A Conversa escrita por Viajante


Capítulo 1
Capítulo 1:Comportamento estranho


Notas iniciais do capítulo

EStou começando,então sinto muito se estiver ruim e espero que aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147584/chapter/1

Konoha estava aproveitando de um período de paz e de prosperidade, já que a vila tava recebendo muitas missões, por ser considerado o lugar onde morava o ninja que salvou o mundo, Naruto Uzumaki. Mas essa prosperidade só dava dor de cabeça ao loiro, segundo ele, pois sempre era requisitado a aparecer em muitas missões diplomáticas e em homenagens que faziam para ele (muitas vezes, dizia que suportar tudo isso estava sendo uma tarefa mais difícil do que o resgate de Sasuke). Após ter ajudado Naruto na batalha contra Madara, Sasuke havia retornado a vila, foi perdoado pelos seus crimes (graças à ajuda que deu ao Naruto) e ainda começou um namoro com a Sakura, que desmaiou ao ouvir o pedido de namoro do Uchiha. Quem tava namorando também era Neji com a Tenten e o Shikamaru com a Temari. Tirando isso, tudo ocorria bem na vila, com as pessoas trabalhando, os ninjas saindo em missões e outras coisas. Em um dia que parecia ser outro qualquer, os três ninjas que formavam o Time Gai estavam saindo do treinamento, quando começaram a conversar sobre certo loiro:

Tenten: Ouvi dizer que Naruto já voltou da sua missão de Suna e vai passar uma semana de folga antes de ir para a vila oculta da nuvem (ela falava de mão dada com o Neji enquanto o Lee estava ao lado deles)

Neji: Uma semana?Quem diria que ele ficaria tão preguiçoso depois da guerra (falava brincando)

Lee: Nem fale uma coisa dessas. Naruto-san possui o fogo da juventude igual ao sensei e eu. (seus olhos estavam em chamas, e os seus companheiros com gota na cabeça)

Tenten: Que bom que o Naruto vai ter um pouco de folga, estão puxando ele de um lado para o outro, até ele com toda aquela hiperatividade deve ficar cansado com isso tudo.

Lee: Não se esqueça que ele merece, afinal de contas, foi ele que acabou com a guerra.

Tenten: É, nem parece que foi a dois meses que ele lutou contra a Madara e venceu.

Lee: Mas ele lutou primeiro com o Sasuke. Daí o Naruto-san ganhou do Sasuke, que se redimiu e os dois lutaram contra o Madara.

Neji: É verdade, faz dois meses que... (Ele simplesmente parou de falar na hora)

Seus amigos notaram quando ele parou de andar. Viram que ele estava com uma cara pensativa, como se ele tivesse se lembrado de algo. Tenten e Lee se entreolham, estranhando a reação do amigo. Quando a menina ia dizer algo, sua cara muda do nada para uma face nada amigável, deixando seus amigos um pouco preocupados.

Tenten: Neji-kun, tudo bem com você?

Neji apenas ativou seu byakugan e virou para todos os lados, até que parou para o lado leste e saiu pulando. O Lee e a Tenten não entendiam nada do que estava acontecendo e seguiram Neji. Eles só pararam de pular pelos telhados quando o Hyuuga desceu e foi em direção do Kiba, Akamaru e Shino.

Kiba: Oi Neji, mas que cara é essa?

Neji: Onde está a Hinata-sama?(sua pergunta saiu com um tom de voz séria e forte)

A pergunta dele havia gerado mais perguntas nas cabeças do Lee e Tenten, “será que a Hinata estava ligada ao comportamento dele?”, perguntava Tenten em sua cabeça.

Shino: Porque quer saber onde ela está?

Neji: Só me responde onde ela está!(a frase parecia uma ameaça)

Kiba: Nós a deixamos no clã Hyuuga quando acabamos de treinar (ele estava ficando preocupado pelo jeito que o Neji estava falando)

Ao ouvir a resposta de Kiba,Neji apenas se virou e foi em direção a mansão Hyuuga enquanto era seguido pelos outros,eles queriam  saber o que estava acontecendo com o Hyuuga.Chegando nos portões da mansão,Neji entra enquanto os outros esperam no lado de fora, ele encontra a garota de olhos perolados nos jardins.

Hinata: Nii-san, o que aconteceu?Porque está com essa cara?

Neji: Siga-me, Hinata-sama. Você tem um assunto a resolver. (ele falava o mais sério possível)

Hinata: O que você está falando?

Neji: Apenas me segue.

Ela se levantou e o seguiu até o lado de fora da mansão, onde os outros estavam aguardando. Neji mais uma vez ativou o byakugan e, enquanto ele virava de um lado para o outro, todos estavam com uma cara de dúvida sobre tudo aquilo e pensaram que a Hinata talvez tivesse a resposta para o modo que ele estava agindo.

Tenten: Hinata, você sabe o que aconteceu com o Neji?

Hinata: Não sei, ele apenas me chamou e disse que eu tinha um assunto para resolver.

Kiba (irritado): Oh Neji, da para dizer logo o que está acontecendo aqui?(Akamaru também latia meio irritado)

Neji nem ligou para a pergunta, e continou a olhar pelos lados até que ficou parado em uma direção

Neji (a frase saiu em voz baixa): Achei você.

Do nada, Neji pula para um telhado e começa saltar rapidamente pele casas, enquanto os outros encontravam um pouco de dificuldade em seguir ele. Essa “corrida” dura alguns minutos até que ele parou em frente do Ichiraku. Todos estavam um pouco cansados (menos Neji) e estranharam o Hyuuga parar naquele lugar.”Será que tudo o que ele queria era comer um pouco?”,pensaram todos.Chouji e  Ino estavam passando quando notaram o grupo de amigos,foram até eles e a Ino perguntou o porque da reunião e do porque não a convidaram(desse comentário,todo mundo ficou com grandes gotas na cabeça).Mas aí,eles ouviram umas vozes conhecidas de dentro do Ichiraku  e uma delas fez o coração da hinata acelerar e seu corpo ficar trêmulo de nervosismo.

Neji: NARUTO!

Todos se assustaram com o grito que o garoto fez.Da barraca saiu o sasuke, sakura,Shikamaru e Temari(ela estava em Konoha,porque havia acompanhado o Naruto de Suna até a aldeia da folha,como guarda-costa,mas também aproveitou para visitar o namorado) perguntando o que havia acontecido e também o do porque de toda aquela gente reunida.Por último,estava saindo o loiro da barraca.

Naruto:QUEM É O BAKA QUE ESTÁ...ah?Pessoal?Porque todo mundo está aqui?

Ele notou que todo mundo estava lá,mas quando ele coloca os olhos na Hinata,seu coração acelera,seu rosto fica um pouco corado e fica com uma sensação de que só ela estava.Hinata ao perceber que ele estava a olhando,seu rosto fica corado e também fica com a mesma sensação que o Naruto.Os dois ficam se encarando por alguns minutos(nesse tempo todos já tinham percebido esse “momento íntimo” entre os dois),até que um Neji sério interrompe o momento,despertando aquele casal para realidade.

Ino:Por que atrapalhou o reencontro dos pombinhos?(estava com um sorrisinho ao fazer essa pergunta)

Ao ouvirem essa pergunta,Naruto e Hinata ficam com a cara vermelha como pimentão,o pessoal da uma risadinha e o Neji fica mais sério ainda e lança um olhar mortal para todo mundo(menos para o Naruto e a Hinata)fazendo todo mundo ficar calado(até o Sasuke decidiu ficar quieto pelo olhar do Hyuuga)

Neji:Então Naruto,Não está na hora de cumprir o combinado?

Naruto:Que combinado?

Neji:Aquele que você fez para a Hinata-sama.

Todos estavam com cara de dúvida.

Neji:Lembra do último dia da guerra contra Madara?Aqule mesmo dia em que lutou com o Sasuke?Você não fez algo antes de lutar com o Uchiha?

Naruto fica pensando no que ele estava falando(assim como todo mundo,menos o Neji).Daí ele fica com uma cara de espanto,ele havia se lembrado da promessa que fez.Então,começa a ter um flash-back do momento.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei que ficou bom.Quem gostou,faz um review.Quem não gostou,faz um reviews.Quem quiser mandar elogios ou pedradas,mande um review