Minha Razão de Viver. - Fic: Nejisaku escrita por Laura_Delacour, Dyanna Black


Capítulo 2
Conhecendo Neji... Conhecendo Sakura.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal este é o segundo capitulo da fic. Ele foi escrito e postado por mim Jeh Srta HyuUga Hatake. Espero que gostem. Bjus a todos.

Arigatou e Sayonara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147765/chapter/2

Narração de Neji ON.

_ Aqui estou, nem acredito que eu estou fazendo isso. - Digo parado em frente da floricultura olhando sua placa.

Depois de tomar coragem resolvo finalmente entrar no local. Vejo a Yamanaka de trás de um balcão preparando um arranjo. A garota estava tão concentrada em seu trabalho que nem ao menos notou minha presença. Resolvo então observá-la... Realmente eu tenho que admitir, Ino tem mesmo o jeito pra isso. Alguns segundos se passaram até que ela notasse minha presença.

_Neji- san... Meu Deus que susto. –Disse ela realmente muito assustada.

_Gomenasai Ino-san, não tive a intenção. –Eu lhe digo.

_ Tudo bem. Faz tempo que você está ai? Porque não me chamou? –Ela me perguntou curiosa.

_Faz alguns segundos. Gomenasai Ino, mas eu não queria interrompe-la, estava tão concentrada.

_Ahh então sou eu quem deve pedir desculpar. Sempre que estou preparando um arranjo eu fico tão concentrada que nem presto atenção em volta. Gomenasai Neji- San. –Ela me diz se desculpando e fazendo reverencia.

_Tudo bem não precisa.- Eu lhe digo sinceramente.

_E então Neji- san o que você veio fazer aqui? – Ela me pergunta curiosa, como se aquilo não fosse obvio. O que uma pessoa faz ao ir uma floricultura? É obvio que é para comprar flores.

_Vim comprar flores...Er pra... Pra Tenten. –Digo envergonhado, pois não estava acostumado a fazer isso.

_Hãm, como? –Ela diz sem acreditar, porém antes que eu pudesse responde-la vejo a Haruno entrar na loja. “Droga era só o que faltava. Que vergonha.” Eu penso ficando um pouco vermelho.

_Yo Ino-chan e... Yo Neji- san? –Ela diz e percebo que o meu Yo foi de surpresa.

_Yo testa. –Diz a Yamanaka.

_Yo Sakura. - Eu lhe cumprimento.

_Bom Neji você estava falando que veio comprar flores pra Tenten, mas pra que momento seria? Tem algo em especial? –Me pergunta a Yamanaka o que percebo que foi apenas para que Sakura estivesse situada da “nova fofoca”.

_Na verdade eu não sei o que comprar. Estava pensando em pedir sua ajuda. É que bem... Eu e Tenten brigamos ontem à noite e eu queria me desculpar. –Digo vermelho. “Que droga viu. Porque a Sakura tinha que entrar aqui bem agora?“ Isso já era bastante vergonhoso pra mim.

“ Oww que kawaii. O Neji-san comprando flores pra Tenten. Eu nunca pensei que ele fosse assim tão romântico.” Pensa Sakura.

_Nossa eu nunca imaginei na vida que um dia veria Neji Hyuuga comprando flores de reconciliação pra namorada. –Diz Ino surpresa me deixando vermelho de vergonha.

_Bom na verdade foi a Hinata quem deu essa idéia. –Eu lhe digo o que foi a mais absoluta verdade.

_Mesmo assim. Foi muito legal da sua parte vir você pessoalmente comprar as flores. Você poderia ter pedido a própria Hinata para comprá-las. - Ela me diz com seus olhos brilhando o que com toda certeza, eu acho, que estava achando tudo muito romântico. Aff garotas.

_Pra falar a verdade nem lembrei disso. –Eu digo o que era a mais pura verdade. “Que droga viu se eu tivesse pensado nisso antes.” Penso irritado.

_Que seja, mas o motivo de sua briga com Tenten é grave? –Ela me pergunta curiosa.

_ Pra falar a verdade nem eu sei... Eu nem mesmo sei por que eu estou fazendo isso... A Tenten anda muito insuportável. Ela vive querendo mandar em mim. Quer que as coisas sejam do jeito dela. Quer me dominar, me manipular. Ela quer mudar meus hábitos, quer que eu seja alguém que eu não sou. Por isso a gente brigou... Já estou ficando cansado disso, é sempre a mesma coisa. Na verdade até hoje eu não sei como aceitei namorar com ela. Acho que foi pela pressão, pois ela vivia insistindo nisso. Só que pra falar a verdade eu nunca senti nada a mais do que eu já sentia por Tenten de quando éramos amigos. Acho que nunca a amei, só sinto um sentimento de amizade por ela... Na verdade até hoje eu nunca descobri o que é o amor. O que é amar realmente alguém. –Eu disse em um desabafo me arrependendo em seguido de ter falado.

_Gomenasai. Acho que falei de mais. Melhor eu ir dar uma olhada na loja. - Digo disfarçando e caminhando para o canto mais afastado da loja, estava morrendo de vergonha. “Kuso, eu falei de mais. Eu e minha boca.” Penso dando leves tapas em meus lábios.
Narração de Neji OFF.

___________________________________


Narração de Sakura ON
Ouvir Neji disser todas aquelas coisas me deixou muito surpresa. Juro que eu nunca poderia imaginar em minha vida que por dentro daquele ninja sério e mistério passava tudo isso. Eu sempre fiquei surpresa com o fato de Neji e Tenten estarem namorando, mesmo sabendo que foi sempre Tenten quem corria atrás dele, mas nunca imaginei que Neji havia aceitado o namoro por pura pressão sem amá-la. Devo admitir que achei isso tudo muito sensível e kawaii, porém não consigo evitar sentir pena de Neji. Eu finalmente estava conhecendo um Neji que eu não conhecia e nem imaginava que existia.

Como é ruim você nunca ter se apaixonado ou amado alguém, mesmo que sofra. A sensação é deliciosa. Assim como foi comigo quando eu me apaixonei pelo Sasuke-Kun, mesmo eu nunca tendo sido correspondida neste sentimento. Não me arrependo do que senti, mas confesso que gostaria sim de me apaixonar por alguém que correspondesse aos meus sentimentos e fosse sincero comigo. Que demonstrasse seu amor e não tivesse medo de disser que me ama, pois me sinto muito sozinha.

Pude perceber que Neji ficou envergonhado com as coisas que disse. Ele mesmo falou que havia dito de mais. “Que outras coisas devem passar pela cabeça desse ninja?” Eu não consigo evitar pensar, porém meus devaneios são interrompidos pela voz de Ino que me pergunta:

_Uau você ouviu o que eu ouvi?

_Sim e confesso que estou tão surpresa quanto você. Nunca imaginei que Neji fosse assim tão sincero e romântico. Ele deve se sentir muito mal e sozinho por nunca ter amado alguém. –Eu digo olhando Neji no fundo da loja.

_É verdade. Ainda bem que eu tenho meu Gaarinha e que sou correspondida nesse sentimento. Gente até o Gaara que era todo misterioso e um pouquinho estranho se apaixonou e ainda bem que foi por mim. Aiai. –Diz Ino suspirando por seu amor.

_Nisso eu tenho que concordar. Até o Gaara-Kun que era MUITO estranho se apaixonou. Tadinho do Neji. –Digo novamente olhando Neji com pena no que Ino também começou a olhar. Ficamos as duas então olhando Neji.
________________________________
Pensamento de Ino ON.
“Humm. O Neji-san ta sozinho e carente. A Sakura-chan também ta sozinha e carente e nunca se apaixonou por um cara que preste. Somente pelo Sasuke-Kun, que sempre foi um xucro. Hummm... Bem que a testa de marquise poderia ser essa pessoa por quem Neji poderia sentir o amor. Sem contar que a Sakura saberia bem o que é ser amada. Afinal o Neji-san parece ser tão gentil e romântico. Ta certo que ele é quietão, misterioso e esquecido, mas isso o Gaara também é e eu sou muito feliz com ele. Além de que, pra quem já suportou um Sasuke um Neji não é nada.”Pensava Ino com um sorriso maroto enquanto analisava Neji.
Pensamento de Ino OFF.

_______________________________________________

_Bom, mas mudando de assunto porca. Eu vim aqui porque meu otousan pediu pra você preparar um buque bem lindo de rosas. Ele e minha okaasan completam vinte anos de casado hoje e ele gostaria de fazer uma surpresa pra ela. –Eu digo a Ino toda sorridente.

_Ahh sim testa. Pode deixar. Vou fazer um buque bem lindo pro seu otousan.- Respondeu Ino gentilmente.

_Meu otousan disse que passa aqui depois do trabalho para buscá-lo. Tudo bem?- Eu perguntei.

_Ah sim, sem problemas. -Diz Ino pra mim.

_Bom então eu vou indo nessa. Prometi a minha okaasan que depois que voltasse do meu passeio a ajudaria com o jantar. Sayonara porca nos vemos amanhã. -Digo me despedindo de Ino e indo em direção a porta.

_Sayonara testa de marquise. - Ino me diz sorridente.

_Sayonara Neji-san.- Digo pra Neji já perto da porta dando um meigo sorriso.

_Ahh Sayonara Sakura. -Ele me responde educadamente e por fim me retiro para fora da loja.
Narração de Sakura OFF.

___________________________________________


Narração de Neji ON.

Depois de ter me afastado pro local mais distante possível da loja, eu fico reparando Sakura e Ino. Vejo que elas não param de falar baixo e olhar pra mim, mas que droga porque eu fui falar de mais.

Eu reparo que Sakura me olha diferente, não sei disser bem como. Parece que de um modo mais gentil. “Droga como eu gostaria de saber o que ela esta pensando.”Não consigo evitar pensar nisso já que ela e Ino não tiram os olhos de mim, mas porque somente o olhar da Haruno me intriga.

_Eu heim, que coisa. –Murmuro baixinho.

Tendo disfarçar ao meu máximo que estou interessado por algumas flores, que eu não tenho a mínima idéia do que sejam. Devo admitir que as únicas flores que reconheço são rosas, girassóis e violetas, porque são muito fáceis de reconhecer. Do resto eu não entendo quase nada. De repente observo novamente as duas kunoichis e vejo que já não me olhavam mais e estavam conversando alegremente, provavelmente acho que eu não era mais o assunto da vez.

O novo assunto foi curto, pois momentos depois Sakura se despedia de Ino e ia em direção a porta. Até que a ouço me cumprimentar:

_Sayonara Neji- san.-Ela me diz de um modo muito meigo que admito; achei irresistível. Enfim eu lhe respondo educadamente me fingindo de distraído.

_Ahh Sayonara Sakura.

Vejo então a Haruno sair correndo da loja e Ino se aproximando de mim.

_E então algo lhe chamou a atenção, ou quer que eu ajude? –Diz a Yamanaka sorridente.

_Na verdade eu... -Fomos interrompidos ao ouvirmos alguém chorar e pelo jeito era de dor.

_Ué, quem Será? –Ela me pergunta curiosa.

Resolvemos então espionar através da porta de vidro e vemos Sakura caída chorando.

_Meu Kami- Sama. Neji-san, acho que ela se machucou. - Diz Ino preocupada.

_Pelo jeito sim. –Respondo.

_Oh Kami. O que faço? Não posso deixar a loja sozinha... Onegai Neji-san. Você poderia ir ajudá-la? –Ela me pede em suplica.
No começo admito que pensei em revidar, mas Ino estava certa. Ela não poderia deixar a floricultura sozinha e Sakura estava ferida, precisava de ajuda.

_Tudo bem Ino, não se preocupe. Fique calma eu irei ajudá-la. Eu prometo. -Respondi tentando acalmá-la, pois percebi que ela começava a se desesperar.

_Arigatou Neji- san. Mil vezes Arigatou. – Disse ela fazendo várias reverencias e muito agradecida.

Sai da loja correndo e ia em direção de Sakura até que vi Naruto no caminho. Parei por uma momento para informá-lo sobre o acidente de Sakura. Afinal era sua melhor amiga e eles se tratavam como irmãos.

Fiquei um pouco irritado e com ciúmes ao ver que Naruto queria levá-la ao hospital, mas não dei o braço a torcer. Poxa eu havia feito uma promessa e iria até o fim com isso. Finalmente Naruto me deixou ir. Cheguei até Sakura e ela logo me pediu ajuda dizendo que achava ter quebrado a perna. Observei rapidamente sua perna e me assustei. Caramba acho que ela havia mesmo quebrado a canela. Poxa, mas como ela fez isso? No momento isso não importava. Eu digo a ela que foi para ajudá-la que vim e então a carrego em meus braços.

“Caramba como a Sakura era levinha.” Eu penso e tipo comparando a Tenten, é sim. É que tipo a Sakura tem um corpão e eu não achei que ela fosse tão leve. “Kuso devo parar de pensar essas coisas.” Eu fico dizendo para mim mentalmente, porém Sakura não estava ajudando. A Kunoichi estava agora com um dos braços em meus pescoço e o outro alisando meu peitoral e as vezes alisando meus braços. Fico pensando “Será que ela ta fazendo isso de propósito?” Kuso... Mil vezes kuso. Porque esse hospital não chega logo? Sakura esta me tirando o raciocínio. Seu cheiro de cereja esta me deixando louco. Sua pele macia rosando sobre a minha, isto também esta me deixando maluco. Droga, desde quando a Haruno me atraiu tanto assim? Talvez eu não a tenha observado melhor. Kuso, Tenten era uma jovem bonita e tals, mas não me deixava com esses arrepios que estou sentindo agora.

Finalmente chegamos ao hospital. Dou graças a Kami por isso. Não corresponderia por meus atos se Sakura ainda ficasse me alisando daquele jeito com aquele cheiro delicioso de cereja que ela inalava. Pra minha infelicidade a enfermeira ainda pede que eu a leve até seu quarto em meus braços. Por Kami cada segundo com Sakura perto de mim estava sendo uma tortura.

Sinto um alivio enorme quando finalmente a coloco sobre sua cama em seu quarto. Ouço então ela me disser:

_ Arigatou Neji-San. Não sei o que faria se você não tivesse aparecido. - Ela me diz com o sorriso mais meigo do mundo. Que droga aquele sorriso era uma visão incrível.

_Não precisa agradecer Sakura. Tenho certeza que você faria o mesmo por mim. –Eu digo tentando não parecer incomodado.

Enfim despeço-me e deixo Sakura sozinha com a enfermeira esperando seu médico. Agora que estou finalmente longe de Sakura eu fico pensando: “Neji Hyuuga.Que diabos está acontecendo com você?”. Nunca havia me sentido assim antes. Assim tão atraído. Assim tão atordoado. O pior é que eu nunca havia reparado na Haruno e essa agora? Estou conhecendo uma Sakura que eu não conhecia e nunca reparei. O que esta acontecendo Kami-sama?

Narração de Neji OFF.

__________________________________________________

Narração de Sakura ON.

Abro meus olhos de manhã e estranho ao ver que o teto não era do meu quarto. Resolvo então olhar ao redor e só então me lembro do acontecido no dia anterior. Vejo então que em um canto afastado do quarto está minha mãe deitada dormindo de mau jeito. Não sei quando nem que horas ela chegou, pois depois que tomei o analgésico capotei em minha cama como uma pedra. Provavelmente Ino havia a avisado sobre o ocorrido do dia anterior e a pobre veio as pressas pra dormir comigo.

_Kuso Sakura sua Baka, você conseguiu mesmo estragar a noite de romance dos seus pais. - Digo baixinho para mim mesma.

Como se não me bastasse uma canela quebrada teria que conviver eternamente com a culpa de estragar o momento dos meus pais.

_Sou mesmo uma péssima filha. - Digo dessa vez um pouco mais alto e sem querer faço minha mãe acordar.

_Ahh... Bom dia minha flor de Sakura. Como está se sentindo? –Minha mãe me diz meigamente.

_ Bom dia. Estou bem okaasan.- Respondo gentilmente.

_Que bom. Fiquei tão preocupada com você. Esta melhor? Ainda dói? –Ela pergunta aflita.

_Não mãe a dor já passou e estou melhor. Eu é quem devo me desculpar por estragar sua comemoração com o otousan. Gomenasai. – Digo envergonhada.

_Imagina filha. Eu e seu pai podemos comemorar outro dia você é muito mais importante. –Ela diz fazendo um carinho em meus cabelos.

Devo admitir que ainda me sentia culpada, mas adorava ser paparicada pela minha okaasan.

A parte toda da manhã eu fiquei no hospital e Ino veio me visitar. Ela perguntou se foi Neji quem me trouxe até aqui? E se eu havia gostado de vir nos braços dele. Droga eu fiquei vermelha com o comentário.

_Inooo. Não fale asneiras. - Eu disse tentando repreende-la.

_Haham sei e porque você ficou tão vermelha testudinha? –Ela me disse provocando.

_É que... É que... Eu... Eu. - Kuso eu não conseguia parar de gaguejar.

_ É que. É que. Eu. Eu. Eu o que Sakura? Pare de gaguejar. Vai me disser que ficou caidinha pelo Neji-san depois do que ele disse na floricultura? – Disse Ino me imitando e provocando.

_Piro foi? Não fale bobagens. –Eu disse tentando disfarçar.

_Eu só gostei de ser carregada por ele. Por que achei que ele tem um belo corpo, só isso. Nada de mais. Só o achei atraente. Não que eu esteja caidinha por ele. São coisas diferentes porca.- Tento me explicar, mas acho que não foi a melhor das explicações.

_Nani? HAHAHA você acha o Neji atraente e gostou de ser carregada por ele e depois diz que não ta caidinha. Caramba Sak, bastou ele se revelar uma vez pra você conhecer o verdadeiro Neji e seus sentimentos que você já gamou?- Diz Ino me provocando ainda mais.

_Ino para. Já disse que não é isso. Não tem nada haver. Vamos mudar de assunto?... Preciso te contar algo?

_Ta ta... Então me diz qual é a fofoca? –Diz Ino curiosa. Essa loira adorava uma fofoquinha.

_Não é fofoca. É uma idéia.-Eu digo para infelicidade de Ino.

_Então o que é? –Diz ela desapontada.

_Estava pensando... Enquanto eu estiver nesse chá de cadeira de quase dois meses, que é o tempo que ficarei com o gesso... Bem nos poderíamos organizar um baile de máscaras. O que acha? Assim eu não vou me entediar muito e depois que eu tirar o gesso terei um baile pra ir.-Digo empolgada.

_Ouuu. Ótima idéia testa. Adorei... Você já tem algo em mente? –Diz Ino tão empolgada quanto eu.

_ Na verdade sim. Pensei um pouco sobre isso ontem. O que acha de um baile de máscaras luxuoso? Onde as meninas usaram vestidos longos e os rapazes terno ou fraque. A decoração poderia ser toda em vermelho e dourado, representando assim o luxo. Sabe estilo um baile de gala só que com máscaras.

_AHH FALA SÉRIO. Eu adorei a idéia Sakura.- Diz Ino ainda mais entusiasmada.

Passei então boa parte da minha manhã discutindo detalhes do baile com a porquinha. À tarde finalmente minha médica veio até meu quarto e me deu uma boa noticia. Minha tão esperada e valiosa alta. Graças a Kami. Agora estou indo para minha casa acompanha de meus pais.
Narração de Sakura OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário

Baka = idiota

Arigatou= Obrigado

Nani = O que?

Kuso= merd*

Kami = Algo estilo Deus.

kawaii = fofo

Teme= maldito

Kon-nichiwa = Oi/Olá

Okaasan = Mãe

Otousan = Pai

Hai= Sim

Onegai = Por favor

Gomenasai = Desculpe

—___________________

OBS: Este é o glossário é de minha autoria, ou seja, eu que fiz. É o mesmo que eu coloco em todas as minhas fics.Espero que ajude.Bjus.

—______________________________

Jeh: Pessoal espero que tenham gostado desse capítulo o próximo é a Laura quem vai escrever e eu vou betar.ok. Sayonara e Arigatou.