Uma Relação Diferente escrita por Dehr-Malfoy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Well... obrigada a todas pelos reviews...


Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147552/chapter/5

Durante toda a viagem de volta, os amigos não tocaram no assunto da noite anterior, mal se falaram ou olharam, Rony nem reclamar sobre ter que voltar de avião reclamou. Assim que passaram pela multidão de passageiros apressados, avistaram Gina e o Sr. Weasley os esperando no portão de desembarque.

- Harry! – gritou a ruiva, chamando atenção de algumas pessoas, o moreno e Rony fizeram uma curta careta que passou despercebida por todos, menos por Hermione.

- Oi, Gina. – falou um Harry meio sufocado pelo abraço da ruiva, assim que soltou Harry, ela correu para abraçar Hermione, ignorando o irmão, que pouco se importou.

- Ah, Mi, como senti sua falta nessas férias. – exclamou Gina puxando a castanha enquanto saiam do aeroporto, entraram em um beco qualquer e quando viram que não tinham ninguém todos aparataram direto para Toca.

Molly esperava na porta, assim que os viu saiu abraçando todos juntos.

- Por que demoraram tanto para voltar? – perguntou, olhando-os para se certificar de que estavam inteiros. – Ron, você engordou.

- Ah, mãe. – resmungou entrando em casa. Gina já saiu puxando Hermione escada a cima.

- Precisamos conversar. – disse a ruiva, quando já estavam a sós em seu quarto, Mione sentou-se na cama e esperou a amiga continuar. – Eu tenho um plano para reconquistar o Harry. – a castanha a olhou e continuou ouvir a amiga falar, mas na verdade sua cabeça estava em outro lugar.

No andar de baixo, assim que ficaram sozinhos, Harry e Rony se encararam.

- Precisamos conversar, né? – perguntou o ruivo, o moreno só sacudiu a cabeça afirmativamente, subiram as escadas e foram para o quarto de Ron, Harry entrou e ficou de pé olhando pela janela, Rony entrou logo em seguida, estava nervoso nem sabia por onde começar. – Por que... Hmmm... por que você... beijou a Hermione?

- Eu não sei. – falou Harry se virando. – Eu... – mas foi interrompido, pois a castanha estava entrando no quarto.

- Atrapalho? – perguntou parada na porta.

- Não. – responderam num uníssono. – Estávamos conversando. – disse Ron.

- Ah. – entrou totalmente e fechou a porta. – Harry? – chamou-o, ele a olhou. – Por que me beijou? – ela não sabia de onde tinha tirado coragem para perguntar assim logo de cara.

- Eu... eu... eu não sei. – gaguejou o moreno.

- Não sabe? – indagou Hermione. – Como não sabe?

- Não sei... por que você retribuiu? – ela corou, sabia que ele iria perguntar isso, mas não tinha resposta.

- Não sei. – falou, abaixando a cabeça.

- Viu? Você não sabe, eu não sei... Ron?

- Que?

- Por que você beijou a Hermione? – o ruivo ficou tão vermelho quanto seu cabelo.

- Eu... não sei. – saber ele sabia, só não iria dizer em voz alta, pelo menos não com ela ali. Os três se entreolharam nervosos, mas Hermione quem quebrou o olhar e respirou fundo.

- Quer saber? Esquece isso, amanhã nós voltamos para Hogwarts e tudo voltará ao normal. – falou a castanha, sem muita fé em suas palavras. – Enfim, só vim avisar que sua mãe está chamando. – saiu do quarto.

- Ela está certa, amanhã tudo vai voltar ao normal. – falou Rony saindo do quarto.

- Assim espero. – murmurou Harry, seguindo o amigo.

***********************

Duas semanas depois...

Como Hermione previra tudo voltara ao normal... pelo menos era isso que ela pensava. Harry havia decido dar uma segunda chance a Gina, já que a garota não parava de persegui-lo, Rony estava novamente ficando com Lilá, já Hermione estava mais concentrada em seus estudos do que antes, deixando assim sua cabeça ocupada para certos pensamentos e lembranças que resolviam rondá-la.

Três semanas depois...

Rony estava com problemas. Não qualquer problema, esse tinha nome e sobrenome. Hermione Granger. Ele não conseguia parar de pensar na amiga, ás vezes quando estava com Lilá, se pegava pensando nela e se recriminava por isso.

- Uon-Uon? – chamou uma voz, que para o ruivo estava começando a lhe soar bastante irritante. – Em que você tanto pensa? – Hermione, o ruivo pensou em dizer, mas não disse.

- Nada demais. – respondeu.

- Tem certeza? Você parece tão distraído. – falou Lilá sentando-se no colo do ruivo. Ele a olhou, afastou-a delicadamente e levantou-se, Lilá o olhava sem entender.

- Estou cansado, até amanhã. – deu selinho na "namorada" e foi para seu dormitório.

Três semanas... e dois dias depois...

Jogou o livro de Runas Antigas na parede irritada, não conseguia mais se concentrar direito. Encostou-se a parede, e deixou-se escorregar até o chão derrotada, não agüentava mais isso. Não agüentava. Eles eram os culpados. Harry e Rony. Eles. Simplesmente eles. Não. Ela também, pois deixou-se ser beijada e ainda retribuiu.

- Que merda! – gritou exasperada, sentindo lágrimas rolarem pelo seu rosto, ainda bem que estava numa Sala Precisa, não queria que ninguém a visse nesse estado. Isso era errado. O que estava sentindo era errado. Se estivesse sentindo isso somente por um, tudo bem, mas pelos os dois... Os dois? Ao mesmo tempo? – Aí, Merlin!

Três semanas... e cinco dias depois...

Harry não conseguia pensar, não conseguia processar o que estava sentindo. Ele nunca se sentira assim, nunca havia ficado assim, pensando tanto em uma simples garota. Aí está o problema, ela não é uma simples garota, é a Hermione. Tombou a cabeça sobre a mesa e fechou os olhos numa tentativa de parar de pensar nela. Esticou os braços pela mesa, acabou esbarrando em um livro, fazendo-o cair no chão, vários alunos o olharam torto, afinal estava na biblioteca, o ambiente dela. Sabia que a amiga não estava ali, mas ainda sim podia imaginá-la lendo um livro encostada em uma estante, ou escrevendo rapidamente em um pergaminho e... desde quando eu penso tanto nela? perguntou-se. Desde o beijo. Não queria pensar nisso, mas beijar Gina estava se tornando algo muito estranho e ruim para o moreno, por isso evitava o máximo, coisa que deixava a ruiva intrigada.

Levantou-se, arrumou suas coisas e saiu da biblioteca andando lentamente, pensando em...

- Ah, não. – resmungou, vendo Gina vir em sua direção.

- Oi, amor. – falou a ruiva pulando nos braços do moreno.

- Oi. – cumprimentou num desanimo.

- O que foi? – Gina afastou-se e fitou o namorado. – Você está bem? Sente alguma coisa? – sinto que estou ficando louco pela minha melhor amiga, pensou.

- Não, estou bem, só estou cansado. – murmurou, desvencilhando-se da namorada e voltando a andar pelo corredor. – Te vejo depois.

- E o meu beijo? – indagou a ruiva de braços cruzados. Harry fez careta, não queria beijá-la, queria outros lábios e esses não pertenciam a Gina. Virou-se para a ruiva e lhe deu um selinho.

- Tchau. – sai andando apressadamente, antes que ela resolvesse segui-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???