Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 20
Capítulo19


Notas iniciais do capítulo

Oi! :)
Desviando de objetos não identificados vindo em minha direção.
Ok! sei que faz muito, muito tempo mesmo que eu não posto nada, mais se possível for peso imensas desculpas meninas(os), por não ter postado. É que tudo ficou uma bagunça para mim e eu fiquei sem nenhuma inspiração. Mais eis que surgiu e eu estou aqui postando. O capitulo tá pequeno, mais eu prometo que ainda essa semana eu posto outro. Vamos para de muita conversa, mais recados logo mais ok!
Então boa leitura...
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/20

Anteriormente em Quando O Amor Acontece...

-Há mais coisas entre nós do que possamos imaginar nada me fará desistir de você, ninguém só se Deus não quiser fora isso mais ninguém.

Abraçamo-nos carinhosamente e como uma promessa selamos com um beijo intimo mais tranqüilo, cheio de amor e de esperanças de um novo dia que estava para chegar. E naquela noite após nos amarmos ardentemente e apaixonados, antes de cair em um mundo de sonhos escutei a voz rouca e linda que em um futuro breve sempre estará comigo quando preciso for.

-Durma minha princesa, tenha bons sonhos.

Recebi esse desejo de boa noite já distante mais percebi que ele beijou meus cabelos e me trouxe para mais perto de seu corpo. Edward era o que eu mais precisava ele era o meu sol e o mais importante o meu porto seguro.

Capitulo 19

Tudo muda muito rápido, as coisas acontecem muito rapidamente, em um momento queremos algo, no outro não queremos e quando nos damos conta, tudo, tudo muda e bem de baixo do nosso nariz...

Estou eu aqui sentada em um banco em corredor que tem poucas portas ou poucas salas junto com tio Hector, me sinto como se estivesse no corredor da morte, que sensação horrível. Também não era para menos, hoje era o tal dia da apresentação perante o Juiz ou Promotor. Hoje seria o dia que eu encontraria o Natan, após três maravilhosos meses de separação.

Serio não me sentia oprimida, me sentia amada e bem aceita, sentia que fazia parte de algum lugar, que me encaixava em algo, eu realmente estava perto da minha família. Estava perto de pessoas que eram sinceras comigo, pessoas que morreriam para me ajudar se preciso for, eu também faria o mesmo se fosse preciso. Fiquei divagando enquanto fitava o fim do corredor, olhando para o nada, concentrada para não ficar com raiva ou nervosa, não queria que nada desse errado afinal de contas, essa era a minha oportunidade de me livrar do Natan eternamente.

-Algum problema Bella?

-Hãm? Como? -fui tirada dos meus devaneios pelo tio Hector.

-Perguntei se tem algum problema. Você esta distraída e mais branca do que o de costume.

-Nada de mais tio, acho que só essa espera que esta me deixando nervosa e com isso estou ficando enjoada. -eu estava soando frio. A minha tentativa de não ficar com raiva ou nervosa não estava funcionando.

-Bella calma, isso acontece com todo mundo, sempre tem alguém que o casamento não deu certo e se separam depois. Não será a primeira e nem a última vez que isso acontece.

-É tudo muito novo para mim, é muita coisa que eu estou passando e principalmente sozinha, não estou desmerecendo ninguém todos estão ajudando como podem e fico feliz mais sem meus pais aqui fica tudo tão mais difícil.

-Eu sei garota, sei que também é pedi de mais, mas seja forte como você esta sendo Bella, se agarre naquilo que de dar força para suporta às coisas, é com isso que você pode contar para que tudo dê certo.

A única coisa que me dar força para suporta isso é a certeza do que eu sinto pelo Edward e de ser correspondida a altura. Edward e um nós em um futuro próximo é minha força para encarar tudo isso.

PDV Esme

Estava eu e Carlisle em Forks longe das crianças depois da quase duas semanas gostosa em que matamos um pouco a saudade e eu já estava com saudades de todos, de suas vozes logo pela manhã, a conversa boba na hora do café da manhã, a briga para convencer o único que não queria sair. A farra que faziam por qualquer coisa, tudo somente tudo, eu sentia falta deles por perto.

Emmett com seu jeito moleque de ser, alegra qualquer ambiente, não tem quem fique de mau humor perto dele. Edward mais centrado, só faz as coisas depois de muito pensar, uma pessoa incrível, um homem simpático muito educado, mais um moleque que nem o irmão quando se junta com os seus velhos amigos. Alice com o seu jeito serelepe de ser, uma mulher doce mais bastante determinada, é super protetora dos amigos e fiel a todos eles.

Rosalie é a realista de todos, focada no que faz, mas é gentil e amável, ajuda a qualquer um quando preciso for. Jasper, bem Jasper é a calmaria em pessoa, é o conselheiro de todos. Como sua irmã Rosalie também não deixa de ser realista e focado no que faz. Então vem a Bella uma mulher bonita de aparência frágil e tímida, mais é dura como uma rocha, uma lutadora uma sobrevivente. É leal aos seus amigos, seus sonhos e suas vontades, determinada e esforçada sempre se destaca no que faz até quando é sem querer.

-Esme algum problema amor? -perguntou Carlisle meio preocupado.

Não tinha reparado que tinha parado de ajeitar a mala que Carlisle levaria para a viagem.

-Desculpe só pensando, pensando como as coisas passam depressa. -voltei a arrumar a mala.

-Sim querida tudo passa depressa, mais o que exatamente passou depressa posso saber?- Carlisle me conhece tão bem que poucas palavras trocadas ele já sabia o que se passava comigo.

-Sim claro que pode. -falei dando um leve sorriso.

-Estava pensando em como os meninos cresceram e se tornaram homens, Emmett quem diria pediu Rose em casamento e sonha em forma uma família. Jasper também pediu Alice em casamento, é focado no trabalho mais quer construir uma família com nossa Lice. E não podemos esquecer Edward o garoto que sempre amou a prima se tornou um homem que agora luta por um futuro junto com o seu amor. Meus meninos cresceram e se tornaram homens, homens de caráter. -falei com os olhos ardendo pelas lagrimas que ameaçavam cair e sentada na cama.

-Sim querida todos cresceu e aprendeu a serem o melhor a dar o seu melhor, sempre abraçando as oportunidades, realmente são homens de bem. -falou se ajoelhando de frente para mim.

-E as meninas Carlisle hoje são mulheres. -eu estava orgulhosa mais sentia que estava perdendo-as.

-E mulheres fortes e determinadas por que teve você como exemplo, uma mulher de fibra e integra, uma ótima mãe, uma amiga, uma ótima profissional, um ser humano amável admirado e respeitável, que aprende com os seus erros. Elas tiveram um bom exemplo estão no caminho certo, aprenderam com os que cometerem e continuaram sendo essas pessoas de bem que são. -respondeu Carlisle sempre com seu jeito compreensivo de ser.

-Todos tiveram um bom exemplo de um bom casamento, de uma estrutura familiar por que você é a coluna da casa Carlisle sem você eu não seria quem eu sou hoje. - declarei já com as lagrimas descendo pelo rosto.

-Esme que isso não é para tanto, querida. -ele levantou e sentou-se a meu lado na cama.

-É Carlisle eu os quero perto de mim, quero poder participar mais da vida deles, eu quero os nossos filhos até os de coração debaixo das minhas asas. -falei chorando eu não agüentava de tanta saudade.

-Esme você sempre soube que isso aconteceria, eu também sinto falta deles, eu queria todos eles por perto, até com os seus maus humores e as meninas de TPM. -com essa eu ri entre lagrimas. -mais eles cresceram é hora de caminhar.

-Ele que não me inventem de demorar a me darem netos. -e eu fazendo minha birra por crianças.

-Já que ser avó assim tão nova? -perguntou rindo, por causa da minha mudança de humor.

-Por mim não tem problema a não ser que não queira ser avô!

-Eu quero ser avô.

-É bom indo se acostumando por que será o avô mais bonito do mundo.

-E você será a avó mais gata do mundo. -ri com ele e beijei-lhe com o amor que sempre esteve presente entre nós.

-Sabe de uma coisa!

-Não.

-Eu aposto que o primeiro que vão nos dar será Bella e Edward.

-Serio!

-Sim e acho que será, gêmeos.

-Depois eu que estou louca para ser avó.

-Fazer o que criança faz falta.

-Carlisle eu estava pensando.

-O que?

-Carlisle eu estava pensando já que eu vou para Nova York, para encomendar novas mercadorias para a loja acho que seria bom ficar por lá para da um apoio a Bella. O que você acha?

-Sim uma ótima Idea.

-Você não vai para conferencia em Phoenix, fica por perto deles com certeza Edward deve estar por lá e nesse momento eu tenho certeza que ele só escutara você.

-Sim querida é bom fazer isso.

E aqui esta, eu chegando atrasada no fórum de Nova York no dia que minha menina mais precisa de apoio. Mais também no foi culpa minha, o transito dessa cidade é caótico é estressante andar por aqui, não sei como Bella uma garota tão tranqüila conseguiu morar aqui por uns três anos...

Estaciono o meu carro pego minha bolsa e caminho para a entrada do fórum, quando sinto minha bolsa vibrar. Procuro na bolsa o meu celular e não me surpreendo nada com a mensagem que recebo.

De: Alice

Para: D.Esme

Mãe pelo o AMOR que você tem a mim e ao resto de sanidade que me resta nos dê noticia da Bella, eu já não tenho mais argumentos para tentar acalmar Edward. Na verdade ninguém tem, nem mesmo o Jasper com toda sua calmaria ta resolvendo alguma coisa, já escondemos as bebidas para que ele não perca a cabeça de vez. O clima está tenso e eu não estou agüentando os piti que ela ta dando.

P.S Se a senhora ficar órfã de filho lembre-se que tem a mim e Emmett ainda, e o que eu fiz foi por uma boa causa.

Beijos Sininho =)

De: Mãe

Para: Alice

Eu tenho muito amor à sanidade de todos vocês, e não eu não tenho noticias da Bella por que o transito me atrasou, mas estou perto da sala de espera onde ela deve se encontrar no momento. Avise a Edward sim? E diga-o que quando tiver noticia, eu os avisarei. Seu pai deve estar chegando em breve ai em Phoenix, tente falar com ele quem sabe Edward se acalme quando falar com o pai.

P.S Eu não vou gostar de ficar órfã de filho, tenha paciência com ele. Ele só esta a um passo de ter a mulher que ele sempre amou em seus braços, ele esta preocupado com o seu amor. Ele é romântico incurável que nem seu pai.

Beijos Mamãe.

Mau, envio a mensagem e recebo outra de agradecimento, já guardando o celular ele volta a tocar.

 -Alô.- atendo sem ao menos vê quem é.

-Mãe como à senhora tá?

-Bem.

-Graças a Deus estava preocupado que a senhora se perdesse ou sei lá o que nessa cidade.

-Por favor, da para se acalmar só um pouco? -pedi tentando tranqüilizar meu filho.

-Não tenho como, tem noticias da Bella?

-Edward, acabei de chegar ao fórum, me atrasei um pouco, por causa do transito ainda não tenho noticias meu querido. Você não conseguiu ainda falar com ela?

-Não mãe seu telefone cai na caixa postal.

-Talvez ela tenha desligado para não atrapalhar nada ou vai vê seu telefone descarregou calma filho, vou vê se a encontro falo com ela, e logo retorno para dar mais noticias ok!   

-Tudo bem mãe mais não demore a da noticias, por favor.

-Sim meu filho pode deixa.

-O pai mandou um oi para a senhora.

-Diga para ele continuar tentando lhe acalmar, escute seu pai querido sim! E diga que mando um oi e beijo a todos.

- Pode deixar mãe.

-Beijo meu filho tchau.

E assim eu fui direto me informar com um guarda onde era a 18º vara de Família, onde haveria uma audiência hoje as 09h30min. Informaram-me que poderia ser com o Juiz Michael Jackman ou com o Promotor William Dane que eram os que estavam hoje. Ele me ensinou como chegar até lá, logo agradeci e apressei os passos para pelo o pouco tempo que tinha.

Encontro Bella já caminhando para uma sala.

-Bella querida. -chamei um pouco alto.

-Tia. -ela falou de forma surpresa.

-Querida- falei abraçando-a.

-Não temos tempo para muita conversa serei breve, saiba que ficarei aqui lhe esperando, todos estão confiante que tudo dará certo, certo faça o que seu tio disser. Edward mandou um beijo e disse que esta torcendo por você, só ficou triste por não poder falar com você.

-Oh! Tia obrigada viu. Avise a todos que estou bem sim! E diga para o Edward que meu celular descarregou, mais que assim que eu sair da audiência eu falo com ele. Tudo Bem?

-Sim querida agora vá. Estarei aqui.

-Obrigada tia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero não ter desapontado vocês!
É gente chegou a hora da primeira audiência e ai o que será que vai rolar?
E ai gostaram do PDV da Dona Esme? bem diferente né!
Eu quis dar um espaço a ela, uma pessoas que era para ser tão incrível nos livros e no filme e mal tem destaque, fica ali só enchendo a linguiça. Mas em Quando O Amor Acontece é diferente ela tem o seu espaço.
Bem eu estava pensando em fazer um PDV do Natan, mais tipo assim eu tenho tanta raiva dele que não sei se conseguiria fazer essa proeza.
Estou pensando em fazer um capitulo Bônus, mais não tenho uma ideia do que. Então é onde vocês leitoras(es)entram. Quero que vocês deem suas opiniões dizendo o que queria que rolasse na fic, ou o que faltou aparecer nela. Ok!
Isso é uma forma de ficar em dias com vocês.
Próximo capitulo audiência e dependendo dos comentários o cap 21 será o bônus.
Então por favor não deixem de comentar e dar suas sugestões.
Beijos tenham uma ótima terça-feira até mais....
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.