Minha Razão de Viver. - Fic: Nejisaku escrita por Laura_Delacour, Dyanna Black


Capítulo 4
Traição descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Minna meninas, primeiramente desculpem pelo sumiço ok. Aki está meu cap. Espero que gostem e que não queiram matar muito a Tenten.kkkkk
Kizus.Ja ne
Jeh Srta Hyuuga Hatake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147765/chapter/4

Narração de Sakura ON.

_Ahhh. Até que enfim nem acredito que é hoje. -Digo feliz ao acordar, pois hoje eu finalmente tiraria o maldito gesso de minha perna.

Eu estava feliz pois faltava apenas uma semana pra festa e eu finalmente compraria meu vestido e terminaria os preparativos. Ontem como dito, Ino veio até aqui em casa. Sim era pra ela vir aqui e não eu ir lá. kkk. Fazer o que, eu disse que ando meio retardada e nem tinha prestado muito atenção no que ela tinha falado ao telefone, efeito Hyuuga.

Enfim, eu me levanto e troco de roupa para poder ir tomar o meu café e em seguida ir ao hospital com minha mãe, Aff, ela era tão teimosa, eu disse que não precisava que ela fosse comigo retirar esse gesso, mas ela é sempre tão protetora..Mães vai intender. rsrs.

_Bom dia okaasan.- Digo ao chegar na mesa.

_Nossa o que ouve minha filha pra você estar radiando felicidade hoje?– Diz minha mãe ao me ver tão alegre.

_Estou feliz. Em fim vou retirar esse maldito gesso. – Digo olhando com ódio para o mesmo.

_Não seja tão dramática filha. Foram apenas algumas semanas.- Diz minha mãe no que nem liguei.

Após o café nos seguimos em direção ao hospital, chegando lá Shizune logo me atendeu e retirou meu gesso.

_AHH LIBERDADE, ATÉ QUE ENFIM.- Eu grito feliz, fazendo minha mãe e Shizune rirem.

_Não exagere filha.-Minha mãe me repreende.

_Sakura-chan eu sei que está feliz, mas fale um pouco mais baixo, Esqueceu que aqui é um hospital? -Diz Shizune ainda rindo e também me repreendendo.

–Gomenasai Shizune-san.-Digo envergonhada.

Depois disso eu me despedi de Shizune e já estava a caminho de casa com minha mãe.

–OHAYO SAKUUUURA-CHAN.-Diz Naruto todo bobo ao me ver._Ohayo Sra Haruno.–Diz Naruto um pouco menos extravagante e envergonhado para minha mãe.

_Aff Naruto, não grite assim.-Eu disse um pouco irritada pela reação do loiro.

_Ohayo Naruto.– Minha mãe responde educadamente.

_AHHH Sakura-chan ta sabendo da novidade?– Pergunta Naruto alegre querendo me deixar curiosa.

_Que novidade?.–Eu pergunto um pouco curiosa.

_Sobre a Tenten.–Diz o loiro. Putz só agora eu saquei.

_Ah sim.-Digo sem graça. _Er... Mãe eu vou dar um volta com Naruto e depois passar na casa da Ino, volto pro almoço. Ok?– Digo para minha mãe, na verdade eu não queria que ela soubesse destes assuntos. Sinceramente, não demoraria muito e logo ela saberia por terceiros, mesmo minha mãe não sendo o tipo de pessoa curiosa pra fofocas.

_Tudo bem, só não se atrase.-Disse minha mãe meigamente dando-me um doce sorriso._Até depois filha. Ja ne Naruto.-Ela diz se despedindo de nós.

_Ja ne.– Respondo eu e Naruto juntos.

Após certificar que minha mãe já esta a alguns metros de distância de nós dois eu digo:

_Anda logo Naruto, desembucha.

_Ahh. É uma bomba. Você não faz ideia com quem a Tenten está?- Diz ele ansiosa para contar a fofoca.

_Claro que sei seu baka, ela é namorada do Neji. Todo mundo já sabe.–Digo me fazendo de desentendida.

_Não é nada disso... Quer dizer, é ai que tá. Ela é namorada do Neji, mas ela ta tendo um caso com o Shino também. Ao que parece ela traiu Neji com o Shino.-Diz Naruto todo contente pela fofoca.

_Jura? Não creio...Ai Credo o Shino, que nojo. -Digo me fazendo de surpresa, fora a parte do Shino. Sinceramente a Mitsashi era muito burra de trocar o Deus-grego-e-maravilhoso-Hyuuga pelo esquisito-desenconsado-adorador-de-insetos-Shino. Vou te contar heim, aquela guria tinha um mal gosto.

_Juro.–Ele afirma.

_E como você soube disso?–Pergunto, agora um pouco curiosa.

_Ahh, Então. Eu tava andando com o Kiba, quando escutamos uma ninja falando sobre um boato que rolava em um blog de fofocas na internet sobre o Shino ter um caso com a Tenten. O Kiba ficou intrigado e resolveu tirar isso a limpo. Queria saber quem era que estava caluniando o pobre do Shino desse jeito. Então resolvemos perguntar pro Shino pra saber se era verdade e ele ficou vermelho e negou tudo, mas o Kiba conhece o Shino muito bem e na hora percebeu que ele tava mentindo e que por ele ter ficado vermelho só poderia ser verdade. Após uns berros do Kiba o Shino resolveu assumir tudo. Caramba eu fiquei muito surpreso e sem querer acabei soltando um grito: " Ahhh então é verdade shino? Você tem mesmo um caso com a Tenten?"... E droga Sakura graças a mim metade de Konoha já sabe. To meio mal com isso, mas precisava te contar. hehe.-Diz Naruto meio sem graça e ansioso.

Esse é meu Naruto, só podia ser. Agora graças a ele a noticia já havia se espalhado e confirmado ainda mais rápido. Logo meu Hyuuga saberia de toda verdade...Falando em Hyuuga...

_Naruto o Neji já sabe disso?– Pergunto em tom preocupado e muito curiosa.

_Ahh eu acho que não Sakura-chan. Ninguém tem coragem de contar pra ele.Coitado. –Diz Naruto com pena, fazendo me sentir um pouco culpada.

_Mas Naruto, você é amigo dele. Deveria contar. Não vai querer que todos fiquem rindo dele e ele seja o último a saber né?– Eu digo aconselhando Naruto. Na verdade eu estava doida para que Neji soubesse logo disso.

_Ahh eu não sei Sakura-chan. Tenho medo da reação dele. Nem o próprio sombrancelhudo que já esta sabendo, teve coragem de tocar no assunto.–Diz Naruto envergonhado.

_Por isso mesmo Naruto. Você não quer que ele seja o último a saber e que fique irritado com todos vocês por ninguém te-lo avisado e ele ter que ficar passando por chifrudo, não é? Você não deseja isso pra ele?– Eu digo lançando o desafio.

_Quer saber Sakura-chan. Você está mesmo certa. Vou correndo avisar o Neji. Ele não merece tudo isso.- Diz Naruto preocupado.

_Arigatou Sakura-chan. Muito obrigado pelo conselho.-Diz Naruto saindo a procura do Hyuuga.

_Enfim o Neji saberá quem a Tenten realmente é e logo ele já estará livre. Livre para amar. Quem sabe ele possa sentir o amor que ele nunca sentiu antes, mas por outra pessoa que não seja a Tenten. Quem saiba não seja uma certa rosada.–Digo a mim mesma toda sorridente.

Narração de Sakura OFF.

____________________________________________________

Narração de Neji ON.

"Droga." Eu penso novamente irritado ao ver mais um olhar para mim e um cochicho as minhas costas." Mas que diabos está acontecendo hoje com os habitantes de Konoha?" Penso novamente irritado ao ver mais um olhar estranho para mim. Gostaria de saber porque todos esses olhares e cochichos ao me verem passar? Isso está me deixando muito irritado e constrangido.

_Aff. Não deveria ter saído de casa hoje pra treinar.– Penso um pouco irritado.

_OHAYOO NEJI.- Me diz Naruto com aquela voz irritante de longe ao me ver. "Era só o que me faltava." Penso ainda mais irritado.

_Ohayo Naruto.–Digo demonstrando toda minha irritação e mal humor.

_Nossa Neji. Que bicho te mordeu hoje? Acordou de mal humor foi?- Diz Naruto tentando se socializar comigo.

Pensamento de Naruto ON.

"Acho melhor eu desistir desta loucura. O Neji não está nem um pouco humorado. Só Kami-sama sabe o que ele fará comigo se eu dizer o que vim dizer."

Pensamento de Naruto OFF.


_ Eu nem deveria ter levantado da cama hoje Naruto. -Digo de mal humor.

_Nossa. Porque esta dizendo uma coisas dessas? -Ele me pergunta.

_Porque?...Olhe só essas pessoas...-Eu digo apontando pra um grupo que nos olhava cochichando.


_Que bicho mordeu ELAS?... Porque estão reagindo desse jeito? Porque ficam me olhando assim e cochichando? Se soubessem como isso me irrita. –Digo furioso.

_Merda... Então você não faz mesmo ideia.-Diz Naruto cabisbaixo e preocupado.

_O que quer dizer com isso Naruto? -Pergunto curioso.

_Olha Neji...Eu não sei se eu deveria estar lhe contando isso. Afinal eu não tenho nada haver com isso e muito menos com a sua vida, mas não posso permitir que você seja o último a saber. Você é meu amigo e não merece uma coisas dessas... Muito menos merece receber esses olhares sem ao menos saber o porque.–Diz Naruto triste e preocupado comigo.

_O que quer dizer Naruto?–Pergunto ainda mais curioso, depois deste discurso.

_Bom..É..É..Que... Que...–Gaguejava Naruto.

_Fale logo estou ficando preocupado. -Digo irritado e realmente preocupado com que estava por vir.

_Bom Neji... É que.. É que..Bom a Te... Bom a Ten... É que...-Tentava dizer Naruto, pelo jeito era grave. Afinal nunca vi Naruto atrapalhar-se tanto com palavras. Então vejo que ele fez um pausa tomando coragem para me dizer.

_Neji a Tenten.... A Tenten está te traindo.- Diz Naruto ligeiramente triste e chateado.

_Hahahaha.. Naruto. Para com isso. Que tipo de brincadeira é essa?- Eu digo após alguns segundos. O Uzumaki gostava mesmo de brincadeiras de mal gosto.

_Não é brincadeira Neji. A Tenten está mesmo lhe traindo. Por que acha que todos estão cochichando e te olhando assim?– Diz Naruto sério deixando-me preocupado.

_Isso é mesmo sério Naruto? A Tenten? Tem certeza?–Pergunto querendo novamente uma certeza, no que ele responde com um aceno de sim com a cabeça.

_Como ficou sabendo disso? Como eles ficaram sabendo disso?– Eu digo apontando para multidão que me olhava curioso. Eu queria respostas.

_Bom, pelo que se sabe ouve um boato que ela estava te traindo em um blog e...- Tenta dizer Naruto, mas o interrompo.

_Ahh, então é isso? Você acreditou numa besteiras dessas? O que dizem na internet, boa parte é mentira Naruto.– Digo mais calmo.

_Não é besteira Neji. É verdade. Eu lhe digo porque confirmei pessoalmente. Não estaria lhe contando isso se fosse apenas um boato. Eu fui procurar saber se era verdade.– Diz Naruto me deixando chateado.

_É serio?... Então a Tenten está realmente me traindo?–Eu digo com um olhar que eu sabia, era de pura tristeza.

Era muito triste. Afinal eu estava mesmo muito triste e desapontado, nunca imaginei uma coisas dessas de Tenten. Não que eu amasse Tenten, pelo contrário. Foi sempre ela que me amou e insistiu em um relacionamento comigo. Eu apenas cedi após muita insistência. E acabei me conformando, por achar que nunca amaria ninguém. Mas no momento eu estava muito desapontado, triste e irritado.

_Quem é?– Eu pergunto a Naruto.

_Nani?– Ele pergunta confuso.

_Quém é? Quem é o cara com quem Tenten me traiu?– Pergunto ainda triste e indignado.

_Bom... Foi o Shino.– Naruto me diz tristemente.

_O SHINO?- Pergunto alterando a minha voz, mostrando toda minha indignação e raiva.

_Vou matar aquele desgraçado.- Eu digo com ódio em meus olhos preparando-me para andar, mas sou impedido por Naruto que me segura pelo braço.

_Não seja idiota. O que está pensando em fazer? – Ele me diz preocupado.

_O que acha? Vou recuperar minha honra. Vou matar aquele Aburame desgraçado. –Digo com raiva.

_Não seja idiota Neji. Shino não tem culpa de nada. Ele não sabia que Tenten ainda estava com você. Foi ela quem o seduziu. Ele só ficou com ela, porque ela disse que tinha lhe largado e estava se sentindo sozinha e que gostava dele. Shino é tão vitima quanto você.– Naruto me diz sério. Nunca havia visto Naruto assim.

_O que? Então quer dizer que além daquela vadiazinha ter me traído, ela ainda engana um de meus amigos?–Digo ainda mais irritado.

_Ela vai ver só.– Eu digo e em seguida partindo em retirada ouvindo Naruto gritar e logo me seguir._BYAKUGAN.- Digo ativando meu Byakugan para facilitar em minha busca.

_Não vá fazer nenhuma bobagem Neji. Você precisa se acalmar.–Naruto tenta inutilmente dizer.

__________________________________________

Após alguns minutos de procura eu a encontro.

_Então você está aqui. -Digo irritado ao ver Tenten tranquilamente em um banco na praça.

_Neji-Kun meu amor o que faz aqui?- Ela me diz com um tom meloso que me deixando ainda mais irritado.

_O que eu faço aqui? Eu é quem lhe pergunto... O que faz aqui Tenten?– Digo irritado.

_Eu..Eu estava apenas descansando.–Ela me diz um pouco confusa ao me ver irritado.

_Descansando é? Não se faça de sonsa Tenten e não me faça de Otário. Não novamente sua vadiazinha irritante. Quem era dessa vez? Quem você enganou parar estar aqui lhe esperando? O Inuzuka talvez? Ou quem sabe o Nara? –Digo irritado.

_Neji não fale assim. Não me chame assim. Do que você está falando? - Ela me diz com olhos surpresos.

_Já lhe pedi para parar de se fazer de sonsa, pois sei que você não é. Eu já sei de tudo Tenten. Sei de toda a verdade. Sei que sou a maior gozação de Konoha, porque a minha namorada vadia me botou um chifre com um de meus amigos, que pra ajudar foi totalmente inocente nesta história e vitima quanto eu.- Digo irritado gospindo as palavras com ódio e em seguida posso ver sua cara de surpresa.

_Não diga bobagens Neji. Isso é tudo mentira.-Ela diz e percebi na hora que era a mais pura mentira.

_Não minta pra mim Tenten. Te conheço melhor que qualquer um. Não me faça de bobo.- Lhe digo irritado.

_Neji... Eu... Eu... Não é verdade... Eu...- Ela denta me dizer algo.

_Já chega Tenten. Não quero mais ouvir uma palavra sua. Nunca imaginei que seria este tipo de pessoa. Logo você que insistiu tanto neste relacionamento. Você é mesmo desprezível. Nunca vou te perdoar por essa humilhação. Daqui em diante a única relação que terei com você é de parceira de time, o que pra mim é uma enorme infelicidade. Por favor nunca mais fale comigo, ao não ser que seja extremamente necessário e profissional.– Digo-lhe retirando me em seguida.

Narração de Neji OFF.

Naruto seguiu ao lado de Neji acompanhando-o. Apesar de constatar que Tenten estava muito mal ao vê-la caida de joelhos no chão chorando desesperadamente, o loiro ficou com dó da garota, mas resolveu neste momento apoiar Neji. Afinal ele sabia que Tenten era a maior culpada por isso tudo, ele sabia que ela estava colhendo o que plantou. Por isso resolveu ficar ao lado de Neji que era seu amigo e mais do que nunca precisava de um ombro amigo.



































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que droga viu detesto fazer estes momentos triste com meu Neji. Me parte o coração viu. Eu sofro muito escrevendo.
Espero que gostem.
Ja ne.
Jeh Srta Hyuuga Hatake



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Razão de Viver. - Fic: Nejisaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.