Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente peço mensas desculpas por meu atraso nas postagens, mais eu estava sem tempo no inicio da semana e adoeci no fim da semana pela a 2ºvez (é mole).
Mas agora eu estou um pouco melhor e prometo tentar compensar os post atrasado da semana passada.
Ok! Então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/11

Depois da minha ligação para tia Esme que foi interrompida por causa da chegada das meninas, as mesmas chegaram toda alegre e satisfeita dizendo que tinham encontrado duas casas belíssimas. Elas não pediram para que eu fosse com elas olhar a casa, elas simplesmente me obrigaram a ir fazer o bendito tour depois do almoço, para vê a casa. Devo admitir que essa casa não teve hora melhor para aparecer do que nesse momento, foi mais do que apropriado.

Agora eu tenho alguma coisa para me distrair, sim foi o que pensei, pois a alegria das meninas era de mais impossível não se contagiar.

Chegando á hora do almoço fomos para um restaurante perto do Hotel. Um dia fomos dar um passeio na volta estávamos com fome vimos o restaurante e décimos nos arriscar e comemos bem nos tornamos clientes fiéis do restaurante, ele tinha uma boa comida e um ambiente bem família.

Após o almoço as meninas me colocaram na para dirigir e foram dando as instruções de como eu chegava nelas. Ambas eram no esmo bairro por assim dizer, elas não eram mais do que 20min de distância da faculdade e 30min de distância do trabalho de Rose e Emmett. Eu fiquei encantada com ambas.

Casa 01(http://assimeugosto.files.wordpress.com/2010/11/noemi-pizzotti-e-ernesto-pizzotti-11.jpg)

Casa 02 (http://4.bp.blogspot.com/_fBY07WDMmrE/S89n0Nf-ZpI/AAAAAAAAjuo/NQePMxXsiNM/s1600/frente+de+casas+bonitas.jpg)

Conseguimos passar nada mais nada menos do que 40min, discutindo qual era que iríamos fechar negócio. Começamos a pesar seus prós e contra, não tinha muito prós e contra, ambas, eram espaçosas, tinham cinco suíte em tamanho generoso, tinham closet consideravelmente espaçosos, (consideravelmente para a Alice).

Um banheiro social, piscina na parte de trás da casa, sala de estar ampla, sala de jantar aconchegante, cozinha espaçosa e o mais importante uma garagem ampla também. Como decide qual casa que iríamos fechar negócio!

Para conseguir piorar só mais um pouco duas casas eram na mesma rua uma mais central e a outra no final da rua. Pensamos em tudo e decidimos fechar negócio com a casa número um a que era no final da rua, era mais privada e para Cullen, Hale e Swan, privacidade é tudo.

Voltamos para o hotel rapidamente entramos em contato com o imobiliário para que desse a preferência da venda da casa para nós. E tão rapidamente também entramos em contato com tia Esme para que ela  entrasse em contato com o advogado da família para que ele viesse se fazer presente no ato da compra do imóvel , para fazer todo tramite necessário do ato da compra da casa.

Tia Esme disseque entraria em contato com ele e depois conosco pra nos deixar a pá de toda a situação. Rosálie liga para Emmett dizendo que estava tudo certo para a compra da casa, que na manhã do dia seguinte iríamos com o advogado na manhã do dia seguinte resolver tudo necessário, logo depois de termos o retorno de tia Esme, Alice fez o mesmo com o Jasper.

Ambos disseram que iriam fazer a transferência do dinheiro ainda hoje para a conta de suas respectivas namoradas, para que no prazo de 72horas poder ser retirado. Eis que até o momento tudo estava tranqüilo, só que todos não tínhamos pensando em um detalhe em nome de quem seria a casa, rapidamente Rosalie e Alice disseram.

-Você Lógico!

-Não meninas eu não posso ficar com a casa em meu nome.

-Ai Bella deixa de drama, querendo ou não você é mais responsável do que nós quatro. -falou Alice.

-Alice, por favor, querer eu até quero, mais não posso, por favor, não insista. -supliquei

-Aff! Bella eu não estou entendo nada agora. -retorquiu Alice.

-Bella, entendo pelo menos na teoria que você anda cheia de mistérios e sendo assim sou eu é que peço, por favor, explica que eu, ou melhor, nós não estamos entendendo nada. - falou Rose apontando para Alice e ela.

Rose estava muito calma e uma coisa eu posso afirmar, uma Rose e uma conversa calma significam uma única coisa, ela só te largara depois de você contar tudo a ela.

-Ok! Tudo bem vocês venceram não é nada de mais, pelo o contrario é muito simples eu não posso ficar com a casa no meu nome, por que eu vou entrar em processo de separação legal.

Dei uma pausa não sabia até onde eu suportaria falar sobre a separação, não queria que ninguém mais soubesse, sobre ela sempre fui reservada até mesmo com minha mãe, mais parece que mãe vem com sensor de problemas então acho que não conta muito. Eu queria muito dividir esse peso, mais isso me faria voltar ao passado e ver como fui tola.

-E...!-falou Alice tirando-me dos meus pensamentos e incentivando-me a continuar o que eu falava.

-E tudo que eu tiver nesse momento entrará na partilha de bens construídos como casal.

-A casa entraria na história toda?-perguntou Alice retoricamente

-Sim Alice.

-Bella desculpa, nem imagino a barra que você deva estar passando mais uma coisa eu tenho que dizer o Natan é um atraso de vida, aquilo é um encosto amiga.

-Se eu disser que você não é a primeira pessoa que me diz isso, não com essas palavras, mais como um alerta também, serve? -perguntei tentando não demonstrar desconforto.

“Você não consegue enxergar o quanto ele vai te fazer mal? Bella ele é uma peste! Natan Smith só esta interessado em uma única coisa! -Em quê fala? Estou te pedindo fala? - No seu dinheiro Bella”  

Parece que uma pessoa chegou e sussurrou em meu ouvido essa conversar tão dolorosa que até então eu não recordava, palavras uma vez dita jamais pagada, palavras jamais vão ou voltam vazias, palavras ditas de forma erradas magoa e destroem, palavras ditas de forma correta curam e constrói. Palavras sempre voltam junto com a sua alma gêmea Lembrança.

-Bella... Bella.

Ham... Espera essa voz é conhecida. Espera o que foi isso, isso é um sonho?

-Bella...Bella... Bella você esta bem?

-Hãm! Desculpa-me não ouvi o que foi?

-Bella que susto, você esta bem? -Perguntou Rose um pouco alarmada

-Estou por que?

-Porque prima você simplesmente se calou e pareceu por um momento ter visto um fantasma ou sei lá talvez uma queda de pressão.

Fantasma só se for o meu passado Alice. Pensei comigo mesma.

-Acho que foi uma leve queda de pressão ou só um mal estar antecipado pela as longas dores de cabeças que terei.

-Bella você sabe estamos aqui para o que der e vier. -disse Rose colocando suas mãos nas minhas.

-Sei e sou eternamente grata por isso.

-Não vamos nos dar por vencidas para o imbecil daquele. -disse Alice de um jeito que até deu medo.

-É mesmo Alice? -perguntei só para vê até onde ia.

-Lógico prima, pois nos somos Cullen e os Cullen não desistem tão facilmente.

-Alice você é uma graça mesmo. -falei puxando ela pela mão e dando-lhe um abraço apertado

-Eu sei e sei que você me ama também.- falou Alice fazendo graça e trazendo a Rose junto para o abraço.

-Posso dizer uma coisa.

-Sim fala. -responderam as duas juntas

-Eu não podia esta mais feliz do que agora.

-Ahhhh! Bella.

Depois do Ahhhh!Bella todas caímos do sofá e caímos na gargalhada. Era bom poder ter esse momento com as meninas, eu consegui recuperar u pouco da minha juventude roupada, tão precocemente.

-Ei mais não resolvemos uma coisa!

-O quê Rose.- perguntamos eu e Alice.

-Em nome de quem vai ficar a compra da casa.

- Eu sei ela vai fazer isso numa boa.

-Quem?-pergunta em uníssono

-Tia Esme. É o seguinte eu não vou poder mexer nas minhas finanças até o fim do processo,não de forma tão grandiosa,tia Esme é que esta responsável pelo o meu dinheiro até eu fazer 21anos. Então digamos, ela me emprestara o dinheiro e no fim do processo ou quando fizermos a venda da casa eu lhe devolvo.

-Bella querida prima você é um orgulho para a família. -disse Alie teatralmente.

-Querida você é uma inspiração sou sua fã.-falou Rose.

-Vocês são loucas eu estou com fome vou tomar banho e depois ir em alguma lanchonete alguém topa?

-Tô dentro. -Disse Alice.

-Mais que aceito. -disse Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Então mais uma vez o discurso, do comentem, recomendem, divulguem, favoritem etc.
Mais por mais que isso seja clichê não é nada mais e nada menos que um insentivo para o autor, o carinho de quem lê e comenta um simples "amei" é muito gratificante.
Eu gosto de manter uma amizade com os meu leitores nada melhor que comentarios.
Então gente comentem ok!
Bem beijos e até amanhã, já estou trabalhando no próximo capitulo.