Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi Povo lindo!
Bem gente, sei que eu prometi postar na segunda-feira que não lembro de quando mais é que as coisas ficaram meio assim sabe, corridas sem tempo até de lavar as minhas roupas (mais isso não vem ao caso).
O que importa é que aqui está mais um, capitulo fresquinho da fic...
Então vamos deixar de conversas, logo mais nos falamos melhor ok!
Então uma ótima leitura para todas vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/25


Anteriormente em: Quando O Amor Acontece

Eu estava parado assimilando essa possibilidade que não poderia ser descartada. Como eu também deveria levar em conta que Bella estava sentindo dores no estomago.

–Edward você esta bem, você tá branco que nem um papel.

–Bella será... Eu acho... Er... -eu não conseguia pronunciar as palavras estava em choque.

–O que é Edward fala logo você tá me deixando nervosa.

–Bella eu acho que você pode esta grávida.

Cap 24 Ainda bem...



PDV: Bella


Bella eu acho que você está grávida.

Você está grávida.

Grávida!

Grávida eu! Será?


Droga será que essa frase podia sair da minha cabeça! Para pelo menos eu poder passar mal em paz.


Eu não conseguia pela primeira vez na minha vida fazer duas coisas ao mesmo tempo, eu não conseguia passar mal e pensar na frase, tudo era muito confuso para mim. Edward mais uma vez veio querer me ajudar no banheiro querendo ficar ao meu lado, mais o cheiro da colônia automaticamente me fazia passar mal, o embrulho no meu estomago piorava muito, fiz um sinal com a mão para que ele ficasse onde estava.


–Bella eu vou descer e pedir para minha mãe ficar aqui com você. -ele disse quando me viu sentada na tampa do vaso, me recuperando do mal estar.

–E você vai para aonde?

–Eu vou me livrar do cheiro da colônia que esta em mim.

–Edward... -ele não deixou terminar o que eu iria falar.

–Não Bella eu não vou deixar você passar por essa sozinha de jeito maneira.


Sorri debilmente para ele, pois parecia que minhas forças tinham ido embora. Ele sorriu de volta em resposta. Edward que estava próximo a porta abriu e chamou alto pela a tia Esme. Tia Esme rapidamente subiu preocupada achando que era alguma coisa grave que estivesse acontecendo.

–O que foi Edward aconteceu alguma coisa? -do banheiro, eu conseguir escutar.

–Calma mãe não é nada de mais, eu só não quero deixar a Bella sozinha e a senhora é pessoa mais certa para ficar com ela.

–Está ficando louco Edward, isso é jeito de chamar uma pessoa? Eu já estou preocupada com a Bella, e escuto você chamando alto por mim subi quase tendo um troço de tanto nervosismo. -falou tia Esme repreendendo a atitude do filho.

–Mãe desculpa foi imprudência da minha parte.

–Bom que você sabe disso.

–Prometo não fazer mais isso.

–Meus nervos agradecem mais cadê a Bella?

–Estou aqui tia.

Respondi alto de dentro do banheiro, Edward e tia Esme estavam mais para o corredor do quarto do que dentro do próprio. Tia Esme adentrou e foi direto para o grande banheiro do quarto, entrou no banheiro e eu só poderia esta com uma aparência horrível, pois a cara que ela fez não foi uma das melhores.

–Bella querida você esta bem? -ela veio rapidamente para perto de mim.

–Não tia eu passei mal de novo.

–De novo, Bella isso não ta certo, será que é uma intoxicação alimentar querida.

–Não sei tia, pode ser que sim. -falei não queria que ninguém tivesse falsas esperanças.

– Bella vamos ao médico e sem reclamações é melhor. -disse Edward próximo à porta do banheiro.

–Edward, nada de médicos, por favor? -pedi implorando fazendo manhã.

–Ahhh! Mais vamos sim e nada de manhãs Bella, eu não caio nessa. -falou autoritário comigo e tia Esme segurou o riso.

–Mais Edward. -tentei novamente.

–Sem nada de mais e nem meio mais Isabella.

É a coisa ficou feia mesmo para ele me chamar de Isabella.


Edward ainda se encontrava na porta do quarto olhando para mim com uma feição indecifrável aos meus olhos, seu olhar transmitia tanta coisa que eu não sabia por onde começar, não sabia o que pensar, não sabia o que esperar. Admito estava nervosa não queria criar expectativas e depois me decepcionar. Não agüentaria essa dor, não agüentaria olhar para Edward e vê essa dor em seus olhos também.


–Mãe nós temos um médico da família?

–Sim, temos o Dr. Black, por quê?

–O consultório dele ainda fica em Forks?

–Não meu filho agora ele esta no hospital daqui de Phoenix, montou também uma clinica para a sua filha única Leah Black.

–O pai tem o número dele?

–Sim com certeza.

–Mãe ajude a Bella se aprontar para irmos ao médico e não dê nada a ela para comer.

–Edward ela tem que comer alguma coisa, passou mal à noite e agora pela manhã de novo.

–Mãe Bella vai ao medico e com certeza ele ira passar exames ela estando em jejum ajudara a sabermos o que ela tem. -Edward falou com os olhos brilhando.

–Tudo bem meu filho.

–Amor fique bem, logo, logo saberemos o que você tem.


Ele disse me olhando tão profundamente, que naquele momento eu tive certeza que Edward estava com mais certeza do que eu e do que demonstrava. Ele estava certo que eu estava grávida. Após dizer tais palavras e um breve olhar cheio de significado ele saiu me deixando com tia Esme.


–Oh Deus!Será mesmo!-falei mais para mim mesma colocando as mãos no rosto

–Bella tem algo que você queira falar querida? -perguntou tia Esme com muita perspicácia.

–Não tia não é nada demais é só a minha não vontade de ter que passar horas incansáveis no hospital, a senhora sempre soube que nunca me sentir bem nesse local.

–Tudo bem, mais você sabe que é melhor ir!

–Sei claro que sei.

–Então o que você acha de tomar um bom banho para renovar as energias. -falou tia Esme mudando de assunto rapidamente.

–Uma ótima idéia tia.

–Esta esperando o quê. -concordei com um leve aceno de cabeça.

–Precisa da minha ajuda para algo?

–Não tia, mais agradeceria se a senhora avisasse ao Edward que eu quero falar com ele.

–Tudo bem, vou descer e chamar ele.

–Obrigado.


Tia Esme saiu e enfim pude desabar, eu não tava agüentando aquela pressão em cima de mim. Permite me olhar no espelho e vê o meu estado.

Bella: http://www.correiodeuberlandia.com.br/tpm/files/2012/03/kristen_stewart_getty.jpg


Estava com uma cara péssima, os cabelos antes longos e loiros agora negros -desde o casamento de Rose - em minha pele branca, estava dando a sensação que eu estava mais branca a chegar a ficar pálida se possível, meu rosto estava abatido isso era visível pelas olheiras que se faziam presente. Não definitivamente eu não estava bem.


Decidi que era melhor fazer minha higiene para depois me revigorar com um bom banho. Mas debaixo do chuveiro o pânico tomou conta de mim, minha mente trabalhando rápido nas várias suposições de como seria minha gravidez se realmente eu estivesse. Mais a única coisa que estava na minha cabeça era “Eu nunca pude engravidar”.


Como seria complicado, como eu queria lutar contra esses pensamentos mais eles tomaram contam de mim por completo. Fazendo-me sentar debaixo do chuveiro e começar a chorar por medo do desconhecido, por medo de me entregar a uma esperança que seria roubada de mim, eu não conseguiria eu não tinha forças, como eu disse eu estava tendo um ataque de pânico.


Quando dei por mim braços tão acolhedores estavam em volta de mim, um corpo quente e conhecido estava comigo no chão no Box do banheiro, eu não precisava olhara para saber que era Edward. Eu não fazia a mínima idéia de quanto tempo fazia que eu estava nesse estado, nem sequer escutei Edward me chamar ou entrar no banheiro.

–Bella o que aconteceu? -perguntou Edward comigo abraçada a ele.

–Medo, muito medo. -disse com o meu rosto em seu peito.

–Medo de que?

–Medo de acreditar em algo que depois será tirado de mim.

–Bella nada será tirado de você minha linda.

–Tenho medo do meu sonho não ser nada mais nada menos que um sonho.

–Também tenho medo que você sofra por não ser o que você tanto sonha, mais se você quer teremos independentemente de que forma será.

–Obrigado amor, muito obrigado.

–Eu sempre disse que estaria aqui do seu lado, não irei te abandonar agora.

–Te amo, te amo muito.

–E você é minha razão.


Edward me deu um leve beijo nos lábios nos levantamos terminei de tomar meu banho junto com Edward, e muito rápido nos arrumamos, vestir um vestido azul claro estampado leve e calcei uma sapatilha estilo bailarina num tom preto, Edward colocou uma calça jeans e uma camisa pólo na cor preta, calçou um tênis. Peguei meus documentos e coisas necessárias e as coloquei na minha bolsa.


E assim seguimos direto para garagem, Alice se prontificou em ir com a gente caso precisasse de algo, aceitei sua ajuda. Assim fomos o caminho conversando coisas aleatórias, o tempo passava mais parecia que nunca chegaríamos ao nosso destino ao hospital, para me distrair fiz a pergunta que me ajudou bastante a distrair-me um pouco. Perguntei Alice como andavam os preparativos para o casamento. Ela começou logo todo seu relato, não esquecendo nada. Estava feliz pela Alice, e muito grata por minha prima deixar de fazer o que iria fazer hoje para vim comigo até o hospital.


Enfim chegamos ao hospital e meu coração deu um salto no peito em reação ao meu nervosismo, tomei uma respiração longa, Edward percebendo meu nervosismo pegou minha mão firmemente e beijou-as com carinho.

–Vai da tudo certo.

–Tudo bem, vamos logo antes que eu desista.


Sentir Alice nos observar curiosa, com certeza tentando entender o que nós sabíamos e não contávamos a ninguém. Entramos no hospital e procuramos pelo o Dr. Black, rapidamente o homem de uma aparência mais madura estava com um sorriso simpático no rosto logo me lembrei dele. Ele era amigo do tio Carlisle e eu brincava com sua filha Leah.

–Edward, garoto como você esta grande.

–Tudo bom Billy como vai?

–Eu vou bem.

–Que bom.

–Essa é a menina Alice? -falou indo até Alice e lhe dando um abraço.

–Oi Billy sim, por mais que não esteja grande como Edward. -Alice respondeu retribuindo o abraço.

–Isso é verdade. -seu humor era ótimo para um médico.

–Seu pai disse que era algo de família.

–É sim Bella desde ontem não tem passado bem.

No instante que Edward falou pronunciou o meu nome Billy olhou para mim com mais atenção, e rapidamente para minhas mãos dadas com Edward, deu um sorriso discreto cumprimentou-me e pediu que eu e Edward fôssemos para sua sala. Descobri que Billy era ginecologista obstetrícia e tinha formação em clinico geral também. Edward e eu entramos e Alice ficou sentada no corredor a nossa espera.


Billy me encheu de perguntas, e a cada resposta que eu dava eu ficava receosa com a próxima pergunta, também perguntou sobre minha alimentação, até que ele chegou ao ponto delicado perguntar como estava meu ciclo menstrual, responde que estava normal e que ele nos últimos meses veio, só estava achando estranho pelo o tempo de dias que ele tinha diminuído na quantidade de dias.


Billy me passou um monte de exames de sangue, e que depois eu voltasse para fazer a ultra-som abdominal pelo menos e depois faríamos à abdominal e uma endoscopia. Billy que poderia ser uma crise de apendicite ou algo no estomago, ais que deveríamos esperar o resultado de sangue que sairia em algumas horas.


Fui para o laboratório para que eles coletassem o meu sangue e depois fui tomar um soro glicosado só para reanimar já que tinha passado mal e não tinha comido nada. O tempo que passei tomando o soro (que devo dizer que é uma coisa chata) eu conseguir enfim tirar um cochilo, enquanto as vozes de Edward e Alice iam ficando distante. E quando dei por mim estava eu sendo acordada por Edward dizendo que tínhamos que ir para a sala do médico, pois os resultados já tinham chegado. Foi só ai que dei conta que tinha terminado de tomar o soro.

–Se sente melhor agora Bella?

–Sim Billy eu estou melhor, o ruim mesmo foi o mal estar e minha noite mal dormida.

–Bem Bella, você esta totalmente bem de saúde, seus resultados deram normal, glicose, colesterol, tudo mesmo.


http://letras.terra.com.br/marisa-monte/1964286/

Meu coração estava apertado, eu acho que já devia estar chorando por dentro e não tinha percebido, eu sabia, eu sabia que não estava grávida, o que eu tinha nada mais era do que talvez uma comida que come e me fez mal. Eu não tinha forças para encarar a expressão que Edward deveria estar neste momento, mas me surpreende quando ele segurou a minha mão me passando toda força que eu ele podia, mostrando que naquele momento ele estava presente para me ajudar. E Billy torna a falar.


–Só encontramos uma leve anemia mais logo descobrimos sua origem, com outro exame que eu pedi.

–O que ela tem? -Edward logo pergunta preocupado.

–Bem acho que devo dar os meus parabéns, porque Bella você esta Grávida.


Juro que gelei na hora, minha respirou falhou olhei atônita para Billy e perguntei.

–Tem certeza Billy?

–Sim eu tenho certeza Bella, você esta não sei quanto tempo mais chuto que com umas oito semanas.

–Oh! Meu Deus.


Não me agüentei e comecei a chorar chorava tanto eu não acreditava nisso, Edward me abraçou com tanta alegria nos seus olhos também encontrei lágrimas, mais as suas lágrimas eram como a minha, chorando de felicidade por um presente mais precioso que poderíamos ter. O nosso filho ou filha o fruto do nosso amor, o fruto de algo tão bom e tão puro, em tempos que nem todos acreditam mais no amor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo foi satisfatório para vocês?
Gostaram mesmo do capitulo?
Então por favor, não deixem de comentar a fic esta no finalzinho mesmo. Por que poxa a fic tem um monte de gente que favoritou e só a metade que comentam. =(
A fic teria mais comentários se todos comentassem.
Mas, mesmo assim estou muito feliz com quem comenta, acabei por fim ganhando amigas que sempre se fazem presente aqui na fic. =D
Antes de dar algumas novidades, queria informar a quem não, sabe que eu tenho outra fic, não é Beward mais é muito engraçada, e tão boa quanta essa modéstia a parte. Então se puderem acompanhar Glitter In The Air ficarei muito feliz mesmo.
Eu posso pedi isso né?
E para presentear vocês o capitulo 24 foi divido em dois então terá o 24.1 que enfim trará o fim da fic mais eu não deixarei de postar o epílogo ok!
Então comentem, recomendem divulgue a fic enfim...
Beijos...'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.