Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras peço mil desculpas pela a demora, é que eu fique meia que sem tempo e inspiração para o capitulo. Também, queria escrever algo bem interessante para vocês. O capitulo no todo não esta tão grande como eu queria que tivesse ficado mais eu adorei escrever ele, espero que vocês também gostem dele, ele foi feito com muito amor e carinho para você minhas leitoras que não me deixam na mão, só quero agradecer a todas que ainda se faz presente por aqui...Um feliz Natal mega atrasado e um 2012 mais do incrível para nós.
Ok! Parando por aqui e indo para o que interessa. Desejo uma ótima leitura e muito Rewies Please... Obs: nota final um pouquinho grande



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/21

Anteriormente em Quando O Amor Acontece...

Encontro Bella já caminhando para uma sala.

-Bella querida. -chamei um pouco alto.

-Tia. -ela falou de forma surpresa.

-Querida- falei abraçando-a.

-Não temos tempo para muita conversa serei breve, saiba que ficarei aqui lhe esperando, todos estão confiante que tudo dará certo, certo faça o que seu tio disser. Edward mandou um beijo e disse que esta torcendo por você, só ficou triste por não poder falar com você.

-Oh! Tia obrigada viu. Avise a todos que estou bem sim! E diga para o Edward que meu celular descarregou, mais que assim que eu sair da audiência eu falo com ele. Tudo Bem?

-Sim querida agora vá. Estarei aqui.

-Obrigada tia.

Capitulo 20 - Delicada Situação parte 01

Narrador:

Tudo era como um filme de terror para a Bella ela não sabia o que sentir. Estar face á face com aquele que só brincou com os seus sentimentos de forma baixa e cruel. Era só a cena do dia do flagrante que volta e meia aparecia para ela como uma assombração. Olhar o sorriso cínico, os olhos frios a pessoa calculista a quem tinha por algum momento achado que amava.

Tudo isso acontecia com Bella enquanto uma discurção seria se desenrolava na sala fria e depressiva entre os advogados, protestando o que seus clientes não estavam satisfeito, o que seria partilhado o que pertencia ou não a ambos e um Promotor tentando ser o pacificador da discurção. Vendo que o Dr. Antony Grey advogado de Natan era o causador de toda balburdia ali tomou as rédeas da coisa e colocou ordem na sala.

-Senhor Grey tenha a ciência que o senhor esta fazendo uma balburdia na sala, só o senhor e seu cliente estão falando enquanto o Senhor Ramirez tenta argumentar...

-Meritíssimo peço desculpas por isso e...

-Por favor, cala-se sim! Eu quero ouvir a Senhora Isabella Smith.

Só nesse momento Bella foi tirada de seus devaneios.

-Senhora Isabella S...

-Swan ou Cullen Meritíssimo. -Bella falou timidamente achando que tinha sido talvez desrespeitosa com o Juiz.

-Esta certo, então senhora Swan a senhora confirma essa versão aqui contada pelo o Senhor Smith, de que o casamento estava bem a senhora é que desistiu de tudo.

Isabella troca um olhar com seu tio, que com um aceno de cabeça diz que esta tudo bem. Então Bella começa realmente os fatos que até agora só vinha favorecendo Natan.

-Bem senhor meritíssimo, a verdadeira história não é bem com o perdão da palavra os contos de fada da Disney é com todo respeito.

-Entendo o que quer dizer com isso. - respondeu o juiz avaliando a postura adulta para uma moça tão jovem diante de uma situação tão complexa.

-Agora a senhora pode relatar para mim o outro lado da real história.

-Sim, senhor, por onde o senhor deseja que eu comece?

-Pode ser pelo o principio, quero tirar umas dúvidas do caso, pois a um desencontro grande de alegações aqui nos autos. Peço só um instante.

Todos assentem um sim em concordância para o Juiz.

O juiz olha para a secretaria que fica próxima ao escrivão chama-a fala algo baixo no que só ela pode ouvir. Ela assente e sai não se passa um minuto e ela volta com uma mulher muito bonita de estatura mediana, bem feita, branca de cabelos escuros e olhos claros e num tom meio esverdeados tendo no máximo seus 36anos, em silencio ela entra sentando próxima ao escrivão.

-Então senhora Isabella Swan a senhora conheceu o senhor Smith quando tinha que idade?

Bella toma um fôlego coloca as coisas em ordem muito rapidamente e procura uma forma que ela possa as informações pedidas de forma objetiva e clara. Olha para seu tio em um pedido mudo de ajuda e ele acena um sim com a cabeça, dizendo que simplesmente ele estaria ali para ajudá-la.

-Bem Meritíssimo eu conheci o senhor Natan quando tinha 15 anos estava terminando o meu segundo colegial.

-Algo aconteceu entre vocês?

-Sim, nós ficamos amigos e com o passar do tempo começamos a namorar.

-Quando vocês casaram?

-No inicio do ano seguinte antes de irmos para a faculdade eu já tinha 16 anos.

-Seus pais concordaram?

-Sim meus pais concordaram.

-Você ganhou algo de presente de casamento deles?

-Não.

-Mentira, Meritíssimo a casa de Nova York e o carro são presentes de casamento sim. - falou Natan um pouco alterado e se metendo onde não era chamado.

-Senhor Smith queira se calar, por favor, eu estou fazendo perguntas para senhora Isabella, quando for o momento certo o senhor fala.

-Desculpe Senhor...

-O senhor pede desculpas de mais para o meu gosto. -olhou o Juiz com ar de reprovação para ele.

- Senhora Isabella... - juiz a incentivou a continuar a relatar tudo.

-Como eu estava respondendo não recebi nenhum presente, a casa é um presente ganho de formatura dos meus pais, toda a mobília nela são presentes divididos dos meus tios Carlisle e Esme Cullen, antes mesmo de me mudar, o carro foi presente de aniversário que eu só vim ficar com ele quando recebi minha carteira de habilitação e vim morar aqui.

- A senhora tem como provar isso?

-Sim tenho todos os documentos originais aqui comigo e recibos da mobília também.

Nesse momento Natan olha para seu advogado tentando conter o desespero, sentido que com essas coisas ele não ganharia nada.

- Eu gostaria de dar uma olhada neles, por favor.

Bella prontamente pega sua bolsa pasta, retira uma pasta de elástico sanfonada cheia de papeis e tudo muito bem organizado por sinal e tira os documentos falados no momento.

O juiz começou a olhar os papeis, enquanto isso, o silencio na sala era passado e o clima ficou tenso, Bella se sentia meio incomodada por ser observa pela tal mulher bonita e misteriosa que entrou na sala. Só escutavam-se os papeis sendo folheados pelo o Juiz.

-Bem Callie registre no termo de audiência, por favor, que a casa e o carro são de propriedade única e exclusiva da Senhora Isabella Marie Swan, sendo assim ele não entra na partilha de bens.

Natan nesse momento engoliu em seco de tanta raiva, ele não acreditava que Isabella tinha sido tão esperta a tal ponto, ele jamais esperava que ela estivesse tão preparada para acabar com a boa vida que ele esperava ganhar com o divórcio. O mesmo vira para o seu advogado e teve uma breve conversar com ele.

-Meritíssimo eu em nome de meu cliente peço uma indenização pelo os danos causados ao longo do casamento.

-Alegando o que?

-Stress meritíssimo e uma traição no inicio do casamento na faculdade.

-Tem como provar ambos?

O advogado de Natan vai feliz levando uns papeis para o Juiz. O mesmo recebe e os olha muito rapidamente.

-E quanto à traição?

O advogado olha para Natan e Natan balança a cabeça negando. O senhor Grey fita-o passado de vergonha com tal atitude, ele já sabia que o caso era perdido, o melhor advogado de causa familiar do estado estava com a outra parte.

-Bem Callie ressalte nos autos que o senhor Smith pediu uma indenização por stress causados do divorcio e também, por uma traição não comprovada no inicio do casamento.

-Agora, por favor, calma vamos entrar em acordo com o que será divido aqui após o que foi adquirido no casamento.

Bella vira-se para Hector e eles conversam entre si, o mesmo acontece entre Natan e o Senhor Grey, então Hector toma o posto de bom advogado do estado que é.

-Meritíssimo minha cliente só quer o divorcio nada mais nada menos do que sair daqui já sabendo que não demorará se torna Isabella Marie Swan novamente. Nenhum interesse no que foi construído depois.

- Bem senhor Grey o senhor e o seu cliente estão de acordo.

-Não meu cliente quer o direito que tem na herança herdada após a morte dos pais.

-Nunca que você tocará nesse dinheiro, seu sujo interesseiro, você só casou comigo por dinheiro, pelos meus dois nomes que carrego por você ser um nada e querer uma vida fácil Natan, mais uma coisa eu digo você comprou briga com quem não devia...

-Tá vendo Meritíssimo sempre é assim que ela fica, quando ligo para conversar com ela para resolvermos as coisas ela fica desse jeito se altera muito rápido sempre foi assim não podíamos ter uma briga que tudo é assim.

-Senhora Isabella a senhora queira se acalmar, por favor.

Isabella olha com fúria para seu tio, com raiva de si mesma por ter caído tão fácil no joguinho sujo de Natan, ele sabia que seu ponto fraco era a família dela, então ele usou no momento certo só que agora ela reverteria tudo nessa hora sem piedade ela iria acabar com o Natan...

Continua na Próxima...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei foi maldade acabar com o capitulo por aqui mais eu quero, que a coisa fique ótima. Então o negocio vai esquentar no próximo capitulo, que já esta bem adiantado. Então leitores (as) espero contar com vocês para receber muitos reweis e mais algumas recomendações, a fic já esta entrando em reta final, faltam só mais quatro ou cinco capítulos contando o epilogo e fim de fic, então me ajudem que eu presenteio vocês com capítulos mais rápido ok!
Desde já agradeço a todos que recomendaram vocês foram de mais fiquei imensamente feliz com suas palavras elas me tocaram mesmo de verdade, fico super satisfeita em saber que tem pessoas que encontram a real identidade da fic... Ao carinho de quem comentou, sem palavras para expressar como você fora demais, a quem favoritou um super obrigado mesmo, a quem acompanhou e nada disso fez, agradeço da mesma forma... Então não querendo ser chata mais eu só posto o próximo capitulo quando eu tiver no mínimo 06 comentários ok! Então beijos e nos encontramos no próximo post. Beijos Luh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.