Minha Razão de Viver. - Fic: Nejisaku escrita por Laura_Delacour, Dyanna Black


Capítulo 1
Hospital.


Notas iniciais do capítulo

...Legenda..Narração de Sakura ou de Neji(em itálico)."Pensamentos dos personagens" (entre "aspas" e itálico)_Fala dos personagens. - Disse fulano.(Escrito normalmente)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147765/chapter/1

Narração de Sakura ON.

Estávamos em pleno inverno, porém o dia hoje era muito bonito. Nas árvores os pássaros cantavam alegremente, o sol brilhava de forma radiante e tudo parecia perfeito. Resolvi aproveitar essa bela tarde e dar uma passeio pelas ruas de Konoha.

Eu estava indo para minha casa, quando de repente dei uma topada em uma pedra grande. "Aquela maldita pedra." O tropicão que levei doeu horrores e não me aguentei, comecei a chorar mesmo sabendo que isso não iria ajudar. Depois de algum tempo tentei me levantar, mas não consegui. Só então percebi o que realmente havia acontecido. Eu havia quebrado minha perna.

_Ah não que droga viu. - Eu disse começando a chorar novamente.

O meu choramingo de dor eram tanto que foi possível ouvi-lo lá da floricultura dos Yamanakas, que para minha infelicidade encontravam-se Ino e Neji.

De longe observei que Neji havia saído correndo da floricultura e vinha em minha direção, mas antes disso havia esbarrado em Naruto.

Narração de Sakura OFF.

_________________________________________

_Vai aonde com tanta pressa Neji?- Perguntou Naruto curioso.

_Vou ajudar a Sakura.Você não sabe Naruto, mas acho que ela se machucou. Pude ouvir seus choramingos de dor. Ino me disse que não poderia sair da floricultura e me pediu para ajudá-la. -Respondeu Neji preocupado.

_Então pode deixar comigo que eu a levarei até o hospital. -Disse Naruto.

_Não Naruto pode deixar que eu a levo. Afinal de contas eu prometi a Ino. -Disse o Hyuuga enciumado.

_Ok se é assim Não farei objeção nenhuma. Pode levá-la.- Respondeu Naruto um pouco chateado por não poder ajudá-la.

_____________________________________

Narração de Sakura ON.

Percebi que depois desse pequeno dialogo entre Naruto e Neji, que o Hyuuga havia voltado a correr em minha direção.

_Ai Neji-san. Onegai poderia me ajudar? Não consigo me levantar. Acho que quebrei minha perna e não sei se consigo ir mancando daqui até o hospital.

_Claro que sim Sakura. Foi pra isso que vim.

Sem mais conversar Neji me pegou no colo. Enlacei meus braços em seu pescoço e fomos em direção ao hospital. "Nossa como o Neji-san é musculoso e que cheiro bom ele tem. Sabe eu nunca tinha parado pra perceber isso." Penso um pouco pervertida e aproveitando-me da situação.

_Já estávamos a sua espera Sra.Haruno. Ino-san ligou para o hospital nos informando do acidente. Onegai Sr.Hyuuga poderia levar a Sra Haruno até o seu quarto? Estamos com poucos enfermeiros hoje. -Disse a recepcionista do hospital para mim e Neji.

Sem reclamar Neji me levou ainda em seus braços até o meu quarto. Fiquei no terceiro andar no quarto número 311. Tratava-se de um quarto muito pequeno. Pude observar que havia apenas um leito com uma mesinha no lado e uma tv pendurada na parede. Auxiliado pela enfermeira, Neji me coloca na cama. Resolvo então agradecer-lhe pela ajuda.

_ Arigatou Neji-San. Não sei o que faria se você não tivesse aparecido.

_Não precisa agradecer Sakura. Tenho certeza que você faria o mesmo por mim.

Despeço-me então de Neji e fico acompanhada da enfermeira .Juntas ficamos esperamos o meu médico que me atenderia.

Na realidade tratava-se de uma médica. Ela era muito bonita. Tinha os cabelos loiros, olhos verdes, deveria ter uns 23 anos e era de altura mediana. Seu nome era Katherine Brito. Ela me examinou com cuidado e disse-me que havia mesmo quebrado a perna e ficaria alguns dias no hospital em observação. "Nada grave,Graças a Kami" de acordo com ela, apenas precaução. Com a ajuda da enfermeira ela engessou minha perna. Finalizando o processo ela me perguntou:

_Esta com fome querida?

_Hai. -Eu respondo o que era a mais pura realidade.

_Quer uns biscoitos? -Ela sorri gentilmente e eu afirmo que sim com a cabeça.

_Tudo bem .Ayume assim que terminar, onegai traga alguns biscoitos e capuchino para nossa nova paciente. -Ela pediu gentilmente a enfermeira.

_Hai. -Respondeu a enfermeira.

_Arigatou Sra. Brito. -Eu a agradeço recebendo um meigo sorriso, como disse-se "De nada".

Fiz minha refeição e resolvi ir descansar, porém não consegui dormir a noite toda. Não gostava de dormir em hospitais e pra ajudar minha perna ainda doía um pouco. Queria eu poder estar agora em casa ou junto de meus amigos. Nesse momento uma ideia me surge na cabeça.

_Hum eu bem que podia conversar com as meninas e poderíamos organizar um baile de máscaras.

A ideia era realmente tentadora. Não consigo evitar e fico parte da noite imaginando mentalmente em como organizar tudo e como poderia ser o baile, porém começo a sentir dores de cabeça insuportáveis. Resolvo então apertar o botão e chamar a enfermeira. Eu disse-lhe que estava com muita dor de cabeça. Ela resolveu então chamar a médica que novamente me examinou. A Sra. Brito me disse que não era nada grave, apenas dores de cabeças comuns. Receitou então um analgésico, ao qual tomei sem reclamar, Agora sinto meus olhos pesados e uma sonolência chegando. Derrotada resolvo então ir dormir. Afinal amanhã é um novo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal primeiro capitulo escrito pela Laura e betado por mim Jeh.Espero que gostem e deixem muitos reviews.Arigatou e Sayonara.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Razão de Viver. - Fic: Nejisaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.