A Conversa escrita por Viajante


Capítulo 2
Capítulo 2:Lembrança


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o flash-back.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147584/chapter/2

(Contexto do Flash-back)

                     A Guerra estava chegando ao fim, a aliança Shinobi já tinha sofrido muitas baixas (assim como o outro lado), mas com um golpe de sorte conseguiram a localização do Madara e do Kabuto. Com isso, a aliança mandou os ninjas restantes para um ataque direto a base. Durante a luta, Madara solta o Sasuke com o Mangekyou Sharingan ativado para enfraquecer o exército shinobi. O Uchiha estava frente a frente contra o grupo que já foram seus amigos(no grupo estava Neji,Tenten,Rock Lee,Shikamaru,Ino,Chouji,Hinata,Shino,Kiba com o Akamaru,Sai e Sakura).Quando ele foi atacar com o Susano'o,um relâmpago dourado aparece e leva uma parte da turma.Sasuke estranha o ocorrido(assim como os outros),mas decide atacar de novo.Quando ele faz isso,o Naruto aparece na frente dele em uma camada de chakra dourada.Os que estavam ali estavam impressionados com a quantidade de chakra do amigo.Naruto olha para o Sasuke e simplesmente se vira e vai em direção aos amigos.Quando chega perto deles,duas garras de chakra agarram eles e o Naruto simplesmente desaparece junto com os outros.Quando percebem,eles estavam em algum lugar bem longe do esconderijo,junto com os outros que tinham sumido na primeira aparição do relâmpago.

(Flash-back do Naruto)

Naruto(com o mesmo sorriso de sempre):Desculpem o mau jeito no transporte,ainda não me acostumei com os poderes.

Shikamaru:Então conseguiu mesmo controlar a kyubbi?(todos estavam de boca aberta com a forma que o naruto estava,parecia que era uma bijuu,de tanto chakra que estava soltando e pela camada de chakra)

Naruto: Nem da para notar né?

Sakura(com cara de raiva,apesar de estar feliz que o amigo estava alí):MAS O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?VOCÊ DEVERIA ESTAR ESCONDIDO PARA QUE NÂO FOSSE CAPTURADO.(todos concordaram com a Sakura)

Naruto:Fica sossegada que o Bee me ajudou a controlar raposa,agora vocês não precisam me proteger.

Neji(sério):Perdeu o juízo?Só porque conseguiu um pouco mais de poder,não significa que você já pode enfrentar qualquer um.

Ino(também séria):O Neji tem razão. Nós estamos lutando para que não caia nas mãos dos inimigos e você aparece bem na base deles?Não acha que exagerou um pouco?

Kiba(irritado):E ainda por cima você tira a gente bem no meio da batalha,quando a gente estava pronto para enfrentar o Sasuke.

Shikamaru:No que você estava pensando?

Naruto fecha os olhos,todos ficaram em dúvida pela atitude dele,daí ele começa a falar:

Naruto:Lembram do que eu falei quando estavamos reunidos,após o reencontro com o Sasuke?

Todos estavam com a cara séria.Eles se lembravam do Naruto dizendo que iria lutar com o Sasuke sozinho.

Tenten:Não pode estar falando sério.Nós sabemos que você é forte,mas acredita mesmo que a gente vai deixar você lutar sozinho contra o Sasuke?

Shikamaru:Além disso,ele vai lutar com a intenção de matar você.

Naruto(ainda com os olhos fechados):Eu sei disso.

Shino:Então porque está fazendo isso?

Eles olham para o Naruto esperando uma resposta.Ele abre os olhos e sua expressão era séria.

Naruto(com a cara séria):Já falei uma vez e vou repetir.Eu sou único com poder o bastante para impedir Sasuke.Se vocês interferirem,não posso assegurar a segurança de vocês.

Ele se vira para onde fica o esconderijo do Madara,enquanto seus amigos falavam para não ir,que iriam parar ele,se fosse necessário.Quando ele iria pular para o local,ele ouve no meio dos protestos dos amigos”boa sorte,Naruto-kun”.Na hora,já associou a voz com a Hinata.Quando ele ouve aquela voz,mesmo baixa,ele para e começa a se lembrar dos bons momentos ao lado dela,se lembra de como ela ajudou ele,se lembra da luta do Pain,quando ela confessa seu amor por ele,e quase morre.Durante as lembranças,começa a sentir uma sensação em seu peito, a mesma que ele vinha sentindo toda vez que pensava nela.Todos já estavam achando estranho a súbita parada do Naruto.Após alguns segundos,Naruto se vira e vai em direção a eles.Achavam que haviam colocado juízo na cabeça dura do loiro,que ele pediria ajuda para eles.Mas estranham quando o loiro passa por eles e vai em direção da Hinata.A Hyuuga já percebendo que o seu amado estava indo em sua direção,ela cora violentamente e abaixa a cabeça.Naruto para na frente dela,e com um sorriso simples, levantou o rosto da Hinata com a mão, segurando-o pelo queixo,até que seus olhos perolados ficassem de frente aos olhos azuis dele.Ela quase desmaia com o ato dele,mas ela percebe que seu amado estava corado(apesar de estar com a camada de chakra dourado)

Naruto:Arigato,Hinata.

Do nada,Naruto beija Hinata.Ela se assustou com o ato inesperado do rapaz,mas ela estava realmente feliz com aquilo,pois tinha conseguido algo que queria faz anos.O beijo começava simples,mas estava virando algo realmente selvagem,com os dois se segurando forte e pela longa duração.Aquilo deixou toda a turma de queixo caído,não apenas pelo fato do Naruto ter feito aquilo do nada,ou que eles estavam no meio de uma guerra,mas também pelo fato que a Hinata estava correspondendo ao beijo de tal forma,que parecia que nem era aquela garota tímida que todos conheciam(quem estava mais pasmo era o Neji). O beijo apenas parou quando faltou ar para os dois.Apesar deles estarem ofegantes e com sorrisos nos rostos,a Hinata era que estava mais vermelho.

Hinata:N-n-naruto-kun

Ele apenas da seu maior sorriso e se aproxima da orelha dela

Naruto:A gente conversa mais tarde sobre isso.

Ele da um beijo na testa da Hinata e desaparece no meio da turma.

(Fim do Flash-back)

(Após o Naruto ter saído)

A Hinata cai de joelhos,ainda ofegante.A Ino e a Sakura foram em direção da Hinata,para saber se ela estava bem.Todos estavam pensativos sobre o que acabou de acontecer,e mais ainda para saber o que o Naruto teria falado para Hinata.

Ino(morrendo de curiosidade):O que foi que ele falou para você?

Sakura:Não seja curiosa,porquinha.(meio irada porque a Ino fez a pergunta tão direta para a Hyuuga)

Hinata(ainda ofegante e feliz da vida):Ele disse..que...a gente conversaria..sobre isso...mais tarde.

Aquela frase deixou todo mundo meio que feliz,’’será que o Naruto finalmente se apaixonou?’’ se perguntavam.As pessoas que não estavam pensando nisso eram Neji,que estava furioso com aquilo,a Hinata,que estava  pensando em como o Naruto beijava bem,e o Sai,que estava apenas pensando em alguma coisa que leu num livro sobre o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiver bom,comentem.Se não tiver bom,comentem.Estou aberto a dicas e conselhos para fazer fanfics