A Conversa escrita por Viajante


Capítulo 11
Capítulo 11: Fúria de um hyuuga (parte 3)


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto tempo, aqui está mais um capítulo. Espero que vocês gostem. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147584/chapter/11

                Depois do Sai ter contado a história toda, ele continuava com a mesma cara, enquanto os outros ficavam com o queixo caído. Os únicos que não ficaram boquiabertos com a história foram o Rock Lee, que estava com a cara no chão e o Neji que estava com uma cara de poucos amigos. A medida que o hyuuga se aproximava do Sai, a preocupação que os amigos tinham sobre o Sai aumentava, pois tinham certeza absoluta que o Neji daria uma surra nele, assim com fez ao Lee, com a diferença que seria uma surra mais demorada, pois pela explicação que o hyuuga tinha dado para eles, o coitado estava com total confiança de que o shinobi estaria tomando conta da sua prima. Quando o hyuuga pega o Sai pelo colarinho do kimono e o levanta, seu byakugan estava ativado, dando uma aparência mais séria e furiosa para ele.

Neji (falando com ódio): Diga-me um bom motivo para eu não te encher de porrada.

                Apesar da voz e da cara de ira do hyuuga, Sai não se abalou e continuou com a mesma cara. Passam-se alguns segundos até que o Sai faz o típico sorriso falso dele. Os outros estranham o sorriso, principalmente o Neji.

Sai (com aquela cara): Porque eu sou o namorado da Ino?

                Realmente ninguém esperava que ele fala-se aquilo. Todos ficaram demorando um pouco para assimilar aquele fato inédito, pois realmente o Sai expressando os seus sentimentos seria a mesma coisa que esperar o Naruto recusar um prato de lamén.

Neji (ainda com ódio): E oque isso tem haver?

Sai: Caramba, pensei que você fosse um gênio.

Neji (mais zangado): O QUE VOCÊ DISSE?

Sai: Só estou dizendo que você não é um gênio, pois se esqueceu de pensar na possibilidade de que se você me bater, vai deixar a Tenten furiosa.

                Neji não entende o que o Sai queria dizer, e olha para a Tenten que não entendeu, assim como os outros. O Hyuuga volta a olhar para o Sai, agora um pouco mais calmo e curioso sobre o que ele tinha falado.

Neji: Explique-se melhor.

 Sai: Bem, vamos começar com o óbvio, que é o fato de que a Sakura, a Ino, a Hinata e a Tenten e a Temari serem amigas.

Neji (nervoso): E isso seria relevante por quê?

                Sai olha em direção ao Lee, que estava sendo tratado pela Sakura e volto olhar para o Neji.

Sai: A Tenten veio brigando com você desde que bateu no Lee, certo?

Neji (curioso): Como você sabe disso?

Sai: Simples. Você, a Tenten e o Lee são companheiros de equipe, ou seja, vocês devem ser bem amigos, de modo que quando alguém bate em um de vocês, os outros vão ajudar. Então é lógico que ela veio reclamando com você pelo fato de ter batido no companheiro de equipe, e também pelo motivo de que você bateu nele porque ele não ficou vigiando a Hinata e o Naruto, o que segundo ela não seria o motivo de bater nele.

Neji: E o que ela vir reclamando comigo só por ter batido no Lee, tem haver com o fato de que você é o namorado da Ino? (todos também esperavam a resposta da Sai)

Sai: Pense bem. Se ela veio reclamando com você só por ter batido no Lee, imagina o que ela vai fazer se você bater no namorado de uma das amigas dela? Imagina como ela vai ficar furiosa com você só por ter deixado uma das amigas dela triste. É bem capaz dela não quere conversar com você por um bom tempo.

                Neji fica por um tempo pensativo, olhando uma hora ou outra para a Tenten. Todos esperavam a reação do hyuuga. A Temari se aproxima do Shikamaru para falar com ele.

Temari (cochichando): Eu não estou botando muita fé nessa explicação do Sai, e você?

Shikamaru (cochichando de volta): Por incrível que pareça, acho o motivo do Sai muito bom.

Temari: Como assim?

Shikamaru: No começo, pode parecer um motivo idiota e inútil. Mas, se levar em conta que o Neji realmente gosta da Tenten, ele não tentaria fazer nada que deixa-se ela nervosa.

Temari: Tem certeza disso?

Shikamaru: É só observar.

                Depois de alguns segundos, o hyuuga coloca o Sai no chão. Em seguida, o Neji cochicha algo no ouvido do Sai e sai de lá resmungando, sendo seguido pela Tenten. Em seguida, o pessoal começa a ir em direção ao restaurante, sendo que o Sai estava carregando a Ino nas costas. Depois de algum tempo andando, a Ino recupera o fôlego e começa a ajudar a Sakura a cuidar do Lee, que estava de pé, mas mancando. Temari começa a puxar um assunto com o Sai.

Temari: Que sorte. Mais um pouco e você estaria como o Lee, ou talvez bem pior pelo estado que o Neji estava.

Ino: Nem fala uma coisa dessas. Nem consigo imaginar o que eu faria se o  Sai-kun ficasse machucado.

Todos (menos Sai e Lee): Sai-kun?

Ino (nervosa): Que foi? Eu tenho direito de chamar o meu namorado do jeito que eu quiser, se vocês querem saber.

                O pessoal da uma risadinha com o comentário da loira.

Sakura: Calma porquinha, não precisa ficar assim. É que a gente nunca imaginou que alguém iria chamar o Sai de um apelido tão carinhoso.

Sasuke: Se pensar bem, nunca imaginamos o dia em que o Sai expressaria qualquer coisa que não fosse o seu sorriso falso.

                Ino fica um pouco emburrada no início com afirmação do Uchiha, mas acaba aceitando, pois ela sabia que o Sai não era uma pessoa “sentimental”.

Temari: Mas agora que eu me lembrei, o que foi que o Neji cochichou para você depois dele ter colocado você no chão?

Shikamaru: Isso também me deixou curioso.

Sai: Não era nada demais.

Temari: Tem certeza?

Sai: Bem... Ele Só disse que se o Naruto estive-se fazendo alguma coisa indecente com a Hinata, ele iria usar Hakke Kuushou, depois o Hakke Shiten Kuushou, finalizando com o Hakke Kuushou Shiten.

Sakura (nervosa): NADA DEMAIS? Você é louco ou o quê?

Ino: Não fala com ele assim, testuda. Mas Sai-kun, a testuda tem razão. Isso é coisa séria, eu não quero ver o meu namorado machucado logo no começo do namoro.

Shikamaru: Bem, talvez não precise ver isso. Talvez sua preocupação seja outra.

Ino: Como assim?

Shikamaru: Do jeito que o Neji está super preocupado com a Hinata, eu diria que o Hyuuga é bem capaz de considerar qualquer carinho, de andar de mão dadas até um selinho, como algo “indecente”. E se contar ao fato de que ele está furioso com o Sai, eu acredito que existe mais chances dele matar o Sai. Então a sua única preocupação seria escolher qual buquê seria melhor para o túmulo dele.

                Depois da afirmação, o Nara leva um cascudo forte da sua amiga loira.

Shikamaru: Ai. Essa doeu.

Ino (nervosa): Nunca mais fala uma coisa dessas.

Shikamaru: Vou te contar, as mulheres são os bichos mais problemáticos que já vi.

Sasuke: Existem momentos que eu acredito nessas suas palavras, Shikamaru.

                Depois da afirmação, Temari da um cascudo no Shikamaru, enquanto o Sasuke recebe um cascudo da Sakura. Em seguida, eles chegam ao restaurante e encontram na frente dele o Neji ultra nervoso e sem graça.

Sakura: O que foi que aconteceu?

Neji: O Naruto e a Hinata não estão no restaurante.

Todos: Nani?

Ino: E cadê a Tenten?

Neji: Está lá dentro.

Ino: Fazendo o que?

Neji: Pedindo desculpa por mim.

Temari: Como assim?

Neji: É que aconteceu o seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Mandem reviews com suas opiniões.
P.S: Os nomes dos golpes eu achei no wikipedia. SE quiserem confirmar, podem colocar no google.
P.S: Ajudem a chegar aos 100 reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Conversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.