Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 3
Informe....


Notas iniciais do capítulo

Please...?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/3

Minhas queridas leitoras sinto muito que esse não seja um capitulo fresquinho de Quando o Amor Acontece....!

Quero informá-las que essa semana infelizmente não havera nenhum post! A não ser que o destino seja amigo e nos presentei com uma solução formidavel...!

Estou sem computador! :(  o infeliz do PC do meu tio teve a incrivel vontade de pifa ou da uma pane que nem o papa exorcisando vai dar um jeito.

Sabe aquela frase que: tudo que é ruim pode piorar?

Pois bem eu estou no meio dessa estatistica lamentavel. O PC deu a pane dele e com isso foi todos os meu arquivos embora incluindo capitulos em andamento de minhas duas fic's.

Sendo assim irei ter que refazer tudo de novo e isso vai me levar um tempo, pois estou estudando para o ENEM ou melhor começando a me dedicar, afinal estou virando gente grande.

Esse contra tempo, vai atrasar um piuco os post, mais eu não irei deixar de postar as minhas fic's que são como filhas para mim...!

 No mais a uma luz no fim do túnel que segunda feira eu recomece pelo menos a reescrever os capitulos, mais prometo recompensar a todas vocês leitoras.

 Então encerro por aqui beijos e bom resto de semana pra vocês meninas beijos flores!

 :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!