Minha Razão de Viver. - Fic: Nejisaku escrita por Laura_Delacour, Dyanna Black


Capítulo 3
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo da Laura_Delacour e betado por Jeh Srta HyuUga Hatake.
Aproveitem queiridas leitoras e desculpem pela demora.
Kizus. Ja ne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147765/chapter/3

Narração de Sakura ON

Alguns dias se passaram e eu já havia ido para casa com os meus pais, mas em nenhum momento eu parava de pensar em como Neji é incrível. Ele é um ótimo ninja além de muito lindo e simpático. Ficava pensando em como Tenten não merece Neji. Vocês devem estar se perguntando porque né? Bom, eu lhes respondo... Eu eTenten nunca nos demos muito bem e muito menos agora que ela está namorando Neji. Mas enfim... Digo que ele não a merece, pois soube por fofocas que ela o estava traindo com o Shino. Não sei exatamente se é verdade, pois sabe como são fofocas... Ainda não os vi com meus próprios olhos, mas confesso que não ficaria nem um pouco trIsite se isso fosse verdade? Quer dizer não pela Tenten, mas já o Neji. Tadinho ele não merece isso. Enfim não tem como eu realmente saber se não averiguar melhor se tal fato é verdade por isso...

_Tenho que ligar para Ino e saber quais são as novidades.-Diz Sakura sozinha.

Então peguei o telefone, liguei e logo ela atendeu:

_Alô. -Diz a porquinha ao atender do outro lado da linha.

–Oi porca, sou eu e ai novidades?-Eu lhe digo.

_Na verdade sim. Lembra aquilo que me contou.– Ela me diz.

– Se você não me contar não vou me lembrar .- Lhe digo.

– Aquilo sobre a Tenten e o Shino. - Diz Ino.

Ahh sim.. E ai porquinha., me conta to curiosa.– Digo ansiosa.

_Sak é a mais pura verdade. A Tenten está mesmo com o Shino.-Ela diz alegre pela fofoca.

_Serio? Mas como assim? Você tem certeza? -Digo sem entender.

– Sim. Eu mesmo os vi. Vi eles escondido na floresta nas proximidades de Konoha. Eu tinha saído pra uma missão e os vi se beijando.- Diz Ino.

– Putz. Então pelo jeito o que a Hinata disse era mesmo verdade. Eu achei que era brincadeira dela.-Digo feliz.

_ Eu já tinha dito pra você testa que a Hina-chan não é de mentir.-Diz Ino braba.

_Hai, hai. Que seja, eu ainda precisava confirmar.- Eu digo reclamando.

_Mas e agora o que vai fazer?– Ino me pergunta.

_O que eu vou fazer? Como assim?– Digo sem entender.

_Ora testa, sobre você e o Hyuuga. Agora ele pode ser seu. Ele nem mesmo gostava da Tenten, quando souber da traição então. Você terá o caminho livre. –Diz Ino ansiosa.

_Are Ino, não diga asneiras. E qum foi que lhe disse que eu quero algo com ele sua porca?– Digo irritada.

_Não se faça de tonta sua testa de marquise. Sabe bem do que estou falando, você está caidinha por ele... Bom você quem sabe, depois não reclama se perde ele pra outra.- Diz ela irritada,

_Tá tá, Que seja...Mas mudando de assunto... Sobre nosso baile,que tal planejarmos?- Eu lhe digo.

_Sim já está mais do que na hora de planejarmos algo. O que sugere?- Diz Ino ansiosa.

_Eu pensei em algo do tipo chamarmos dançarinas e começarmos a arrumar um local para prepararmos a decoração.- Sugeri. Eu havia levado alguns dias pra pensar essas coisa, ultimamente estava sendo dificil pra mim fazer planos, já que não parava de pensar em um certo Hyuuga. Eu nunca havia reparado em Neji antes, mas ele era mesmo interessante e me lembrava Sasuke, mas apesar de sempre ter gostado de Sasuke, Neji era diferente e isso me deixava curiosa. Isso era algo estranho pra mim. Quer dizer eu e o Hyuuga. Ai meus Kami-sama. Mas isso não importava.

_Boa ideia testa.- Então passo ai depois pra acertarmos os detalhes. Ok?Ja ne. -Diz a porca do outro lado da linha desfazendo´me de meus pensamentos.

_Ah ta.Tudo bem. Ja ne.- Lhe respondo e desligo o telefone.

_Droga nem me toquei direito sobre o que Ino disse. Era pra eu ir lá ou ela vir aqui?..Aff. Dane-se. Se ela me ligar depois me enchendo por não ter ido eu vou saber.- Digo furiosa. Aff Neji estava me tirando do serio. Essa mania de pensar nele estava me deixando meio retardada.

Isso parecia a coisa mais estranha do mundo, mas não me importava.No fundo eu gostava de pensar no Hyuuga. Por trás daquele garoto esnobe que todos vem, to conhecendo um Neji diferente, um Neji que não conhecia. Que só uma pessoa que o observa-se melhor enxergaria.

Realmente esta história da Tenten com o Shino veio a calhar, me deu uma satisfação,que não tinha há anos. Talvez a porca estivesse certa, talves agora eu tinha caminho livre pro coração do Hyuuga.

_Droga acho que preciso facilitar as coisas.- Digo meio maligna. hehe. Vou corrento postar esta noticia anonimamente no blog Ninjas Fofoqueiras. Iria virar o assunto da vez e não demoraria pra que Neji descobrisse toda a verdade.

Trriii Liii Liii*

_Ué. Ligação perdida? De quem será? - Digo após escutar meu celular tocar. Aff, essas operadoras sempre malucas, eu nem escutei o meu celular e tenho uma chamada perdida. Ve se pode?

_Merda, é o Sasuke.- Digo ao ver que a ligação foi dele.

_O que será que ele quer? Aff não quero sair com ele. Não to mais afim dele, será que ele ainda não entendeu?- Digo pegando o celular para em seguida escrever um sms:

Ninguém mandou não cuidar do que era para ter sido seu, agora se me der licença, tenho coisas mais importantes a fazer. Não me ligue mais. Já disse que não quero sair com você.

Mandei e desliguei o telefone indo para meu computador. Não queria nem ver a resposta da mensagem. Apesar de Sasuke ter voltado a poucos dias e ter se surpreendido ao saber que não o amava mais, agora ele não para de me atazanar para sair com ele a sós. Acho que ele quer me reconquistar. Coitado, agora não adianta mais, eu já cai na real e vejo o quando ele é grosso, apesar de não ter se tocado que gosta de mim ele ainda vive me tratando mal e eu odeio isso. Agora que ele me quer eu não o quero, gosto do Neji e não dele...Epa eu disse que gosto do Neji? Aff, era isso mesmo acabei de admitir a mim mesma. Sim, eu gosto de Neji Hyuuga.

_Pronto.- Digo após postar a nova noticia. Quando todas na aldeia souberem, logo Neji sabe e ele finalmente estaria livre parar amar alguém de verdade. Amar quem ele quisesse.

Narração de Sakura OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!