A Conversa escrita por Viajante


Capítulo 3
Capítulo 3:Marcando encontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147584/chapter/3

Ao fim do flash-back, Naruto estava com uma cara assustada, pois havia esquecido totalmente da promessa que havia feito para a Hinata (a hyuuga se encontrava vermelha como pimentão, por ter se lembrado do ocorrido). Após algum tempo, todos haviam se lembrado daquele momento (menos a Temari e Sasuke, já que não estavam lá) e estavam esperando a reação do loiro. Após alguns minutos de suspense, o Naruto simplesmente se ajoelha na frente de Hinata e começa a pedir desculpa.

Naruto (a voz estava nervosa e meio alta): Gomen nassai Hinata-chan, eu juro que a gente iria conversar, mas a obaa-chan foi me empurrando para essas missões diplomáticas chatas e essas homenagens, que não foi dando tempo para...

O coitado só se desculpava, enquanto a Hinata (que estava mais vermelha ainda pelo gesto dele) falava que estava tudo bem, que sabia que não havia esquecido por mal, enfim, tentava acalmar o loiro. Os outros seguravam a gargalhada, até o Sasuke estava quase rindo daquela cena.

Tenten: Quem diria que acabaria vendo o Naruto fazendo...

Temari: Espera só até o Kankuro saber...

Kiba: O Naruto pode crescer, mas vai ser sempre o...

A turma estranha os três não acabarem as suas frases e a cara de pavor deles, mas quando viram para a direção que os três estavam olhando, eles descobrem o motivo do espanto: o Neji não só estava com uma cara super zangada, como ele estava emanando um chakra tão negativo, que o próprio Sasuke se assusta com a sensação de escuridão próxima do Neji. Eles também notam que o Hyuuga estava olhando mortalmente para o Naruto. Hinata começa a se preocupar com o jeito que seu primo olhava seu amado. Naruto notando o silêncio formado e observando a Hinata que estava com uma cara preocupada, ele se vira e percebendo o olhar mortal que estava recebendo do Neji, se levanta automaticamente e fica mais nervoso ainda.

Neji (com cara de poucos amigos): Achou mesmo que poderia tentar se safar dessa só pedindo desculpa para ela?

Naruto (começando a suar frio): Calma Neji, não é o que está pensando, foi apenas uma demora.

Neji (sua cara piorou com a resposta e gritou): UMA DEMORA DE DOIS MESES?VOCÊ ACHA QUE ENGANA QUEM?

Hinata (emburrada pelo modo que o loiro estava sendo tratado): Não fala com o Naruto-kun desse jeito.

Neji: NÃO SE ENTROMETA NISSO. ALÉM DISSO, VOCÊ NÃO DEVERIA TER TENTADO CONVERSAR COM ELE ANTES?

Hinata (envergonhada): É que eu... (ela batia os dois dedos sem parar, tentando dizer que o motivo por não ter falado com o Naruto nesse tempo era sua timidez).

Sakura (tentando proteger Hinata): Você não tem o direito de falar com...

Neji olha mortalmente para a Sakura, e a rosada apenas se encolhe e fica calada. O Hyuuga fecha os olhos e tenta se acalmar, mas daí ele começa a sorrir meio que diabolicamente, e abre seus olhos (mantendo o mesmo sorriso), olhando para a Hinata e o Naruto.

Neji (falando com uma voz assustadoramente calma): Naruto...

Naruto (assustado com aquele sorriso e com a voz): S-sim?

Neji: Você vai fazer alguma coisa hoje?

Naruto (estranhando a pergunta): Não.

Neji começa a dar uma risadinha meio maligna, fazendo todos se preocuparem com ele (começavam a achar que aquele beijo causou algum dano psicológico nele)

Neji: Como eu sei que a Hinata não tem nada para fazer hoje, então está decidido.

Todos estranham aquelas palavras, principalmente o loiro e a hyuuga. ”Está decidido o que?”, era o que eles estavam pensando.

Neji (apontando para o Naruto e a Hinata): Vocês dois vão ter um encontro hoje. (falou com normalidade)

O choque que aquela frase causou foi tremendo, levaram 3 minutos para assimilar o que acabaram de ouvir.

Todos (menos Neji): NANI?

Naruto: Você só pode estar brincando.

Sakura: PERDEU O JUÍZO?

Ino: Você não pode ir marcando encontros pelos outros, eu é que faço isso. (todos estavam com gotas enormes nas cabeças após esse comentário)

Kiba: Depois falam que você é um gênio.

Tenten: Acho que você exagerou dessa vez Neji.

O hyuuga fica pensando sobre o que havia ouvido.

Neji: Acho que vocês têm razão, não posso ir marcando encontros pelos outros.

Todos ficam aliviados com aquela frase.

Neji: Hinata-sama.

Hinata: Sim?

Neji: Convida agora o Naruto para sair hoje à noite.

Hinata ficava vermelha com frase, enquanto todo mundo ficava com o queixo caído.

Hinata: P-p-por que eu f-faria isso?

Neji: Porque senão,quando um certo líder de um clã voltar para casa,após uma viagem bem longa de trabalho, vai ficar sabendo o que a sua filha fez durante a guerra, com um certo “herói”.

Todos estavam com raiva do Neji, por fazer chantagem com sua prima. Ela decide obedecer ao primo e se vira para o Naruto. Pensando que o Naruto não aceitaria seu convite pelo fato dela e dele estarem sendo forçados a isso, a pergunta saiu com um tom triste.

Hinata (estava nervosa e triste): N-naruto-kun, a-aceita sair comigo hoje à noite?

O loiro percebe o nervosismo dela, então ele fica com um sorriso sincero e acolhedor na cara para responder. Todo mundo já sabia a resposta dele.

Naruto: Claro!(Hinata fica surpresa com a resposta)

Naruto: Na verdade, eu iria convidar você para sair amanha, mas como meus planos foram adiantados por uma certa pessoa(olha mortalmente para o Neji),eu adoraria sair com você hoje.

Hinata não sabia o que dizer, ela estava super feliz por dentro. Todos também estavam felizes pelos dois.

Ino: Então Naruto, onde vai ser o encontro?

Naruto: Que tal no Ichiraku?

Neji: NEM OUSE LEVAR A HINATA NESSE LUGAR!

Chouji: Que tal a churrascaria?

Neji: Está falando sério?(olhando o Chouji)

Sakura: O que eu saiba, é o casal que escolhe o lugar, e não o parente de um deles. (Naruto e Hinata coram ao ouvir a palavra “casal”)

Neji: Estou apenas evitando que tenham um encontro desastroso.

Tenten: Que tal aquele restaurante novo que abriu na semana passada?

Neji: Ótima idéia (para ele, as idéias de sua namorada eram as melhores)

Naruto (perguntando para Hinata): Que horas quer que eu pegue você?(ela ia responder, quando é cortada pelo Neji)

Neji: Aparecer no restaurante às 7 horas e fica esperando, ela vai sozinha até lá.

Naruto, meio que não concordando, aceita esperar ela no restaurante. Neji, vendo que estava tudo resolvido, decide ir para uma loja de dangos, então sai pulando pelos telhados. A Ino,Tenten e Sakura já estavam levando a Hinata para o clã,para ajudarem ela a se preparar para o encontro,enquanto os meninos ficavam por lá mesmo para conversar com o Naruto.Os únicos que não faziam nada eram a Temari e o Sasuke,que não faziam idéia do que estava ocorrendo desde o começo.

Temari e Sasuke(os dois olhando para o meninos): Alguém explica o que está acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capítulo,tentei aumentar o lado cômico da fic.Se não gostaram,mande suas opniões.MAS PELO AMOR DE DEUS,mandem reviews(é que estou com pouco)