A Conversa escrita por Viajante


Capítulo 12
Engano


Notas iniciais do capítulo

A demora foi por um bloqueio mental bem forte (acho que alguém me jogou um genjutsu para não escrever, ou foi a faculdade que atrapalhou). Enfim, um capítulo novo. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147584/chapter/12

(Flash-back do Neji)

Enquanto caminhava a passos pesados, Neji era seguido pela sua namorada, que tentava a todo custo imaginar alguma coisa para dizer para ele que desse uma acalmada nele. Quando a Tenten viu a fachada do restaurante, sabia que se ela deixa-se o seu namorado entrar no restaurante no humor em que estava Konoha perderia o seu futuro hokage. Então num ato desesperado, ela segura o braço do hyuuga, e ele para de andar e encara a Tenten.

Neji: Da para você me soltar fazendo o favor?

Tenten: Para você matar o coitado do Naruto? Nem pensar.

Neji: Isso não é hora para brincadeira, Tenten. Larga o meu braço, que eu tenho que ver como os dois estão.

Tenten: Escuta bem Neji. Como sua namorada, eu sei que você é a pessoa mais inteligente, bonita e responsável de Konoha. Mas nesse momento, você está agindo como um perfeito baka. Onde já se viu você não apenas invadiu o encontro da Hinata, como também você mandou o Lee e o Sai ficarem de olho nela enquanto você saia comigo e ainda por cima quase mata aos dois só por que eles não fizeram isso. Já passou na sua cabeça que você pode estar fazendo tempestade em um copo d’água, além de estar sendo o maior estraga-prazer de todos os tempos?- Tenten estava realmente nervosa com aquilo tudo e o hyuuga sabia disso.

Neji: Mas Tenten...—Tentou dizer algo, mas foi interrompido por sua namorada que estava mais calma agora.

Tenten: Olha Neji, eu sei que você está muito preocupado com sua prima, que você não quer que ela saia magoada por causa do Naruto, ou que ela fique triste por não ter tido o melhor encontro de todos, mas ela já é bem grandinha para isso, ela sabe se cuidar. Além disso, a gente está falando do Naruto, todo mundo sabe que a última coisa que o Naruto faria era magoar alguém, principalmente a Hinata, que está na cara que ele está sentindo algo por ela. E do jeito que sua prima gosta dele, eu não tenho dúvidas de que só pelo fato de que ela está passando um tempo junto dele, vai fazer ela se sentir a garota mais feliz e sortuda do mundo.

Neji: E como você pode saber disso?

Tenten: Porque é assim que me sinto toda vez que eu estou com você. - Ela fala isso com um sorriso que fazia o coração do moreno se amolecer.

Neji da uma pensada rápida sobre o que a sua namorada havia falado e percebe que ela tinha razão, que não havia motivos para preocupações. Meio arrependido, decide dar uma chance ao encontro dos dois.

Neji: Acho que você está certa. Pelo menos me deixa falar um tchau para minha prima e desejar a ela um bom encontro?

Tenten: Eu não disse que você estava proibido de falar com ela, eu só falei que não era para chatear ela. Pode falar tchau que eu vou junto. - Estava alegra por ver seu amado mais calmo com aquilo tudo.

Os dois entram no restaurante e vão direto para a mesa em que estavam, onde havia um loiro e uma morena de costa na mesa, logo os dois concluem que eram o Naruto e a Hinata. Neji logo tomou um fôlego e se se senta à mesa sem olhar para as pessoas que estavam na mesa (fez isso para ficar mais relaxado para falar com os dois).

Neji: Olha, eu sei que estou agindo como um perfeito baka com vocês dois, que não estou agindo como um bom primo e amigo, mas é que eu...

Tenten: Neji... (a voz da garota era de sem-graça)

Neji: Tenten, não interrompa. Como eu ia dizendo, eu me preocupo muito com o seu bem-estar Hinata-sama. Só queria que você não ficasse mais esperando a promessa do Naruto por tanto tempo, foi por isso que forcei os dois a terem esse encontro, para que pelo menos uma parte dos sentimentos de ambos fossem esclarecidos. Mas no final acho que...

Tenten: Nejiiiiiiii. (puxava a roupa dele)

Neji: Está bem, estou acabando. Só quero que saibam que eu desejo toda a felicidade para ambos e queria me desculpar pelos meus atos de hoje durante o encontro, e eu espero que possam me perdoar por...

Tenten: Neji!!!!!! (tom de nervosa e sem-graça)

Neji: O que foi? (olhava para a namorada, estranhando sua cara de sem-graça)

Ele se vira para frente e olha que as pessoas na mesa não eram o Naruto e a Hinata, mas um casal totalmente desconhecido. A primeira reação era de vergonha extrema, mas foi sendo substituída por ódio total. Levantou-se e foi se dirigindo para a saída do restaurante, deixando a sua namorada que pedia desculpas para o casal pelo ocorrido. Chegando para fora, ele respira fundo, mas não adiantava nada pelo fato do hyuuga estar realmente irritado com aquela situação. A única coisa que estava pensando era bater no Uzumaki, não se importando sobre o que a prima iria dizer. Ele olha para uma árvore próxima, se concentra e desfere alguns golpes nelas, destruindo o tronco e a derrubando.

Em outro lugar, o Naruto sentiu um calafrio que não podia explicar, mas que parecia ser presságio de tempos ruins chegando. Mas o loiro não se preocupou tanto com isso, afinal ele estava com sua amada desacordada na...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (faz tempo que não escrevo nada, então se estiver ruim podem falar). Desculpa por ser curta e obrigado por lerem. Mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Conversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.