tia Esme disse: - Alice não seria melhor se Bella tivesse o quarto parecido com o que ela tem em casa? Assim ela se sente mais a vontade. Complicado convencer mais no fim tudo deu certo.


Nada contra o quarto dela era lindo ao modo dela claro, mais ele era um pouquinho exagerado para mim!


No fim tia Esme captou a essência de cada um eu, Alice, Emmett e Edward. Todos os quartos tinham a personalidade do dono.


Alice:


http://3.bp.blogspot.com/_o3cnSw454bo/SibgI6GLQFI/AAAAAAAABEU/slhGGKOE7AA/s1600-h/pbteenviahome-designing.jpg


Emmett:


http://casa.abril.com.br/materias/quartos/20-quartos-seu-filho-vai-querer-ter-522592.shtml#2


Edward:


http://casa.abril.com.br/materias/quartos/20-quartos-seu-filho-vai-querer-ter-522592.shtml#11


Enfim o quarto de tia Esme e tio Carlisle.


Casal:

http://casa.abril.com.br/coberturas/feiras-eventos/criatividade-aconchego-casa-cor-bahia_499050.shtml#7


Tia Esme era uma excelente decoradora então nem preciso mencionar que ela fez um excelente trabalho.


Ri com a pequena lembrança das confusões de Alice e de como eu fui verdadeiramente feliz aqui pelo o pouco tempo que passei, como nas minhas férias.


Realmente eu era muito nova para passar por esse tipo de coisa. Poxa eu só tinha 18 anos e perto de completar 19 anos, já era casada, fui traída pelo o verme do meu marido e o troço do ser que se dizia minha melhor amiga.


Se tudo conseguia ser pior? Podia, pois eu sabia desde os meus 17 anos que eu nunca poderia gerar uma criança. Isso me estraçalhou por dentro na época, eu jamais poderia ter um filho meu e do Natan.


Olha só como eu fui idiota, a criança que não veio ao mundo foi ser mais sortudo no meio disso tudo, não precisa viver no meio dessa guerra toda.


Eu estava decidida, sofrer eu sofreria mais eu era nova e não podia deixar minha vida passar bem diante do meu nariz assim dessa forma, não poderia perder mais tempo, iria me refazer aos poucos, mais tinha minha família e minha grande força de vontade para conserta as coisas ou fazer tudo diferente dessa vez.


TOC, TOC, TOC.


Foi com esse barulho que eu despertei dos meus pensamentos.


–Pode entrar. -passei rapidamente minhas mãos no cabelo para arruma a desordem.

–Bom dia! Acordei você? -perguntou tia Esme docemente.

–Não tia eu já estava acordada, só estava me lembrando de algumas coisas.

–Oh! Querida não fique remoendo dores passadas, sei que é difícil aceitar isso ou até mesmo compreender, mais acredite em mim é o melhor a ser feito.

–Tia não se preocupe eu sei que não é por mal que você me fala essas coisas e muito menos que isso não é fácil de compreender, mais a situação é complicada então parece difícil de aceitar as coisas.

–Eu sei querida, eu sei. Mais eu vim ver se você estava acordada e se caso não estivesse lhe chamar para tomar café da manhã.

–Sim! Tudo bem, eu realmente estou sentindo como se meu estômago estivesse fazio... - rimos um pouco.

–Pois vá se ajeitar para comer alguma coisa.

–Pode deixar café da manhã da tia Esme é uma delicia.

–Obrigado Bella, mais você é muito suspeita.

–O pior é que eu sei... - ri com mais vontade era estranho ri assim com vontade na situação que eu me encontrava.

–Bella quer ir comigo a Por Angeles? É por incrível que pareça Forks hoje esta fazendo sol.

–Sempre soube que milagres acontecem.

–Não seja tão má menina. - falou tia Esme rindo.

–Ok! Port Angeles hoje esta parecendo uma boa opção.

–Te vejo lá embaixo.


Tia Esme saiu e eu me levantei e fui para as minhas malas que ainda não estavam desfeitas procurar alguma coisa para usar. Encontrei alguma coisa e coloquei em cima da cama e entrei no banheiro.


Sentir aquela água levemente morna me fez desperta e me senti muito melhor, lavei meu cabelos, após termina de tomar o meu banho revigorante mais não demorado, passei o meu hidratante de morango e chappaing no corpo. Sair do banheiro e arrumei-me rapidamente, estranho mais eu estava me sentindo ótima.


Desci e fui logo para a cozinha, o cheiro de comida da tia Esme era sem igual, ela invadia toda a casa.


–Hum... Minha boca esta cheia d'água. -falei, fazendo tia Esme se virar sorrindo abertamente para mim.

–Que bom sinal que alguém esta com fome e vai comer bem. - falou tia Esme.

–Pode ter certeza, por que eu não agüentaria comer mais nada que fosse feito por mim.

–Assim não vale Bella queria comer o seu estrogonofe. -falou uma voz masculina e brincalhona, eu sabia quem era.

–O que? Trocar a comida da tia Esme pela minha? Tia não o deixe ir trabalhar hoje, por que, essa coisa de excesso de trabalho já esta afetando e muito ele.


Todos caímos na gargalhada...


–Bom dia Bella esta melhor?

–Bom dia tio, estou ótima. -falei lhe dando um beijo de bom dia.

–Sentiu alguma coisa ao acorda, por que é normal, por causa do remédio.

–Só o meu corpo, pesado e a minha cabeça também, mas acho que por que dorme de mais.

–Sim é por você passou bastante tempo deitada.

–É mais já me sinto bem melhor, depois de uma bela ducha estou revigorada.

–Agora para completar comer é uma ótima idéia.

–Concordo plenamente.


Começamos a comer em silêncio, ele não era constrangedor e nem desconfortante era ótimo. Até que meu tio quebra o clima.


–Bella eu não tinha falado mais você esta linda.

Roupa da Bella:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33717698&.locale=pt-br


–Brigado Tio.

–Tenho certeza que Alice surtaria por lhe ver assim. -comentou tia Esme.

–Sei, ela e essa sua louca obsessão por moda e decoração.

–Verdade Alice sempre foi obcecada por isso. -comentou meu tio.

–É mais pelo jeito não sou só eu, não é tia? Por que você também esta linda.

Roupa de Esme:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33717978

–Obrigado querida.

–Não por isso.


Decide que era bom começar logo a me livrar dos pesos que eu estava carregando.


–Acho que temos que conversa não é?- perguntei olhando para os dois.

–Meu bem não precisa se você não quiser. -falou Esme com seu jeito amoroso.

–É Bella você não é obrigada a ter que passar por algo ruim que não esteja preparada.

–Eu sei que não tenho, mas eu tenho que mudar as coisas, não posso ficar assim para sempre tenho de enfrentar, não foi isso que sempre você me disse tio.

– Sim querida mais no tempo certo.

–Sinto muito mais não posso esperar passei muito tempo fazendo vista grossa e veja como as coisas estão agora.

–Bella você é jovem minha querida. -Esme falou pegando em minhas mãos- Tem tudo pela frente meu amor não se precipite.

–Eu sei mais tem muita coisa, enquanto eu não contar para vocês ninguém irá me entender de verdade e depois disso eu não quero me passar por vitima, essa são as conseqüências que eu passo por escolhas minhas no passado.

–Sempre madura de mais. -falou Carlisle.

–Sinto muito mais discordo da sua opinião tio.

–Tudo bem é direito seu.

–Bem me deixe vê por onde começo.


Pensei e decide começar a contar, desde quando eu e Natan nos casamos até o inferno que se tornou o nosso casamento. Contei que fazia um ano que eu tinha trancado a minha faculdade, por que quase entre em depressão por não poder ter filhos e eu me culpava por que eu tinha certeza que era por isso que meu casamento estava tão frio.


Contei também o período que Natan sofreu um pequeno acidente no ombro enquanto estava no treino de futebol americano e passou um tempo parado para se recuperar, e como eu fiquei esperançosa que nosso casamento voltasse a ser como era antes. Nesse tempo eu estava em tratamento psicológico e ninguém sabia, foi ai que parei e me dediquei a ele e a nós dois.


Besteira da minha parte por que as coisas se tornaram piores ainda, e eu terminei de conta tudo que aconteceu com o que eu queria achar que ar mentira, que acabei pegando ele e Marcie Miller que fazia faculdade comigo transando na mesa da sala de janta.


– Pois é foi tudo isso que aconteceu comigo. -finalizei

–Bella querida, que barra que você passou. -falou tia Esme com os olhos cheios de lágrimas.

–Tia não preocupe a parti de agora as coisas mudaram.

–O que você vai fazer Bella? -perguntou tio Carlisle meio alarmado acho que com medo que eu fizesse alguma besteira.

–Não se preocupe vocês dois podem ficar tranqüilos, eu só irei voltar para a faculdade e irei recomeçar do zero novamente.

–Tem certeza Bella? Não que eu não ache uma boa idéia, mais pelo fato de muita coisa esta acontecendo. -falou tio Carlisle com o seu jeito protetor de sempre.

–Não, o momento é perfeito vou passear um pouco limpar um pouco a mente e amanhã eu irei começar a resolver as coisas, para voltar à faculdade.

–Não se preocupe querida você terá o nosso apoio.


Natan Smith:

http://ficdn.fashionindie.com/wp-content/uploads/2010/06/taylor-lautner04.jpg


Marcie Miller:

http://www.correiodeuberlandia.com.br/wp-uploads/2011/04/lily-collins.jpg




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que vocês tenham gostado, eu não consegui ficar sem postar então dei os meu jeitinhos. Mereço comentários? Recomendações? ou que favoritem?
Então por favor façam isso, faça uma autora feliz! :)
Ajudem a autora a fazer a fic ser mais divulgada, recomendem aos amigos.Bem segunda-feira eu estarei postando outro cap! Se Deus quiser!
Beijos nos corações de vocês!