Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 10
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Bem quero primeiramente agradecer a recomendação de elispreta a fic, tenho que dizer que fiquei muito emocionada de ver a fic com outros olhos, então muito obrigado Elisprtea, sua recomendação foi de grande valor.
Quero agradecer a todos os comentários que a fic recebeu de sexta para domingo. Desejar um grande seja bem vindo aos novos leitores, fico imensamente feliz em ver que tem gente que esta gostando da história.
Bem para todos esses leitores ai vai mais um capitulo!
Vemos-nos lá embaixo Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/10


Com um esforço um pouco grande devo admitir eu consegui convencer as meninas a irem sem mim atrás da nossa casa. Elas tentaram a todo custo ficarem comigo, mais não dava para tentar resolver esse assunto sem que elas soubessem de toda história.


Eu não queria mais ninguém que não fosse necessário saber da história, não que eu esteja desmerecendo as meninas, mais é por que eu sentia que lá fundo de alguma forma irracional que o Edward ficaria sabendo, o que eu menos queria era que o Edward soubesse o real motivo da minha separação.


Poxa é muito chato ter que omitir fatos das meninas, mais é algo tremendamente necessário, não quero toda minha vida exposta assim para todo mundo e muito menos de qualquer maneira. Mais no fim deu tudo certo elas foram e eu fiquei para tentar resolver esse abacaxi.


Liguei para tia Esme ela e tio Carlisle eram os únicos que eu tinha contado toda a história. Seu celular foi atendido no terceiro toque.


–Alô.

–Tia Esme sou a Bella.

–Oi minha querida esta tudo bem, vocês não me deram noticias de nada, como anda a procura da casa? -perguntou Esme com o seu jeito de mãe atenciosa.

–É tia esta tudo bem por aqui e quanto à procura da casa é não esta sendo muito fáceis, as meninas foram hoje sem eu ver se tinha alguma sorte, hoje eu tive que fica para resolver algumas coisas.

–Bella esta acontecendo alguma coisa?

Vêm cá tias também vem com sensor a problemas de sobrinhas? Por que poxa eu sei que Esme é perceptiva mais hoje ela passou do comum.

–Não tia não esta acontecendo, na verdade aconteceu esta com mais ou menos uma hora.

–Alice e Rose estão bem não é querida?

–Sim tia não se preocupe elas estão.

–E você esta bem Bella?

E agora o que eu falo? Falo de uma vez? Tento ir por partes? Ou começo desde ontem á noite. Melhor eu começar pelo o começo.

–Tia é um pouquinho delicado, para eu lhe explicar tenho que começar por ontem á noite e vou precisar de um pouco de tempo da senhora.

–Sim minha querida, você terá o tempo que for preciso, você não me ligou em hora melhor do que essa. Não estou ocupada podemos conversar tranquilamente.

–Ok!Obrigado por me ouvir, eu apareci carregando uma bagagem sem tamanho.

–Que é isso Bella essas coisas acontecem, você não pode passar o resto da sua vida se martirizando por erros que no momento você tem é que consertá-los.

–Tudo bem tia obrigado mais uma vez.

–De nada mais outra vez então.

–Ok! Tia tudo começou assim...


E lá vai eu contar para tia Esme tudo que aconteceu noite passada entre eu, Alice e Rose, o que ambas falamos o estado que fui dorme, o que pensei antes de dorme contei tudo minuciosamente até ha hora do telefonema de hoje de manhã, nesse eu tive que dobrar a minha atenção para os pequenos detalhes. Contei-lhe somente tudo que ela precisava saber, contei do que Rose disse sobre ele poder alegar abandono de lar, sobre a teoria da Alice dele esta ligando a mando de um advogado, para poder se sair bem na parte de levar tudo que era meu depois que construímos juntos após o casamento.


–Oh... Bella ele falou todas essas barbaridades?

–Sim tia, falou só que para falta de sorte garanto que ele não sabe que a ligação foi gravada, se ele fez isso no intuito de me intimidar ele se ferrou legal tia.

–Sim Bella com certeza dessa vez ele não vai poder se sair tão facilmente.

–Isso sem sombras de duvidas.

–Tem certeza Bella você vai querer arrumar um advogado para dar entrada com o divorcio?

–Sim tia é mais que necessário eu fazer isso, é uma situação precisa eu acho que até agora ainda não tinha feito nada desse tipo porque ainda queria me adaptar a essa realidade tão verdadeira, que ainda não se tinha feito presente. Mais agora é preciso ele tem que ficar no seu bendito lugarzinho que é bem longe de mim.

– Tudo bem Bella não sou hipócrita de dizer que eu não estou aliviada de você consegui se livrar dessa peste do Natan, minha querida espero que não leve para o lado pessoal! Não é por que eu gostaria que você e Edward tivessem dado certo no passado, não pensem nisso longe de mim, eu sou estou feliz que você esteja se livrando do peso que esse estorvo era na sua vida.

–Tia eu entendo isso da melhor maneira possível e sei que a senhora não estaria puxando sardinha para o seu lado.

–Ah... Bella minha querida quando você foi feita sua forma infelizmente foi jogada fora.

–Tia a senhora é uma graça. -falei dando uma leve risadinha.

–Esse é o meu charme, mas não conta para ninguém.

–Ok! Tia pode deixar, mais uma pergunta à senhora conhece algum super herói que consiga entrar nessa história e que consiga resolve-la da melhor maneira possível.

–Nunca eu jamais pensei que falaria esse nome com tanto gosto! Sim querida um amigo da família que lida muito bem com assuntos de separação, seu nome é Hector Ramirez.

–Hector Ramirez... Esse nome não é desconhecido.

–Não querida ele é um amigo em comum tanto de Reneé, Carlisle, Charlie e meu, estudamos na mesma faculdade.

–Ele por acaso não é o padrinho de casamento de você e tio Carlisle e do Papai e da Mamãe?

–Sim querida esse mesmo.

–Ok! Tia tenta entrar em contato com ele vê se ele esta disponível?

–Pode deixar tentarei ser o mais rápida possível em entrar em contato com ele.

–Obrigado tia, caso ele esteja disponível eu entrarei em contato com ele e farei tudo que ele pedir para que tudo saia o mais rápido possível.

–Pode deixar Bella assim que possível eu entro em contato com você lhe deixando a pá da situação.

– Esta bem, tia me faz só mais um favor?

–Sim querida pode falar!

–Tia a senhora poderia deixar todos os detalhes só entre eu a senhora, tio Carlisle e o tio Hector?

–Sim querida, pode deixar não precisa se preocupar.

–Obrigado tia beijos as meninas estão chegando tchau.

–Que isso não precisa agradecer, entendi o recado beijos tchau.



Hector Ramirez


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem capitulo foi pequenininho...! Mais prometo que no próximo irei compensar.
Bem e ai gostaram do capitulo?
Mereço reviews?
Recomendações?
Divulgação?
Não deixem de comentar e expressarem suas opiniões, pois elas são totalmente validas e ainda ilumina o caminho para a autora pode escrever.
Bem posso falar que esta bem próximo o tal esperado encontro de Edward e Bella, mais devo admitir que não sei muito bem por onde começar mais garanto que me esforçarei ao máximo para que saia a altura do que já se saiu até agora.
Então é só beijos um bom inicio de semana para todos fiquem com Deus beijos e até o próximo post (quarta).