A Conversa escrita por Viajante


Capítulo 8
Capítulo 8: Fúria de um hyuuga(parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que esse capítulo está muito curto, mas é que eu não posto um capítulo dessa fic faz tempo,e não quero deixar vocês nervosos. Mesmo assim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147584/chapter/8

Após saírem do restaurante, Tenten puxa Neji até a casa do Shikamaru, que foi reconstruída ao lado do parque do memorial hokage. Chegando lá, eles são recebidos pela Temari, que estava vestindo um kimono (foto). Ela os acompanha até a mesa da cozinha, onde o Shikamaru (foto) estava acabando de arrumá-la. Todos se sentaram e começaram a comer. Enquanto comiam, Shikamaru e a Temari estranhavam a cara pensativa do Neji.

Tenten (pensamento): Eu conheço essa cara. Ele só fica assim quando está desconfiado de algo.

Temari: Neji, tudo bem com você?

Neji: Estou bem.

Shikamaru: Tem certeza?

Neji: Tenho, é só que...

Temari: Que?

Neji (calmo): Que isso tudo parece uma armação.

Tenten que estava tomando o chá cuspiu tudo na hora e quase engasgou se não fosse à ajuda do Neji.

Tenten (tossindo um pouco): *cof* porque você *cof* acha isso?

Neji: É que eu notei algumas coisas.

Temari: Que coisas?

Neji: Bom, para começar o kimono da Temari e do Shikamaru estão mal colocados, como se tivessem sido vestidos às pressas. Além disso, nota-se que a mesa também foi arrumada às pressas por causa do lençol mal colocado e ainda a comida da mesa é de preparo rápido e fácil, algo que não é normal em jantares que foram planejados há muito tempo. E ainda...

Tenten (preocupada): Acho que você está paranoico. Desde que você se lembrou daquele beijo que o Naruto deu na Hinata, você ficou muito tenso. Relaxa um pouco, aproveita o jantar.

Neji (facilmente convencido pela sua namorada): Acho que você tem razão.

Shikamaru: Aproveita a companhia dos amigos.

Temari (falando naturalmente): Amigos que tem o maior trabalhão para fazer um jantar falso só para...

Tenten: TEMARI!

Temari (percebendo seu erro): Ops.

Depois da frase da Temari, Neji apenas ficou parado. A pose que ele estava fazendo preocupava todo mundo. Depois de um tempo, o Hyuuga apenas se virou para sua namorada (com uma cara assustadoramente calma).

Neji (calmo): O que foi que ela quis dizer com o “fazer um jantar falso”? (os hashis que ele estava segurando se quebraram com a força exercida)

Tenten (com medo): É-é-é que...

Neji (calmo): Que?

À medida que a Tenten demorava em explicar, um chakra sombrio crescia no Hyuuga. Shikamaru, Temari e a Tenten estavam realmente preocupados com suas vidas, pois não sabiam o que o Neji era capaz de fazer naquele estado.

(Uma explicação depois)

Neji (irritado): NANI? (no momento do grito, seu byakugan é ativado).

Tenten (amedrontada): C-calma amor. Não precisa exagerar.

Neji (ainda irritado): COMO É QUE EU NÃO VOU FICAR IRRITADO, SE MEUS PRÓPIOS AMIGOS E MINHA NAMORADA CONSPIRAM CONTRA MIM.

Temari (cochichando para o Shikamaru): Ele é um pouco exagerado, não acha?

Depois daquele comentário, o Neji se vira para a Temari com um olhar mortal combinado com o byakugan, o que fez a menina ter um calafrio na espinha e se calar. Neji (ainda com o byakugan ativado) vira a cabeça para o lado.

Neji: Ainda bem que eu... (ele para de falar e começa a concentrar seu olhar para um determinado ponto da parede)

Neji (gritando): FILHO DA MÃE!

Todos se assustam com aquele grito.

Tenten (preocupada com o namorado): O que foi?

O hyuuga não fala nada, apenas se levantou da mesa e saiu da casa do Shikamaru. Tenten segue seu namorado, junto com o Shikamaru e a Temari.

Tenten (preocupada): Aonde pensa que vai?

O Neji continuava não dizendo nada, ele só foi entrando na floresta do parque, acompanhado dos outros. Depois de andarem alguns minutos, o hyuuga para e fica olhando sério para frente. A Tenten, Temari e o Shikamaru olham na mesma direção e descobrem que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews. Talvez não tenha ficado tão bom esse capítulo, por isso quero que sejam sinceros.
P.S: http://images2.fanpop.com/image/polls/410000/410525_1270189565803_full.jpg(foto da Temari)
http://media.photobucket.com/image/shikamaru%20shippuden%20kimono/sesshoumarulover/naruto/groups/naruto%20guys/shikamaru/kimono-shika.jpg (foto do shikamaru)