Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Ok meninas! Olha eu aqui de novo...
Não vou falar muito não, vou deixar para gente se encontrar mais a frente. Ok!
ENTÃO BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/26




Anteriormente em: Quando O Amor Acontece

Meu coração estava apertado, eu acho que já devia estar chorando por dentro e não tinha percebido, eu sabia, eu sabia que não estava grávida, o que eu tinha nada mais era do que talvez uma comida que come e me fez mal. Eu não tinha forças para encarar a expressão que Edward deveria estar neste momento, mas me surpreende quando ele segurou a minha mão me passando toda força que eu ele podia, mostrando que naquele momento ele estava presente para me ajudar. E Billy torna a falar.

–Só encontramos uma leve anemia mais logo descobrimos sua origem, com outro exame que eu pedi.

–O que ela tem? -Edward logo pergunta preocupado.

–Bem acho que devo dar os meus parabéns, porque Bella você esta Grávida.

Juro que gelei na hora, minha respiração falhou olhei atônita para Billy e perguntei.

–Tem certeza Billy?

–Sim eu tenho certeza Bella, você esta não sei quanto tempo mais chuto que com umas oito semanas.

–Oh! Meu Deus.

Não me agüentei e comecei a chorar chorava tanto eu não acreditava nisso, Edward me abraçou com tanta alegria nos seus olhos também encontrei lágrimas, mais as suas lágrimas eram como as minhas, chorando de felicidade por um presente mais precioso que poderíamos ter. O nosso filho ou filha o fruto do nosso amor, o fruto de algo tão bom e tão puro, em tempos que nem todos acreditam mais no amor.


Capitulo 25

E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.

Grey's Anatomy



Alguns meses depois



Estava muito bem e feliz por que finalmente estava conseguindo dorme quando uma pequena agitação no corredor não permite que isso seja por muito mais tempo. Vozes distante e nada distintas para meus ouvidos era o que essa convusão era para mim.

–Dorme só um pouco, só mais 15min não é muita coisa. -resmunguei para o meu traveseiro.

–Vamos lá dorminhoca hora de acordar, esta perdendo o melhor do café da manhã.-disse Edward saindo do closet terminando de se vestir.

–Para quê Edward? Todo dia pela manhã Alice ta brigando por alguma coisa, com alguém por causa desse casamento.

–Bella da uma colher de chá para a Sininho, pelo menos o pior não esta para você.-disse ele se deitando na cama novamente.

–Não muda muita coisa. -falei birrenta e me enrolando mais nos lençois.

–Alice estava reclamando que você não estava participativa para as coisas do casamento. -falou alisando o meu rosto.

–Ela já foi reclamar? -perguntei e aninhando em seus braços.

–Sabe como é a Sininho, ela sempre quis isso, ela só queria um pouco da sua participação, sabe como é Alice sempre será Alice. -falou alisando o meu ventre já crescido afastando-se de mim para beijar o mesmo.

–Edward eu não estou no clima para quebrar a cabeça com as maluquisses da Alice, ela é minha prima eu a amo mais não da, sabe eu queria algo bem simples, tipo casamento do Emmet e Rosalie só que bem menos gente. Algo bem intimo mesmo, não essa festa que tomou proporções arrassadora.

–Então é por isso que minha futura esposa esta tão distante esses dias. -falou com um sorriso indisfarcavel ao pronuciar esposa.

–É por isso sim. -falei encarando os seus lindos olhos verdes.

–Então deixa que eu vou falar com ela.- falou depositando um beijo em minha testa.

–Não Edward eu vou falar com ela pode deixar, afinal de contas quem é que vai querer confrontar uma grávida?

–Ninguém! -falou sorrindo lindamente para mim.

–Estou contando com isso também.

–Se tratando de Alice as coisas são um misterio. -disse Edward rindo.

–Verdade. -concordei afinal minha prima e cunhada é uma caixinha de surpresa.


Edward e eu ficamos mais um tempo deitados na cama abraçados, eu por que estava sem coragem de sair da cama mesmo e Edward para aproveitar um pouco mais de um instante nosso. Isso por que estavamos um pouco sem tempo para nós.


Mesmo ele tendo voltado a cursar arquitetura o nosso tempo não era tão grande assim, Edward tinha que se dedicar mais a tudo que estava a sua volta, fazia muito tempo que ele tinha parado. Eu por outro lado continuava na minha graduação dupla e fazendo o meu curso extra de fotográfia, levando a minha gravidezda melhor maneira nada de exageros, com boa alimentação e tentando descansar direito que é mais difícil.


Agora moravamos oficialmente só casais Alice, Jasper, Rose, Emmett, eu e Edward. Sim todo mundo estava casado agora menos eu e Edward. Alice surtou quando depois de seu casamento e de sua lua de mel em um jantar em familia Edward decide pedi minha mão em casamento e anunciar para familia que seriamos pais. Alice só não nos chamou de santos, disse que era errado fazermos isso assim, como era que ela iria fazer um casamento glorioso em tão pouco tempo, por que eu já estava com quase três meses.


O ruim não foi o episódio do casamento o pior foi o chilique do quarto do bebê, por que ela queria por queria saber qual era o sexo para fazer o enxoval, ai foi a hora que simplesmente descordei dela e disse que tudo seria unisex, pois eu queria sentir a alegria de olhar para o meu bebê pela a primeira vez sem ter a coisa toda de minha filha ou meu filho. Edward e eu não importavamos com o sexo só temos o mesmo desejo que esteja bem e com saúde.


Com esse piti’s da Alice já da até para imaginar como ela esta né...


Decide por fim me levantar tomar um bom banho e aproveitar o sábado de loucura em familia. Tomei um banho generoso no chuveiro mesmo, lavei os meus cabelos com o meu mais novo shampoo preferido de lavanda na realidade tomei banho com a linha completa de uma marca que era toda de lavanda, o de morango ultimamente estava me deixando enjoada. Depois com a pele levemente umida passei uma boa quantidade de óleo de améndoas para o corpo, morno em todo o corpo, mais dando atenção para barriga, quadris, bumbum e seios. Eu não tava muito afim de fica cheia de estrias.


Sai do banho fui direto para closet colocando uma langerie confortavel, uma calcinha de laterais largas mais muito feminina e bonita e um sutiã de boa sustentação ambos de cor branca. Estava olhando para minha imagem refletida no espelho, quando novamente o mesmo pensamento me surge eu estava grávida, eu estava gerando um fruto dom meu amor com Edward. Definitivamente era verdade, fui abençoada pelo céus com o meu bebê.


–Cada dia que passe você esta mais linda sabia? -fui surpreendida por Edward me encarando escostado na porta próxima ao espelho.

–Obrigado meu amor.

–Não precisa agradecer mais a maternidade esta lhe fazendo muito bem, meu amor.

–Serio!

–Sim, o seu semblante, o seu sorriso, o seu corpo, suas curvas estão de arrassar quarterão.

–Edward. -falei ruborizando.

–Não é mentira meu amor. -falou Edward já ao pé do meu ouvido.

–Edward... -tentei adverte ele.

–Estou com saudades de umas manhãs quentes... -disse ele pecorrendo sua mão pela minhas costas.

–Edward não comece, depois você se atrasa para a aula e não posso garantir que te liberaria tão rápido da cama. -disse passeando minhas mãos pelo seu peito e logo se embreando em seus cabelos.

–Hum... Negociavel uma manhã quente na cama com minha esposa.- disse Edward por fim beijando minha boca tão docemente, que chegava a ser errado, era proibido.


Edward e eu estavamos com a halibido mais aflourado ultimamente e principalmnte pelas manhãs, meu futuro marido não negava fogo e eu.. Bem... me apagava nele é claro. Mais como alegria de pobre dura poucuco e algria de grávida é nula, alguém decide nos interromper quando estavmos na melhor parte.


–Toc, toc, toc... (n/a:eu sei que a batida tá horrivel mais é necessário).

–Acho que precimos encontrar um lugar para gente depois da lua de mel.-disse Edward um pouco frustrado.

–Isso é algo aceitavel. -disse tão encomodada quanto ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem! eu demorei eu sei meu povo! mais eu passei mais de uma semana sem net e quando eu tentava postar o cap não tava dando certo.
Eu tinha prometido um cap 24.1, pois bem eu decide por um cap 26, epilogo e cap bônus...
Quem gostou levanta as mão ai!
Não sei mais de certo eu faço um cap 27 não é certeza vou vê primeiro ok!
Vocês são tão gentis comigo que decide da esse presente, eu não quero me despedir da fic e nem de vocês...
Sexta tem mais um cap e esse será o casamento da Bella e Edward.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.