A Conversa escrita por Viajante


Capítulo 9
Capítulo 9: Fúria de um hyuuga(parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vcs querem uma explicação pela demora do capítlo dessa vez. E a resposta é que não consegui escrever direito esse capítulo. Por isso me perdoem pela demora e boa leiura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147584/chapter/9

O que os três descobriram era que no interior daquela floresta havia uma clareira onde estava o Sasuke, a Sakura e o Rock Lee. Enquanto Lee se alongava, o Uchiha e a Sakura estavam conversando. Tenten estava preocupada com a vida do seu amigo, pois não sabia do que seu namorado era capaz de fazer com o Lee.

Temari (cochichando para a Tenten): O Lee está ferrado.

Tenten (também cochichando): Concordo.

Shikamaru (cochichando para as duas): Isso vai ser problemático.

Os três estavam só observando o chakra sombrio do Neji crescer, à medida que via o Rock Lee se alongando.

(Enquanto isso, na clareira)

Sasuke (um pouco emburrado): Tenho mesmo que fazer isso?

Sakura: Tem sim, Sasuke-kun.

Sasuke: E eu pensando que teria uma noite calma em minha casa.

Sakura: Não fica assim. Pensa que está ajudando o Naruto com a Hinata.

O Sasuke começa há ceder um pouco.

Sakura: Além disso, se você fizer isso eu juro que recompenso você depois.

Sasuke (interessado): Que tipo de recompensa?

Sakura fica um pouco vermelha e se aproxima da orelha do Sasuke. Ela cochicha algo para ele e o Uchiha fica vermelho e um pouco de sangue sai pelo nariz.

Sasuke (um pouco vermelho): Está bem. Eu ajudo.

Sasuke vai um pouco para frente e fica em posição de combate. O Lee já estava acabando suas flexões para entrar em combate.

Rock Lee (naquela animação de sempre): Espero que esteja pronto para luta Sasuke-kun, pois eu não vou facilitar para você. Vou mostrar todo o meu fogo da juventude (estava em posição de nice guy, enquanto Sasuke estava com uma grande gota na cabeça)

Sasuke: Eu já estou pronto.

Lee: OK. Então podemos começar. (ele dá um mortal de costas e faz alguns chutes rápidos no ar, só para demonstração)

Quando ele nota, percebe que Sasuke e a Sakura estavam com caras de espanto.

Lee (pensamento): Caramba, eles devem estar realmente impressionados com a minha velocidade. Que maravilha. Gostaria que o Gai-sensei estive-se vendo isso. (seus olhos pareciam cachoeiras)

? : Se divertindo Lee?

A cara de felicidade foi rapidamente substituída por uma cara de desespero quando ouviu aquela voz. Estava muito petrificado de medo para se virar, temendo por sua vida. Mas mesmo assim, decidiu se virar para encarar o dono daquela voz.

Lee (assustado): N-N-Neji.

O Neji estava emanando um chakra sombrio e apresentava um sorriso assustadoramente calmo, além de um olhar mortal para o Lee.

Lee: N-N-Não é o que está p-p-p-pensando.

Neji: E o que eu estaria pensando?(estava estralando os dedos)

Lee: Q-Q-Que...

Neji: Era um favor simples, só precisava ficar de olho na Hinata-sama por mim.

Lee (ainda assustado): C-Calma Neji. Não vamos exage...

Ele não conseguiu terminar a frase, pois foi atacado rapidamente pelo hyuuga.


(algum tempo depois)


Neji estava indo para o restaurante, sendo seguido pela sua namorada e pela Temari. Logo atrás estava o Sasuke e o Shikamaru carregando o Lee que estava totalmente espancado, enquanto a Sakura fazia seu jutsu médico nele.

Tenten (irritada): Você realmente se superou Neji. Não acredito que bateu no se próprio amigo, só porque ele deixou a Hinata sozinha com o Naruto.

Neji: E esse não é um bom motivo para bater nele?

Todo mundo (menos Neji e o Lee): NÃO É!

Tenten: Porque não deixa ela se divertir um pouco? Não é nada demais.

Neji: Fale por você. Mas não tem problema, porque eu já estava esperando que o Lee não fosse ficar vigiando a Hinata-sama. Foi por isso que tinha colocado o Sai para vigiar os dois.

Shikamaru: Como você pode ter tanta certeza que o Sai não vai deixar o seu “posto de vigia”?

Neji: Você está brincando? O Sai é o cara mais sério que eu já vi e sempre fica concentrado no trabalho. Nem ao menos da uma risada de verdade.

Sakura: Isso eu tenho que concordar. Mas também não pode ficar falando assim dele.

Sasuke: No dia que ele der uma risada, vai ser o mesmo dia que a Tsunade vai parar de beber.

Sakura da um soco no Sasuke.

Sakura (brava): NÃO FALA DA MINHA MESTRA DESSE JEITO.

Temari só estava ouvindo as duas conversas sem dizer nada, quando ela vê algo de longe no canto da rua. Ela da um sorriso e vai para próximo do hyuuga.

Temari: Neji.

Neji: O que foi?

Temari: Só por curiosidade o Sai é aquele sujeito que substituiu o Sasuke no time do Naruto, não é?

Neji: É.

Temari: Aquele com cabelo preto, com penteado curto?

Neji (um pouco impaciente): Hai.

Temari: Com uma pele muito branca e...

Neji (sem paciência): HAI. Porque está perguntando isso?

Temari: Só queria confirmar que aquele sujeito era ele. (apontava para um canto da rua).

Neji olhou para onde a Temari estava apontando. A única coisa que ele fez foi ficar de boca aberta pela cena que estava vendo, que era o Sai dando uns amassos na Ino. Todo mundo notou a cara de espanto do hyuuga.

Tenten: O que aconteceu com o Neji?

Temari: Nada demais. Só está assim porque viu o Sai beijando a Ino.

Tenten: Entendi. Só porque viu o Sai beijan...

Todo (menos Temari e Neji): NANI???

Sakura: Está brincando, não é?

Temari: Se vocês não acreditam em mim, é só olharem alí no canto. (Apontava de novo para mesma direção)

Todos viram aquela cena e ficaram com os queixos caídos pela cena (foi tão chocante que o Sasuke e o Shikamaru deixaram o Lee cair de cara no chão). Os únicos que não estava estavam fora do “choque” eram a Temari e o hyuuga (que estava ficando nervoso pelo fato do Sai não ter ficado vigiando sua prima). O Sai percebendo os olhares sobre ele termina o beijo e a Ino cai no chão toda vermelha e ofegante pela falta de ar que o beijo causou, enquanto ele não apresentava nenhuma mudança (continuava daquele jeito dele). Enquanto a Tenten pegava a Ino e trazia-a perto da Sakura, o hyuuga se aproximava do Sai com uma cara de poucos amigos.

Sai: Oi turma. O que vocês estão fazendo aqui?

Neji (irritado): Eu é que te pergunto isso. Você não deveria estar de olho na Hinata-sama?

Sai: É que aconteceu o seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam aproveitando e mandem reviews.